1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capitulo 12

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capitulo 12


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 12 - Capitulo 12


(Autora) On

S/N:- Acordei, peguei minhas coisas, tomei meu banho, fiz minhas higienes básicas como sempre, descemos tomamos o café da manhã, em seguida saímos, chegarem três carros, deles sairam dois motorista e o Si-Hyuk (manager dos meninos), mas ele foi embora muito rápido, em seguida fomos as compras, Jin é muito perfeccionista na hora de fazer as compras, compramos o vestido que ele escolheu e Hope me comprou um outro escondido de Jin, fomos ver os calçados, bolsas, joias e Pan se encantou por uma lua que colocava no cabelo, Hope também comprou escondido para ela, em seguida fomos para um restaurante no shopping mesmo, comemos sopa, seguimos no Spa, onde foi uma maravilha, muito relaxante, depois de algumas horas, fomos comer algo antes de sair, colocar nossos vestidos e fomos fazer a maquiagem e o cabelo, Pan e eu ficamos separadas já que era surpresa para as duas o cabelo uma da outra, terminamos de se arrumar e saímos, encontro Pan e ela estava linda, o Yoongi começou a me zoar, o que não durou muito pois tínhamos que ir logo para o evento, chegando lá eu quase cai, mas o Taehyung me segurou e Pan teve a ideia deles nos ajudarem a entrar no evento. Si-Hyuk veio em nossa direção, nos mostrou nosso lugar e se retirou junto de Nam e Jin, sentamos e depois de um tempo chegou um cara chamado Jackson, que começou a passar as mãos em minha perna, Tae me defendeu, depois chegou uma moça bonita, perguntou se queríamos algo, então Hope pediu suco de laranja, ela pediu para o garçom nos trazer os sucos e então se retirou, bebemos e alguns de nós passamos mal, Jungkook foi o único que não bebeu, depois de um tempo os meninos veio nos chamar, teria uma apresentação, ficamos na frente junto a Si-Hyuk, quando acabou fomos em direção aos meninos e tinha uma menina de franjinha dando em cima de Tae, ele estava incomodado, ela não parava, então parti para cima dela e olha que não sou de brigar não sei porque fiz isso, de repente o Jackson chegou nos separando, começou me abraçar, provocar Taehyung, ele acabou por partir para cima de Jackson e a menina de franjinha voltou a me provocar, então começamos a brigar eu e ela, o Jungkook, Jimin e Pan, separaram a gente e voltamos para a casa, eu e Tae saímos com presa, não aguentávamos mais dentro daquele carro, fomos para o quarto eu ia tomar banho, mas não conseguia abrir meu vestido e estava muito calor, virei para traz, o Tae estava só de calça sem camisa, pedi sua ajuda e então foi quando, eu e o Taehyung fizemos, foi minha primeira vez, mas foi algo natural no momento, algo que os dois queriam, acabamos adormecendo e foi só isso. 

Kook:- Ah... – Jungkook ficou surpreso pelas últimas lembranças que S/N acabara de dizer e como saiu naturalmente as palavras de sua boca – Agora que você se lembra de tudo, vou contar até 3 e estalar meu dedo duas vezes, na primeira vez, seu corpo vai voltar ao normal, antes de você estar em estado de hipnose, no segundo estalar você acordará se lembrando do que aconteceu, de cada detalhe, se lembrará de tudo – Ela confirma com a cabeça – 1, 2, 3 – Ele estalou os dedos, ela voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ela acordou – Está bem S/N? 

S/N:- Sim, estou agora lembrando de tudo, me sinto até mais relaxada, mas não sei o porquê das minhas ações, vocês sabem tudo que aconteceu? – Olha para eles todos, que estavam muito surpresos com tudo que aconteceu – Pela cara de vocês, acho que sim - Fala envergonhada. 

Jin:- Então você me hipnotizou mesmo? Por causa de dois meses sem todinho, seu moleque! Só não te castigo porque isso ajudou nós, mas agora vamos faltam 5 pessoas ainda. 

S/N foi para a cozinha e já que era a vez de Pan, ela falou para a amiga ir para sala, com ela foi rápido de entrar na hipnose igual S/N e Jungkook usara o mesmo método, mas diferente de S/N que falou desde que acordou, ele avançou mais as lembranças. 

Kook:- (...) conte-me o que vê, após chegaram no evento. 

Pan:- Chegando lá eu vi o Jimin e fui conversar com ele que me elogiou bastante, vi a S/N quase cair, mas o Taehyung a segurou e eu tive a ideia deles nos ajudarem a entrarmos, Si-Hyuk veio em nossa direção, nos mostrou nosso lugar e se retirou junto de Nam e Jin, sentamos e depois de um tempo chegou um cara chamado Jackson, Tae defendeu a S/N pelo fato desse cara ter passado a mão na perna dela, chegou uma moça com joias de serpente e eu não gosto de serpente, entendam eu sou escorpião, então não olhei muito para ela, perguntou se queríamos algo, então pedimos suco de laranja, ela pediu para o garçom nos trazer os sucos, então se retirou, bebemos e alguns de nós passamos mal, eu estava com muita dor de cabeça, um calor estranho em toda parte do corpo e com muita fome, Jungkook foi o único que não bebeu porque não estava com sede e sim com fome, depois de um tempo o Nam e o Jin veio nos chamar, teria uma apresentação, ficamos na frente junto a Si-Hyuk, quando acabou fomos em direção aos meninos e tinha uma menina de franjinha dando em cima do Taehyung, ela não parava, então S/N com seu louco e perceptível ciúmes, partiu para cima dela e olha que ela não é de brigar, de repente o Jackson chegou as separando, começou a abraçar a S/N e provocar o Taehyung, que acabou por partir para cima de Jackson e a menina de franjinha provocou S/N, então começou uma confusão com Jackson vs Taehyung e S/N vs a menina da franjinha que não me recordo o nome, o Jungkook, Jimin e eu separarmos eles para podermos voltarmos para a casa, S/N e Tae saiu com presa e foram para o quarto deles, Kook estava pegando alguma coisa no carro, enquanto isso eu e Jimin fomos para o quarto, o Jimin me sugeriu o "ou...". Depois me ajudou a tirar o sapato e se aproximou para tentar me beijar, mas eu o empurrei com tudo – Nessa hora o Jin sentiu o seu coração parar, será que o que o Jimin disse seria verdade, ele atacou a Pan? A forçou? – Pois eu ia tomar banho, então falei que iria tomar banho primeiro e depois o Jimin iria entrar para tomar o dele, já que esse calor estava tão insuportável, pensei que um banho gelado poderia resolver. Então tomei meu banho primeiro enquanto falava com o Jimin que esperava eu terminar, após eu sair ele entra para tomar o banho dele, eu estava secando meu cabelo com a toalha quando ele saiu do banho, só de toalha, então ele me jogou na cama, começamos a nos beijar e foi quando minha virgindade foi tirada de uma forma tão... Por Park Jimin, mas não foi algo forçado, pois nos dois queriamos, queríamos até demais, antes de cairmos no sono, eu falei para o Jimin que não gostava de dormir sem roupas e antes que eu me levantasse, ele foi mais rápido e pegou para mim a calcinha box e o sutiã que estavam em cima da poltrona e depois uma blusa preta e branca dele para eu usar e antes dele deitar novamente, eu pedi para ele colocar uma camisa, para esconder os arranhões e mordidas então ele deitou, me abraçou e dormimos. 

Kook:- Oooh... Anhh – Jungkook ficou muito surpreso pelas lembranças que Pan acabara de dizer – Nossa... Eu não esperava por essa! (...) 1, 2, 3 – Ele estalou os dedos, ela voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ela acordou – Está bem Pan? 

Pan:- Eu estou bem, só não esperava que a minha primeira vez fosse tão selvagem e estranha e demorada. 

Jin:- Nossa, você me assustou agora por um momento eu pensei que você foi forçada! Mas, você não está chocada ou triste com isso? 

Pan:- Bem... Eu não estou chocada ou triste porquê pelas minhas lembranças, do jeito que a gente estava aquilo estava nítido que ia acontecer, mas mudando de assunto essa hipnose que você usou, me parece bem familiar – Fala tentando se lembrar de onde viu – Você tirou isso de “Teen Wolf” né? 

Jin:- Droga Jungkook, eu falei para você parar de assistir essa série, da última vez você saiu mordendo todo mundo da casa, falando que eles iam ser seus Betas – Fala muito bravo fazendo Pan se assustar um pouco ao ouvir o que Jungkook fez ao assistir uma simples série. 

Pan:- Bom... agora é a vez do Jimin né? Eu vou lá na cozinha chamar ele – Fala já saindo da sala e logo depois o Jimin aparece. 

Jimin chega e Jungkook faz a mesma coisa que fez com Pan, mas tiveram que usar um outro método já que Jimin estava com um pouco de medo de ter forçado Pan. 

Kook:- Nam vai na cozinha e me traz a bebida alcoólica mais forte que tem e um copo. 

Jimin:- O que? Para que isso? 

Kook:- Isso vai te dar mais coragem. 

Nam trouxe uma bebida típica da coreia, ela era muito forte, tanto que eles ficaram surpresos de achar algo assim, Jimin bebeu uns dois copos e fez efeito, assim Jungkook conseguiu hipnotiza-lo e cada vez diminuindo o momento dos acontecimentos. 

Kook:- (...) conte-me o que vê, após beberem o suco de laranja. 

Jimin:- Vejo todo mundo conversando e eu disfarçadamente olhando para as pernas de Pan enquanto converso com ela, até que S/N cita que está com dor de cabeça e quer ir embora, Taehyung fala que também está com dor de cabeça, mas não podemos ir embora. Conforme o tempo foi passando também comecei a me sentir mal, com dor de cabeça e um pequeno calor no corpo que parecia ir aumentando conforme o tempo, logo depois o Jin e Nam vem nos chamar para fazer uma apresentação, mesmo ruim nós fomos e não falamos nada, nos apresentamos, de uma forma embaralhada, mas fomos bem, estavamos voltando até que Lisa começa a dar em cima de Taehyung, ele estava incomodado e ela não parava, então eu avistei S/N, com seu ciúmes, partindo para cima da Lisa, de repente o Jackson chegou as separando, começou a agarra a S/N só para provoca o Taehyung, que acabou partindo para cima de Jackson com seu ciúmes doentio e a Lisa provocou S/N, então começou uma confusão, o Jungkook, Pan e eu separáramos eles para podermos voltamos para a casa, já que estava começando a ficar cada vez pior a dor de cabeça e principalmente o calor. S/N e Tae saiu doa sala com presa e foram para o quarto que eles dividem, Kook estava distraido pegando algo no carro, enquanto isso, eu fui atrás de Pan para o quarto e tranquei a porta, nesse momento o calor já estava gigantesco e a dor de cabeça não estava tão forte, mas ainda estava lá, eu sugeri o “ou...” e ela me ignorou, depois a ajudei a tirar o sapato e ia a beijar, mas ela me empurrou... Meu Deus, eu a forcei? – Jimin começa a ficar alterado.

Kook:- Jimin se acalme e se lembre. Você não fez nada... Só se lembre. 

Jimin:- Ela só estava jogando comigo... Ai meu Deus ela está tentando me matar, só pode, Pan fala que vai tomar banho primeiro e que é para mim tomar depois dela, então para me distrair e não invadir o banho dela, eu fiquei olhando as fotos em sua camera e falando com ela enquanto ela se banhava do outro lado do box, assim que ela termina é minha vez, tomei banho rapido pois não aguentava mais esperar, assim que eu saio do banho, só de toalha a peguei no colo e a joguei na cama então começamos a nos beijar, e fizemos o tão famoso “ou...” de uma forma tão..., mas não foi algo forçado, ainda bem – Suspirou aliviado – Pois nós dois queríamos e antes de dormimos Pan falou que não gostava de dormir sem roupas, então eu fui rápido e peguei para ela a calcinha box e o sutiã que ela deixou em cima da poltrona e depois uma blusa preta e branca minha para ela usar e antes de deitar novamente, ela pediu para eu colocar uma camisa para não verem os arranhões e mordidas visíveis, então eu vesti uma camiseta, deitei e a abracei e dormimos. 

Kook:- (...)1, 2, 3 – Ele estalou os dedos e ele voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ele acordou – Como assim “fizemos o tão famoso “ou...” de uma forma tão...?" “Tão” o que? 

Jin:- Para Jeon Jungkook! Jimin, como está se sentindo agora? 

Jimin:- Aliviado, agora que sei que não estuprei Pan, e eu acho bom vocês esquecerem tudo o que eu disse, porque eu não vou dar detalhe para nenhum de vocês, ouviu Jungkook? 

Ele se retira e o Hope vem, bebe dois copos, a bebida faz efeito e ele se deita. 

Kook:- (...) conte-me o que vê, após beberem o suco de laranja. 

Hope:- Vi o Taehyung preocupado com S/N e cuidando dela, amei esses momentos deles, mas eles estavam querendo ir embora menos Yoongi, parece que tinham dado energético para ele, estava tão animado. Após uns tempos Jin e Nam, vieram nos chamar, disse que tinha uma apresentação. Cada um em suas marcações, então começamos a apresentação mesmo com o Jimin e Tae esquecendo tudo os passos fomos bons, após todas as apresentações estávamos esperando as meninas, até que a Lisa começou a dar encima do Tae, confesso que não gosto dela, S/N chegou bem na hora, já dando um basta na situação né, daí vem o safado do Jackson, começa a agarrar a S/N na frente do Taehyung, apanhou merecido, mesmo achando que briga não leva a lugar nenhum, eu estava tão focado na confusão, que só me dei conta que o Suga sumiu quando o Kook me falou, então dei a chave para ele levar os meninos e as meninas embora, segui procurando o Suga, mas me distrai com unicórnios lindos, maravilhosos e que voavam, então fui atrás deles, mas achei o Yoongi de novo, ele estava dando um show e o povo todo aplaudindo ele, até que um ninja horroroso começou a correr atrás de nós, quando chegamos a uma pista de patinação tiramos nossos calçados e conseguimos despista-los, mas chegou outro ninja e nos capturou, nos levando até o chefe deles, que fiquei impressionado como eram parecidos com Nam e Jin, eu estava triste já que os unicórnios ficaram com medo e fugiram, mas o Yoongi achou outro que pegava fogo, fomos atrás dele, achamos uma salinha, parecia de limpeza e o Yoongi achou um frasquinho vazio jogado, mas chegaram quatro ninjas e nos entregaram para os chefes deles, que nos colocaram dentro de algo e acabamos dormindo. 

Kook:- (...)1, 2, 3 – Ele estalou os dedos, ele voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ele acordou – Está se sentindo bem Hope? E que viajem foi aquela? 

Hope:- Não sabia que tinha unicórnio e ninjas na festa, nem clones malvados de vocês, tudo parecia tão real, muito estranho – Aponta para Nam e Jin que estavam espantados. 

Enfim depois de tudo isso foi a vez do Taehyung, acharam que ia ser mais complicado, mas foi muito fácil nem precisaram fazer ele beber. 

Kook:- (...) conte-me o que vê, após beberem o suco de laranja. 

Tae:- Ficamos com dor horrível de cabeça e um calor insuportável, mas S/N é a que mais reclamava e aquilo só aumentava minha preocupação, mas não podíamos ir embora e o Yoongi estava insuportável com suas piadinhas. Com um tempo Nam e Jin vem nós avisar que teríamos que nos apresentar, eu não queria mais fui e claro fiquei de olho, cuidando para que S/N não caísse ou tropeçasse, as meninas ficaram com Si-Hyuk e nós subimos em um palco improvisado, cada um em suas marcações, eu não conseguia se concentrar a dor de cabeça aumentava e a roupa me sufocava, como se não basta-se tudo isso me tirando do sério, depois vem a Lisa dando em cima de mim, S/N chega e começa a brigar com Lisa, eu deixei pois Lisa bem que merecia, mas o idiota do Jackson começou a agarrar a S/N na minha frente, aquilo me tirou do sério, era MINHA mina que ele estava agarrando, então dei um soco nele, ele retribuiu e começamos a brigar, até Jimin e Jungkook me tiraram de lá e me levaram de volta para casa, eu e a S/N saímos as presas para o quarto, chegando lá tranquei a porta, tirei a camisa e então virei para traz, ela estava com dificuldades com o vestido, então fui ajuda-la, eu não resisti foi mais forte que eu, então acabamos fazendo o proibido e acredite foi bom demais, ela tem essa cara de santinha, mas é muito safada. 

Kook:- (...)1, 2, 3 – Ele estalou os dedos, ele voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ele acordou – Está se sentindo bem Tae? 

Tae:- Agora entendi. 

Kook:- O que? 

Tae:- Porque quando fui tomar banho minhas costa ardiam – Ele levanta a camisa – Está arranhado né? A menina tem umas garras. 

Jin:- Tem nem vergonha na cara né Taehyung e ainda está todo roxo. 

Kook:- Ahhh danado, quantas vezes eu já falei para você não brincar com onças, me fala como foi? - Pergunta todo animado para saber os detalhes.

Tae:- Eu não vou falar, porque sei que escutaram tudo, não tem o que falar. 

Nam:- Essas meninas estão muito selvagens, está melhor do que pornô na internet – Fala e Jin olha para ele com cara feia, como se fosse matá-lo. 

Jin:- Ok, já chega né? Chama logo o Yoongi, para acabar logo com isso. 

O Yoongi chega e o Namjon havia buscado energético para ele beber para que não dormisse durante a hipnose. 

Kook:- (...) conte-me o que vê, após beberem o suco de laranja. 

Suga:- Eu fiquei provocando o Taehyung, porque é hilário ver ele todo zangado e emburrado, estavam todos chatos, reclamando de dor e não sei mais o que, pois não prestei atenção. Após um tempo chega os chefões, Nam e Jin, pois tínhamos uma apresentação, após apresentarmos, rolou uma treta da Lisa e S/N, Tae e Jackson, eu lá incentivando, até que o Hope falou para eu colocar lenha na fogueira, eu fui fazer isso, cheguei em uma sala estávamos gravando o MV Fire, tinha até o fogão lá do MV, mas daí o diretor bem chato acabou com minha alegria, vi fantasmas me seguindo, eram grandes e estavam em chamas, achei um palco subi e os holofotes miravam em mim, ia começar uma batalha de rap, até o Hope sugerir um rap de unicórnios, me distrai e o fantasma veio atrás de mim de novo, chegamos em uma pista de gelo, saímos deslizando, mas outro fantasma apareceu e nos pegou, Hope começou a chorar pois os unicornios haviam fugidos, então eu vi um unicórnio que pegava fogo, fui atrás dele para o Hope, mas perdi ele de vista, então entrei em uma sala, achei um frasco de remeio vazio estava escrito alucinógeno e o outro estava escrito estimulante sexual, chegou quatro fantasmas e levaram eu e o Hope para o Jin e o Nam, eles nos jogaram dentro de uma van e dormimos. 

Kook:- (...)1, 2, 3 – Ele estalou os dedos, ele voltou a sua respiração normal, ele estalou de novo e ele acordou – Está se sentindo bem Yoongi? 

Suga:- Estou, hein lembrei de uma coisa, ainda estou com o frasco, peguei quando ia tirar a roupa para tomar banho, ia mostrar a vocês – Tira do bolso e entrega a Namjoon – Pode ter relação com o fato de eu ver fantasmas e unicórnios em chamas. 

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...