1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish >
  3. Não há necessidade de desculpas.

História Fetish - Não há necessidade de desculpas.


Escrita por: becape e fantasiar

Notas do Autor


Olha elaaa!
Gente, 10 dias sem postar.
KKKKKKKKKK.
Nos desculpem, sério.

SEM ENROLAMENTOS HOJE.
E SE PREPAREM.

Música : Body - MINO.

Boa leitura meus bebês. <3

Capítulo 25 - Não há necessidade de desculpas.


Fanfic / Fanfiction Fetish - Não há necessidade de desculpas.

                                      Park Jimin

Olhei minha agenda de contatos no celular e tive a audácia de ligar para um antigo amigo.


Bom, quando eu era do colegial, tinha um amigo que sempre me ajudava quando estava triste, talvez ele ainda pudesse me ajudar.


Limpei as lágrimas que ainda estavam a descer sobre o meu rosto, engoli em seco assim que a ligação foi atendida.


– Jimin? Park Jimin? –  Ele perguntava surpreso.


–  Eu mesmo Yugyeom. – Me levantei do sofá.


– ‘Tá com problemas? Porque você só me liga para isso.


– Aish, ligarei para outra pessoa. –  Reviro os olhos.


– Cala a boca. Quer que eu mate quem?


– Você não mudou nada… –  Ri.


– Se meteu em problemas minha criança?


– Estou triste. – Fiz um bico que obviamente ele não viu.


–  A resposta para seus problemas é muita bebidas e garotas.


– Garotos Hyung… Garotos. – Sorri pequeno.


– Uh, garotos? Tem um aqui na boate que pagaria tudo para tê-lo.


– Estou falando de algo sério.


 Eu também, real oficial, todos estão querendo aquele menino, ele é bonito, gostoso, e gostoso, eu já disse gostoso? Não? Então ele é muito gostoso, ah e dança deveras bem.


–  Vai me ajudar ou vai falar da sua paquera?


–  Falar da minha paquera. – Me jogo no sofá. – Vamos fazer assim, você vem para a boate, e vemos quem consegue aquele garoto primeiro.


– Você ao menos sabe o nome dele? – Digo rindo.


Era… J-Jeon… Jeon… Era Jeon o que?


LEMBRA DESSE NOME AGORA.


Calma. Era Jeongguk, ou era Jeon Jungkook? Aish, tudo a mesma bosta.


– Onde você está?


– Em uma boate perto do centro. Ela é bem conhecida.


– ‘Tô indo para ai, e fique longe do Jungkook.


Desliguei o celular, peguei uma jaqueta acompanhada da minha chave de casa e do carro e fui até a tal boate.


Quando cheguei, senti alguém puxando meu corpo para um abraço.


–  Jimin caralho. – Yugyeom falou sorrindo.


– Me solta, ‘cê ‘tá fedendo álcool. – Ele me soltou e eu ri da sua careta. –  Cadê o Jungkook?


– Você veio aqui por ele ou por mim? – Fez um bico.


– Por ele. – Dou de ombros. – Me fale onde ele está, agora.


– 'Tá dançando.


– Onde seu burro?


– Na minha casa. –  Ele faz um trocadilho rindo. –  Na pista de dança.


Corri até a pista de dança e vi Jungkook ali dançando. Puxei o seu pulso o virando para mim.


– Sério Jungkook? Ficamos brigados por um minuto e você já sai assim e ainda dá mole para outros garotos? – Aperto seu pulso.


– Me solta.


– QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER QUE VOCÊ É MEU?


– Seu? – Vi sua risada irônica. – Por acaso esse corpo é seu? – Ele dança ‘pra me provocar e senti a raiva invadir meu corpo.


– Pelo jeito alguém vai ser punido.


– A única pessoa que está sendo punida aqui é você.  – Ele volta a dançar.


Puxei novamente seu corpo.


–  Vamos embora.


– Não vou com você.


– VAI SIM JUNGKOOK. VOCÊ VAI EMBORA.


–  Me deixa Jimin. – Ele colou nossos corpos e eu movi a sobrancelha. –  Você é um idiota.


Sem nem mais nem menos, peguei Jungkook pelo pulso o levando até o carro, ele apenas ria.


Estava bêbado.


– Não quero ir para minha casa. – Ele faz um bico.


– Vamos para minha casa.


– Queria ir para casa do Yugyeom.


– Ainda posso te largar fora desse carro.


– Ai eu poderia ir para casa do Yugyeom-ah.


– Cala sua boca pelo amor de Deus.


...


Coloquei minhas mãos em volta da cintura de Jeongguk, o ajudando a subir as escadas que nos levariam até meu quarto.


– Eu queria ter ficado na balada. – Disse manhoso. – Ou queria ser punido. Você pode me punir Jiminie? – Abriu a porta do quarto e adentramos nele.


– Você está bêbado. – Disse enquanto soltava sua cintura.


– Porque tirou a mão? Estava tão bom. – Me olhou. – Sabe, eu gosto quando você aperta minha cintura com força. Gosto quando fico gemendo para você.


– Vou separar uma roupa para você vestir, essa está fedendo álcool. – O Ignoro.


– Você gosta quando eu fico gemendo para você babe? – Sua voz saiu arrastada, quase que um  gemido.


– Jeongguk, agora não. – Passei a mão pelo meu cabelo o observando. – Você vai tomar um banho agora, uh?


– Tá bom. – Fez uma careta emburrada. – Você me dá banho Oppa?


– Jungkook…


– É só um banho, irei me comportar. – Fez uma cara fofa e revirei os olhos.


– Só um banho. – Suspirei e Gukkie sorriu.


Dei os primeiros passos até o banheiro, esperando que o mais novo me seguisse. O que deu bastante certo.


Abri o box do banheiro, e ajustei a temperatura do chuveiro para médio. O certo seria dar um banho gelado nele, mas não faria isso, imagina como ele iria ficar.


– Tira minhas roupas ‘pra mim? – Chamou minha atenção.


Tombei a cabeça para o lado esquerdo e fui até o acastanhado. O mesmo me puxou com as mãos fazendo com que nenhuma distância de corpos existissem entre nós.


– Assim fica mais fácil para tirar. – Sussurrou.


Coloquei minhas mãos até a ponta de sua camisa a levantando rapidamente. O abdômen do Jungkook ficou exposto mostrando todos os seus músculos. Mordi meus lábios.


– Gosta do que vê? – Me olhou sorrindo. – Ele é todo seu. – Sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.


– Só eu posso tocar nele.


– Só você pode abusar dele. – Colocou minha mão até a barra da sua calça. – Tira logo Hyung, 'tá calor aqui.


– Pode se preparar pois vai ficar mais quente ainda. – Afundei meu rosto em seu pescoço dando uns beijos estalados no local.


– Gosto quando você fica assim Jiminie. – Deu uma risadinha fofa.


– Shh… – Olhei para os sapatos do jeon, e o garoto os tirou no mesmo instante. Tirei sua calça devagar, e quando a calça já não estava em seu corpo me peguei observando suas coxas grossas. Levei minha mão até elas dando um aperto forte.


– Ah...Hyung. – Gemeu em um tom rouco.


– Gosto quando me chama de Hyung. – Passei a mão pela sua barriga e sentir seu corpo se arrepiar.


– Gosta quando eu te chamo de Oppa? – Murmurei um “sim.” – Então tira minha boxer Jimin Oppa. – Me olhou com o olhar pidão.


Tirei a sua cueca, e antes que eu fizesse alguma coisa, Jungkook foi até o chuveiro, ligando-o e deixando com que a água o molhasse.


– Me ajuda Jiminie-ah. – Gemeu manhoso.


Peguei a bucha e passei sabão sobre ela. Andei até o Jeon e comecei a passar a bucha sobre o seu corpo.


Com uma mão eu usava para ensaboa-lo já com a outra para deixar alguns tapas, apertos e arranhões sobre o seu corpo.


Jeongguk arfava e dizia algumas palavras sem nexo, outras provocativas.


– Esse é o melhor banho que já tomei em minha vida. – Suspirou quando o banho chegou ao fim.


Ri baixo, e entreguei uma toalha e roupas confortáveis para ele.


– Coloque elas.


– Eu quero ficar Jimin.


– Jungkook… Me obedece okay? – Balançou a cabeça positivamente. – Ótimo.


Sai do quarto, e me sentei na minha cama suspirando pela milésima vez na noite.


Dizer que Jungkook não fica completamente sexy e gostoso quando está bêbado é uma mentira, mas dizer que eu tenho que me controlar pelo menos hoje, isso sim é uma verdade das grandes. Jungkook está bêbado e provavelmente não sabe o que está falando, não posso abusar-lo dessa forma. Aliás, ele está assim por minha culpa.


Arfei pesado quando senti uma pessoa sentando em meu colo.


– Eu quero tanto te beijar nesse exato momento Oppa.


– 'Tá esperando o que para fazer isso?


– Você tomar a iniciativa. Me beija Park.


Juntei nossos rostos com a mão esquerda enquanto a direita estava em cima de umas das suas coxas. Passei minha língua sobre o seu lábio e deixei uma mordida forte sobre ele.


Jungkook arfou.


– Não sei se quero te beijar. – Mordi novamente os seus lábios só que dessa vez mais leve. – Você foi um garoto mal hoje.


– Posso te recompensar Minnie.


–  Como por exemplo.


– Minha boca poderia ir para outro lugar. – Rebolou em meu membro. – Você quer?


– Garoto abusado. – Beijei seus lábios.


Os meus lábios se chocaram ao de Jungkook, que imediatamente abriu a boca para que minha língua pudesse abrigar a sua boca. Eu movia meu quadril de frente para trás simulando estocadas e gemidos baixos saiam dos lábios do Jungkook.


– Gosta da minha boca? – Sussurrou dando fim ao beijo. – Vai gostar mais ainda Hyung.


Imediatamente minha calça já estava abaixada até os meus joelhos.


Jungkook colocou sua boca sobre o meu pênis e de de primeira gemi com o primeiro contato. A boca do Jeon é macia, quente e deliciosa.


A língua do mais novo se movia com certo nervosismo o que tornava isso cada vez mais excitante e prazeroso. Esse com toda certeza, era um dos boquetes mais gostoso que já recebi em toda minha vida.


– Puta merda Jungkook. – Gemi quando senti ele sugando cada vez mais rápido. – J-Jungkook… Ahn… C-Caralho.


Sua boca fazia movimento de vai e vem, sugando de vez em quando devagar mas rapidamente voltava a chupar em um movimento rápido.


Gemi cada vez mais alto, e soube que chegaria ao meu ápice.


– Jungkook… E-Eu.. – Tentei dizer mas a onda de prazer não deixava.


– Goza ‘pra mim Oppa.


Jungkook continuou os movimentos e logo meu orgasmo saiu enquanto clamava o seu nome.


– Tão bom o gosto. – Sorriu.


Os lábios do mais novo foram colados ao meu, e iniciamos mais um beijo.


Apalpei sua bunda, enquanto o mais novo esfregava seu corpo ao meu.


Quando a falta de ar se fez presente, dei fim ao beijo, e nos jogamos um do lado do outro na cama.


– Me desculpa por isso.


– Jiminie? – Me chamou. – Não sou tão fraco a bebida okay? Estou consciente do que estou fazendo.

– Então…


– Não, eu não estou bêbado. – Riu baixo.


– Você precisa mesmo de uma punição.


– Olha que eu aguento.


– Boa noite Jungkook.


– Boa noite Jimin.


Fechou os olhos.


– Eu te amo. – Sussurrei.


E sempre vou amar.




Notas Finais


Okay.
VAMOS MANTER A CALMA.
Pensou que ia ter lemon, né safradas?
Mas, sim, iria ter sim. ;-;
PORÉM COMO EU DISSE.
Eu ESTAVA sem celular e nós perdemos o capítulo e eu não mandei para a coautora. ;-;
MAS, FICOU LEGAL NÉ?
Tomara.

Link babes : SoundCloud - https://m.soundcloud.com/schwd/body-mino

YouTube - https://youtu.be/wZWk_aRbr-U

~

As minhas provas e a da coautora começa amanhã, mas quem disse que isso vai nos atrapalhar de postar fanfic?

*moon face*

~

FOI ISSO MEUS AMORES.

TE AMO VOCÊS BEBÊS.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...