1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Primeiras sensações

História Felidae - Primeiras sensações


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


FELIZ NATAAAAL 😙😙🙌🎅👏

Capítulo 12 - Primeiras sensações


         -não, nem pensar....por favor omma....Eu juro que faço tudo oque quiser,mas não faz isso comigo...Por favor.

 -não é não!....você já me aborreceu de mais. Se eu disse que vai ser assim, então é porque vai ser. E vai ser melhor pra você, ja faz um bom tempo desde a última vez. 

Aquele dia estava pedindo claramente pra ser mais um de seu histórico de "pessimos". A noite eufórica mergulhada em uma nuvem de pensamentos controversos no qual sua mente negativa insistia em lhe pregar algum susto assombroso repleto de melancolia. 

 Era sempre assim, uma completa desordem funcional em sua mente onde palavras e mais palavras, presas em diversas imagens, o rodeavam e travavam uma guerra na tentativa vitoriosa de o enlouquecer um pouco e perder completamente a vontade de deitar a cabeça no travesseiro de plumas macias e branquinhas. 

 Nem ele mesmo se entendia, de que adiantaria contar a outro alguém sobre toda aquela balbúrdia corriqueira no pequeno espaço em que a maioria usava pra relaxar, entre outras coisas como o mais lógico de todos "sonhar"? 

 Quem dera pudesse viver e dormir como todo o resto da população, talvez não seria uma pessoa tão fechada, ja que segundo ele o mundo lhe dava muito sono então Pra que dar atenção a ele se só vai fazer seus pesadelos voltarem e lhe fazer discontar toda angústia nas vidas alheias. 

Acordar após uma batalha estonteante pra deixar o cérebro relaxar e enfim fazer o corpo mergulhar no mais pesado dos sonos Era de certa forma, muito cansativo. Por mais que tentasse não conseguia ser uma das pessoas mais cem por cento matinais, o que lhe proporcionava demorar mais que o habitual pra se levantar e se arrumar sem tropeçar em algum objeto do quarto ou nos próprios pés. A única coisa que lhe acordava por completo era o maravilhoso café da manhã que sempre estava servido na mesa o esperando ansiosamente. 

Essa era a melhor parte de seu longo dia, onde com muita insistência tinha de se despedir pra seguir rumo a faculdade e enfrentar aquele turbilhão de seres irritantes que lhe faziam querer chorar por sempre fazerem o café maravilhoso fracassar e o encher novamente em sono. 

 Nunca foi fácil pisar naquele lugar, sentia sempre um grande nervosismo apossar seu corpo quando qualquer grupo que fosse se aproximava demais de seu pequeno espaço particular. Não que tivesse medo ou coisa assim, na verdade não sabia muito bem explicar, se fosse preciso ele enfrentaria sem problemas nenhum, não era um covarde que abaixaria as orelhas e ficaria com a cauda entre as pernas por qualquer olhar sugestivo ou frase desprezível. 

Mas é aquele pequeno calafrio que chacoalhava sua cabeça e acelerava sua corrente sanguínea, lhe fazendo abaixar a cabeça ou olhar pra qualquer ponto vazio em busca de algum modo de se livrar das presenças alheias. 

 Era sempre assim, não se sentia confortável e tentava de todas as formas evitar qualquer tipo de brecha pra se socializar com as pessoas a sua volta. Como se todos fossem um incômodo que podia ser muito bem evitado e deixado de lado.

 Mesmo não adimitindo ele sabia que um dos motivos, talvez o principal, era porque certamente acabaria se importando de mais com o que diriam sobre sua pessoa, seu comportamento , até mesmo sua aparência....ele odiava isso,e embora tentasse dizer pra si mesmo que nao ligava para a opiniao dos outros, lá estava ele, ficando nervoso e preocupado enquanto se olhava em um espelho ou qualquer objeto que refletisse sua imagem. 

 Acabaria tendo mais um de seus habituais surtos emocionais contidos por doses de arranhões na pele ou uma pequena falta de ar. 

 Se também chorava? Bem, isso ele ainda conseguia segurar, conseguia ser forte o bastante pra seu auto-controle não explodir de uma vez em qualquer lugar público. O líquido transparente de gosto Salgado só Era permitido sair junto ao resto das impurezas de seu corpo em um longo e doloroso banho,onde tentava a todo custo não olhar um desenho agressivo que o perseguiria pelo resto da vida estancado em sua pele jovem. 

Evitava olhar aquela região em sua cintura e coxa, elas foram as Mais afetadas pelas descargas de estresse do passado por alguém que ele sentia pavor de lembrar. Alguém esse que foi o principal responsável por toda a sua mudança física e psicológica. 

Chegar na casa de seokjin nervoso e assustado após o telefonema deseperado no caminho pra casa só fazia seu dia mais péssimo ainda. Subir às escadas e olhar aquele quarto de hóspedes com um ruivo assustado e chorando baixinho enquanto era maravilhado com os toques carinhosos do Moreno em suas costas e sentir uma pontada de inveja de não ser ele nos braços do maior naquele momento lhe fazia se sentia uma pessoa horrível.  

Mas o que podia fazer? Depois de tanto tempo escutando o que ja sabia, de coisas que por mais que tentasse esquecer ainda o machucavam, de ser tão criticado e desprezado. Havia encontrado uma pessoa que não se importava com o que os outros falavam a seu respeito, lhe dava a atenção que queria, o tempo que precisava, palavras que o animavam e o encorajavam a prosseguir sem medo. Poxa, ele não queria se sentir encatado, muito menos atraído pelo moreno de olhos penetrantes,mas....Quem controla os próprios sentimentos? Ainda mais os seus que sempre eram tão reprimidos e confusos.

Já adimitia pra si mesmo que gostava de seu primo mais novo, mas se sentia novamente um idiota por ter esse tipo de sentimento por uma pessoa tão especial e que nesse momento só se importava em dar total atenção a um outro que também já havia se tornado especial pra ele, mesmo com as poucas horas em que ficaram no mesmo lugar.

 Era impossível não se sentir feliz e animado com aquele pequeno ser de fios laranjas e bochechas chamativas que tinha um belo e fofo sorriso tímido em que seus olhinhos se tornavam duas maravilhosas linhas de pura graça e encanto.

 A tarde cansativa em que teve de aguentar certo beta revelando/fofocando sobre seus comportamentos e atitudes na faculdade não fora nada apreciativo para sua pessoa. Tentar a todo custo não sentir um pequeno incômodo com a cena de Jimin entre as pernas de Jungkook foi com toda certeza uma das mais difíceis provas de resistência em sua cabeça . 

 Porém, a mais péssima para sua coleção do dia foi sentir o peso de mais uma noite mal dormida. Geralmente ele tiraria um cochilo no sofá, ou mataria o tempo vendo algum filme....Mas tinha de ficar sentado escutando quieto a conversa que se seguia entre o mais velho da casa e o "primo sorriso" que parecia um rádio ambulante contando sobre as desgraças da vida dr outras pessoas. 

 Sua fraqueza naquele dia estava com toda certeza um pouco mais....forte do que o habitual, então lá se encontrava o ômega, dormindo sentado por não resistir aos cafunés que Jin fazia em suas orelhas branquinhas. Não sabia como tinha chegado em seu quarto,muito menos lembrava de ter se deitado e se cobrido com uma manta quando geralmente apenas se jogava nela e puxava o edredom. 

 O que não saía de sua mente eram as carícias e o conforto de outro corpo pesando um dos lados a cama. Era uma mão quente que deslizava por toda extensão de sua bochecha e lhe relaxava por completo. Se lembrava de alguém falando baixas e curtas palavras, mas não conseguia discernir quais eram elas. 

 Agora, estava depois de mais um dia cansativo, discutindo com o ômega a sua frente por motivos sem cabimento é que ele sabia muito bem que o outro só estava procurando uma desculpa pra tal decisão. Por mais que tentasse, sabia melhor que ninguém que quando o maior colocava algo na cabeça, ninguém conseguiria mudar suas ideias.

 E ali estava ele, de pé enfrente ao guarda roupa com uma cueca box cinza menor que as que costumava usar tentando buscar o ar que nem se lembrava de ter perdido ao avistar as pessas que a muito tempo deixará de usar em suas rotinas de vida.

 -você vai ficar uma gracinha....Não sei nem porque parou de usa-las. Vamos logo que eu não tenho o dia inteiro filhote -Jin batia as mãos animado enquanto via Yoongi tirar da gaveta um conjuntinho claro. 

 -eu não quero usar isso aqui! -reclamava tentando convenser o mais velho a mudar de ideia mais uma vez recebendo em troca um olhar Raivoso. Suspirou derrotado e começou a se arrumar. Colocando uma meia sete oitavos Branca seguida de uma mini saia azul bebê. Nunca sentiu tanto nervosismo apenas em com metade das peças vestidas em seu corpo. Pegou uma camisete cinza e tratou de botar um moletom branco por cima pra, de alguma forma, esconder um pouco do corpo,mesmo que para Seokjin aquela fosse a melhor escolha pra deixar o albino ainda mais fofo que o habitual. Cruzou os braços emburrado mostrando sua costumeira carranca enquanto desviava o olhar do espelho atrás da porta do quarto. 

 - agora só falta o rosto - Jin sorriu mais animado ainda tirando uma pequena nessecer de seu jaleco. Agarrou yoongi pelos braços ao notar que o mesmo tentava fugir para o banheiro. 

 -droga...-sibilou baixinho sendo forçado à sentar na cama - só um pouquinho então. ...Não quero ficar parecendo uma puta de esquina. 

 -olha os modos mocinho, não foi assim que eu ti ensinei não -beliscou o braço do menor que se calou com um bico enorme nos lábios. Jin passou apenas o básico pra tirar as pequenas olheiras no rosto do ômega e dar um pouco de brilho para suas bochechas e lábios. 

Se sentiu mais que satisfeito com o resultado final, mas antes que pudesse cantar sua Vitória ou elogiar o garoto a sua frente a campainha da casa soou avisando que as visitas haviam enfim chegado. Se arrumou um pouco e desceu sorridente as escadas indo direto a porta da casa pra que os convidados não ficaseem irritados com sua demora. Seu sorriso apenas se alargou mais ao abrir a passagem pra sua residência.

 -por favor entrem e fiquem a vontade. -Deu espaço para que os dois alfas a sua frente pudessem entrar e se acomodar na sala. - Filhote desce logo - andou até a escada chamando um pouco mais alto para yoongi escutar e descer.

 -ja to indo- suspirou e saiu de seu quarto caminhando desanimado até a escada torcendo mentalmente pra ela não acabar, mas assim que infelizmente teve o seu final Jin o puxou levando pra sala onde deu de cara com alguém que não gostaria de aparecer,muito menos vestido daquele jeito. 

 - bem...esse aqui é meu filhotinho o Yoongi....e aqueles ali são ...- apontou para cada um dos alfas respectivamente os chamando por seus nomes

.

.

.

.

.

- a senhora não queria conversar? Pois bem,já estamos a sós então pode começar - jungkook suspira baixo ja sabendo tudo que a alfa iria dizer a respeito do ruivinho, e realmente não se sentia com paciência pra ter de ouvir frases tão sujas e sem sentido quando ela nem mesmo havia conhecido aquele serzinho incrível. 

 - o que eu fiz pra merecer tal castigo? -andava de um lado para o outro dentro da biblioteca da mansão enquanto seu filho a olhava quieto sentado numa poltrona perto da grande janela ao lado de uma das estantes de livros do ambiente - como você pode colocar em nossa casa um ômega daqueles? Você por acaso sabe o que ele pode fazer aqui dentro? O que os outros vão pensar se verem aquele....aquele........AQUILO dentro da nossa residência? Isso é humilhante.... 

 - não sei da onde tirou tanta besteira da cabeça Senhora.Jeon - fechou os olhos respirando lentamente e se levantou atraindo ainda mais a atenção da matriarca - eu não dou a Mínima para o que vão pensar de mim, to pouco me "importando" - tentou evitar jogar algum xingamento enquanto recebia um olhar intenso de Soo-Mi - e outra....ele não é uma coisa, ele é tão ou mais civilizado quanto qualquer residente dessa casa aqui. Ele se chama Jimin, e se eu o trouxe pra cá o problema é totalmente meu, então não venha querer o desvalorizar, porque eu não vou perdoar qualquer intenção sua, ou seja de quem for, de tentar o tirar daqui ou de perto de mim.

 -o que está acontecendo com você jungkook? Você não era assim, meu filho sempre me respeitou a aceitou minhas decisões - olhou incredula para o jovem a sua frente que se segurava pra não dar milhões de motivos por estar agindo completamente diferente da pessoa que costumava ser quando mais novo.

 - as pessoas mudam, mas talvez a senhora não tenha percebido isso, já que praticamente me abandonou Naquele campo por tantos anos - cuspiu as palavras chocando a alfa que ficou sem saber o que dizer após o filho tocar em uma de suas piores decisões na vida. 

Ela se sentia culpada por ter afastado seu precioso filhote de toda família, mas naquela época era a única alternativa viável para o bem de todos. 

 -i-isso não justifica sua falta de respeito comigo. Você pode ja ser maduro, mais eu ainda sou sua mãe, você me DEVE o respeito. - se recompôs olhando séria para o filho acabando por usar sua voz de comando.

 - se quer o meu respeito, então faça por merece-lo - rosnou completamente irritado por ver a mulher usando aquele tom com ele como se ele fosse a obedecer ou abaixar a cabeça. - ja estamos mais que entendidos. ..a me der licença, tenho uma visita pra cuidar - se afastou a passos pesados indo até a porta da biblioteca e saindo fechando com um pouco mais de força que o previsto.


 [...] 


 Suspirou mais uma vez naquele dia enquanto caminhava até seu quarto um pouco mais rápido que o habitual. Estava mais do que claro que estava ansioso pra ver o gatinho de volta, sem falar no nervosismo por pensar negativamente no menor sozinho naquela mansão, e na última vez que o viu-o que não fora nem meia hora- o ruivinho estava assustado e quase chorando. 

Isso foi o suficiente pra seu lado protetor falar mais alto e sair disparado pelo corredor até o seu quarto, onde abriu agitado a porta encontrando um Jimin encolhido no meio do quarto olhando pra baixo, no mesmo instante o baixinho se assustou e seu corpo todo arrepiou enquanto soltava um miadinho. 

- d-desculpa - segurou um sorriso achando graça na reação do mais novo e adentrou o cômodo fechando a porta atrás de si. Andou com cuidado e se agachou quieto olhando o ômega corado sentado no chão enquanto balançava levemente a cauda mostrando o quão ancioso se encontrava no momento com alguma coisa. 

Alargou o sorriso sabendo bem o que o pequeno esperava, se ajeitou ali no tapete e baguçou os fios alaranjados da cabeça do gatinho lhe fazendo um longo carinho, sendo retribuído por ronronares manhosos e uma cauda animada balançando freneticamente de um lado ao outro. -tão manhosinho esse ômega -falou rindo quando parou com o carinho e Jimin remungou fazendo bico olhando o moreno a sua frente que se levantava e esticava o corpo.

- então Minnie. ..gostou do meu quarto? -falou meio sem jeito sentindo o olhar penetrante do mais novo sobre si. 

 -o Jimin gostou sim, kookie tem um quarto muito grande e arrumado -sorriu fofo e olhou para os dados não sabendo o que fazer naquele exato momento. 

 - é grande sim......

 -neh.... 

 Um grande silêncio se instalou pelo local fazendo os dois jovens ficaram ainda mais sem graça e nervosos com a situação. Era de fato muito notório a timidez em suas faces, logicamente a falta de assunto naquele momento os deixava apreenciveis e de alguma forma já estava incomodando nenhum dos dois conseguir tirar coragem pra falar algo.

 Jungkook podia ser um alfa de grande porte, mas isso não diminuía sua timidez ou falta de carisma com as pessoas a sua volta. Sempre culpou o fato de ficar muitos anos afastado da civilização, mas no fundo sabia que todo aquele nervosismo e receio em falar com outras pessoas continuaria com ele mesmo se vivesse cercado delas. 

 Já Jimin,bem....não que o fato de ser um ômega ja o tornasse um ser tímido, porque muitos omegas por aí assustavam as pessoas com suas ações, mas a outra parte era educada pra se comportar de forma correta e dócil. E ela mesmo não tendo um vida fácil teve a mesma educação que os demais, sua mãe o protegia muito e o ensinava tudo que sabia. O menor como um bom filho sempre obedecia e seguia os ensinamentos, mas talvez uma grande parte de toda aquela fofura externa e interna fossem por conta de sua raça, ser um descendente de gato tinha lá suas vantagens e desvantagens. 

Jungkook andou até o guarda roupa e coçou a nuca tentando fazer algo pra acabar com aquele silêncio. Tirou algumas peças de roupa e se virou na direção do ruivinho notando a posição desconfortável que ainda se encontrava sentado naquele tapeTe. Andou até o mesmo e se agachou pegando as mãozinhas gordinhas do ômega o puxando e ficando em pé, Jimin o olhou confuso e ele riu o levando até a cama.

 - aqui é mais confortável Minnie. Fica a vontade no meu quarto tá bom? -faz um rápido carinho nas fartas bochechas recebendo um sorriso e um aceno positivo de cabeça - eu vou ir tomar um banho . 

 Saiu e se apressou a entrar no outro cômodo em seu quarto e fechar a porta decidido a tomar um banho pra ver se aquela tensão toda em seu corpo saía. Se despiu jogando as roupas num grande cesto e entrou no chuveiro pronto pra uma bela ducha, optando por não encher a banheira ja que ficaria muito preocupado deixando o pequeno Jimin sozinho naquele enorme quarto enquanto demorava no banho. 

Jimin ficou brincando com a própria cauda se sentindo amedrontado de mais pra vasculhar as coisas do alfa, mesmo que tivesse permição pra tal ação. Olhou tudo a sua volta ainda mais maravilhado não acreditando nas coisas que estavam acontecendo em sua curta vidinha. 

 Por tanto tempo sofreu e aceitou as humilhações dentro da própria casa, achando que uma hora ou outra seu pai iria lhe agradecer por alguma coisa que fez. Era tudo tão complicado,tão doloroso, e do nada aquele moreno apareceu em sua vida deixando seus dias mais alegres e divertidos. Nunca pensou que aquilo um dia aconteceria, muito menos que acabaria entrando no quarto de jungkook. Sem perceber começou a sorrir enquanto lembrava das visitas que fazia escondido no parque pra poder conversar com o alfa, realmente....muita coisa estava acontecendo em tão pouco tempo. 

 Jungkook terminava de se secar quando se lembrou de algo que lhe deixou duvidoso. Ele não deixaria o ômega voltar para aquele lugar, muito menos o deixaria longe de sua guarda, então claro que ele ficaria em sua casa, e começaria a viver ali mas.....tinha realmente uma parte lhe incomodando, e não...não era relacionado aos pais saberem e aceitarem o mais novo, porque ele já estava decidido e não mediria esforços pra ter o ruivinho naquela casa, o que realmente lhe deixou nervoso foi lembrar que a mansão é cheia de quartos de hóspedes, e querendo ou não, ele sabia que o baixinho iria acabar ficando com um quarto pra si, e era justamente isso que começou a lhe atormentar.

 Mesmo que não fosse dizer em voz alta, mais do que tudo o alfa queria Jimin em seu quarto, dormindo na mesma cama, dividindo o mesmo espaço....se sentia até meio idiota por estar pensando e querendo aquilo, mas oque podia fazer se seu animal interior só se sentia calmo com a presença do ômega? 

 Bagunçou os fios de sua cabeça e apressou o passo em colocar sua calça moletom que sempre usava pra dormir. SE olhou no espelho tentando encontrar coragem pra pedir ou perguntar para o baixinho se ele ficaria em seu quarto, ou se teria que infelizmente ver o ruivo sair por aquela porta e se acomodar em um dos diversos cômodos da mansão. 

 Respirou fundo e saiu do banheiro sério, mas a carranca em sua face não durou nem três segundos quando seus olhos caíram sobre o pequeno corpo em sua cama deitado encolhidinho enquanto brincava com uma bolinha verde que achou encima da cabeceira do móvel. Sorriu e caminhou lentamente não querendo ter sua presença notada pelo outro, o que deu muito certo ja que estava tão concentrado com a bolinha. 

 Passo à passo jungkook parou atrás do ômega e o agarrou rindo do grito que o baixinho deu congelando o corpo todo. O alfa gargalhou como nunca e apertou o ruivinho num abraço assim que o virou pra poder ver seu rosto, que estava bem vermelho por novamente estar tendo a visão daquele grande corpo sem nenhuma peça o cobrindo a cima da cintura. Querendo ou não sua curiosidade de saber se aqueles gominhos na barriga do moreno eram duras ou seja lá qual fosse a textura foram grandes demais, deslizou disfarçadamente seu dedo indicador pelo local causando um pequeno arrepio no maior que olhou pra baixo confuso.

 - ora ora eu tenho um curioso de plantão aqui no meu quarto? - fingiu uma cara brava vendo o menor olhar pra baixo envergonhado. E como aquela fofura era impossível De resistir, então num rápido movimento de sentou no meio da cama puxando o mais novo junto o sentando em seu colo e pegando uma de suas pequenas mãozinhas. 

 - se quer tocar tanto assim....não precisa ficar com vergonha - colocou aquelas mãos gordinhas em seu abdômen o incentivando a matar sua curiosidade. Jimin o olhou e em seguida olhou para o local em que sua mão se encontrava, fechou os olhos querendo espantar o rubor que ardia em suas fartas bochechas e começou timidamente a deslizar a mão por toda a pele do moreno sentindo cada um daqueles famosos quadradinhos. 

Era uma sensação Boa, mas nunca contaria isso em voz alta, se contentou em passar um bom tempo acariciando a barriga do alfa imprecionado com a força e dureza que o maior tinha. 

 Jungkook tentou evitar alguns dos vários arrepios que estava tendo com aquelas mãozinhas curiosas em seu corpo, mas estava sendo um trabalho realmente dificil quando aquele rostinho facinado estava Deixando o mais velho encantado e entregue à maravilhosa carícia. 

 - kookieeeee -chamou de forma manhosa acordando o alfa do seu pequeno transe pelo ômega - o Jimin não tem isso....olha - levantou a camisa que estava usando mostrando sua barriguinha Branca e lisa. 

 Se jungkook sentiu a boca salivar mais que o normal após a visão da pele do baixinho? Claro ou com certeza? 

 Teve de piscar mais que o necessário apenas pra ver se voltava seus sentidos ao normal. Foi uma tarefa árdua quando seu corpo do nada começou a controlar todos seus movimentos o fazendo tocar na pele gelada do ruivinho que riu sentindo cócegas.  

-realmente Minnie....mas continua sendo muito bonita - deslizou a mão até parar na cintura de Jimin, onde por impulso apertou sentindo o mais novo vacilar a voz e se encolher com a cauda mais agitada que o normal. 

 Quando menos percebeu, ja se encontrava com as mãos no colchão enquanto tinha abaixo de si um ruivo envergonhado e com um olhar curioso em sua direção. Se aproximou do menor deslizando seu nariz por toda aquela pele exposta até parar naquele belo e alvo pescoço, onde com muito gosto sugou uma grande quantidade de sua essência ficando inebriado e completamente fora de si. 

Quando se deu conta de seus atos, estava quase arrancando a camisa de Jimin, que se encontrava completamente mole após os afagos em suas orelhas e os belos chupões que recebeu em seu pescoço, nunca havia tido sensação melhor do que aquele alfa agindo de forma tão estranha do nada. 

Estava um pouco assustado com as reações que seu corpo estava tendo, mas antes que pudesse pensar no porque de as estar tendo, jungkook levantou da cama com seus olhos arregalados enquanto compreendia a merda que estava prestes a fazer. Mordeu seus lábios com força se praguejando por quase disvirtuar o ômega a sua frente de um modo tão fácil, rápido e inusitado. 

 - desculpa Minnie...não queria te assustar, eu juro que não vou fazer mais isso -tentava se redimir da culpa que começava a lhe rodear do nada. 

 -kkkk tudo bem kookie, o Jimin não tá assustado -falou cruzando as pernas que nem índio e colocando as mãos nas fartas coxas- talvez tenha ficado....mas bem pouquinho ...e... -corou brincando com a roupa enquanto olhava pra qualquer canto do quarto - eu gostei!

.

.

.

.

.

.

..

.

-esses são...Kim Nanjoom e aquele é seus filho...o taehyng,mas vocês já...é. ..se conhecem -disse meio sem graça e olhou o filho o vendo congelado no lugar. 

 -seu filho realmente é muito bonito, igualzinho como taehyung descreveu uma vez pra mim Jinnie. -o alfa se aproximou passando a mão na cabeça do ômega mais novo o fazendo despertar do susto e olhar pra cima meio chocado com o tamanho do moreno. 

 -não é?? Foi meio difícil convencer ele a se arrumar, mas O Jin aqui sempre da seu jeitinho - sorriu fofo abraçando o menor que ficou ainda mais envergonhado ao perceber que estava sendo encarado pelo tal de taehyung - se sentem por favor, daqui a pouco o jantar será servido -caminhou até a cozinha sendo seguido por Nanjoom que quis ajudar com alguma coisa, mesmo com Jin se apavorando no final acabou sedendo a cara pidona do maior. 

 Enquanto Isso Yoongi olhava para as pernas sentado no sofá de dois lugares, sendo sem vergonha alguma observado pelo alfa no sofá a sua frente. Mas aquilo durou até o mesmo se levantar e se sentar bem ao seu lado o fazendo se encolher.

 -quer dizer que você também consegue ser fofo quando quer ......SU-GA. ...-falou pausadamente fazendo o albino morder os lábios com medo do que poderia vir a seguir. 

A noite estava longe de terminar para aqueles omegas.


Notas Finais


Oii eu sei que demorei mas.....sabem como é A vida de alguém sem computador não é?
Estou usando do meu sangue suor e lágrimas pra postar esse capítulo pelo celular ( nossa realmente sofri muito, vcs sabem que eu odeio fazer capítulos pelo celular...mas oque não faço por amor a meus pandicornios)

Esse capítulo superou minhas expectativas....ainda mais pela quantidade de palavras...espero ter recompensado meu atraso e...

GOSTARAM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...