1. Spirit Fanfics >
  2. Feliz dia da mentira >
  3. Parte final

História Feliz dia da mentira - Parte final


Escrita por: Gabylove

Notas do Autor


Beem'
esse é o ultima parte de minha fanfic (era para ser uma one maas enfim)...

Espero que vcs gostem... que vocês leiam... que você comentem... que vocês favoritem *-*

Boa Leitura

Capítulo 3 - Parte final


...Um lindo e grande buquê de rosas vermelhas como sangue em meu jardim. Era tão extravagante, mais ao mesmo tempo delicado, sua beleza irradiava pelo jardim dando vida á ele. Do lado das flores, não consegui visualizar muito bem pela distancia, mas havia um pedaço de papel.

Eu não sou tão fútil ao ponto de não imaginar quem os havia colocado lá. A única pessoa que sabe que as flores que eu mais amo são as rosas vermelhas, lindas rosas vermelhas como sangue. Não entendi o porquê de Naruto as ter colocado lá. Ele já havia deixado claro o suficiente que não queria mais saber de mim. Que só havia me usado.

Talvez, ele tenha descoberto que Ino é uma prostituta loira de farmácia e tenha se sentido mal por isso, e queira voltar a usar a burrinha aqui até ele achar novamente alguém que o deixe mais contente que eu o deixo para me largar outra vez em profundo estado de drama e depressão.

Mas ele estava enganado em achar que simples, e belas, rosas vermelhas iriam fazer com que eu me desculpasse com ele. Ele era um idiota de achar que eu era tão fácil assim. Eu sempre fui ingênua e fútil, mas o sofrimento abriu meus olhos.

Eu só queria saber onde é que quem tocava o violão estava escondido. É óbvio que era Naruto, e que ele só não estava cantando para mim porque canta demasiadamente mal.

Resolvi fingir que não havia visto aquelas flores e ir para o meu quarto. Saindo da onde eu estava, pisei em um objeto que não me causou dor, mas incomodou. Era minha aliança. Eu queria mesmo me lembrar do dia que começamos a namorar.

É claro que lembrar o dia que eu achava que era o mais feliz de toda minha vida não me ajudaria a sofrer menos, mas de qualquer forma, eu estava inconformada em tê-lo esquecido.

Sem mais nem menos, uma onda de memórias e imagens invadiu minha mente, e eu lembrei.

Estávamos todos na casa de Sakura, a principio tentávamos decidir qual filme assistiríamos, mas logo o assunto foi mudando e mudando. Sasuke e Sakura, que hoje já estão noivos, estavam discutindo como faziam freqüentemente, Temari e Shikamaru, dois amigos que eu conheço há muito tempo, estavam se agarrando em um canto. Naruto e eu estávamos quietos, olhando um para a cara do outro.

Eu não tinha coragem de iniciar um assunto, pois na época era muito tímida, estava esperando que Naruto começasse falando algo.

- Então Hinata, fiquei sabendo que você está namorando Neji – disse Naruto com uma expressão no rosto que dizia que não estava sabendo de nada apenas inventando algo para falar.

- Is-isso é men-mentira – na época, graças a minha timidez eu tinha vergonha para falar algo, qualquer coisa, com qualquer um.

- Mentira? – perguntou ironizando – vou fingir que acredito.

- E-eu nunca na-namoraria meu primo – disse com certa raiva na voz – por que a-acha que isso é ver-verdade?

- Por que eu acho? – disse o loiro – eu acho isso porque Neji é o único cara que você conhece que tem mau gosto e namoraria alguém feia como você, e inclusive é o único que não daria bola para namorar uma gaga, e que é gorda.

Na hora eu havia ficado vermelha de raiva e quase pulei no pescoço dele. Tentei me controlar, mais foi impossível. Então eu com muita raiva gritei:

- SEU IDIOTA! É HORRIVEL DE SUA PARTE FALAR ISSO NA FRENTE DE ALGUÉM QUE TE AMA TANTO. É UMA MERDA TE AMAR - dito isso, eu sai correndo da casa de Sakura, porém, quando estava na rua correndo para minha casa tropecei, e senti uma grave dor na perna.

Naruto que saiu de lá me seguindo correndo, me viu caída e pegou-me no seu colo. Com a voz mais amável, mais suave e mais doce que tinha falou:

- 1º de abril Hinata, você não é feia, nem gorda, nem gaga, é a garota mais linda e amável do mundo.

Levou-me até uma praça próxima ao lugar de minha queda. Colocou-me no banco e pegou uma linda rosa vermelha como sangue e entregou-me. Sorriu para mim e disse:

- Hinata, quer namorar comigo?

No momento me senti a pessoa mais feliz do universo e até esqueci-me da enorme dor que eu sentia.

- Claro que eu aceito ser sua namorada – respondi-lhe – e quem sabe daqui a 5 anos não seja eu quem lhe faça uma pegadinha?

Ele me olhou bem nos olhos e disse:

- Não se eu te pegar primeiro.

Depois disso fomos ao hospital onde tratei de meu joelho...



Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar. Chegava a soluçar de tanto chorar. Tudo aquilo que ele me disse na sorveteria, todo aquele sofrimento que eu estava sentindo, tinha sido uma pegadinha, uma já combinada a 5 anos atrás. Não soube o que fazer no momento.

Saí correndo de meu quarto e fui para o jardim onde estava aquele lindo buquê de flores. Do lado do mesmo havia uma linda carta que dizia:

Hinata,

Feliz dia da mentira!

É tão bom poder estar aqui escrevendo essa carta. Eu torço para que você a leia. Se você fizer um pouquinho de força se lembrará que quando eu te pedi em namoro, eu havia feito uma pegadinha, e essa, não foi diferente.

Eu te amo muito, e jamais lhe trocaria por ninguém, muito menos por uma “prostituta”, mesmo que Ino não seja uma, seja apenas a namorada de Gaara que me fez um favor. Você sempre é, e sempre será a garota mais fofa, a que me deixa mais feliz, e a que me faz dar risadas sem ter motivo algum.

Aquela que faz com que quando eu acorde, eu sinta prazer em viver por poder saber que te verei outra vez, e que lhe terei em meus braços. Aquela garota meiga e que se preocupa com os amigos, a fofa HInata que eu amo MUITO.

Bem minha querida Hinata, quando te pedi em namoro de dei uma rosa vermelha, agora te dando um buque de rosas vermelhas...( vire de costas)

Olhei e lá estava Naruto ajoelhado de meu lado, segurando uma linda caixinha preta. Senti-me envergonhada por ele estar me vendo chorar. Ele olhou em meus olhos e disse:

- Te dando um buque de rosas vermelhas, te peço – ele hesitou por um momento, abriu a caixinha que revelou uma linda aliança e continuou – Hinata, quer ser minha esposa?

- Claro que sim – respondi-lhe sorrindo e o abracei.

Bem, essa é a minha história do melhor dia da mentira do universo. Hoje sou casada com Uzumaki Naruto. Por incrível que pareça, casamos no dia 1 de abril, e somos muito felizes juntos.

FIM

Notas Finais


Beem, espero que tenham gostado ;)

Comentem por favor *o*
e taão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...