1. Spirit Fanfics >
  2. Fênix: a história de uma assassina >
  3. 11. Hoje é o dia

História Fênix: a história de uma assassina - 11. Hoje é o dia


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 12 - 11. Hoje é o dia


Rihana

   Hoje finalmente terei minha vingança, eu matei o filho de Hunter junto com alguns de seus capangas, além de lhe roubar algumas de suas mercadorias. Eu confesso que não teria conseguido sem a ajuda de minha maior aliada Lady GaGa, ela era mais louca que eu, e isso estava me ajudando bastante.

- Vai ficar ai no carro pensando na morte da Bezerra ou vai me ajudar com os corpos? - Pergunta minha aliada carregando dois corpos ai mesmo tempo para tirar suas roupas de segurança; afinal se eu vou ter de vestir esse terno sem graça, você também vai Rihi...

- Está bem... Apenas pare de ser dramática...

   Assim que vestimos as roupas de segurança e pegamos os cartões de acesso dos subordinados de Hunter, finalmente adentramos no prédio sem sermos vistas como uma ameaça. Já dentro do elevador que nos levaria até Hunter, eu olho para minha parceira.

- Está preparada?

- Rihi, eu estou sempre preparada; pega em sua arma dentro do terno - Eu sou o exterminador do futuro versão feminina meu bem...

  Eu apenas tento não rir e foco em minha missão de vida, que logo estaria terminada para sempre, ou eu matava Hunter, ou ocorreria o contrário, de todo jeito um de nós acabaria morto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...