1. Spirit Fanfics >
  2. Festival Fera Lunar (Viego e Aphelios) >
  3. Capítulo 04 - Um amigo silencioso.

História Festival Fera Lunar (Viego e Aphelios) - Capítulo 04 - Um amigo silencioso.


Escrita por: Katsuuo

Notas do Autor


Como eu disse, alguns dos capítulos serão curtos, não alterando a qualidade deles, sempre tentarei dar o melhor da minha escrita a vocês <3 E da minha imaginação também :3

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Um amigo silencioso.


Fanfic / Fanfiction Festival Fera Lunar (Viego e Aphelios) - Capítulo 04 - Um amigo silencioso.

 

Dois dias se passaram, era o 5º dia de festival. Normalmente ele era comemorado em 15 dias no total. Viego havia feito um novo amigo, Aphelios. Pela manhã, eles estavam próximos a cachoeira do Monte Targon, era a maior de todo o mundo, e a mais bela.

-Esse lugar, me lembro de vir aqui uma vez... -Viego parou, sentindo o vento soprar seu rosto. Ele não notou ser encarado pelo outro, que esperava por alguma resposta, já que o moreno, era do tipo que falava bastante. Ao se virar, ele notou aquela pressão. -Ah, não, é que a minha ex-cônjugue, eu a trouxe aqui da última vez que vim a esse lugar. Ela achou tudo tão bonito...

Se sentou, olhou para Aphelios interessado.

-Mas vamos parar de falar sobre mim.  -Suspirou, ele sabia que não era hora de se lembrar de Isolde.
 

Seu olhar se voltou para a arma atual de Aphelios, uma arma branca com roxa.

-Você tem um arsenal, quais tipos de armas você tem?

 

Se sentiu incomodado ao ver que foi ignorado, ou era isso que ele pensava. Uma troca rápida de armas aconteceu, então agora ele segurava algo que parecia uma foice, só que bem menor do que as que Viego conhecia. Sua ponta tinha uma coloração avermelhada. Ele estava com o rifle nas costas.

-O que elas fazem?

Aphelios mirou de forma certeira na árvore, depois trocou para sua outra arma, fazendo movimentos rápidos e golpeando a madeira exatamente no mesmo lugar.

-Hummm, eu não entendi. Elas possuem um alcance grande mesmo.

Balançou negativamente, então repetiu o movimento, dessa vez com outra arma, Viego, atento dessa vez, conseguiu desvendar o que de fato acontecia, o Rifle de Aphelios era a arma de maior alcance, e capaz de aumentar o alcance de outras armas

-Incrível. -Seus lábios formaram um sorriso fraco.

A queima de fogos de artifício nos céus chamou a atenção de ambos, a comemoração havia se iniciado novamente, Aphelios então tomou o caminho pela floresta, o moreno, apenas o seguiu de volta para o festival.


Notas Finais


Por favor, se puderem devolver uma feedback legal, eu vou publicar a história completa, mas preciso saber se vocês gostam. <3 Ela já tem um arco completo, mas ainda está em desenvolvimento a história depois do arco "Festival Fera Lunar".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...