1. Spirit Fanfics >
  2. Férias! >
  3. Capitulo único

História Férias! - Capitulo único


Escrita por: TobiDeiProject

Notas do Autor


HI peoples, venho nesta madrugada postar essa fanfic totosinha feita com muito amor e carinho para a @water_r que por acaso também é a grandiosa capista dessa história.
Espero que gostem dessa oneshot, e boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capitulo único


 Férias!

I always knew I loved you, I just didn't think you loved me too ...

flashback on.

 

  Janeiro chegou, muitas crianças não gostam desse mês por não ter nada para se fazer nele, mas Obito e Deidara pensam totalmente diferente.

 Finalmente estariam livres de datas comemorativas e poderiam desfrutar da companhia um do outro. Desde festas do pijama, manhãs e tardes inteirinhas sendo passadas juntos. Mas por conta da neve estar derretendo, todos os cenários e campos estariam escorregadios e até mesmo úmidos.

 Porém isso não afetaria em nada, Obito sempre gostou de brincar com sua mantinha vermelha presa em volta do seu pescoço para ser sua capa de super herói, enquanto Deidara pegava a sua azulzinha para seguir o moreno para o que der e vier. A dupla dinâmica, a versão excluída de Batman e Robin, Cyborg e Mutano, Goku e Vegeta, Woody e Buzz Lightyear, Papyrus e Sans e por aí vai… 

 Obito desde os seus cinco anos considerou o loirinho de olhos azuis como seu melhor amigo e até mesmo irmão, protegia-o de todos os valentões possíveis, nem que para isso ele apanhasse no lugar de Deidara.

— Hey, Dei-chan, vamos fazer uma promessa de dedinho? — propõe o pequeno balançando a capa vermelha para o auto.

— Claro! Qual promessa, Obi-kun? — responde o loirinho olhando para a mata densa e úmida a sua frente, enquanto caminhavam em direção ao seu esconderijo secreto, uma casinha na árvore.

— Quando crescermos, iremos ser parceiros independente do que acontecer! Eu serei seu Cyborg e você o meu Mutano! Eu o Buzz Lightyear e você o Woody. E se necessário eu até viro o próprio Bakakashi para te proteger! — diz o mini Uchiha sorridente com suas bochechas levemente rosadas.

— O-Obi-kun, eu vou fazer o mesmo, Hn! Serei seu Robin enquanto você será o Batman, e se necessário serei sua Bonnibel e você a Marceline! — responde firmemente o loiro, virando totalmente ruborizado, vendo Obito da mesma forma.

— Então é uma promessa! — diz o moreno estendendo seu dedo mindinho para Deidara.

— Sim! Hn! — responde Deidara lançando seu mindinho com o de Obito, ambos estavam sorrindo, pois teriam a companhia um do outro por muito tempo.

 

flashback off~

 

 Porém, muitas pessoas faziam bullying com Deidara, e isso acontecia 

várias vezes, pela aparência dele ser semelhante a de uma garota, outros valentões aproveitavam disso para zoar, e o moreno sempre tomou a frente e defendeu com garras e dentes, tudo para tentar proteger seu melhor amigo. Atualmente, ambos já terminaram a escola e possuem 18 anos, para aproveitar que possuem a maior parte do tempo livre, a dupla de amigos resolveu passar uma semana juntos. 

Para Deidara, tudo isso era incrível, pois iria passar a semana com seu melhor amigo e secretamente amor.

 — Hey, Tobi-kun, lembra da nossa promessa quando tínhamos oito anos? — pergunta Deidara se atirando no sofá, colocando suas pernas no colo de Obito, que apenas prestava atenção em seu celular.

— Qual delas? Fizemos umas dezenas de centenas de promessas quando pequenos — diz Obito vendo todas as garotas possíveis no Tinder. Seus pais estavam cada vez mais exigentes para ele levar alguma namorada para sua casa, para assim, garantir que ele esteja “encaminhado” para formar uma família. 

— A do Mutano e do Cyborg — responde o loiro de maneira simplista, e ao mesmo tempo vergonhosa.

— A-Acho que sim, bom, por que essa pergunta de repente? — pergunta o moreno envergonhado ao lembrar da parte do “Bonnie e Marceline”

— N-nada… Hn — diz o loiro desanimando com sua ideia de se declarar, retirando as pernas do colo de Obito e as encolhendo em seguida.

 Percebendo que Deidara estava desanimado com algo, o moreno se levantou e começou a preparar a bebida preferida de seu amigo, e uma para si. Sabia que o loiro guardava muitos problemas para si, mas não ao ponto de olhar triste para ele só por responder a pergunta de uma promessa antiga.

 

~ Quebra de Tempo~

  

 Com as bebidas já preparadas, Obito vai até a sala e se depara com uma visão que nunca tinha presenciado. Deidara estava encolhido no sofá chorando, indo em direção ao sofá deixou as bebidas na mesinha que tinha ali de frente, se sentou e abraçou o loiro, que apenas aceitou o abraço.

— O que houve? Foi algo que eu disse de errado? Ou fiz algo que lhe magoou? — perguntou Obito sentindo as lágrimas do menor molhando seu moletom.

— Não… O problema é eu mesmo, Obito… — respondia Deidara chorando mais e mais no abraço do Uchiha.

—  Dei… Não irei insistir para você me contar sobre seus sentimentos, mas sabia que sempre estarei aqui para você.

— O-Obi, promete que não vai ficar bravo comigo ou nossa relação mudar? Tenho medo de isso acontecer...

— Deidara, isso jamais aconteceria, eu nunca ficaria bravo com você ou deixaria de agir da mesma forma…

— A-aquela promessa… Mesmo sendo crianças… E-Eu — antes de Deidara terminar o que iria fazer naquele momento, respirou fundo se separando do abraço e olhando firmemente nos olhos de Obito, se segurando para não chorar mais — Mesmo sendo crianças naquela época, eu falei muito sério sobre a Bonnie e a Marceline, no começo você era meu amigo com superpoderes que iria me proteger de todo o mal que habita nesta terra, mas depois, cada ação sua me fazia sentir diferente, borboletas no meu estômago era a coisa que eu mais sentia perto de você, mas isso nunca foi um problema, aliás você é meu melhor amigo, certo? Eu tentei ficar feliz quando você começou a namorar com a Rin no nono ano, mas não conseguia, eu via vocês dois e ficava cada vez mais triste. Mas não se passou nem dois meses e vocês dois terminaram, e eu me senti feliz? Então, eu vi você chorando e isso me destruiu, me senti culpado e tentei te fazer feliz durante aquele seu tempo do “pós-término". E-Eu tentei, eu juro que eu tentei… Mas eu peço, n-não quebre m-meu coração, eu sempre me sinto inseguro para dizer tudo o que eu sinto, mas eu não aguento mais guardar isso para mim — Deidara é interrompido com os lábios de seu amigo sobre os seus, ambos estavam chorando, o beijo trazia sentimentos de felicidade e timidez.

— Dei-chan, é tão lindo ver você se abrindo comigo dessa maneira. Eu também te amo, meu loirinho, e peço desculpas por nunca ter notado. Por mais que meus pais não apoiam muito nossa amizade e possível namoro, eu não me importo com a opinião deles, quero ser feliz ao seu lado, Minha Bonnibel explosiva — diz Obito, fazendo carinho nas mechas loiras de Deidara, quanto ele estava processando tudo sobre o beijo.

— E-eu também te amo, minha Marceline do paraguai — diz Deidara selando os lábios do moreno nos seus, formando um beijo de ternura e paixão.

E assim foi a noite do mais novo casal, entre carícias e beijos.

 

fim

 


Notas Finais


Bem, muito obrigada a todos que leram até aqui, e tenham um bom dia/tarde/noite
Tenho de agradecer a @water_r que me deu essa ideia para fazer a história e também o @YonseiBr que betou e me helpou, sem ele essa fanfic seria um fiasco. ❤ Muito obrigada a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...