1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish - Taekook >
  3. "Adoraria conhecer Esse seu fogo Kim"

História Fetish - Taekook - "Adoraria conhecer Esse seu fogo Kim"


Escrita por: taessexuaI

Notas do Autor


Chegamos com um cap BomBom >33
Para quem não sabe
Vai ter umas menções de casais de outro grupo (não vou falar quais.. Ashuahsushs), então me desculpem para quem não shipa viu >33

A sah @Gugguk aqui, que perdir perdão pela demora, mais como vida de ficwhiter e louca né....

Fiquem com o cap de hoje.
(Boa leitura)

Capítulo 3 - "Adoraria conhecer Esse seu fogo Kim"


Fanfic / Fanfiction Fetish - Taekook - "Adoraria conhecer Esse seu fogo Kim"

Seu coração disparou, estava tudo escuro naquele quanto, era estranho... Ele tinha se acostumado com o frio do hospital, tudo a meia noite era sombriu, não tinha um só barulho e a escuridão dominava o local.....

Porque ele sentia medo?

Não conseguia compreender de seu medo, fazia anos que tinha passado por isso, agora parecia que tudo o que ele já armazenou em sua mente para conforta-lo tinha sumido, simplesmente desaparecido.

Taehyung segurou firme o caderno, olhando atentamente para cima. Sua respiração estava forte e seus olhos transmitiam total medo, o mesmo parecia ter voltado aos tempos de criança, quando o loiro tinha um terrível medo de hospitais, Junto de seu hyung de cabelos azuis, mais conhecido como Yoongi.

Kim virou para a janela, pensando nas mentiras idiotas que os médicos contavam para a sua família, cada um contava uma historia diferente, porém com um mesmo resultado:

Ele ira se curar.

O problema era, que cada engomadinho de óculos que vinham o ver por tal doença, era só para jogar na cara que não tinha volta, que ele iria sofrer. Muitas vezes ele se perguntou: por que de não lhe contarem logo, que não tinha mais volta para a sua doença? talvez seja uma bomba gigante para uma criança de sete anos.

— Lógico! Óbvio! Acabei morrendo e tô preso nesse maldito hospital!! — gritou, com todas as forças que pode colocando as mãos em seus olhos castanhos. Suas lágrimas não tinham sabor, não tinha cor ou angústia, era apenas, para aliviar oque muitos anos prendeu para não ver ninguém se culpar, como sua mãe, que vinha o visitar todos os dias, com um grande sorriso o filho machucado e exausto de tantas cirurgias para remover tal tumor, ela vinha com bombons e trazia alegria.

Acho que ela nem liga mais para isso.

Preferia pensar em sua mãe feliz do que triste, por ter perdido um filho, essas coisas acontecem todos os dias e não era hoje que ele iria dar o prazer de chorar, acredite, Kim sempre fora a pessoa que mais ajudou Yoongi na escola, foi zuado junto com ele, e apanhou para proteger o Branquinho. E nem por isso daria o Luxo de ver uma pessoa querida chorar por ele, se desprezar por sua pena....

Por coisas desnecessárias como o mesmo sempre foi. 

Seus choros se intensificaram, para o loiro.... Nem tinha mais importância se manter forte, já fazia anos que guardava lágrimas, e mesmo assim morreu acreditando nelas 

Que um dia iria chorar de felicidade.

Lembrou da escola como era estranho entrar num lugar aonde todos o olhavam como um Alien, e o problema era que em todo lugar que o mesmo tinha alguma coisa "estranha" a visão de outras pessoas com ele fosse sua personalidade, ou até mesmo como admirava coisas que ninguém se importava. Quando conheceu Yoongi o mesmo era um tremendo de um gótico, arrogante e bonito, trajado de Gay pelo povo de sua sala, e na verdade, Yoongi era Gay mesmo, as vezes chegava todo arrogante para o mesmo gritando um " Eu gosto de pau mesmo, problemas?" para os garotos do time de basquete que o mesmo participava, que alguns também pagavam uns de hetéros, mas todos sabiam que após treinos, aconteciam coisas que que alguns diriam ser um absurdo nas cabines do banheiro.

Chorou de rir Jackson e Mark ou seja os dois jogadores volantes do time de basquete foram desafiados por Hunie, o líder dos "timeHyurie" a se beijarem, algo que pensaram que não passaria beijos, virou algo totalmente indecente na cabine do banheiro, os gemidos manhosos de Mark podia ser ouvido por toda quadra de basquete.

Outro caso engraçado foi o rolo de Luhan e Sehun, todos achavam que Luhan não era o bastante pra ser o ativo da relação, até que os mesmos ficaram sabendo como que Sehun estava com a bunda totalmente dolorida, enquanto Luhan o ajudava a caminhar,

Se o branquinho não zuava todos, não era de Min Yoongi que falamos.

Se agarrou ao coberto branco do quarto frio, e lembrou de seus amigos, Mesmo com toda essas desgraças que sua vida lhe trouxe, nunca deixou de fazer amizade com pessoas legais, e muito menos deixou de acreditar em suga quando o mesmo vinha lhe tirar um pouco do hospital, o levando para qualquer lugar que não seja no recinto  preto e branco.

Fechou os olhos.... E sorriu terminando de chorar, pondo sua face alegria, de ter vivido tudo isso....

 

 

— Acorda!!!!! — um balde de água caiu em sua cabeça o fazendo cair da cama quentinha, Kim abriu os olhos dando de cara com Jeongguk sorrindo que nem doente, pondo as mãos para frente na tentativa de se defender — Foi mal é que você não acordava 

— Mas que droga!!! Não tinha um jeito melhor de me acordar não?

— Taehyung — o mesmo fez biquinho, colocando as mãos na cintura — Cara! Eu precisei até usar buzina olha alí! — o mesmo apontou para uma buzina berrante vermelha que se encontrava ao lado de sua cama.

Eu dormi tanto assim? 

— Nossa.... — Kim se levantou por ajuda do medico, que acabou molhando um pouco as mangas do jaleco branco do mesmo —Opa desculpa....

— Droga! Se p Hoseok me vir com a roupa molha-  - Tae pulou em Jeon,o mesmo abraçou a cintura do mais alto colando seu corpo molhado com o dele, o molhando completamente.

Kim apertou suas mãos a cintura do mais novo, e em míseros segundos pode sentir o cheiro forte que o moreno transmitia.....

Baunilha. 

— Caralho! — gritou Jeon tentando sair dos braços possessivos de Kim, que ria de tal ação — TAEHYUNG DESGRAMADO 

— vingança! — O loiro pulou, só que quando cometeu tal ato se soltou de Gukkie que em um lance rápido empurrou Tae para deitar na cama.

E subiu em cima do mesmo.

— Sai de cima de mim! — Na verdade, Taehyung não sabia oque fazia, estava num misto de vermelhidão ao desespero, as mãos grossas do mais novo prenderam as dele em cima do torso, e Jeon sorriu por sua vingança ter dado certo.

— Você me molhou todo — aos míseros centímetros de distância, Jeongguk chegou ao ouvido do louro que tremeu-se todo a tal proximidade — Vou 'Te molhar com outra coisa....

Sua respiração caiu,  Kim chegava a se contorcer embaixo do moreno...

Ficou atrevido foi? 

— Você esta brincando com fogo — disse por apenas sussuro, mais para o medico a frente, foi um alto de revanche

Mais ele tinha que ganhar.

— Adoraria conhecer esse seu fogo Kim Taehyung.

 


Notas Finais


JAOKU AUDACIOSO
ADOROOOOOO
SÓ VAI

ta parei >33

Como foi?
Gostaram?
Continuamos?

Deixe a sua opinião leitor >33

Beijao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...