1. Spirit Fanfics >
  2. Femmes >
  3. Shopping

História Femmes - Shopping


Escrita por: Panda4Yousei

Capítulo 3 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Femmes - Shopping

- PORQUE SOMOS MULHERES!! - E assim os três dessem uma voadora no líder. 

****************************************

Neste momento Pain estava no chão babando, com a cara roxa e galos na cabeça depois de ter levado uma surra de três mulheres histéricas. Enquanto obviamente o resto ria por ele ter "apanhado de mulherzinhas".

-MULHERZINHA É O TEU CU ARROMBADO! - Gritava Hidan  se preparando para ir pra cima deles quando é segurada por Itachi e Deidara. 

-Quem diria que o "grandes Deus Pain" levou uma surra daquelas putas nanicas! - Riam ainda mais.

- COMO É QUE É?! VEM AQUI PRA VOCÊ VER QUEM É A PUTA NANICA!!Un - Dessa vez era Deidara que mais parecia uma gata com raiva, o mesmo era segurado por Itachi que tinha uma gota acima da cabeça. 

- URUSAI! - Grita Konan com uma veia saltando de sua testa. - Enfim, vamos ao SHOPPING!

- QUEEEE!!!???

- É ué! Ou vocês pretendem ficar andando por ai com roupas que reveladoras e indecentes?! - Diz com uma sobrancelha arqueada.

Kakuzu/Kisame/Tobi/Sasori/Pain: Não vejo problema nisso! 

- NANI?! - Diz Hidan incrédulo.

- URUSAI!Un - Grita Deidara raivoso e vermelinho.

Itachi tampava o rosto completamente vermelho com as duas mãos, enquanto chingava os mentalmente. 

Várias veias saltam na testa de Konan.

Os homens ao perceberem começaram a correr com uma Konan puta da vida atrás deles. 

Homens: Gomennasai! 

******************************************

Minutos depois Itachi, Deidara e Hidan estavam no banheiro, para tomar banho. Estavam extremamente corados e em silêncio (Autora:O fim está próximo), não tinham se acostumado com os novos corpos e muito menos as novas sensações. 

Ao menos a pior parte já passou que foi expulsar o resto da Akatsuki, os impedindo de entrar no banheiro, até mesmo Konan que insistia em ir com eles.

Hidan estava incomodado com o silêncio, detestava-o quando estava junto de Kakuzu e o odiava quando estava com seus amigos, definitivamente tinha que fazer algo para tirar a tensão no ar.

-Dei - chan está tão kawaii - disse com sarcasmo, uma veia saltou na testa do loiro, obviamente o albino não era o melhor em puxar assunto. Itachi ao perceber as intenções de Hidan tentou ajudar.

- Hai hai! Principalmente quando fica bravinho, parece até uma gatinha no cio! - Disse o moreno rindo de canto. Hidan riu alto, afinal não era nem um pouco escandaloso.

- Urusai! Principalmente você Uchiha-neko-chan!Un - Disse a loira bravinha, fazendo bico.

- Nyah~! - Miou a uchiha fechando as mãos aproximando as dos peitos, como se fossem patas de gatinho, juntou os joelhos e fechando um dos olhos ficando ainda mais fofa - Nyah~! 

- Pirou de vez Uchiha? Un

- Bem, pelo menos sou uma gatinha melhor que você! Nyah! 

- Até nyah parece un - disse mostrando a língua. 

A Uchiha deu uma risadinha - Quer apostar nyah?! - E assim começou a competição de quem imitava melhor, poderia parecer bobo mas ao menos tinha acabado aquele clima tenso.

- Nyaaaaahhh~! - Miou a loira, colocando as mãos fechadas apoiadas na banheira, colocando o rosto entre as mesmas. 

Hidan ria ainda mais e decidiu participar da brincadeira, a mesma bebia Sake enquanto se reencostava na parede.

- Nyah!

Quem vive poderia ver as orelhas e caudas de gato nas garotas.

Mas tudo que é bom dura pouco e a porta é derrubada pelos homens que ouviam escondidos através da mesma, porém o plano deles falhou assim que Hidan miou fazendo cara de safada. Todos eles estavam completamente ruborizados e as mulheres logo ficaram também, o que não durou muito tempo.

******************************************

Uma hora depois do ocorrido os homens já estavam prontos para ir ao shopping, os meninos obviamente com galos na cabeça que ganharam das gatinhas raivosas.

Eles esperavam as mesmas se arrumarem, já estavam ficando impacientes.

Kakuzu: Mas que merda elas estão fazendo? Foram fabricar a roupas por acaso.

Pain: Não diga besteiras, pela demora devem estar criando o tecido isso sim!

As garotas estavam no quanto de Konan procurando algo, o que era literalmente uma missão impossível por causa de seu ser bem mais avantajado que a da colega. E deidara, bem esse sofeia para achar algo que não ficasse extremamente grande e largo. Em certo momento ele se encolheu no canto do quarto, murmurando lamentos por ser tão baixo e desvantajado.

Uma hora depois

Kakuzu: MAS QUE CARALHO! EU VOU ARROMBAR AQUELA MERDA DE PORTA! - Ele estava pronto para ir com Sasori e Pain, quando elas finalmente aparecerem.

Hidan estava com um vestido de seda que ficava acima dos joelhos marrom e beje, o mesmo tinha várias formas e desenhos que ficou colado ao corpo, menos as mangas compridas que ficavam larguinhas, também estava com uma bota de cano medio marrom com salto baixo, o albino tinha deixado seus cabelos levemente bagunçados. 

Deidara usava um vestido rosa bebê de mangas curtas, e golinhas brancas, o vestido ficava na altura de seus joelhos, usava uma sandália marrom.

E Itachi usava um macacão com um tecido fino azul escuro com desenhos de pássaros brancos, a roupa era larguinha e ficava na metade da cocha, usava um tênis preto baixinho.

Sasori e Kisame estavam vermelhos, enquanto Kakuzu quase tinha um treco do coração. 

-Mas nem pensar que você vai sair assim Hidan!

- E o que te faz pensar que manda em mim!

- Eu; eu sou seu parceiro oras!

- Foda-se! Não pedi sua opinião! 

Kakuzu não diz nada, apenas puxa Hidan pelo braço para o quarto de ambos.

- EI KAKUZU! ME LARGA! BAKA ME LARGA!

Kakuzu não responde, apenas joga Hidan dentro do quarto, trancando a porta. O moreno estava nervoso, não sabia o que estava fazendo nem soube o porquê de sua atitude. Ele virou de costas corado.

Hidan notou o comportamento estranho do companheiro mas não disse nada, apenas encarou suas costas.

O moreno foi até a gaveta, e de lá tirou um objeto metálico que o albino reconheceria de longe, o moreno virou para si, lhe entregando o colar com o símbolo de Jashin, o mesmo estava "remendado" com as linhas do moreno, para que os pedaços não se soltem.

- Não me diga que... - Hidan ia começar a falar mas foi cortado por Kakuzu.

- Sim, eu voltei lá, demorou um pouco para achar, e bem, os fios são para os pedaços não se soltarem, então... toma!

Hidan não sabia o que falar, estava sem palavras pela primeira vez na vida, mas não podia negar, estava feliz.

-Obrigado, velhote! - deu um sorrisinho, estava com as bochechas rosadas.

- Toma! 

- Hun?

O albino levantou o olhar e viu o moreno entregando o casaco que estava usando para si. O albino deu uma risadinha, murmurando um ciumento enquanto vestia o casaco.

Depois disso os dois descerem em silêncio, lado a lado, corados e de certa forma felizes.

Os outros Akas os encaravam, mas eles não ligavam.

Pain: Ok... Vamos nessa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! No próximo final de semana eu posto a continuação.

Beijinhos de baunilha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...