1. Spirit Fanfics >
  2. Fera >
  3. O restaurante

História Fera - O restaurante


Escrita por: AmandaLim

Notas do Autor


E essa treta aí...

Capítulo 4 - O restaurante


Fanfic / Fanfiction Fera - O restaurante

O cara furioso continuava berrando "você á matou" , enquanto Frank estava no chão, percebi que ele nem tentou levantar , olhei para Denise que estava com a mão na boca e com a feição de quem não estava entendendo nada, e eu também, por quê ele não revidava ?

-SEU MERDA ! - o cara moreno gritava, mais antes que a briga continuasse, ou melhor antes que o Frank apanhace mais.Um cara de terno chegou e imobilizou o cara moreno, achei que era um dos seguranças, pois estava todo de terno preto mais enquanto ele imobilizava o cara moreno vi quando deu uma levantada na jaqueta do cara e ali na cintura havia uma arma junto com um distintivo.

-Para Cary, para ! Não vale a pena , você só tá se prejudicando.- o cara de terno falava pro moreno que continuava olhando ficço para Frank , que ainda estava no chão -Vamos, Agora ! - o homem de terno falou soltando o moreno pro lado e apontando para a saída do restaurante,- Agora !

Moreno olhou para Frank, chegou mais perto e disse - Eu sei que foi você, e eu ainda vou te botar atrás das grades seu monte de Merda!- ele falou com tanta convicção que me deu medo, deu as costas passou encarando o cara de terno e foi em direção a saída, mais antes do cara de terno ir embora ele olhou para mim e Denise que continuavamos com cara de assustadas e falou -Desculpa, mais se ele fez isso foi por que deram motivos, não concorda sr.Smith ? - Frank finalmente olhou para cima , pode ver que sua boca sangrava , ele não falou nada só o fitou, mais aí o cara de terno falou - Coloque um gelo nisso, antes que você fique mais feio.- deu um sorrisinho sarcástico e foi embora.

Eu e Denise nos olhamos sem saber o dizer, decide então tomar a iniciativa e perguntei - Você tá bem ?- Frank apenas me olhou, achei que ia me dar uma resposta do tipo "claro, não tá vendo minha boca sangrando" ou " eu gosto de apanhar, não viu ?", Mais a única coisa que ele disse foi - Estou !- com a voz fraca e o pensamento longe, ele não estava ali, seu olhar era triste.Ele se levantou e foi embora sem dizer mais nada.

[...]

Eu e Denise ficamos um bom tempo lá no restaurante ,paradas sem saber o que dizer, eu nem comi , perdi a fome assim que Frank foi embora daquele jeito, meu coração apertou não sei por quê mais estava preocupada com ele. Depois disso , subimos pro escritório e trabalhamos a tarde toda caladas, não era do nosso feitiu ficarmos caladas, sempre estávamos rindo e conversando entre uma coisa ou outra , mais naquele dia não , foi estranho.

Acabamos o dia de trabalho e combinamos mais tarde, que eu ligasse para ela, queríamos conversar sobre aquilo mais ali no escritório com a sala da Dr.Ligia bem do lado, melhor não. 

Bem, um pouco antes de chegar em casa , depois de um dia como esse, por um minuto antes que eu abrisse a porta de casa tinha me esquecido dos problemas que eu havia deixado lá, até que eles voltaram com força total.

Ao entrar em casa a primeira coisa que se ver é uma pequena sala com dois sofás marrom , uma instante preta cheia de fotos nossa e uma televisão simples. Escuto o som de água corrente, e logo imagino quem seja na cozinha.

- Mãe ?- chamo por ela enquanto paro na soleira da porta a olhando, ela é tão linda. Longos cabelos pretos, bem branquinha mais baixa que eu apenas um pouco , eu era a cópia perfeita dela , tirando os olhos azuis que herdei de meu pai. -Filha ! - ela diz com a mão no peito , - Você me assustou !- sorrindo para mim , começo a rir também. 

- Já jantaram sem mim de novo ?

- Querida, seu padrasto chegou cedo de novo e não quis te esperar , mais eu guardei o seu jantar aqui no forno, tá ? -ela me perguntou arqueando uma das sobrancelhas, assenti e disse - Vou tomar um banho e venho jantar , viu.

Entro no corredor e logo dou de cara com a pessoa que eu mais odei na face da terra. Meu padrasto está parado na frente da porta do meu quarto com os braços cruzados me encarando, - Então a margarida chegou ?

- È claro que cheguei , não tá me vendo aqui?! -falo com ar de superioridade , aquele homem me dá nojo, por diversas vezes durante a minha adolescência o peguei me olhando tomar banho pela fechadura da porta, ou entrando no meu quarto no meio da noite falando que era para me enrolar, mais em vez disso ele tentava...

- Sua mãe, não lê ensinou a ter modos menina, e a respeitar os mais velhos ?!

-Sim ! Mais você não merece respeito, agora saía da frente do meu quarto.

- Essa casa é minha!

- Mais o quarto é meu , agora saía !

Ele então (finalmente) sai da frente passando por mim quase se esfregando se eu não tivesse ido pro lado , aproveito que ele saiu da minha frente e vou logo entrando no quarto, mais antes que eu feiche a porta o vejo olhar para mim dos pés à cabeça sorrindo e dizer -Marta você não soube criar sua filha, ela merece uma lição pra aprender a me respeitar!- sem pensar duas vezes fecho a porta com força e me jogo na cama , aquele dia tinha sido muito longo para mim, e meus pensamentos vão até Frank , será que ele está bem ?



Notas Finais


Oiee ,desculpa a demora
Mais tá aí
Bjos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...