1. Spirit Fanfics >
  2. Festival de loucuras 2.Temporada >
  3. De volta ao início

História Festival de loucuras 2.Temporada - De volta ao início


Escrita por: TiaTefy

Notas do Autor


Olá meus amores, primeiramente muito obrigada já pelos favoritos e pelos comentários do nosso prólogo, então começamos já daquele jeito não é hehe, com muitas reviravoltas e acontecimentos e como eu disse, muitas ideias que prometem para esta fanfic e eu espero que vcs estejam acompanhando cada acontecimento deste festival de loucuras comigo. Bom, mais um capítulo para vcs e aqui começaremos a ver tudo o que aconteceu até o nosso prólogo, espero que gostem e curtam cada capítulo desta história que eu escrevo com tanto amor e dedicação para vcs, espero que gostem, boa leitura e não esqueçam de deixar os comentários abaixo e para quem não favoritou, deixe seu favorito. Beijinhos!

Capítulo 2 - De volta ao início


Fanfic / Fanfiction Festival de loucuras 2.Temporada - De volta ao início

Pov Sammantha on

*1 ano e três meses antes

- Quer saber amor, você está certo. –falei deitando a cabeça no ombro dele, ele entrelaçou seus dedos aos meus. –Nada de mal vai nos acontecer, nada vai mudar e nós ainda vamos conseguir ser muito mais felizes do que já somos. –falei cheirando seu pescoço e dando um beijo no mesmo.

- Vamos meu amor, vamos. –ele falou encostando sua cabeça na minha e eu senti o avião decolar, respirei fundo gravando cada momento na minha mente e no meu coração, eu sentia que as coisas a partir dali iam ser cada vez melhores, eu sentia que as coisas para mim iam dar certo e eu sentia que a minha história com o Bruno, mesmo com tantas loucuras, ainda estava bem longe de chegar ao fim. 

Me senti completamente tonta quando o avião decolou e apertei minha mão na do Bruno.

-Sam, tudo bem? –perguntou preocupado.

-Eu acho que não. –falei e sai correndo da poltrona que eu estava para o banheiro.

-Amiga? –a Ali me chamou e quando viu que eu não parei para falar com ela saiu atrás de mim, preocupada. –Sammantha? –ela me chamou batendo na porta do banheiro, infelizmente, eu não podia responder vomitando e segurando o cabelo ao mesmo tempo, droga, eu odiava vomitar. Isso sempre acontecia quando eu comia algo pesado e fazia exercícios físicos depois, talvez tenha sido pelo movimento do avião decolar, talvez tenha sido o “exercício” que eu fiz antes de vir para o aeroporto na cama com o Bruno, eu não sei o que foi mais eu odiava vomitar e isso me deixava mal humorada e passando mal o dia todo.

-Amor, abre a porta. –ouvi a voz do Bruno na porta.

-Amiga, tudo bem? –a Alisson perguntou.

-Já abro. –respondi enquanto passava uma água no rosto e tentava tirar o gosto ruim da boca.

Abri a porta e a Alisson, o Ryan e o Bruno me esperavam na porta com caras preocupadas.

-Está tudo bem? Você está passando mal? Quer que eu faça alguma coisa? –o Bruno falava preocupado.

-Calma amor, não precisa, eu só vomitei, deve ter sido algo que eu comi e eu enjoei quando o avião decolou. –falei e ele assentiu beijando a minha testa. –Vem sentar. –ele chamou.

-Amiga precisa de alguma coisa? –a Alisson perguntou preocupada.

-Não, obrigada, já passou. Eu acho que realmente foi a pizza que comemos ontem, eu já estava com o estômago ruim ainda comemos coisa pesada e fomos dormir ai hoje eu não me alimentei direito e já viemos para cá e acabei passando mal, mais já vai passar. –falei a ela que assentiu voltando a sua poltrona junto ao Ryan.

-Vem, senta aqui. –o Bruno, todo cuidadoso, me falou. Ele ficava uma coisa gostosa quando era assim todo cuidadoso comigo. –Moça, trás uma água para mim por favor? –ele pediu para a aeromoça que trouxe a garrafa e dois copos, ele colocou a água em um copo e me deu. –Bebe devagar para você não enjoar de novo ok, é só para tirar o gosto ruim da boca. –falou e se eu não estivesse passando mal tinha o beijado com toda aquela fofura e cuidados.

Bebi a água aos olhos atentos do Bruno e quando terminei entreguei-lhe o copo. Ele me olhava preocupado ainda, nesse tempo que estamos juntos eu devo ter passado mal umas duas ou três vezes só e ele sempre ficava completamente preocupado e cuidadoso comigo quando isso acontecia.

-Dorme um pouco, o voo vai ser longo. –falou me olhando.

-Vou tentar mais ainda estou me sentindo um pouco mal, não sei se consigo dormir. –falei a ele.

-Quer tomar algum remédio? –perguntou.

-Melhor não, afinal eu não sei o que eu tenho ai não gosto de ficar meu auto-medicando. –falei e ele assentiu.

-Vem, deita aqui que eu vou cuidar de você. –falou fofo me fazendo deitar em seu ombro.

-Obrigada por estar sempre cuidando de mim, eu te amo tanto. –falei beijando sua bochecha, eu ainda estava com um gosto ruim na boca.

-Eu sempre vou cuidar de você meu amor, eu já te disse que quero que seja para sempre e eu sempre vou estar ao seu lado, independente da situação. –ele falou me passando confiança. –Amo você. –beijou minha testa. –Agora fecha os olhos, vamos, tenta dormir um pouco. –falou fazendo carinho nos meus cabelos e então começou a cantar para mim, até que eu adormeci.

-Quando eu vejo o seu rosto. Não há nada que eu mudaria, pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo ,pois, garota, você é incrível Exatamente como você é. –(When I see your face. There's not a thing that I would change.'Cause you're amazing. Just the way you are. And when you smile. The whole world stops and stares for a while 'Cause girl you're amazing. Just the way you are).

[...]

-Sammantha, Sam... amor... acorda. –ouvia o Bruno chamando de longe mais eu estava com muito sono para acordar facilmente, ultimamente eu estava com muito sono sempre. –Amor acorda, a viagem está quase acabando e você vai dormir ela inteira? –ele perguntou e então eu abri os olhos vendo a sua carinha linda de menino manhoso.

-Pronto, acordei. –falei esfregando os olhos para acordar de uma vez e me sentando melhor na poltrona do avião. –Sério que eu dormi a viagem inteira? –perguntei a ele.

-É, dormiu. –falou rindo de lado. –Achei que não estivesse com tanto sono assim, mais você dormiu tão profundo que não quis te acordar, ai agora estamos quase chegando e o avião está uma total bagunça então resolvi te chamar. –ele justificou.

-Amiga melhorou? –a Alisson perguntou chegando ao lado das nossas poltronas.

-Estou bem sim. –respondi me levantando e indo para o corredor do avião, eu precisava esticar as pernas.

-É mocinha, fiquei sabendo que a senhora andou passando mal, não me diga que não está se cuidando, se alimentando direito e que eu vou precisar dar uns tapas no seu namorado por não cuidar de você. –um Brian nervoso falou chegando ao meu lado.

-Não precisa bater no meu namorado. –falei rindo. –Ele está cuidando mais de mim do que eu mesma preciso, e eu só vacilei comendo besteira ontem mesmo, nada demais, já passou. –falei e ele assentiu rindo.

-Estamos chegando, eu estou tão ansiosa, meu Deus, vamos voltar a pisar em solo Hawaiano, nós três, mais uma vez, só que agora com tudo mudado e muito melhor e com nada que possa estragar a nossa vida, cara não podia ser melhor. –a Alisson falou sorrindo.

-Eu também estou ansiosa para o que vamos aprontar juntos nas praias, desfilar nossos corpinhos comprometidos pelo Hawaii. –o Brian falou nos fazendo gargalhar.

-Só de não ter que trabalhar nestes dias que vamos estar viajando já me deixa feliz. –falei e eles riram, realmente não andávamos fazendo outra coisa além de trabalhar ultimamente, a Alisson e eu estávamos cuidando pessoalmente de um projeto gigantesco de marketing para um evento de premiações musicais que envolvia pessoas famosas, celebridades de alto porte e muito dinheiro envolvido, portanto o Carl não nos deixava sair tão cedo da agência até resolvermos tudo o que precisamos pelo menor período de tempo possível e bom fazíamos tudo isso sorrindo, afinal além de estarmos fazendo o que amávamos, nós estávamos prestes a ganhar uma altíssima promoção se conseguíssemos sucesso nesta campanha. O Brian estava administrando mais a parte financeira da empresa e isso também ocupava uma grande parte do tempo dele, mais o grande sonho dele mesmo era abrir alguma coisa só dele com o Conner, uma empresa pequena para eles terem a independência deles, e eu esperava que ele conseguisse mais a frente.

-Senhores passageiros do voo em destino a Honolulu –Hawaii, sentem-se em suas poltronas e apertem os cintos porque nós vamos pousar em 10 minutos. –a aeromoça nos informou, sai do meio do corredor e voltei a sentar na  minha poltrona e logo o Bruno, que estava conversando com o Phil e com o irmão dele, voltou para a poltrona ao meu lado colocando o seu cinto.

-Animada para voltar para o Hawaii? –me perguntou.

-Muito, e você, animado para o seu aniversário amanhã? –o perguntei, como de costume a festa seria em sua casa em Honolulu e eu estava ansiosa para lhe dar o presente que eu tinha comprado eu passei quase um mês pensando sobre o que daria para ele, afinal ele tem de tudo, mais eu consegui pensar em algo legal e eu estava ansiosa para saber se ele ia gostar, mais confesso que foi bem difícil trazer esse presente para o avião para levar ao Hawaii sem que ele percebesse, mais no fim eu consegui e eu espero que ele goste.

-Eu estou muito animado com o meu aniversário esse ano, ainda mais que eu vou passar ele ao seu lado, podendo mostrar para todo mundo que você é minha namorada. –falou me dando um selinho. –E bom eu nem gosto de festa né então eu com certeza vou me divertir bastante nesses dias aqui, vai ser uma boa forma de nós dois ficarmos juntos e descansarmos também, afinal você mal dorme lá em casa desde que aceitou trabalhar naquele projeto musical na CBI, e eu estou lançando o álbum novo e está tudo tão corrido. –falou e eu assenti.

-Nem vem reclamar do meu projeto porque o senhor está concorrendo a um prêmio nele. –falei fazendo bico e ele riu me beijando. –E bom, eu não quero nem imaginar como serão as coisas com você em turnê, mesmo, eu quero pensar que isso ainda vai demorar e eu não vou pensar nisso agora. –falei e ele deu um sorriso cheio de covinhas pra mim.

-Não precisa se preocupar com isso porque eu sempre vou voltar para você e qualquer coisa eu te sequestro e te levo comigo. –falou sorrindo.

-Louco. –falei rindo dele.

-Eu sou mesmo, louco por você. –mordeu minha bochecha.

-Senhores passageiros, vamos pousar agora no aeroporto de Honolulu –Hawaii, eu espero que todos tenham tido uma boa viagem e obrigado por escolher os nossos serviços aéreos. –ouvi a voz da aeromoça.

-Estou com saudades das crianças. –falei ao Bruno dos sobrinhos dele, eu estava tão apegada aqueles pequenos já e fazia tempo que eu não os via por causa da correria do trabalho, felizmente eu estava completamente apegada assim não só nos sobrinhos dele mais como em toda a família e amigos, eu nunca me senti tão bem recebida assim em toda a minha vida e para a minha felicidade isso incluía não só a mim mais também aos meus pais que sempre eram muito bem recebidos e convidados para todos os eventos dos Hernandez, inclusive para esse que infelizmente não puderam vir porque o meu pai tinha um evento importante fora da cidade e a minha mãe teve que o acompanhar no evento. Eu me dei muito bem com todos daquela família que eu já amava, as irmãs dele eram como irmãs para mim, os sobrinhos dele eu amava, e o sogro, bem ele era o melhor sogro que alguém poderia ter, eu não podia estar mais feliz do que estava no momento e agradecia infinitamente por tudo finalmente estar dando certo para a minha vida.

-Eles também estão com saudades da tia Sam, minhas irmãs tão loucas para te ver também amor, a Tiara disse que estava com abstinência da cunhada dela. –ele falou me fazendo rir, talvez por a Tiara ainda ser a única das irmãs do Bruno que não tinha filho e não era casada e nós nos apegamos mais, não que eu não fosse amiga das outras irmãs dele, amo todas elas igualmente, mais eu e a Tiara saíamos mais juntas pela disponibilidade dela e acabamos ficando mais grudadas do que com as outras meninas, mais elas também eram pessoas maravilhosas que eu sabia que podia contar a qualquer momento.

-Acho que chegamos. –o Bruno comentou quando sentimos o avião pousar. –Vamos direto para a casa do meu pai porque os loucos todos da minha família estão lá esperando por nós ok. –ele me avisou e eu assenti, descemos as malas no aeroporto e logo pegamos carros que o Bruno tinha alugado, que já estavam no aeroporto a nossa espera, para irmos para casa. Felizmente o assédio daquela cidade era reduzido pela metade se comparado ao de Los Angeles portanto não precisávamos nos preocupar tanto com as câmeras, a não ser no festival, é claro.

Embarcamos nos carros e fomos direto para a casa do pai do Bruno, desta vez realmente as coisas seriam diferentes, não ficaríamos em hotéis como no festival passado, agora ficaríamos hospedados na casa do meu namorado, que era o meu ídolo e o grande motivo do festival acontecer.

Chegamos na casa do Pete e todos já nos esperavam animados, a bagunça foi enorme quando chegamos e eu logo fui matar as saudades das meninas, das crianças, do sogro e claro, do Hawaii. Aquele lugar trazia uma paz que Los Angeles não tinha e eu entendia todo o amor do Bruno por Honolulu quando eu ia para lá, parece que até o ar era mais tranquilizante e eu já me sentia em paz só de estar pisando no paraíso.

-E estamos aqui novamente, nós três, no paraíso. –falei abraçando os meus amigos enquanto víamos a bela linda vista da praia pelo quintal da casa do meu sogro.

-Foi aqui que a nossa vida mudou completamente. –o Brian observou.

-O que será que vai acontecer nas nossas vidas neste festival em? –a Alisson perguntou e nós ficamos em silêncio sem saber o que responder, sem saber o que o destino nos aguardava desta vez, da outra muitas coisas aconteceram, tanto turbulentas quanto felizes e agora estamos bem, é difícil saber o que aconteceria neste festival, mais o que eu sabia era que eu sentia que o que o destino aguardava para mim e para os meus amigos daqui para frente, era um grande e eu espero que feliz festival de loucuras. 


Notas Finais


E aiiii, o que acharam deste capítulo? Como prometido começaremos exatamente onde paramos na primeira temporada para mostrar a vcs o quanto cada minuto é importante e que a nossa vida pode sim mudar em um único minuto então continueeeem acompanhando este louco festival de loucuras e reviravoltas e deixem abaixo sua opinião sobre a história e sobre qual será o futuro do nosso querido casal BruSam ok? Beijinhos, obrigada por ler, deixe seu comentário e amoo vocês, beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...