1. Spirit Fanfics >
  2. Férias Inazuma >
  3. Capítulo 26

História Férias Inazuma - Capítulo 26


Escrita por: Yumi_Hime_

Notas do Autor


Oi galera, bem eu to aqui pra me desculpar a demora para postar capítulos, eu não tav com inspirações pra escrever, por isso passei esse 5 dias pra ler e me inspirar, bem acho que é só beijos😘

Capítulo 27 - Capítulo 26


Leiam as notas do Autor.

APHRODI NARRANDO

- C-como assim preso.     -    Pergunto.

- Recebemos uma denúncia que você e alguns moradores dessa residência jogaram papel higiênico na casa do vizinho.    -    Diz o guarda pegando uma algema.

- Mais o senhor não pode me prender, eu só de menor idade.     -    Digo.

- Bom isso é verdade, e que ta tomando conta de vocês.    -   Pergunta o Polícia.

- E o empregados, mais hoje estão de folga.    -    Digo.

- Bom, eu vou dar uma multa com o que eles gastaram pra limpar a casa.    -    Ele diz anotando no papel.     -     Espera, você é o Aphrodi do Imazuma Japão não é.    -   Ele pergunta parando de escrever.   

- Sim senhor por quer.   -    Pergunto.

- É que eu e meus companheiros polícias somos muitos seus fãs.     -     Ele diz.

- Espera um minuto.    -   Entro pra dentro de casa pego um poster nosso na gaveta todo autografado por nossa equipe, entro e entrego ao Polícial. 

- O que é isso.   -    Ele Pergunta.

- Pode abrir.   -    Ele abre e fica emocionado.    

- Não, não, não é possível, e um poster autografado, muito obrigado senhor Terumi.   

- Ahh, não foi nada.    -    Digo.

- Assim, a multa.   -   Ele pega o papel e me entrega.

- Amanhã mesmo mando depositar na conta deles, até uma próxima.    -    Digo e ele acena e fecha a porta.

- Ele queria te prender.    -   Pergunta Atsuya.

- Ia, eu só menor de idade,  ele não pode me prender, e descobrir que ele é nosso fã.  -   Digo consando a nuca.   

- Ainda bem que não foi preso Aphrodi.   -   Diz Hiroto.

- Menos um problema.    -    Diz Kido.

- Bom eu to aliviado de não ter sido preso. -    Digo.

- Bom, chega de falar de coisa ruim, e bora comer os cookies que eu fiz.   -   Diz Midorikawa.

- Opa Cookie, o deles são os melhores da região.   -   Diz Hiroto.

- Fala isso por que é namorado.   -   Diz Nagumo com as mãos entre os cabelos.

- E você por que é um invejoso.        -       rebate Midorikawa ao avermelhado.

- Ahh, vai se fuder.    -     Diz Nagumo e todos começam a rir.

A noite.

Era 01:00 da madrugada, estava fazendo uns 6 gruas aquela noite, e decidimos jogar verdade ou desafio pra ver se algumas pessoas fazem as pazes, por que vai se estranho jogar em um time onde os companheiros não se entendem.

- Eu começo.    -   Diz Kazemaru.

Ele gira e caí Fudou pra Tsunami

- Já sabe a pergunta ne.   -    Diz Fudou com as mãos atrás da cabeça.

- Vamos começar com desafio.    -    Diz Tsunami esfregando as mãos.

- Então pula na piscina só de cueca.   -    Ele diz com um sorriso travesso.

- Essa é fácil.   -   Ele diz tirando a camisa e o calçao indo pra picisna.

- Essa eu quero ver.    -    Diz Sakuma indo atrás, todos vão até a porta do quintal e vem Tsunami pronto pra pular.

- Ele vai se lascar.      -      Diz Nagumo.

Ele pula na água, mais logo da um pulo da água indo direto pra dentro de casa mais Aphrodi não deixa.

- Não, assim você não entra.   -   Diz Aphrodi o parando.

- Aphro, Aqui tá frio.  -    Ele diz se abraçado por causa do frio.

- Toma essa toalha e só entra quando estiver bem sequinho.   -   Diz jogando a toalha na cara dele.

- Aqui tá frio.   -  Diz Tsunami se enrolando na toalha.

- Se lascou sufista.   -   Diz Aphrodi e fecha a porta.

Deixam ele e entram e voltaram a sentar no chão.

- Como o Tsunami não tá eu giro.  -   Diz Fudou e giram.

Caí Genda pra Sakuma.

- Verdade ou desafio.   -    Pergunta Genda.

- Verdade.    -   Ele pergunta.

- Você gosta de alguém da roda.      -    Diz Genda encarando Sakuma e ele fica vermelho, mais até que o cabelo do Hiroto.

- S-sim.   -   Diz ele gaguejando.

- Que.  -   Perguntaram todos curisos.

- Isso e pergunta pra outra hora.    -    Ele diz cruzado os braços.

- Devia ter perguntado isso.   -   Diz Genda.

O Sakuma gira e Kazemaru pra Fubuki.

- Verdade ou desafio.    -    Pergunta Kazemaru.

- Errr...   Desafio.    -    Diz Fubuki um pouco nervoso e preocupado com que o amigo vai desafialo.

- Te desafio a sentar no colo do Goenji.    -    Diz Kazemaru com olhar malicioso.

- QUE?    -    Perguntam Fubuki e Goenji em uníssomos.

- Isso, agora vai logo se não vai ficar igual a o Tsunami lá fora.       -      Dito isso o albino senta no colo do moreno e gira a garrafa.

Atsuya para Goenji.

- Verdade ou desafio.  -   Pergunta Atsuya.

- Desafio.   -   Diz ele com certeza.

- Beija o Buki.   -    Ele diz e Goenji e Fubuki ficam vermelhos.

Oi eu...

Yumi - Leiam as notas dos Autor

Hiroki - Sério que atrapalhou o capítulo por isso.   -  Ele pergunta.

Yumi - Sim algum problema.   -   Pergunto com uma freideita na mão.

Hiroki - Não.   -    diz ele soando frio.

Com os muleque.

GOENJI NARRANDO

Be-Beija o Fubuki, por essa eu não esperava, foi um desafio meio estranho pra quem tem um irmão, e por que meu rosto ta queimado, era que eu to corado, eu não sei, mais logo sou tirado do transe quando Fubuki me chama, e o olha e ele já estava virado pra mim com o rosto todo vermelho.

- Você vai mesmo fazer isso.  -    Pergunto ainda vermelho.

- Tanto faz.   -    Ele diz um pouco vermelho.

Logo o puxo pra um beijo me calmo e lento, sinto seu lábios doce e frios só os meus lábios, parecia que ele esperava por isso a muito tempo, parecia que necessitava desse beijo, logo junto nosso corpos, deixado os colados, sem espaço, ele parecia não ter pressa pra sair daquele beijo, e por mim podia durar horas com aqueles lábios selados no meus, era um beijo sensível, que qualquer coisa podia estragar aquilo, eu logo pesso a paisagem de língua e ele sede, eu exploroi cada canto da sua boca, e cada mini espaço daquela boca, mais logo nós separamos por falta de ar e deixamos um linha de baba, e terminamos com três selinhos, e ele se vira pra frente todo vermelho igual a mim.

- Queria eu um folego desse.   -   Diz Suzuno.

- Quanto tempo a gente ficou se beijando.

- Quase 7 minutos.   -     Diz Kazemaru olhando no relógio.

- Puta que pariu, que beijão da porra.    -   Diz Tsunami entrando pela janela.

- cala a boca capeta.   -   Diz Fubuki pegando uma almofada e joga nele e acaba se  mechendo no meu colo. 

- Tsunami, que deixou você entrar.   -   Diz Aphrodi.

- Calma Phrodi, eu to seco já.      -     Ele se senta ao lado do Tachimukay.

- Tá, tá, so girem essa merda logo.  -  Diz Aphrodi.

- Fubuki, gira pra mim, eu não alcanço.    -   Digo e ele gira, mais uma vez ele se meche no meu colo.

Ele gira e se recoponhe e falo no seu ouvido.

- Melhor para de se mecher, se não não falo por mim.  -   Digo e ele se arrepia.

- O que vocês dois tão cochicando aí.   -   Pergunta Atsuya.

- N-não é nada.   -   Diz Fubuki meio envergonhado.

Suzuno pra Aphrodi

- Verdade ou desafio.   -   Pergunta Suzuno.

- Verdade migo.     -    Diz Aphrodi

- No final do Ano passado foi você que colocou ovo na cadeira do diretor.   -   Ele pergunta.

- E-eu, claro que não.  -   Diz Aphrodi mentido.

- Mentiroso, eu vi, não adianta mentir.  -   Diz Suzuno.

- Tá, fui eu.   -   Ele diz fazendo bico e cruzando os braços.

- e por culpa dele a escola inteira teve que limpar a escola.   -   Diz Tachimukay.

- Mais foi engraçado.  -  Diz Tsunami.

- Ei, cheguei de enrolação eu quero jogar.   -   Diz Fudou.

Aphrodi gira e caí Tachimukay pra Endo.

- Verdade ou desafio Endo.   -   Pergunta o Tachimukay.

- Verdade.  -   Diz Endo com o sorriso de orelha a orelha.

- Tá, me diz você se arrempedeu de beijar o Kido.   -    Ele pergunta e eu fecho a cara.













Falou amigos...
















Contínua


Leiam as notas do Autor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...