1. Spirit Fanfics >
  2. Fenômenos Paranormais I >
  3. Cinema

História Fenômenos Paranormais I - Cinema


Escrita por: thisisourmoment

Capítulo 22 - Cinema


Selena, Liam, Zayn e Harry estavam juntos, no meio do caminho haviam se encontrado. Harry falou a eles o que havia ouvido o médico dizer e, os outros três disseram a ele do acontecimento com o telefone celular, pulando a parte de o contato estar salvo como ‘’Louis’’, pois caso contassem, deixariam Harry ainda mais nervoso e, na esperança de, Louis ainda estar vivo.

Os quatro estavam à procura dos outros três que estavam perdidos pelo hospital, Demi, Niall e Miley. Caminhavam em silêncio, quando ouviram um barulho diferente, como se alguém tivesse acabado de pular em uma piscina, mas era algo impossível, pois não existiam piscinas em sanatórios. Mas lembraram-se que naquele, as coisas aconteciam de maneiras diferentes.

- Estou curioso. – Liam disse.

- Também, mas ao mesmo tempo estou com medo do que pode acontecer. – Harry falou.

- Olha, o máximo que pode acontecer é ter um paciente retardado por aqui, mas qualquer coisa a gente corre. Se estamos vivos até agora, conseguiremos ficar por mais um tempo. – Zayn disse.

- Zayn, por que você insiste em chamar os pacientes de retardados? – perguntou Selena.

- Um hospital psiquiátrico, eles mexiam apenas com pessoas retardadas e doentes, eu falo diretamente assim, não vou falar corretamente como você fala. – respondeu.

- Elas não tinham culpa de serem assim. Elas sofriam nas mãos das pessoas que aqui trabalhavam! – Liam falou.

- Pois bem, não tenho culpa se os familiares colocaram eles bem aqui, podiam ter muito bem os colocado em outros sanatórios que existem pela cidade. E outra, não tenho culpa se eles nasceram assim.. 

- Zayn! – Selena falou em um tom de voz alto. – Como os familiares iriam saber que...

- O papo está muito bom, mas quero lembrar vocês que acabamos de ouvir o barulho de água, não deveríamos ir lá ver? – Harry perguntou impedindo que Selena começasse uma discussão com Zayn.

Liam e Harry decidiram ir até o local de onde ouviram o barulho, deixando Selena e Zayn discutindo sobre pessoas com problemas mentais e com depressão.

Os garotos foram até o final de um largo corredor, chegaram em vários arcos de madeira podre que os levariam até uma longa escadaria, desceram os degraus calmamente e ao pisar no último, olharam à sua volta.

- Será que tinham aulas de natação? – Liam perguntou.

- Eu sei lá! – respondeu Harry. O lugar que a escada havia os levado, era um grande pátio fechado, havia duas piscinas no chão, uma estava lotada de terra, enquanto a outra ainda tinha água, uma água escura de sujeira, onde nadavam grandes sapos e acima voavam alguns mosquitos.

Os jovens se aproximaram da piscina de água, perceberam que na borda da direita havia um pequeno redemoinho, mas dentro dele havia vários rostos presos que giravam sem parar. As primeiras faces eram desconhecidas, mas as últimas eram totalmente familiares, e então, os garotos notaram que ali estava passando a imagem de todos as pessoas que haviam sido mortas no edifício após este ter sido abandonado.

- Cacete. Olha o rosto da Ariana! – Liam disse.

- E do Austin! – Harry falou espantado.

- E olha ali! O do Justin!

- O da Kaya. E ali, o do...

- Louis! Não acredito!

- Harry, calma! Não precisa ser só os rostos dos mortos que estão aí, vai que aparece os nossos e...

- Não! Olha só! O último rosto que passou foi o dele e...

- Harry, espera, ainda tem mais um sendo sugado para dentro do buraco.

- Quem?

Se aproximaram da beirada e viram que o último que estava sendo puxado era o de Miley.

- Será que ela? Sabe?

- Sim, Harry. Infelizmente, acho que sim.

- Precisamos voltar e falar para Zayn e Selena o que acabamos de ver.

- Acho que agora não vai dar.

- Liam! Nós temos que avisar eles!

- Sim, nós temos, mas... – Liam disse e apontou para o outro lado da piscina, lentamente Harry virou a cabeça para onde o amigo apontava, ali estava a garotinha que Miley tanto falava que havia visto na ala das crianças.

- Quem é você? – perguntou Harry antes que ela sumisse de sua vista.

- Vocês precisam ir até Zayn e Selena! – ela respondeu.

- Você por acaso sabe quem são os últimos três que irão sobreviver? – Liam perguntou.

- Não serão três, se vocês forem fortes, talvez todos conseguirão sair. Agora preciso que vão até Zayn e Selena, antes que cheguem tarde demais. – e após dar o recado, desapareceu.

Vendo que algo estava prestes a acontecer com os amigos que estavam os esperando lá em cima, subiram as escadas rapidamente, chegando lá, soltaram um suspiro ao ver os dois sentados na escadaria conversando.

- E aí! – Zayn falou.

- O que deu lá? – Selena perguntou.

- Nada não. – Liam respondeu para não falar a verdade e deixá-los em pânico, mas Harry não havia percebido o que o amigo queria fazer e soltou tudo de uma vez só:

- Como não aconteceu nada? Você está maluco! Tinham duas piscinas, acreditam? Eram duas piscinas! Em uma nós vimos os rostos de todos nossos amigos mortos, os que já morreram, sabem? E tem mais, o rosto da Miley estava nesse meio, ela morreu e agora somos somente seis! Ainda não terminei! Do outro lado da piscina estava aquela criança que era a querida da Miley, e ela disse que talvez todos nós consigamos sair vivos, mas temos que ser espertos, então por favor. Não vamos nos separar nunca mais.

- Nossa! Um nada se transformou em uma grande história! – Selena disse encarando Liam.

- Espera, deixa-me processar as coisas, você está dizendo que a Miley morreu? – Zayn perguntou.

- Sim, cara. A Miley Cyrus morreu, e agora só temos a Selena e a Demi junto com nós, se ela ainda estiver viva com o Niall, mas enfim, a Miley era esperta! Agora vamos ficar com as duas mais burras! – Harry respondeu.

- Ei, para de gritar, maluco! Vamos dar um fora daqui, não é hora de chorar, primeiro temos que salvar nossas vidas. – Liam disse, e então, os quatro continuar andando à procura de Niall e Demi.
 

 

- Eu falei que não era para você ter pegado aquela merda! – Niall falava xingando a amiga.

- Sai de perto de mim! Era para eu estar caminhando sozinha, mas para onde eu vou, o demônio vem de atrás, e nesse caso, o demônio é você.

- Estou apenas tentando te ajudar e te salvar da morte!

- Me salvar da morte? Disse o garoto que não mata nem um mosquito!

- Por que está assim? Ciúmes da Rebecca?

- Que Rebecca? Nem humano aquela praga era! Eu não estou com ciúmes de nada.

- Então por que está tão brava comigo?

- Niall, não é somente com você, eu estou brava e cheia de tudo! Não aguento mais isto aqui. Eu estou com fome, quero tomar um banho decente, quero minha família, quero minha vida de volta. Somente isso.

- Mas por que descarregar tudo isso em seus amigos?

- Por culpa de vocês estou aqui.

- Ah então agora a culpa é nossa?

- Sim, se eu não fosse amiga de vocês, não estaria aqui agora.

- Muito bom saber que esse é o seu modo de pensar.

- Não me enche, babaca.

Demi e Niall continuavam a caminhar, mas decidiram ficar em silêncio, pois assim evitariam de levar horas e mais horas brigando. 

- Ei! Vocês! – alguém os chamou, olharam para trás e enxergaram Zayn acompanhado dos outros.

- Cadê a Miley? – foi a primeira pergunta que Demi fez.

- Morreu! Estamos todos fodidos! Uma das mais espertas morreu! – Harry gritou com as mãos sobre a cabeça em ato de desespero.

- Cala boca, palhaço! Cadê a Miley, Selena? – Demi perguntou novamente.

- O Harry disse a verdade, ela foi morta por ele. – Selena respondeu referindo-se ao médico.

- Eu não acredito! Como vocês souberam? – perguntou Niall, e então, Harry explicou à eles toda a história das piscinas, do mesmo modo como havia explicado para Zayn e Selena, sem deixar Liam falar uma palavra.

- Eu não sei o que a gente faz agora! Estamos literalmente fodidos. – Selena disse.

- Eu sei o que devemos fazer, não vai ser para encontrar um modo de sair daqui, mas sim para dar uma relaxada. – Liam falou. – Aquela portinha ali está me chamando muita atenção. – completou apontando para uma porta vermelha onde estava escrito em arranhões ‘’Sala de Cinema’’.

- Boa! – Harry falou. – Só isso para eu dar uma leveza na mente.

- Meu Deus! Mas eu queria ser um louco para vir morar aqui quando este lugar funcionava, até cinema os caras tinham. – Zayn falou fazendo alguns rirem.

Os seis foram até a sala, ao entraram não estavam enxergando nada, pois lá estava tudo escuro, até que Harry achou um interruptor de luz e apertou, por sorte, a luz ainda funcionava. Ficaram surpresos ao ver o que tinha por ali, era uma pequena sala de cinema, várias cadeiras almofadadas vermelhas empoeiradas, outras estavam cheias de teias de aranhas e outras estavam rasgadas com suas espumas saindo, logo atrás havia um projetor de filmes antigo.

- Olha só esse lugar, que maneiro! – Liam falou.

- Um projetor de filmes, gostei, será que funciona? – Niall perguntou e, sem esperar respostas, apertou o botão branco, aonde iria começar a rodar o filme que ali estava pronto para ser exibido.

Estavam esperando passar um filme preto e branco, talvez Tempos Modernos com Charles Chaplin, mas de repente as luzes da sala apagaram-se sozinhas, e um filme começou a passar no telão, não era como eles esperavam, pois o que naquela tela passavam eram imagens de pacientes sendo torturados ou violentados por enfermeiros. Depois de muitas fotos daquelas serem exibidas, um vídeo começou a tocar, não era um vídeo normal em que podia ser encontrado em qualquer site da internet, eram cenas das câmeras de segurança que estavam espalhadas pelo hospital.

O vídeo iniciou-se com os doze jovens chegando no sanatório naquele sexta-feira, quando estavam todos juntos e alguns ainda vivos, logo depois começou a mostrar como aconteceram as mortes de cada um, começou com a de Ariana, logo veio a de Austin, Justin, de Kaya, Louis e por último veio a de Miley, estavam parados como uma pedra, boquiabertos com o que se passava à frente.

A tela ficou preta por mais alguns minutos, estavam aliviados por tudo ter acabado, mas apenas achavam que os vídeos haviam terminado, pois logo a tela voltou a passar uma cena que os deixou totalmente perturbados. Era Niall, Liam, Harry, Selena, Demi e Zayn correndo para a porta pela qual entraram no sanatório, do edifício conseguiram sair, estava tudo bem, até que no momento em que estavam atravessando a ponte que os levou até lá, esta desabou, o que os fez caírem no rio e morrerem afogados.

- Desliga isso! Desliga isso! – Demi gritou, Niall voltou até o projetor e apertou o botão para desligá-lo, mas o aparelho não parava, foi até a tomada, pois lá com certeza conseguiria fazer o objeto desligar, mas ao puxar o fio percebeu que ele não estava conectado em tomada alguma.

- Não quer desligar! – Niall falou. Harry, irritado com o que se passava no telão, pegou uma das cadeiras que estavam soltas pelo chão e começou a bater fortemente o objeto contra o projetor, conseguindo fazer o aparelho quebrar e as filmagens paradas de serem passadas, após perceber que tinha conseguido, jogou a cadeira em um canto qualquer e foi para a saída do cômodo junto com os outros. Ao saírem se entreolharam e as perguntas começaram:

- O que foi isso que acabamos de ver?

- Como conseguiram filmar cada passo nosso dentro desse lugar?

- Da onde tiraram aquelas imagens?

- Sendo que nem presenciamos aquilo!

- Eu estou com medo! O que vamos fazer?

- Será que o último vídeo não queria dizer algo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...