1. Spirit Fanfics >
  2. Feridas >
  3. Capitulo 3

História Feridas - Capitulo 3


Escrita por: Lauriell

Capítulo 3 - Capitulo 3


Liguei pro Inu e disse que precisava falar com ele urgente. Não demorou muito ele chegou na pousada.

-Bom dia Rin. O que é que há de tão urgente? Pela sua voz na ligação pareceu algo sério. 

-O Seshomaru ligou pra cá mais cedo. Aparentemente ele quer se reunir com você. -Tentei não parecer tão desesparada. Embora eu não quisesse o Seshomaru aqui, ele continua sendo filho do Inu. E não quero abusar de toda ajuda que tenho recebido todos esses anos. 

-Ele disse sobre o qual seria o motivo dessa reunião?

-Quem atendeu foi a Sango. A perguntei sobre o motivo da ligação. Mas ela informou que apenas disse que precisava falar com você. -Não consegui me segurar. O pânico de que pudesse voltar a vê-lo veio a tona.- Desculpa. Sei que é seu filho senhor Inu. Mas...

-Tudo bem Rin. Presenciei todos os acontecimentos. Entendo seu receio. Vou ligar pra ele e ver o que quer. Se for necessário vou a capital e me reuno com ele la. Se for sobre a empresa ele não se importará de onde vai ser a reunião. -Falei. Mas duvidasa muito que o assunto da tal reunião fosse negocios. O Inuyasha ja havia me dito que ele desconfia que há algo mais em toda a família ter viajado pro interior e mal manter contato. Mas não preciso preocupar ainda mais a Rin. -Então, voltemos ao trabalho. Não precisa se preocupar. Ele não virá aqui.

-Obrigada Inu.

17 hrs. Pensei que nunca mais ia dar a hora de ir. Tenho que ir buscar a Sarah na casa do Inu. Ela adora passar a tarde com a Izaoy após a escola. Não sei dizer o quanto sou agradecida pelo apoio de todos. 

Cheguei na casa do Inu e da porta ja ouço a risada da Sarah. Entro sem que ela perceba. Adora vê-la sorrir. Embora ela me lembre muito o pai, os olhos dourados, os cabelos prateados, a meia lua na testa... Nunca a culpei, ou a olhei com raiva por ter sido abandonada. Ela passou a ser minha força. E vivo por ela. 

-Vamos Sarah?! Esta na hora de ir.

-Mae. Você estava ai. Por que nao falou nada?

-So estava admirando.

-O que?

-Você é claro! Minha neta linda.

Izaoy entrou na sala a abraçando. Realmente sou muito sortuda pelo apoio deles em minha vida. 

 

"-Entao quer dizer que eu uma reles humana consegui enfeitiçar o grande inu-youkai Seshomaru...?

La estava eu. Deitada sobre ele. Apoiada no cotovelo. Admirando seu rosto. 

-Sim minha Rin. Você me pertence. E a mais ninguem. 

Ah. Como amo ouvi-lo dizer isso. Claro que pertenço só a você. Não quero pertencer a mais ninguem. Encontrei meu lugar. Aqui a seu lado. Queria tanto conseguir dizer isso em voz alta.

Ele me puxa pelo braço e me beija. Me tirando de meus desvaneios. Desce me beijando por todo o pescoço. E para. Pra minha torturar só pode.

-Em que você estava pensando?

Fico corada.

-Em nada especifico.- Não sei se ja esta na hora de dizer que o amo. Nosso inicio foi bem contubardo. Não me sinto preparada pra me entregar de vez.

-Não parecia ser nada.

-So que... Realmente pertenço a você. E... Mas... Não sinto que seja reciproco ainda. 

-Você acha que esse Seshomaru quer pertencer a outra que não seja minha Rin?

Abro um sorriso de orelha a orelha. Queria não ter cedido tao fácil. Mas ouvir aquilo fez meu coraçao surtar de tanta felicidade.

Ele me puxa novamente e continua a me beijar de onde parou. Beija. Mordisca. Suga. Morde. Chupa. Cada pedaço do meu corpo. Só ele pra me enlouquecer assim.

E cada beijo so me fas querer mais ele enterrado em mim. Ele percebe minha volúpia. E me tortura ainda mais 

-Onde voce me quer Rin. 

Ele segue uma linha de beijos ate meu intimo. Começa a me mordiscar.

-Voce me quer aqui?

Ele me penetra com um dedo... Sim eu o quero. Mas tudo que consigo é um transmitir um gemido..."

Trim. TRim. Trim 

Mas um dia que começa. La vamos nós voltar a rotina.

-Acorda Sarah. Se não vai se atrasar pra escola...

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...