1. Spirit Fanfics >
  2. Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) >
  3. Capítulo 22

História Férias do Destino - (Imagine Kim Taehyung e BTS) - Capítulo 22


Escrita por: SoKpop_0ficial e MandySKP

Notas do Autor


Boa leitura, esperamos que gostem, adicionem aos favoritos, adicionem a lista de leitura e comentem o que acharam deste capitulo!

Atenciosamente,
PanC & MandySKP 😘😘

Capítulo 22 - Capítulo 22


Na sala: Tae, S/N e Jack 

(Autora) Off 

(S/n) On

Estávamos todos sentados no chão e o silencio era total naquela sala, onde o frio estava aumentando. Taehyung estava todo encolhido, Jackson já estava mais de boa, já que seu casaco parecia ser bem quente, Jin me emprestou um casaco seu já que os meus não eram quentes o suficiente para o clima, até porque o frio daqui nem se compara com o frio do Brasil, então graças ao Jin eu não estava com muito frio. 

- Nossa se fosse o Nam Shin aqui ele poderia derrubar essa porta – Falo resmungando e lembrando de um dorama que tinha visto com Pan semana passada, enquanto fazíamos uma maratona de Doramas. 

Jack:- É o Seo Kang-joon que interpreta ele, né? 

- Sim, você conhece esse Dorama, Are You Human Too? 

Jack:- Conheço o Seo, nós fizemos um programa juntos Roommate 2. 

- Espera – Lembrei de um vídeo de Roommate 2 - Você é o cara que saiu correndo daquela lutadora que você gostava? 

Jack:- Eu não gostava dela, era só vergonha pois nunca tinha visto ela pessoalmente – Fala todo sem graça. 

- Agora me lembro de você, mas me responde só uma coisinha? 

Jack:- O que? 

- Ele realmente é lindo, gato, maravilhoso pessoalmente também? - Senti o olhar fuzilador do Taehyung sobre mim nesse mesmo instante. 

Jack:- Sim e ele é muito legal, se quiser um dia apresento ele a você - Esse olhar fuzilador foi direcionado ao Jackson agora. 

- Que legal, eu ad... - Tae me interrompe. 

Tae:- Nossa como se fosse grandes coisas, eu também fiz um Dorama, muito melhor por sinal, eu era um dos mais belos, quer ver s/n? Eu tenho todos os episódios abaixados aqui. 

Jack:- Nossa isso é inveja? 

Tae:- Não, só sou realista, sou bem melhor que ele e mais bonito também. 

- Pode ser, só não afirmo pois não vi ele pessoalmente – Falo percebendo a cara do Tae de irritado, me levanto para ficar mais próxima dele, pois além de chateado ele estava congelando sentado naquele chão. 

No momento em que estava me aproximando, as luzes de emergência se apagam, estávamos em total escuridão. 

- Ai meu pé! - Eu acabei tropeçando na perna do Taehyung caindo em cima do mesmo, bem perto de seu rosto. 

Jack:- Você está bem? 

Tae:- Não se preocupe já achei ela. 

Tae coloca a sua mão em meu rosto, mas eu não o enxergava naquele escuro, ele passa seu dedo sob meus lábios, como se pedisse para eu fazer silencio, quando de repente sinto ele me beijar e me deixei levar pelo beijo dele, mesmo estando com seus lábios frios pela tempera, seu beijo era tão quente e lento, mas ao mesmo tempo tão gostoso e desejável, ele me puxou com força para perto de si, me colocando de pernas abertas, em volta de si, estava tudo maravilhoso e esquentando, mas me distrai quando escutei o Jackson se aproximando de nós e por impulso dei um empurrão no Tae que bateu com a cabeça na parede, sai de cima de seu corpo e me sentei ao seu lado. 

Tae:- Aí, minha cabeça!

Jack:- O que aconteceu? 

- Han... Nada – Falo ainda me recuperando do beijo e procurei pelo rosto de Tae naquela escuridão, consegui o encontrar com minhas mãos. 

Tae:- Me solta – Ele tira minha mão de seu rosto, mas eu o ignorei e coloquei minhas mãos em seu rosto novamente, para que assim eu pudesse saber onde sua boca estava, já que não enxergava nada. 

- Desculpa – Falo acariciando sua cabeça machucada e depositando um selinho não tão rápido, mas também não tão demorado e silencioso já que o Jack estava perto. 

Jack:- Gente, não querendo me intrometer, mas está escuro posso ficar perto de vocês? - Fala e logo em seguida escuto o Tae reclamando. 

Tae:- Larga do meu braço Jackson, você está doido? 

Jack:- Desculpa, não quero ficar sozinho. 

- Tae, você escolhe, ou seu braço ou meu braço! - Falo com dó do Jackson. 

Tae:- Ok, meu braço, mas somente isso, não queira pegar em outras regiões. 

Jack:- Eu nem quero, credo, que nojo – Fazendo-me rir em meio a essa situação. 

- Então pelo visto vai demorar, né? 

Tae:- Sim. 

No final de tudo o Jackson adormeceu, acabou dormindo abraçado com o braço do Taehyung, já eu me mantinha encolhida de frio ao lado do Taehyung que não falava nada. 

- Está frio de mais aqui. 

Tae:- Vem cá - Fala me abraçando entrelaçando seu braço livre em mim e eu envolvo sua cintura com meus braços, já que o mesmo também estava com frio e era gostoso abraçar ele. 

- Obrigada – Falo perto de seu rosto, abraçada ao Taehyung. 

Tae:- Você nem merece – Fala, enquanto escuto ele bufar de raiva. 

- Por que? - Falo manhosa. 

Tae:- Primeiro aceita vir aqui de boa, defende o JACKSON, depois fica de papo furado com ele e ainda fala na minha frente com o JACKSON – Ele fala o nome do Jackson, com um tom um pouco mais alto e mais ignorante – Sobre outro cara ser lindo, gato, maravilhoso e ainda não viu meu Dorama! Como posso querer namorar você, sendo que você fica fazendo isso? 

- Namorar? - Falo confusa com seu último comentário e ignorando o resto que ele tinha falado. 

Tae:- An... Eu falei isso... Porque, se você estiver gravida eu terei que assumir né... - Ele é interrompido. 

Jack:- GRAVIDA? DE VOCÊ? - Fala fazendo eu e o Tae ficarmos preocupados dele ter escutado tudo. 

Tae:- An... Não é isso que você está pensando – Fala tentando amenizar a situação. 

Jack:- Você falou no dia do evento, que ela era estagiária e não brinquedo e era para ter mais respeito e agora vem me falar que a s/n está gravida? - Fala um pouco exaltado. 

Tae:- Ei olha como você fala comigo e como sabe o nome dela? 

Jack:- A amiga dela a Pan disse, eu estava bêbado, mas nem por isso esqueci o que aconteceu aquele dia!

Tae:- Será que estava bêbado mesmo ou é só desculpa para tentar se aproximar da s/n? 

Jack:- Não muda de assunto, você está assim nervoso e bravo, por que tem um caso com ela, né? E tem medo de perder ela para mim, um Rapper, dançarino e gostoso!

- Estou trancada, no escuro, com frio e vocês dois discutindo, isso não está me ajudando, quero sair desse lugar, quero voltar para o Brasil, mesmo tendo que encarar a cara da minha família é melhor do que ficar aqui com vocês!  – Falo começando a chorar, estava triste, com medo e com frio, não foi proposital, acabou escapando o choro e o que eu falei. 

Tae:- Desculpa, ele que começou - Fala agora preocupado e com seu braço que estava em volta de mim, fazendo um cafuné gostoso.

Jack:- Você que está implicando comigo desde que cheguei aqui! 

Tae:- Tenho meus motivos e você deveria parar de escutar a conversa dos outros enquanto finge dormir! 

Jack:- E você deveria falar mais baixo enquanto as pessoas dormem, além de tomar cuidado com o que fala! 

- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! - Falo me levantando e acabo tropeçando na mesa, fazendo um mega barulho. 

Jack&Tae:- S/n, você está bem? 

(S/n) Off

Enquanto isso na sala da casa 

(Autora) On

Suga:- Ah... Tão bom tomar um banho quentinho – Deita no sofá com uma coberta em volta de seu corpo, o deixando enrolado por completo. 

Hope:- Acho que está começando a ficar mais frio aqui dentro.

Pan:- É lógico, sem o aquecedor nós vamos congelar. 

Jimin:- Nós deveríamos colocar mais lenha na lareira. 

Hope:- É... Mas a lenha fica lá no porão e eu não vou lá no escuro, alguém vai ter que ir lá e pegar. 

Suga:- Eu não!

Pan:- Está frio...! – Fala tremendo de frio.

Jimin:- Como eu sou um cavalheiro, eu vou lá pegar para não deixar a Dama morrendo de frio – Fala sorrindo para Pan, que o olha com uma cara de quem ia pular na garganta dele. 

Pan:- Ah... Tanto faz – Fala emburrada, ela estava com tanto frio que não tinha ânimo para brigas – Hope aproveita que ele vai pegar a lenha e vai lá em cima pega mais cobertas para todo mundo, fazendo favor? - Pede totalmente docil. 

Hope:- Vai você, eu estou com medo!

Pan:- Está escura e meu pé tem que ficar de repouso, a não ser que você queira que o Jin te mate - Fala já de modo mais manipuladora do que docil.

Hope:- Cadê a lanterna mesmo? – Se levanta, pega a lanterna e sobe as escadas resmungando com medo. 

Jimin também sai da sala, indo para o porão com uma lanterna para pegar a lenha. 

Pan:- Que frio! Por que eles estão demorando? 

Suga:- Que vir debaixo da coberta comigo? Aqui está quentinho e você para de reclamar! – Fala erguendo um pouco da coberta para que Pan entre, realmente a coberta era bem quente, ela era uma coberta grossa, feita especialmente para o frio. 

Pan:- Ah eu aceito, está muito frio – Pan entra debaixo da coberta, deitando no sofá ao lado de Suga e logo adormecendo. O sofá era bem espaçoso e a coberta era bem grande, então eles não ficaram muito próximos um do outro, mas isso não foi justificativa para o que o Jimin sentiu ao entrar na sala e ver aquela cena. 

Jimin:- Que patifaria é essa? – Suga olha para Jimin e faz um sinal para que ele ficasse em silêncio. 

Suga:- Ela estava com muito frio e ficava só resmungando, então eu apenas ofereci a minha coberta e ela aceitou, agora ela está dormindo, então silêncio. 

Jimin:- Isso é traição, seu traíra! – Grita fazendo com que Pan se mecha incômodada. 

Suga:- Você escolhe, acorda ela agora e deixa ela mais brava com você do que ela já está, ou deixa ela dormindo, ou se você preferir eu saio daqui, pego a minha coberta e deixo ela pegar um resfriado e ficar resmungando com você, já não basta a perna dela? Quer dar um resfriado também? 

Hope:- Olha eu achei algumas cobertas, mas nenhuma delas é tão quente como a do Suga, só o Jin sabe onde fica essas cobertas quente e como está escura não consigo ver nada – Fala Hoseok descendo as escadas indo em direção a lareira para acendê-la, mas antes deixando as cobertas em uma poltrona da sala. 

Suga:- Escolhe Jimin. 

Jimin:- Então deixa eu deitar aí com ela! 

Suga:- Sai fora a coberta é minha, so pode escolher uma das três opções que eu te dei! 

Jimin:- Deixa ela dormindo, contanto que ela não pegue um resfriado por mim tudo bem e que você não a agarre. 

Suga:- Ok, agora eu também vou dormir. 

Hope:- Jimin, me ajuda acender a lareira logo de uma vez para esquentar essa sala, estou com muito frio e parece que essa nevasca não vai acabar tão cedo. 

(Autora) Off 

(Jin) On

Quanto mais tempo se passava mais preocupado eu ficava, tinha medo dos três se matarem lá dentro, Tae e s/n brigados, Jackson lá dentro com eles, sendo que ele é o motivo da briga, não posso sair porque tenho que ficar de olho no Jungkook para não falar nada para o Mark e ainda tenho que ficar de olho na Lisa que está de papo com o Namjoon, menininha sem vergonha essa! Sem contar a Pan e o Jimin na mesma casa congelando, como será que está lá? Não tenho notícias, estou preocupado, tenho que cuidar de 6 crianças e agora mais 2 garotas e manter o bico da Pan fechado sobre o que ela escutou na sala do hospital se não a mídia ia cair em cima de nós, iriam nos crucificar e nos encher de chibatadas. 

Nam:- JIN... JIN... ACORDA  JIN! – Fazendo eu me despertar dos meus pensamentos. 

Jin:- Novidades? 

Nam:- Sim, acharam a chave que abre a porta onde os três estão presos. 

Jin:- Graças a Deus e tomara que não tenha acontecido nada. 

Kook:- Eu vou junto, posso? 

Jin:- 1º Para de escutar a conversa dos outros; 2º Não! Fica aí com o Mark e a Lisa, mas de bico fechado. 

Kook:- Affs!

Lisa:- Quero ir ver o Taehyung e ver se aquela estagiariazinha não fez nada com meu homem. 

Jin:- Já disse que ele não é nada seu, vocês eram colegas, ele não quis nada com você e se afastou, mas você não superou e ainda insiste em ficar no pé dele, meu Deus que teimosia, aceita que é mais fácil, ele não é, nem quer ser nada seu! Mas também tenho que falar a sós com eles, então você fica aqui! 

Lisa:- Até parece que você manda em mim! 

Jin:- Seguranças! 

Segurança:- Sim, senhor qual o problema? 

Jin:- Podem se certificar que ela não irá atrás de mim e ficará aqui? Preciso tartar de assuntos importantes e como ela não é da Big Hit se vazar alguma informação, vai dar mal para a empresa e para vocês que não se certificaram dela ficar aqui! 

Segurança:- Claro senhor! – Fala fazendo reverencia e colocando uma algema na Lisa a prendendo em um ferro que continha na parede. 

Lisa:- Seu... Seu idiota, vai pagar por isso. 

Segurança:- Vou soltar ela quando o senhor pedir. 

Jin:- Obrigado e aproveite o tempo de pé aí por enquanto Lisa, vamos Namjoon!

(Jin) Off

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, podem deixar nos comentários criticas ou elogios, sobre o que vocês estão achando da história. E se tiver qualquer erro nos desculpem... Obrigado por lerem 😘💕😘💕 PanC & MandySKP

Leiam também - Caminhos idênticos (Imagine BTS)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caminhos-identicos-13303216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...