1. Spirit Fanfics >
  2. Felidae >
  3. Dormindo ao lado da falta de razão

História Felidae - Dormindo ao lado da falta de razão


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


Pois é ...não é que eu apareci de novo? Kkklkkk

Hj o capítulo é curto, mas é que queria trazer algo pra vcs antes da contagem regressiva começar neh kkklkk... espero que de certo a contagem kkklkkk...qualquer coisa a gente conta várias vezes ate dar certo.

Capítulo 27 - Dormindo ao lado da falta de razão




Jungkook havia saído da casa de seu tio logo após escutar toda a história que estava curioso para saber, e que seu tio avô ocultou por estar com preguiça de mais para explicar naquele dia. E Mesmo que quisesse correr de volta para casa pra se jogar em sua cama e abraçar certo ômega dorminhoco, não resistiu a vontade de se sentar em frente aquele tão conhecido Lago do parque e ficar olhando para o céu estrelado enquanto sentia a leve brisa bagunçar seus fios de cabelo.


De certa forma, agora entendia o porquê de não ter lembrança alguma da sua infância e dos momentos com a família. Mas ele sentia que ainda faltava algo, algum pedaço em toda aquela história que não lhe foi contado, um pequeno fragmento que parecia ser importante, e aquilo estava o deixando ansioso, apreensivo, preocupado.


“está faltando alguma coisa….eu sinto isso”. Dizia em pensamentos enquanto deitava na grama macia e aparada.


O céu estava escuro e poucas estrelas conseguiam chamar a atenção,  a lua estava quieta com metade do corpo coberto por uma grande nuvem e o único barulho audível era o da respiração do alfa se misturando com o ar gelado que chacoalhava as folhas das árvores.


Jungkook gostava daquilo, do ambiente acolhedor que se assemelhava ao qual estava acostumado  a viver nos últimos anos de vida. Mas novamente, por mais tranquilizador que pudesse ser estar ali, sua mente só se preenchia com a imagem de fios ruivos e bagunçados sendo acariciados e penteados pelos dedos de sua mão.


“você está completamente apaixonado e nem ao menos se tocou disso meu filho?” .Seokjin aquela noite, depois de um longo tempo contando tudo o que sabia e esvaziando a chaleira de chá,havia decidido jogar algumas iscas pra ver se seu querido e lerdo sobrinho acordava de uma vez por todas e percebia os sentimentos que estava nutrindo por Jimin. Pois já não aguentava mais ficar quieto apenas observando o quão lento os dois jovens pareciam se relacionar ou se entender.


Não iria negar, por longos minutos o pobre Jeon  ficara em choque absorvendo tal palavra. “Apaixonado? ….eu estou apaixonado?...é esse o nome do sentimento que vem me afogando?...apaixonado?”


O jovem alfa não conseguia para de repetir tal verdade. Primeiro havia ficado assustado,parecia uma palavra tão forte e significativa.Depois estava pensativo…. Se perguntando se querer o menor a todo instante e sentir um turbilhão de coisas dentro de si era algum sintoma da tal da paixão.De repente ja estava bobo, repetindo sem parar que era completamente apaixonado por Park Jimin.


-Por que isso nunca me passou pela cabeça?- se questionou levantando e limpando a roupa -Eu sou tão lerdo  assim como o meu tio diz?-começou a caminhar pela calçada com destino a sua residência.


Poucos minutos se passaram até chegar ao grande portão da mansão, que como sempre, estava sendo protegida por um dos guardas noturno. Lhe deu um breve comprimento e entrou caminhando pela estrada de pedras brancas que enfeitavam o jardim, subiu a escada e lentamente foi até a porta a abrindo com toda a delicadeza que podia, pois por mais que tenha avisado que sairia, não queria acordar ninguém e tinha certo medo de dar de cara com a mãe controladora e possessiva que tinha.


Segurou o suspiro até conseguir chegar em seu quarto e trancar a porta. Sentiu os músculos do corpo aliviarem da tensão e sorriu vendo aquela bolinha de cobertores enrolada  em sua cama.


Tirou o sapato que usava o deixando arrumado em um canto específico, tirou a blusa moletom a dobrando e deixando na poltrona e ficou apenas com sua camisa e o shorts folgado. Entrou no banheiro, escovou os dentes e logo estava puxando com cuidado a coberta para não acordar o ômega falecido de sono.


Se ajeitou no colchão e assim que deitou a cabeça no travesseiro sentiu certo peso em seu peito e uma mãozinha agarrando seu braço.


-Kookieee… demorou muito -cochichou rouco o pequeno ômega mantendo os olhinhos fechados e um bico pequeno nos lábios.


-Desculpa bebê, acabei me distraindo um pouco em frente ao lago e perdi a noção do tempo -Sorriu o puxando para mais perto de si e fazendo o leve carinho em sua cintura.


-Sono -sussurrou Jimin quase perdendo a consciência novamente.


-é. ...eu percebi -Riu baixinho continuando com o carinho enquanto escutava o gatinho soltando seus típicos ronronares.


Naquela noite Jungkook descobriu que sua família estava um pouco mais quebrada do que o esperado,em especial seu primo Yoongi, que mesmo escondendo ainda demonstrava não ter superado o passado, e pior, ainda estar muito abalado com todos os acidentes.Jungkook faria de tudo para que nada mais machucasse seu precioso amigo, disso ele tinha certeza . … mas em compensação, tirando o peso de algumas verdades a qual tomou consciência naquela noite  … dormiria tranquilo, ou um pouco agitado, sabendo finalmente o sentimento que estava demorando tanto pra achar o nome.


Dormiria com o principal responsável por sua constante falta de fôlego e as loucas  borboletas no estômago que nunca avisavam quando iam o atacar. Estava com o responsável Por ter sonhos de uma vida inteira construída ao lado do outro, e sonhos em que a noite os afogava em desejos fervorosos.


Dormiria junto daquele por quem mais ansiava um simples toque, onde queria ser o responsável por tirar a maior parte dos sorrisos,e em que queria ser o único refúgio.


Dormiria junto daquele que era capaz de o virar do avesso de uma forma colossal   com apenas um pequeno e singelo gesto ou palavra, e que poderia mandar fazer qualquer coisa que ele obedeceria sem nem ao menos questionar.


Dormiria ao lado da pessoa que o tinha na palma das pequenas mãos.


Dormiria abraçado junto daquele por quem descobrira ser completamente apaixonado.


Não negava…. Não conseguia mais parar de dizer aquilo…. Se sentia um idiota por estar agindo e pensando de tal forma, mas o que Jungkook poderia fazer, afinal de contas, é assim que os apaixonados agem…. Como completas pessoas bobas que vivem flutuando e não percebem as coisas à sua volta além daqueles por quem nutrem esse sentimento ladrão de razões .


Notas Finais


Bem...estou voltando no meu tempo, e hj consegui energia pra digitar no celular...mesmo com o teclado travando toda hora.... espero conseguir postar mais ainda esse mês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...