1. Spirit Fanfics >
  2. Felicidade >
  3. 8

História Felicidade - 8


Escrita por: Tooons

Notas do Autor


Espero que gostem do cap.
Desculpem os erros.


**Uma dica não criem teorias da imagem antes de ler para não se decepciona. 😊

Capítulo 10 - 8


Fanfic / Fanfiction Felicidade - 8

 

Duas semanas depois - domingo 

 

È hoje, è hoje, è hoje, hoje è o aniversário do Sasu, essa semana foi uma loucura, foi uma correria para fazer a surpresa do Sasu, vamos fazer uma festa surpresa no jardim da casa dele, essa não vai ser a única surpresa cada um tem sua própria surpresa para o Sasu, foram convidados a minha família  e nossos amigos, não vai se uma super festa mas vai estar todo mundo que ele gosta e è isso que importa, está todo mundo ansioso com a festa, foi combinado que o Sasu iria passar a semana na empresa com o Itachi para aprender sobre a empresa, ele ficou indignado por que até no dia do aniversário dele ele teria que passar o dia na empresa, ele xingou até não querer mais os pais dele, claro que não na frente deles, eu quase não vi ele direito essa semana só na escola, depois da aula quando tínhamos um tempinho para ficar juntos eu falava que ia fazer algo importante então ele deve estar um pouco bravo comigo.

A festa vai ser de noite eu acordei cedo e fui para a casa dos Uchiha com minha mãe, em falar em Mãe ela está super animada também, ela e dona Mikoto se conheceram e viraram super amigas, elas juntas não tem quem segure, meu pai e o pai do Sasu ficam doidos com elas juntas, elas estão organizando tudo então è "Minato vai pegar aquilo" "Fugaku vai buscar aquilo" tenho até dó deles, elas estão enlouquecendo até o Madara, Hashimara e o Obito mas o Obito também está super animado ele falou "quero que seja o melhor aniversário do mundo para meu priminho". Minha mãe falou que o presente dela seria o melhor de todos e isso gerou uma  pequena discussão o de quem seria melhor mas essa discussão foi resolvida sem maiores problemas. 

Estamos no jardim organizando tudo e está ficando lindo, ao redor do jardim todo tem luzes e algumas mesas brancas espalhadas pelo jardim a piscina está limpinha e reflete um pouco da luz dando um brilho muito bonito, tem uma mesa grande perto da mesa de piquenique e lá vai colocar o bolo e as comidas, de acordo com minha mãe e dona Mikoto o bolo vai ser de limão já que o Sasu só gosta de doces de frutas e limão è o favorito dele, minha mãe e dona Mikoto que fizeram o bolo e posso dizer que está lindo è um bolo de duas camadas com uma cobertura branca com raspinha de limão em cima, minha mãe disse que no meio tem um tipo de creme de limão, è um bolo lindo, tenho certeza que ele vai adorar. Vai ser um aniversário incrível. 

Quando terminamos de arrumar tudo já eram 16h e a festa ia começar só as 18h, nos fomos para casa nos arrumar o Menma escolheu minha roupa enquanto eu tomava banho, quero ficar lindo para o Sasu, saio do banho e me troco, desço para sala e vejo meu pai já pronto sentado no sofá assistindo, vou até ele. 

-Pai cadê o povo ? - falo sentando do lado dele. 

-Estão se arrumando, o Menma já estava quase pronto quando vi ele, o Dei estava arrumando o cabelo e a sua mãe está passando maquiagem - ele fala, passam 10 minutos e o Menma é o primeiro a descer e sentar do nosso lado, depois de mais 15 minutos desce o Dei e logo atras minha mãe que está linda em um vestido verde. 

-Vamos logo o que estão esperando temos que chegar antes do Sasuke - fala minha mãe e meu pai eu e o Menma olhamos ela indignados mas não somos loucos de discutir com ela, nos levantamos cada um pega seu presente que estava encima da mesa, nos vamos para o carro e vamos para a casa do Sasu chegamos lá são 17:35, o Obito abre a porta para gente e nós entramos. 

-Bem vindos, vamos lá para traz que daqui a pouco o Sasuke chega - ele fala e vamos para o jardim de traz, quando chegamos lá estava lindo, as luzes e as mesas brancas ficaram linda.

 Minha mãe vai ajudar dona Mikoto a terminar de arrumar as comidas na mesa, escutamos a campanha e o Obito vai lá atender quando ele volta vejo nossos amigos Kiba, Neji, Gaara, e Hinata chegando, eles cumprimentam todos e o Gaara vai até o Menma e da um selinho nele que cora e sorri, eu fico realmente feliz por eles , o Kiba e o Neji vem conversar comigo e a Hinata vai ajudar com as comidas. Conversamos um pouco e logo o Itachi manda uma mensagem avisando que estão vindo, quando escutamos o barulho do portão abrindo nós apagamos a luz e ficamos em silêncio na frente da porta do jardim, vemos as luzes se ascenderem e escuto o Sasuke reclamando de alguma coisa. 

-O que é Itachi ? pare de me perturbar - ele fala e vem para frente da porta ele abre - está escuro - ele fala irritado. 

-SURPRESA!!!! - o meu pai acende a luz na hora que gritamos e o Sasuke se assusta e grita junto, não aguentamos e começamos a rir o Sasu respira fundo olha envolta e sorri com lágrimas nos olhos só não sei se foi pelo susto ou pela surpresa. 

-Vocês querem me matar do coração ? - ele fala com a mão no peito e ri, o Itachi aparece do lado dele. 

-Viu como tinha algo - ele fala rindo e passa por ele. 

O Sasu vem até a gente e os pais dele abraçam ele e dão parabéns, ele sorri e agradece vejo lágrimas descerem pelos olhos dele, os pais dele são ocupados mas amam ele, eu sorrio, depois dos pais dele o Madara da um abraço de urso. 

-Parabéns Sasuke - ele fala e abraça mais forte o Sasuke que está ficando meio roxo - espero que você seja muito feliz. 

-Pai solta ele, você vai matar ele sem ar, ele já está ficando roxo - Obito fala rindo mas parece um pouco preocupado, Madara solta o Sasu e o Obito vai até ele e passa os braços pelo ombro dele de lado e bagunça o cabelo do Sasu que faz careta. 

-Parabéns priminho - ele fala sorrindo, todos riem da atitude deles. Obito solta ele e nossos amigos dão parabéns para ele, minha mãe faz igual o Madara e quase mata de vez o Sasu coitado, meu pai e o Dei foi mais simples deu um parabéns e uma abraço simples, quando chega minha vez ele me olha e cora um pouco acho que é por que todos estão olhando para gente, vou até ele e abraço ele, não tão forte mas o suficiente para escutar o coração dele bater mais forte e ele suspirar. 

-Parabéns Amor, espero que não esteja chateado por essa semana não ter te dado atenção - falo no ouvido dele e sinto ele se arrepiar, ele me aperta mais forte. 

-Obrigado pala surpresa Naru eu amei - ele fala e eu me afasto e reparo como está tudo quieto olho para os lados e vejo que todos ainda nos olhando com um sorriso no rosto, fico com vergonha. 

Itachi toma a frente. 

-Parabéns maninho - ele fala olhando para o Sasu que sorri para ele - agora vamos ao que interessa a comida - ele fala e todos riem. 

Nos comemos de tudo desde bolinhos de queijo a tortas de frango e pudim, nossas mães realmente capricharam na comida estava maravilhosa. 

Depois de algum tempo chegou a hora de entregar os presentes, cada um pega o seu e o Sasu senta em uma cadeira no meio do jardim. 

-Sasu você escolhe qual você quer primeiro - falo e ele sorri. 

-Ok vamos ver - ele fala e coloca a mão no queixo - vamos ver o da Hinata primeiro - ele fala e a Hinata da o presente e cora um pouco ele abre e sorri - eu amei Hinata obrigado realmente estava precisando o meu quebrou e eu ia comprar um novo - ele fala sorrindo ele levanta e mostra o presente, é um headfones bem legal preto com prata, a Hinata cora e sai da frente, o próximo escolhido foi o Kiba que da duas  xícara super legal com a estampa de esqueleto de  dinossauro depois foi o Neji que da a coleção da série supernatural, o Gaara da um colar bem legal e o Menma da um tipo de pulseira que combina com o colar do Gaara , o Madara o Hashimara e o Obito dam duas passagens de avião, os próximos são os pais do Sasu que da um MacBook e um iPhone 7 Plus, meu pai da um relógio preto muito bonito, quando chega a vez da minha mãe todos olham para ela  está todo mundo curioso já que de acordo com ela é o 'melhor'. 

-Espero que goste Sasuke fiz com muito carinho - ela fala sorrindo e ele sorri, ela entrega o presente e ele abre realmente parece um livro só que maior que os normais, o Sasu abre e sorri, vejo os olhos dele encher de lágrimas a cada página que passa, ele coloca o presente na cadeira e levanta e vai  abraça minha mãe com força. 

-Obrigado Kushina  eu amei muito, vou guardar para sempre - ele fala e eu vejo as lágrimas escorrerem pelos olhos dele e minha mãe começa chorar ainda abraçada a ele, eles se soltam e o Sasu olha para gente vai até a cadeira e pega o livro o apertando contra o peito dele, ele limpa as lágrimas e vem até a gente que fica ao redor dele. 

-E um álbum de fotos - ele fala e eu fico surpreso, ele me olha e sorri - um álbum de fotos nossas Naru - ele fala, eu não lembro de ter tirados tantas fotos para ter um álbum, as únicas fotos que eu tirei foi no encontro, o Sasu abre e nos mostra a primeira foto, ele cora um pouco, eu olho e vejo uma foto de nós dois dormindo eu de barriga para cima e ele me abraçando e com a cabeça no meu pescoço, olho para minha mãe surpreso, eu lembro desse dia, foi no dia que o Sasu foi pela primeira vez em casa e o dia que eu o pedi em namoro, sorrio para a foto e ele me entrega o álbum eu folhei algumas paginas e fico com vergonha de algumas por que estão todos olhando as fotos, tem fotos do dia que eu beijei ele na sala e meu pai chegou, agora sei o que minha mãe fazia atras do sofá, tem fotos do nosso encontro umas que eu tirei e outras não, realmente eles estavam nos seguindo no dia do encontro, essa minha mãe não tem juízo, tem fotos de vários momentos que eu e o Sasu estávamos juntos em casa ou na rua, minha mãe é definitivamente  uma stalker, olho para o Sasu e ele já parou de chorar ele me olha e sorri.  

-Realmente mãe é um presente maravilhoso, não só para o Sasu mas para mim também - falo sorrindo vou até o Sasu - espero que goste do meu também - falo sorrindo, pego o meu presente e dou para ele, ele me olha e sorri abre ele e dentro tem um urso de pelúcia branco segurando uma caixinha vermelha em formato de coração, o Sasu me olha e olha para o urso, ele abre a caixinha e vejo as lágrimas descerem pelo rosto dele ele me olha e sorri ainda chorando. 

-Naru - ele fala sorrindo - eu amei amei muito - ele fala e eu chego mais perto e sento na cadeira na frente dele, passo a mão no rosto dele secando as lágrimas. 

-Sei que já estamos namorando mas quero oficializar com direito a aliança e na frente da sua família, por mais que eu queira te pedir em casamento somos muito novos ainda então vamos deixar isso para o futuro - falo rindo e ele sorri - Sasuke Uchiha você quer namorar comigo ? - eu falo e vejo mais lágrimas descerem pelo rosto dele. 

-Sim Naru claro que sim - ele fala e eu pego o urso e nele pego a aliança e coloco no dedo dele, ele pega a outra aliança e coloca no meu dedo, ele se joga encima de mim me abraçando, escuto palmas e nos assustamos por um momento esqueci eles estavam aqui, olharmos para o lado e vejo nossas mãe chorando e batendo palmas, minha mãe com uma câmera no pescoço, onde ela arranjou aquilo ? E os outros sorrindo e batendo palmas também, ficamos sem graça e nos separamos. 

-Tão fofos - fala minha mãe e todos concordam. 

Depois de todos darem seus presentes nos cantamos parabéns e o com quem será que logicamente foi comigo e o Sasu corou na hora, foi muito fofo, depois comemos o bolo  que realmente estava maravilhoso e conversamos até minha mãe dar a ideia de tirarmos fotos para o próximo álbum quase todos tiraram fotos. 

-Cadê o Itachi ? - fala a dona Mikoto. 

-Não sei ele estava aqui agora pouco - fala o Madara. 

Olhamos em volta e nada de Itachi. 

-E cadê o Deidara  ? - fala minha mãe. 

Quando nossa ficha cai nós entreolharmos e caímos na gargalhada- aqueles dois não aquietam o facho-  fala minha mãe, decidimos deixar aqueles dois quietos, o resto da festa foi divertido conversamos e rimos das piadas idiotas que o Madara e o Obito faziam, estava ficando tarde e nossos amigos se despediram e foram embora, os nossos pais e os tio do Sasuke ficaram no jardim arrumando as coisas o Menma ficou conversando com o Obito, o Itachi e o Dei devem estar no quarto do Itachi aproveitando. Eu e o Sasu fomos para o quarto dele, quando entramos no quarto vou sentar na cama o Sasu vem perto e fica na minha frente, ele se abaixa e me da um selinho depois se joga em cima de mim que caio de costa na cama com ele em cima me abraçando.

-Obrigado Naru, obrigado por tudo - ele fala e me olha sorrindo, ele ergue a mão e olha a aliança  - eu amei seu presente, não fala para sua mãe mas o seu foi o melhor de todos - ele fala rindo - mas o da sua mãe também foi incrível - ele fala e me olha, eu só consigo olhar para ele hipnotizado pela beleza dele - Ta me ouvindo Naru ? - ele fala me olhando, não respondo só seguro o rosto dele e junto nossos lábios sinto meu coração bater mais rápido o beijo é calmo e carinhoso, peço passagem com a língua e ele cede nossas línguas se encontram e fazer carinho uma na outra, nos separamos ofegantes dou um selinho nele e ele sorri.

-Amo você Sasu amo muito, amo tanto que dói - falo e ele esconde o rosto no meu pescoço. 

-Eu também naru te amo tanto que dói - ele fala e eu sinto o coração dele bater mais rápido e forte contra meu peito, ficamos deitados na cama nos beijando e fazendo carinhos um no outro ate meu pai me chamar para ir embora, vamos ate a porta e quase todos estão la, nos despedimos de todos e fomos embora, chego em casa e dou boa noite para todos e vou deitar, fico pensando em tudo que aconteceu, ergo minha mão, olho minha aliança e meu coração se aquece em pensar que o Sasu é meu assim como eu sou dele e assim vai se para sempre, ele literalmente roubou meu coração e espero que ele fique com meu coração para sempre e espero ter roubado o dele para sempre também. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Alguns presentes eu coloquei na imagem, mas só coloquei por que são presentes q fica um pouco difícil de imaginar os outros da para saber como ser então não achei necessário colocar.

Gente acho que vai ter só mais 2 cap para a história ficar concluída.

Irei fazer um especial itadei (não sei quando irei colocar mas vou tentar ser o mais rápido possível.

Depois que essa fic acabar não irei mais fazer fic com mais de 4 ou 5 cap, talvez só faça ones não sei.

Obrigada a todos que tem favoritado e comentado isso me ajuda muito a continuar 😊😊 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...