1. Spirit Fanfics >
  2. Fênix >
  3. Capitulo 7

História Fênix - Capitulo 7


Escrita por: Violeta333

Capítulo 8 - Capitulo 7


 POV Nico:
"Meu nome é Will"
Quando ouvi isso minha primeira reação foi olhar ao redor procurando o dono da voz e quando não achei ninguém, cheguei a conclusão de que eu finalmente enlouqueci depois de tanto tempo sozinho nessa casa. Então olhei pra baixo e o vi me olhando como se estivesse esperando por algo. Ok, porque não? Tem uma criatura mistica com a habilidade de curar e segundo alguns trazer imortalidade bem na minha frente, então não deve ter nada de errado no fato de ter também a telepatia.
-Oh mio dio - certo, estou completamente chocado, mas a fênix, agora Will, parece bem séria esperando minha reação.
-Agora eu já sei o seu nome - eu disse tentando me controlar - pensando bem, eu nunca me apresentei corretamente. Oi Will, eu sou Nico Di angelo.
Por um momento minha paranoia me fez duvidar novamente, e se essa voz fosse só minha imaginação, eu não ia parecer muito idiota? Mas todas as minha duvidas se foram quando escutei a sua voz de novo.
"É um belo nome, Nico"
E uau, ele realmente tem uma voz linda, me pergunto como seria ouvir a voz real cantar, sem o lance da telepatia.
-Por que você não falou comigo antes?
"É cansativo, muito esforço mental e eu estou me recuperando"
-Entendo.
Nesse momento eu olhei o relógio na parede e percebi que já estava realmente tarde. Eu me levantei e nós fomos até o quarto. Quando já estávamos aconchegados na cama ouvi novamente sua suave voz na minha cabeça.
"Boa noite Nico"
-Boa noite il mio sole
"Você já me chamou assim antes, o que significa?"
-Significa, que você é meu sol.
E eu não te deixarei ir.


Notas Finais


Oh,mio Dio - ai, meu Deus
il mio sole - meu sol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...