1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish - Taekook >
  3. Prólogo

História Fetish - Taekook - Prólogo


Escrita por: taessexuaI

Notas do Autor


Oiii
Aqui é a @Taessexual_-
Eu e a minha amiga estamos escrevendo essa história, espero que gostem...

Aqui e a @Gugguk
Oii pessoal
Espero que vocês tenham uma boa leitura e que possa amar essa historia como nós duas, tivemos trabalho para posta para vocês, mais demos amor e carinho....




Boa leitura
Pandinha >w<

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fetish - Taekook - Prólogo

Taehyung já não tentava entender mais o porquê dele esta preso à aquele lugar.

Parecia que algo o pretendia, ele estava definitivamente preso lá.

Mas isso não era o pior, o pior mesmo era ver todas as pessoas em sua volta, e não poder se comunicar com elas.

Kim Taehyung sempre fora uma pessoa bastante sociável, não importa aonde ele estivesse, sempre iria fazer amizade com alguém por perto.

Mas isso mudou quando descobriu que estava doente, ele simplismente não se conformava com isso.

As únicas coisas que viam à sua cabeça eram:

"Por que tem que ser comigo? O que eu fiz de tão errado 'pra merecer esse tipo de coisa?"

Desde que começou o tratamento, ele sabia que não havia cura para a sua doença, mas resolveu tentar, ele não queria deixar seus amigos se sentindo culpados depois de sua morte, como se eles não o tivessem incentivado a pelo menos tentar.

Mas o pior de tudo, foi ver as pessoas sofrendo por sua causa, ver os rostos de quem tanto amava com tristeza, com desespero.

E ele não podia fazer nada, não podia os abraçar e dizer que tudo ia ficar bem.

Ele sabia que havia morrido, ele tinha até aprendido a se conformar com isso, mas por que ele estava ali?

Não tinha explicação 'pra isso, não havia lógica.

Tudo isso se passava em sua cabeça enquanto andava em círculos por um quanto, parou para observar um paciente, ele estava em coma, quando o vio ele ficou com pena do moço que aparentava ser jovem, teria o mesmo destino que ele…

Foi de tirado dos seus pensamentos pelo barulho da porta, que quando aberta revoleu um garoto, que ele chutava por ter no máximo 21 anos.

O garoto estava usando uniforme de médico, coisa que o Kim achou estranho, poderia alguém tão jovem já ser médico?

Foi surpreso pelo o olhar do garoto sobre ele, imediatamente olhou 'pra trás, ele estava achando a parede bonita?

— É… Você parece cansado, por favor, volte à sua maca. — disse o garoto desconhecido.

Taehyung olhou espantado para o jovem, com quem ele esteva falando?? O outro paciente já estava deitado.

— Você está me ouvindo? — O jovem disse outra vez.

Taehyung ainda estava com a face espantada, por que esse menino falava olhando 'pra ele, como se ele pudesse o ver...

O menino descartou essa possibilidade, isso não era possível… Ou era?

O moreno começou a andar em sua direção, Kim por impulso deu um passo 'pra trás.

— Você está se sentindo bem? Você está pálido. — A esse ponto o jovem já se encontrava na frente de Kim. O menimo estava congelado naquele lugar. — Meu Deus! Você está muito frio! Você tem que se deitar. — Disse após checar a temperatura do Kim.

- V-você consegue me ver? - Finalmente a voz do loiro saiu

- Por que eu não te veria? Você parece está alucinando, eu vou trazer algo 'pra você comer, hum… É melhor você deitar enquanto isso.

Taehyung piscava os olhos freneticamente, finalmente alguém podia o ver?

— Ah, eu esqueci de me apresentar, meu nome é Jeon Jeongguk, e eu tô estagiando nesse hospital, prazer em te conhecer, é…?

— Kim Taehyung! Meu nome é Kim Taehyung! — se pronunciou animado.

— Então prazer em te conhecer, Kim Taehyung! — Deu um sorriso amigável.

- Prazer Jeon!

O moreno sorriu mais uma vez antes de sair pela porta.

Taehyung não poderia esta mais feliz… 

ele finalmente....não estava sozinho


Notas Finais


Nós siga @Gugguk @Taessexual_-
para outras histórias ou amizade >w<

Espero todos vocês no próximo
Beijos dás duas autoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...