1. Spirit Fanfics >
  2. Femboy >
  3. O badboy que eu gosto

História Femboy - O badboy que eu gosto


Escrita por: tki_yugui

Capítulo 2 - O badboy que eu gosto


Aqueles olhos... Aquelas madeixas de cabelo... Ele é tão perfeito (seria tipo aqueles filmes antigos em que a garota sempre é assim). O sino toca novamente e vou andando pra minha sala meio avoado. 


O Rodrigo é do terceiro ano, ele é repetente. Não porque ele é burro, até porque é inteligente, mas é por causa de faltas. Ele tem 19 anos, cabelos pretos que quando o sol bate brilha. Sinceramente pra mim ele é muito lindo, mesmo não sendo tanto. 


Ele também é o popular, mulherengo, pervertido, fofo, joga no time de basquete, e infelizmente acho que ela namora a skii. Sei lá, tipo, parece muito. São quase sempre colados, as vezes andam de mãos dadas e ficam cochichando um com o outro. 


Eu não gosto muito de quando estão juntos. 


Meus dedos seguram meu lápis e começo a passar a ponta escura com suavidade sobre a folha de papel. 


Eu sei que não posso ficar bravo com isso, mas, eu não consigo não ficar incomodado. 


Olho para o relógio colado na parede e percebo que já tá quase acabando a aula. Sério mesmo que perdi tanto tempo praticamente contando sobre o Rodrigo, amor da minha vida, comigo mesmo? Sendo que nem estou em uma história? Tenho que diminuir meu tempo de fanfic um pouco. 


Pera... Eu desenhei o Rodrigo? Meu Deus tenho que parar de pensar nele... Um som definitivamente alto vem em meus ouvidos, mas isso não me impede de pensar nele~


— Ycaro em quem ta pensando? Ta até com corações nos olhos — ela chega perto de mim, me ajudando a guardar as coisas

— Sinceramente... No badboy da escola

— Você gosta dele? Já ficaram? 

— Quem me dera — me levantei e fomos andando pra saída — ele fazia bullying comigo quando eu tava no oitavo ano, no meio do ano. Comecei a gostar dele ai mas só foi mais um motivo dele continuar. Não para até hoje 

— Mas então porque ele não fez nada com você hoje? Digo, isso é ótimo mas porque não?

— Eu também não sei 


Entramos no ônibus e dividimos os meus fones. 


(...) 


— Mãe~ to cheio, o almoço tava ótimo

— Que bom querido. — faz carinho na minha bochecha — Agora vai pro seu quarto. Tem tarefa? 

— Não 

— Então estuda, se já ir lendo já vai entender


Subo as escadas e pego meu celular. 


*plin*


Uma notificação do discord. Saiko... Quem é saiko? 


*chat*

Saiko– oi, a gnt pode se encontra? 

Ycro– quem é

Saiko– só me encontra no terraço da escola amanhã, ninguém vai lá ent só vai estar nós dois

Ycro– tá ಠಿ_ಠ


Notas Finais


:33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...