1. Spirit Fanfics >
  2. Fic Jackson >
  3. Olá

História Fic Jackson - Olá


Escrita por: Vitoria_Wang94

Notas do Autor


Boa leitura😊

Capítulo 23 - Olá


Fanfic / Fanfiction Fic Jackson - Olá

S/N -Ela o quê , Jackson ?

JK-JAEBUM?!

Saio a procura dela , por que fizeram isso de novo? Não podia perde-lá.

 ~~Jack Off~~

 ~~S/N On~~

Estava tudo indo como planejado. Eu rio ao lembrar do plano.

 ~~Memórias On ~~

S/n-Youngjae , eu pensei em uma coisa...

Yj-No que ?

S/n- E se a gente trolar o Jackson...

Yj-Como assim ?

S/n-Ele está muito estressado e está sem entender algumas coisas.

Yj-Quando nós vamos fazer isso ?

S/n-Deixa a oportunidade aparecer que te falo.

---Ao chegar no supermercado---

S/n-Olha ali ,Youngjae!

Eu aponto.

Yj-O que você quer fazer ?

S/n-Vamos fingir que a Cristal sumiu , quero ver a reação dele.

Yj-Certo ,eu vou pegá-la e depois você aparecer.

S/n-Tudo bem!

 ~~Lembranças Off~~

S/n-Jackson , como você deixou isso acontecer ?

Jk-Eu juro que ela estava aqui , foi coisa de segundo.

S/n -Qual canto ela mais gostou ?

Jk-Nas frutas.

Deixo ele ir na frente. E ela está lá , com Jae , e segurava o anel que eu tinha comprado. Quando ele a vê , corre. Tira quase brutalmente a bebê dos braços de Youngjae e a abraça , bastante!

Jk-Onde ela estava?

Yj-Comigo.

S/n-Nós te pegamos.-Eu rio.

A Cristal entrega o Anel ao Jackson e ele deixa cair algumas lágrimas.

Jk-Como você faz isso comigo ?

S/n-Eu só queria aliviar a tensão.

Eu olho para os lados , não vejo ninguém e o beijo.

Cr-Papa...-Fala com uma dificuldade.

S/n-Você está sufocando a Cristal.

Jk-Opa!

Jb-Vamos ?

Todos concordamos e Youngjae ficou para ajudar JB nas compras , e nós fomos à casa. Quando chegamos lá Jackson quis conversa. Coloquei a Cristal na cama brincando com uma mamadeira e fui conversa com Jackson.

Jk-S/n , eu já havia te falado sobre eu ter comprado uma casa...

S/n-Sim , o que tem ?

Jk-Sei que você gosta daqui , mas é melhor nós irmos à nossa casa. Ficarmos lá. Vamos ?

S/n-Jackson , é que...

Jk-Você não quer , eu entendo...

S/n-... eu adoraria morar com você.

Pulo em seus braços e o beijo intensamente , eu queria ter ele ali , estava tirando a sua blusa e ele tirando a minha , mas ele para.

Jk-Eu também estou te desejando , você não sabe o quanto. Mas já que vamos fazer isso , vamos fazer certo.

S/n-Não , para quê esperar , nós já estamos aqui...

Jk-Lembra do que você me disse "Agora só depois do casamento. "

S/n-Você tem razão...

Saio de perto dele. E o esperado aconteceu. Ele puxa meu braço e me beija. Entre beijos ele diz :

Jk-Por que desistiu tão rápido ?

S/n-Porque sabia o que você iria fazer. Agora venha aqui.

Ele me puxa pelo braço aproximando assim nossos corpos,ele põe a mão em minha bunda e faz nossas intimidades se encontrarem,pude sentir seu membro totalmente ereto... Deu um sorriso malicioso e ele me beijou,fomos nos beijando até a cama,ele me joga e começa a arrancar minha roupa ferozmente, quando estavamos totalmente despidos ele penetra seu membro,eu arranho suas costas assim ele vai aumentando a velocidade e a intensidade das estocadas...

Chegamos a nosso ápice juntos, me deito em cima dele ainda com seu membro dentro de mim,eu fico olhando ele todo suado,estava tão sexy... Eu dou uma rebolada em seu membro e ele fala:

-Ta querendo mais é?

-Sim,muito mais!

Ele me tira de cima e me coloca de quatro,penetra seu membro em minha entrada,na medida que ele ia aumentando a velocidade eu ia gemendo mais...

Percebi ele cansado,mando ele sentar e o mesmo obedece,me sento em seu membro e começo a rebolar, em seguida fico pulando mas de forma delicada,ele coloca suas mãos em minha cintura me ajudando nos movimentos...

Passamos um tempo assim,até que chegamos novamente ao nosso ápice,cada um se joga para um lado da cama,estavamos tão ofegantes... E ouvir ele daquela forma me deixava muito feliz!

Depois de tudo nós dormimos ,tinha esquecido completamente da Cristal , corro ao lembrar que ela estava com fome. Só que eu estava apenas com um lençol , e ao ver JB me escondo.

Jb-S/n ?

S/n-É que... É...

As palavras não aparecem.

Jb-Não se preocupe , nós demos um leitinho a Cristal. Agora o Youngjae está cantando para ela.

S/n-Ah , muito obrigada e desculpa por ter que cuidar da minha filha.

Jb-Sem problemas. Agora vá , o Jackson já deve estar sentindo sua falta.

Eu saio , e ao entrar no quarto vejo a prima do JB perto do Jackson.

☆☆-Olá!!

[B]Continua...


Notas Finais


Espero que gostem😊Sei que algumas das pessoas que leem são armys e gostaria de informa que estou fazendo uma fic do Kook e já está sendo postada no Spirit , espero que leiam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...