1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão - Bughead >
  3. Capítulo 0.5

História Férias de Verão - Bughead - Capítulo 0.5


Escrita por: alexiameduna

Notas do Autor


boa leitura❤

Capítulo 5 - Capítulo 0.5


O beijo de Midge era molhado, nossas línguas dançavam, estavamos em sincronia, um dos melhores beijos que já esperimentei. Ela morde meu lábio inferior e depois passa a língua para aliviar a dor. Ela separa nossas bocas, porque já estávamos sem ar.

- você beija bem Cooper.- dou um sorriso singelo- só que temos que aprofundar um pouco mais, quem sabe amanhã né?- eu não entendi o que ela quis dizer, mas balançei a cabeça concordando.- agora vamos voltar.

Abro a porta e descemos, quando estamos perto de chegar, percebo que quando beijei a Midge, em nenhum momento, pensei no Jughead, talvez eu esteja esquecendo dele, de sua presença.. "Jughead é seu verdadeiro amor, uma hora ou outra você vai saber disso" .. ou talvez não, talvez quando eu estou com outras pessoas eu esqueço dele, mas quando eu voltar a Riverdale, eu me lembre de novo. Saio do meu transe, e já chegamos. Chegando lá vejo três caras conversando com Sweet Pea. Ele me vê e já me puxa para conversar.

- então gente essa é a Betty, minha amiga que eu falei.- ele vai me apresentar de novo, eu acho que já até me acustumei.- Betty este é Reggie Mantle- ele me apresenta um fortão, japonês, gatinho.- esse é o Dilton Doiley- esse usava óculos, tinha uma cara de sério e era bonitinho- e por último, mas não menos importante- o moreno dá  um tapa de leve no braço do Pea, e os dois riem- Chuck Clayton- esse moreno era o segundo mais bonito depois do Reggie, ele era alto e forte igual ao primeiro.- fiquem aí crianças já volto.

- Prazer em conhecer vocês- comprimento todos com um abraço.

- O Pea fala muito de você e do Jones- Reggie fala. eu queria muito que Pea parasse de falar de Jughead.

- e ele tem razão, você é realmente muito linda- posso dizer a mesma coisa de Chuck, mas não digo, porque eu passaria uma imagem de puta, e também acho que neste verão vou me relacionar com alguém do mesmo sexo, pra dar uma variada.

- obrigada.

Ficamos mais uma duas horas lá, conversando, bebendo e alguns beijando. Um pouco antes de irmos embora eu fui procurar o banheiro e ouvi barulhos, bom minha curiosidade, como vocês já sabem.. espiei um pouquinho e vi Valerie pegando Melody. Sai dali e fui falar pro Pea que queria ir embora, não por ter visto aquela cena, mas porque estava com sono. Me despidi de todos e por último de Midge.

- obrigada por ter me ajudado um pouco que seja- dou um abraço nela.

- imagina- ela retribui o abraço, e agora sua boca está no meu ouvido, ela dá um beijo na minha orelha e depois sussura no meu ouvido- nós nos vemos amanhã ?- isso me dá arrepios.

- claro.- ela me dá um selinho. 

Eu desço as escadas um pouco antes de Pea e quando  estou no último degrau, vejo Jughead, não, não pode ser ele, porque ele estaria aqui? Será que ele está me procurando?

- vamos- ouço a voz de Pea e saiu de outro transe, saimos do local e começamos a andar até o carro.

Estou começando a perceber que estou tendo transes e eles são sempre relacionados ao Jughead.Chegamos ao carro, abro a porta do passageiro e sento, vejo Pea entrando do lado do volante. Ele liga o carro e da partida. O caminho de volta é silencioso, aposto que é porque estamos muito cansados. 

Pea me deixa em casa, me despeço dele, e entro. O silêncio invade a casa me deixando amedrontada, acendo as luzes e percebo que no balcão da cozinha tem uma folha de papel.

Abro o papel

BETTY QUERIDA 

Fui chamado de última hora para uma viagem a trabalho, acho que volto daqui a 3 semanas.

Sinto muito não poder ficar aí com você, mas pelo menos Pea está aí, lembrando que ele fica fora do seu quarto, prometo que quando voltar vamos passar bastante tempo juntos. Se for dar uma festa, tudo bem, mas limpe depois okay?

Com amor 

            Papai

Meu pai adora falar que eu e Pea estamos juntos, desde criança, ele me shippa com Pea. Confesso que meu pai nunca foi com a cara de Jughead, ele o suportava, meu pai falava algumas vezes de Pea na frente de Jughead, e Jughead agindo como Jughead ficava cheio de ciúmes.

Apago as luzes, subo as escadas e entro no meu quarto.  Tiro meu vestido, guardo ele e vou para o banheiro,  tomo um banho, tentando ficar acordada, mas fracassando rapidamente. Saio do banheiro só de calcinha e uma blusa. Deito na cama e pego no sono em menos de 3 segundos.


Notas Finais


Curtinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...