1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Delírio

História Fetiche - Delírio


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


Era muito melhor do que eu imaginava...

Capítulo 3 - Delírio


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Delírio

Depois de uma semana de estudos pesados resolvi dar um tempo pra cabeça, até por que meu colégio foi invadido ontem e nem sei se vai ter prova do ENEM esse ano! Então, fui naquela balada top que acabou de abrir no centro, quem sabe lá eu encontro um cara que valha a pena, já que o dentista gostoso eu só vou ver daqui há 6 meses.

Assim que cheguei já notei a pista cheia, fui ao bar e pedi uma vodka só pra esquentar, foi quando ele chegou, juro que quase engasguei com a bebida, era ele mesmo, impossível cara mais gostoso... Bem nessa hora começou a tocar "Work", minha música favorita e fiz o que sempre faço quando ouço ela, dancei loucamente!

Logo senti alguém me agarrando por trás, ele é bem ousado, devo admitir. Só que não era ele, era um cara feioso e pra lá de bêbado, tentei me soltar mas a cada tentativa ele se agarrava mais em mim, pânico, foi o que senti na hora:

-Me solta, por favor?

-Qual é, tava se oferecendo toda e vai se fazer de difícil agora?

-Escuta aqui, eu me ofereço pra quem eu quiser, menos pra você, babaca!

Nisso meu medo aumentou de verdade pois ele fez menção de me dar um soco mas nem teve chance pois alguém o agarrou pela camisa e o jogou longe; logo se fez a maior confusão, o cara xingava quem tinha me salvado e os seguranças queriam saber o que tinha acontecido.

-Que bagunça é essa, quem começou a briga? Perguntou o segurança.

-Foi ele! Eu tava pegando aquela vadia ali e ele me atrapalhou. Disse o bêbado feioso.

-Vê lá como fala com a minha namorada, otário! Fui pegar uma bebida e quando voltei ele tava agarrando a minha garota.

-Como você pega a mina do cara assim mano, quer morrer?

-Ela tava se oferecendo toda e eu só fui pegar o que ela queria me dar...

-Cala a boca, idiota! Eu tava dançando, é uma balada, todos estão dançando. Falei indignada.

-Ela tem razão, vai embora antes que eu quebre a sua cara; mulher não é pra ser tratada assim, vai antes que eu deixe ele te matar mesmo,  não vou nem ligar! O segurança falou indignado.

Depois que o babaca foi enxotado me senti totalmente fora do clima, só fui me acalmar quando o bom samaritano me trouxe uma dose de whisky que eu virei num gole só.

-Hei, calma aí, não vai querer se embebedar. Falou o cara loiro, pera aí, é ele!

-Acho que não tem idade pra ser meu pai, doutor.

-Então lembrou de mim, achei que não lembraria.

-Claro, você cuidou de mim... Falei com a melhor voz sexy que pude fazer.

-Esse jogo é perigoso, você sabe...

-Perigo é meu nome...

-Posso te levar pra algum lugar?

-Claro, aquele idiota já acabou com a minha noite mesmo.

-Olha, eu não sou de fazer joguinhos então... Eu quero muito transar com você, transar loucamente! 

-Pois eu quero a mesma coisa!

Meia hora depois eu estava na sua casa, um apartamento na verdade, era pequeno mas bem aconchegante, como não havia traços femininos eu concluí que ele morava sozinho; tanto melhor, não preciso de uma esposa maluca no meu pé.

Ele tirou meu vestido, era daqueles de alcinha que a gente usa sem sutiã, o que facilitou muito as coisas pois ele logo mordiscou meu mamilo esquerdo me fazendo soltar um gemido alto, depois de fazer o mesmo com o outro ele tirou a última peça que faltava... Gostei por que ele teve o cuidado de não rasgar, era a minha calcinha favorita mas quando pensei que ele iria pros finalmente não, ele queria mais...

Senti um dedo dentro de mim, depois dois, o que me fez gritar de puro tesão, logo depois uma língua quente me invadiu os sentidos me tirando totalmente a noção de realidade, era muito melhor do que eu imaginava, quando senti meu ápice se aproximando ele parou.

-Não pára, continua... Choraminguei com a voz fraca.

-É que eu gosto de fazer sentado...

-Por mim tudo bem...

-Eu queria muito que você me chupasse mas não vou aguentar mais tempo.

-Eu também não, te quero dentro de mim agora!

Depois de me ajeitar na cama ele me penetrou, não foi bruto e rápido como os outros caras, foi lento, macio e prazeroso, sabe aquele cara que faz um amor gostoso? Então, ele é assim; logo os movimentos se intensificaram me fazendo sentir um prazer tão grande como nunca sentira antes, nosso gemidos competiam numa guerra onde não havia perdedor...

O orgasmo veio me fazendo estremecer e ele gozou logo depois, sentir seu líquido quente dentro de mim foi a melhor sensação do mundo! Claro que já transei muitas vezes, transo desde os 15 anos mas foi especial, nem sei definir por que mas quando ele me abraçou beijando minha cabeça nunca tinha me sentido assim tão segura, é estranho por que me apegar não é do meu feitio.

 


Notas Finais


Então é isso aí amores, meu primeiro hot, acreditam? Será que alguém gostou? Espero que sim, beijinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...