1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 36 - Sem preocupações!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 36 - Sem preocupações!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiie meu amores... Voltei! Espero que gostem desse cap!
@ThaianeAnne onde está você minha flor? Já estou preocupada com você! Você sumiu sem dar recado!😣

Boa leitura a todas!

Capítulo 36 - Capítulo 36 - Sem preocupações!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 36 - Sem preocupações!

Mãe: Querida...- Minha mãe me chama calmamente.

Eu: Entra mamãe.- Me reviro na cama.

Minha mãe entra, e se senta ao meu lado, mas fica calada por um tempo.

Mãe: (s/n)...- Ela me chama e eu a olho.- Já faz quase um mês, que você está assim...- Eu apenas escuto calada.- Está perdendo sua faculdade, querida!- Ela diz com um olhar triste.

Despois que Jimin foi, eu vejo o rosto dele em tudo que é canto, e eu não consigo ao menos pisar na calsada, sem ver o rosto dele. E isso me doía muito!

O que eu tinha que fazer para não sofrer, era não sair de casa, o que não adiantava muito, pois o via em meus sonhos. O sorriso dele, era bem evidente, me fazendo acordar chorando de saudade.

Mãe: Você tem que terminar a sua faculdade...- As mãos dela vão em meu cabelo.- Se lembra o quanto você me pediu para fazer essa faculdade?- Ela pergunta com um sorriso nos lábios.- Você até se ajoelhou!- Eu sorrio sem mostrar os dentes.- Você não pode deixar seu sonho escapar assim!

Mamãe tem razão, eu batalhei tanto para entrar nessa faculdade... Não posso desistir assim!

Eu: Você está certa!- Falo me sentando na cama.

Mãe: Essa é a (s/n) que conheço!- Ela abre um sorriso.- Se arruma logo, pois você já perdeu a primeira aula!

Eu arregalo os olhos, não acreditando. Me levanto as pressas, chega me dá uma tontura. Paro me segurando na parede.

Mãe: Você está bem querida?- Minha mãe pergunta, e eu afirmo com a cabeça.

Eu: Foi só uma tontura, por eu me levantar de uma vez!- Minha mãe afirma com a cabeça, e sai do quarto.

Tiro minha roupa rapidamente, e entro debaixo do chuveiro.

Eu: Aí que fria!- Falo ao sentir a água em meu corpo.

Passo sabonete em meu corpo, e logo tiro. Saio do banheiro, tremendo o queixo de frio. Me enxugo e visto um vestido rodado, pois quero algo mais confortável, embora hoje esteja fazendo frio. Desço e encontro minha mãe na cozinha.

Mãe: Beba esse copo de leite.- Ela me entrega e eu afirmo com a cabeça.

Bebo o leito, e me sinto estranha... Como se minha barriga estivesse embrulhando, mas logo passa. Então decido não perder mais tempo, e ir para a universidade.

[...]

Eu: Posso entrar?- Bato na porta, e o professor sorri para mim.

Anthony: Claro senhorita (s/s)...- Ele sorri amigável.- Faz tempo que não lhe vejo!- Eu apenas sorrio sem mostrar os dentes, e entro, sentando em minha cadeira.

Cheguei na segunda aula, e tenho certeza absoluta que estou muito atrasada... Pelo simples fato de não estar entendendo nada do que o professor explica.

Jesse: Você viu como é lindo aquele diretor do filme dos mutantes?- A loira pergunta para sua amiga, mas eu escuto tudo.

Grace: Qual deles está falando?- Ela indaga sem entender.

Jesse: Ele se chama Park Jimin!- Ao escutar o nome, sinto um frio na barriga imenso.

Grace: Ah sim!- Ela faz cara de que se lembra.- Ele está bastante famoso!- A loira afirma com a cabeça.

Jesse: Quem for a namorada dele, deve ser muito sortuda!- A loira diz animada, e suas palavras, parecem pauladas em minhas costas.

Sinto minha garganta embargar, e as lágrimas já querem cair. Me levanto rapidamente da cadeira, e saio apressada da sala. Preciso respirar ar puro, ou vou desmaiar aqui mesmo.

Ao sair da sala, me escoro na parede, pois estou vendo tudo rodar.

...: (s/n) você está bem?- Escuto uma voz perguntar, e depois apago totalmente.

[...]

Abro meus olhos lentamente, e percebo que estou em um lugar desconhecido por mim.

Eu: Onde estou?- Pergunto alto.

...: Você está no pronto socorro da universidade.- Olho para onde vinha a voz, e vejo um homem que aparenta ter seus 30 anos.

O homem se levanta, e saí da sala com uma planilha em suas mãos.

Stacy: Finalmente você acordou!- Minha prima diz entrando na sala.

Eu: Oi.- Sorrio fraca, me sentando na cama.- O que aconteceu?- Pergunto tentando me lembrar.

Stacy: Você não se lembra?- Nego com a cabeça.- Wendy disse que você desmaiou no corredor, e ela te trouxe para o pronto socorro.- Eu fico confusa, mas logo me lembro, que vi Wendy antes de apagar.

Eu: E onde ela está?- Pergunto curiosa, pois quero agradecer por ter me ajudado. Vai ver, talvez ela não seja desumana.

Stacy: Ela voltou para a sala de aula!- Eu sorrio fraca.

...: Bom...- O doutor entra na sala.- Vou passar alguns exames, e quero que você traga para mim, amanhã... Ok!?- Ele me olha, e eu afirmo com a cabeça.- Aqui!- Ele me entrega um papel.- Agora podem ir.

Me levanto da cama, e fico cada vez mais confusa... Não era para ele ter me dito a causa do meu desmaio?

Stacy: Eu sei o que está pensando...- Eu olho para ela.- Ele disse que talvez seja por você não estar se alimentando direito.- Eu abro a boca entendendo, e afirmo com a cabeça. Pois ele tem toda a certeza, eu estou me alimentando muito mal.- Vamos voltar para a sala.- Afirmo com a cabeça.

[...]

O sinal toca, avisando o término das aulas. Ajeito meus materiais, e logo saio da sala. Olho para os lados, e de longe avisto Wendy.

Eu: Wendy!- A chamo e ela me olha.- Posso falar com você?- Ela afirma com a cabeça.

Nós duas ficamos frente a frente... E por um momento, nada saía da minha boca.

Wendy: Pode começar a falar!- Ela diz como quem não quer nada.

Eu: Queria agradecer por você ter me ajudado, e ter me levado ao pronto socorro!- Digo sincera.

Wendy: Tanto faz!- Ela dá ombros, e eu fico com cara de bunca com sua resposta.- Só achei que você faria o mesmo por mim!- Ela coloca as mãos nos bolsos, e sai me deixando só.

Eu: Ainda continua arrogante...- Solto as palavras.

Vou saindo da universidade, e me deparo com Stacy dentro de seu carro, me esperando. Apresso meus passos, e entro no carro.

Eu: O que está esperando?- Pergunto olhando para minha prima, e ela olha para o lado de fora, fazendo eu olhar também.- Aí que susto!- Levo as mãos até meu peito, ao ver Tae, me olhando pela janela do carro.

Taehyung: Fiquei sabendo que você passou mal.- Fala entrando no carro.- O que aconteceu?- Ele parece preocupado.

Eu: Acho que foi apenas fraqueza!- Tae afirma com a cabeça.- Onde está Kook? Ele não vem conosco?- Indago, e Stacy olha novamente através da janela do carro.

Olho para meu lado direito, e vejo ele conversar com Wendy. Os dois estão sorrindo como nunca.

Eu: O que está havendo entre os dois?- Pergunto, e os dois dão ombros.

Stacy: Agora vamos!- Minha prima da partida no carro, e sai com ele.

O caminho para casa foi traquilo, e antes de chegarmos em casa... Pedi para meus primos, não contarem sobre o ocorrido de mais cedo, pois não quero preocupar meus pais, e principalmente, meu pai que é médico. Aliás ele vai me fazer muitas pergu tas, e eu não quero responder.

Eu: Cheguei!- Digo e tra do em casa, e sou recebida com um abraço forte de meu irmão mais novo.- Que abraço gostoso!- Aperto ele também.

Dylan: O que está acontecendo com você?- Ele me pergunta e eu engulo a seco.

Eu: Por quê?- Pergunto sem jeito.

Dylan: Você está um pouco pálida...- Eu volto a sorri sem jeito.

Eu: Ah... Foi só um mal estar... Mas já passou!- Abraço ele forte.

Dylan: Ainda bem!- Ele sorri, e seu sorriso salvou o meu dia.

Eu: Só não conta para a mamãe e nem para o papai... Pois você já conhece os dois!- Meu irmão afirma com a cabeça, e sai do meu abraço.

Dylan: Preciso terminar meu trabalho!- Afirmo com a cabeça, ele sai correndo, e sobe a escada.- Ah como eu amo esse garoto!- Falo comigo mesma.

[...]

Stacy: Vamos logo (s/n)!- Ela bate na porta do meu quarto.

Eu: Já estou saindo!- Grito, fechando o zíper da minha saia.- Pronto!- Abro a porta, e saio do quarto.

Stacy: Finalmente!- Ela fala rindo, e eu a acompanho.

Entramos no carro, e fomos direto para um clínica, de preferência, bem loge do hospital que papai trabalha.

...: Senhorita (s/n)...- A atendente me chama, e eu me levanto.- Pode entrar!- Afirmo com a cabeça.

Entro dentro da sala, e o médico me perguntou várias coisas, inclusive, a última vez em que fiz sexo... Mas não sei o porque. Depois de ter feito as perguntas, ele tirou meu sangue.

...: Aguarde um pouco lá fora, e logo sairá o resultado!- Afirmo coma cabeça, e saio da sala.

Stacy: Como foi lá?- Ele me pergunta curiosa.

Eu: Normal.- Dou ombros, e Stacy revira os olhos, me fazendo rir.

50 minutos depois

...: (s/n)... Pode entrar!- Entro na sala,  mas agora, junto da Stacy. Minha prima é muito curiosa.

Sentamos na cadeira, e esperamos o médico chegar com os exames.

Stacy: Iai doutor, o que ela tem?- Sua pergunta sai em um tom preocupado.

Dr. Spencer: Não precisam se preocuparem sem motivos...- Respiramos aliviadas. O doutor me entrega os exames.- Parabéns futura mamãe!


Eu senti amor, encontrei paz do tipo mais puro


"Pude te reconhecer assim que te vi

Como se estivéssemos chamando um ao outro

O DNA nas minhas veias me diz

Que você é quem eu venho procurando

Nosso encontro é como uma fórmula matemática

Um mandamento religioso, providência do universo

A evidência que o destino me deu

Você é a fonte dos meus sonhos

Pegue, pegue

Minha mão se estendendo até você é o destino..."


Notas Finais


Depois dessa, o que vocês acham que (s/n) tem que fazer? O negócio complicou aqui! Kkkk'

Espero vocês nos comentários!

Até o próximo cap se Deus quiser!

Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...