1. Spirit Fanfics >
  2. Fênix >
  3. 3

História Fênix - 3


Escrita por: Kaarlh

Notas do Autor


Eu demorei para postar o capítulo porque minha criatividade foi para o ralo. O que eu acho engraçado é que eu tenho criatividade do nada, eu escrevi uma boa parte desse capítulo enquanto vinha da escola, eu corria o risco de ser atropelada e até mesmo assaltada... Mas graças a Deus nada aconteceu.

Fiquem com essa fotinha do otp cheiroso! ♡

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction Fênix - 3

Depois chorar horrores no ombro da Melissa. Nós estávamos sentadas na sala de cinema da casa da mesma assistindo a um filme qualquer enquanto dividiamos a um pote de sorvete de chocolate com nozes.

Antes que se perguntem: "Como ela se recuperou tão rápido de uma coisa que ira afetar a vida dela?" Não, eu não me recuperei de nada, eu nem estou tentando me recuperar, porque ao invés de prestar atenção no filme para distrair a cabeça, eu estou olhando para o nada e pensando em tudo de uma vez só. Meus olhos já estão com olheiras enormes, vermelhos e doloridos: Eu não aguentava mais chorar, mas parecia que eu tinha um estoque ilimitado de lágrimas. Eu estava chorando tanto que eu já estava começando chorar por estar chorando, ou por meus olhos estarem doendo de tanto chorar.

- Ai S/N, não faz assim, você sabe que eu não aguento ver ninguém chorando, e se esse alguém for você tudo piorar. - Ela fala me puxando para deitar a cabeça em seu colo.

- Porque Mel? Porque as pessoas têm que ser tão egoístas? Eles nem se importaram com os sentimentos das meninas. Será que eles não vêem que o importante é ter amor no coração, e não a sexualidade da pessoa em questão? Eu realmente não consigo nem imaginar pelo o que eles estão passando. Sendo obrigadas a se casar com pessoas que ao menos conhecem... Alguém avisa para os idiotas dos pais delas que estamos no século 21? Casamento arranjado é coisa de tempos atrás, hoje as pessoas deveriam estar livres para escolherem seu próprio futuro.

- Vamos S/N, você tem que dormir um pouco. - A Melissa diz enquanto me arrasta para o quarto. - Deite ai e só levante quando estiver melhor.

(...)

Depois de dormir durante cinco horas seguidas, eu me levanto e me direciono para o banheiro para fazer minhas necessidades. Tomo um banho demorado na banheira enquanto ouço musica nos meus fones. Para mim a música é um remédio para tudo, se eu estivesse com qualquer tipo de problema, a música era quem me ajudava a melhorar; ou eu ouvia música, ou eu componho sobre.

Termino meu banho e visto uma calça moletom preta e um moletom da mesma cor, e desço para a cozinha onde vejo a Melissa mexendo nas panelas. Espero que ela não esteja TENTANDO cozinhar.

- O que esta fazendo ai? - Digo olhando para a panela por cima do ombro da mesma vendo fumaça saindo de dentre da mesma.

- Quer me matar? Sabe que sou cardíaca! - Ela diz pondo a mão no peito. - Eu estava tentando cozinhar, mas parece que queimou.

- E o que esta fazendo que ainda não apagou esse fogo? Quer colocar fogo no prédio? - Digo e uso um pano de prato para levar a panela até a pia.

- Não tenho culpa de não ter nascido que os seus dotes culinários!

- Sua sorte é que eu não estou a fim de comer comer carvão, e vou comprar algo bem gorduroso para comermos.

- Pensei que não deixassem que vocês comessem esse tipo de comida na empresa.

- Primeiro que eu não vou morrer se comer algo do tipo uma vez na vida. E segundo que eles nem vão saber.

- O.k.! Me convenceu. Agora vai logo que eu estou com fome.

Coloco uma máscara, um óculos e uma touca, e pego a chave do carro da Melissa. Saio do apartamento e entro no elevador e aperto o andar da garagem. Depois de alguns minutos dentro do elevador, chego no estacionamento do prédio destravo o carro e entro no mesmo.

(...)

Já estava quase na metade do caminho de volta para a casa quando meu celular toca e eu atendo pelo botão do volante.

~ Ligação on ~

Alô._

S/N, aqui é o menage. Liguei para avisar que iremos informar sobre o disband amanhã pela manhã, e precisamos que esteja aqui até a noite para fazer uma pequena Live para responder às perguntas dos fãs, e explicar o motivo do disband repentino. É claro que não iremos informar o verdadeiro motivo. É um assunto muito íntimo para contar para o mundo inteiro, e as famílias delas seriam capazes de nos processar se fizéssemos isto.... Lhe esperamos aqui amanhã pela manhã._

O.k.!_

•••

O avião em que eu estava tinha acabado de pousar em solo coreano. Depois de todo aquele mimimi de sempre, eu estava dentro de um dos carros da empresa, que estava sendo dirigido por um dos managers. A ideia original era que eu fizesse a Live somente a noite, mas os diretores da empresa resolveram que era melhor que eu fizesse isto assim que chegasse na na Coreia.

E lá estava eu, em uma das salas da empresa com o celular em mãos, pronta para iniciar a Live.

- Olá pessoal, como vocês já devem estar sabendo, o nosso grupo infelizmente se separou!....

~...~

Depois de encerrar a live eu fui ler os comentários, já que como era uma Live somente para informar eu não respondi comentários e nem os li. Abro a aba da Live que eu tinha achado de encerrar e ao ler o primeiro dos muitos comentários, sinto um sentimento de tristeza me invadir.

@LalisaS2: Aposto que a culpa do disband foi da (s/n), por qual outro motivo só ela esta fazendo a Live para nos informar do disband?
@Bts_4ever: Acho que não, pois sabemos que de todas, a única que nunca se envolveu em polêmicas foi ela.
@Fênix_Yun: Também acho que a Danbi foi culpada pelo disband. Porque querendo ou não ela é brasileira, e sabemos que os brasileiros não são confiáveis.
@Army_Br: Quem não são confiáveis são vocês suas xenofóbicas. A (s/n) é uma ótima pessoa e nós não podemos sair por ai apontando quem foi o culpado ou não, porque ninguém sabe o que aconteceu para que o Fênix desse disband.
@LalisaS2: Eu não digo que acho que ela seja culpada por ser brasileira. Digo por que não vou com a cara dela, ela é perfeita de mais, santinha de mais, e ninguém é assim.

Ficar lendo esses comentários só vai me fazer ficar pior.

-(s/n). Estão solicitando a sua presença na sala de reuniões. - Um manage diz fazendo com que minha atenção se volta para ele. - Dizem que é para tratar do seu futuro na empresa.

- Ok, já estou indo.

•••

Chego na empresa e lá estava todos os diretores da empresa.

- (s/n), estávamos te esperando. Sente-se por favor. - Me sento r espero eles acabarem com toda aquela ladainha de: "sentimos muito pelo o que aconteceu, e bla, bla, bla..." - Como eu disse, sentimos muito e nos reunimos para tratarmos do seu futuro aqui na empresa. Sabemos que ainda é um pouco sedo para isto, mas queríamos resolver este assunto contigo antes de lhe darmos um tempo de folga. Bem, de início nós iríamos lhe lançar como solo, mas resolvemos que iríamos fazer diferente. Queremos que durante este período de férias que lhe daremos, componha duas músicas: Uma com o foco em algo mais sentimental, não importa qual sentimento. Uma mais animada e divertida que tenha coreografia, você poderá pedir ajuda ao Hoseok, Jimin e Jungkook. E outra a última você ira compor juntamente com os meninos do bangtan, porque como a idéia para o música dos dois grupos juntos não poderá ser comprida, queremos que você faça a parceria com os garotos. Será o mesmo tema que tínhamos proposto antes.

- Ok. - eu não estava muito afim de opinar em nada, o que eles dizerem eu irei fazer sem pestanejar. - Já posso me retirar? - eu só queria sair dali e chorar, comer chocolate, ou chorar enquanto comia chocolate.

- Sim. - Ele diz e eu me levanto. Mas antes de abrir a porta o Bang PD Min diz: - Você irá continuar a dividir o dormitório com os garotos. - abro aporta e saio.

Os managers queriam me levar até o dormitório, mas eu queria andar, para ver se ao menos andar faria eu me sentir menos mau.

•••

Cheguei ao dormitório mas não havia ninguém lá, o que era ótimo para mim, já que eu queria chorar, e não iria conseguir se eles estivessem lá. Apenas fui para o quarto, esperei a banheira encher, tirei minhas roupas e entrei naquela água fervente. Peguei meu celular que estava jogado no chão junto com minhas roupas e mandei mensagem para a Yun.

•••

Conversar com a Yun estranhamente me fez bem. Sei que ela não estava nada bem, mas ela me ajudou mais que eu a ajudei. Se para mim não estava sendo fácil, não consigo nem imaginar como estava sendo para elas.
Saio da banheira e visto uma calça moletom, meias e um moletom. Geralmente as noites em Seoul são frias, e como eu sou uma pessoa que ama o frio, mas é frienta, eu tenho que me agasalhar bem. Colo uma máscara, um óculos de grau e vou atrás de um loja de conveniência qualquer. Eu precisava de chocolate, muito chocolate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...