1. Spirit Fanfics >
  2. Feridas >
  3. Capitulo 2

História Feridas - Capitulo 2


Escrita por: Lauriell

Capítulo 2 - Capitulo 2


"-Rin! Sei que ja ta de saída. E que falei que não cobraria hora extra... Mas é que ele fez bagunça de novo. Acho que no fundo o Senhor Inu, so não o demitiu ainda porque ele administra bem o hotel. 

-E você esqueceu de acrescentar Simas, que ele é filho do Senhor Inu. É claro que jamais seria demitido. Tanto que não esta nem ai e sempre quando quer faz essaa badernas. Ainda bem que ele mora na cobertura. Pelo menos não atrapalha os outros hóspedes.

-Mas você pode quebrar esse galho pra mim? 

-Claro ne Simas. Ate parece que eu iria me recusar a fazer.

-Pois ok! Vou chamar a Sandra pra te ajudar. 

No elevador em direção a cobertura... Percebo que a Sandra esta inquieta.

-Tudo bem?

-Tudo, Rin. Obrigada. Estou só um pouco nervosa. Não falam muito bem dele...

Ah, então era isso...

-Tudo bem. Geralmente ele não esta lá quando vamos limpar. Tanto que nunca o vi pessoalmente. 

-Serio! Dizem que ele é bem grosseiro.

Ri da expressão que ela fez. 

-Nas fotos ele se parece bastante com o Senhor Inu.

-Acho que deve ser só nas fotos Sandra. Nunca o vi. Mas ja o ouvi gritar com os funcionários. Ainda bem que nunca precisei cruzar seu caminho.

A porta do elevador abre. E parado de costas. Nu. Esta ele. Alto. Cabelos prateados e compridos. Ele se vira. Nos olha. A Sandra estava inteiramente errada. Ele não se parece com o Senhor Inu. Os dois são iokays é claro. Mas de longe o filho dele é muito mais bonito.

-O que vocês estão fazendo aqui? Não lembro de ter pedido serviço de quarto. A não ser que tenham vindo me entreter. Se for pode começar. Ja estou nu mesmo.

É. Ele era tão ignorante quanto lindo. 

Bzz.​Bzz.Bzz 

-Mae acorda! O sinal abriu. Os carros estão buzinando. Depois eu que vou te fazer se atrasar.

Deixei a Sarah na casa do avô. Ja que ele queria falar com ela. Ela adora quando ele a leva pra escola. 

Depois fui pro trabalho.

-Bom dia Rin!

-Bom dia Sango! Como está o movimento hoje?

-Por enquanto esta calmo. Mas você sabe que vem muitos turistas amanhã. Então não se acostume.

-É eu sei. Alguma ligação?

-Sim. O filho do Senhor Inu ligou. Parecia querer marcar uma reunião.

-E porque o Inuyasha não veio direto pra cá? Bem mais facil que ligar.

-Não foi o Inuyasha que ligou Rin. Foi o outro filho. O da capital. Seshomaru o nome dele se não me engano.

Quase desmaiei na hora ao ouvir esse nome. Espero que ele não venha pra cá. Preciso ligar urgente pro Inu. Ele precisa mantê-lo longe daqui. Da Sarah.


Notas Finais


Espero que esteja bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...