1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Aqui II >
  3. Um

História Fica Aqui II - Um


Escrita por: MarianaAveiro

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Um


Fanfic / Fanfiction Fica Aqui II - Um

 

Mais um dia de trabalho com um dos maiores times brasileiro. Já sou tão adaptada com eles que acabo não me vendo trabalhando em outro lugar, os rapazes me respeitam e acima de tudo, meu trabalho é reconhecido.

Estava andando pelos corredores do CT do São Paulo F.C quando recebo a informação de que o presidente quer falar comigo. Na hora pensou que fiz algo errado e ele vai me dispensar.

Sem pressa nenhuma vou em direção a sala principal quando chego lá bati na porta e aguardei minha entrada ser liberada.

- Pode entrar.- Entro e assim que ele me vê sorri pra mim.

- Me disseram que o senhor queria falar comigo.

- Sim, se sente por favor.- Me sentei e esperei a bomba.

- Vou direto ao assunto Mariana, você sabe que seu trabalho é admirado por vários clubes brasileiros, alguns até já nos ofereceram propostas muito boas por você. Mas nós nunca pensamos na possibilidade de perder você. Mas agora a proposta veio de fora e eu penso que será muito boa para o seu currículo.

- Estou te ouvindo. - Disse prestando atenção em tudo.

- O Real Madrid nos ofereceu um bom dinheiro pelo seu trabalho e transferência, só me resta saber se você aceita?.- Ouvir isso foi a melhor coisa que eu poderia imaginar.

  - Sim, Claro.- Disse super feliz.

 - Daqui uma semana você embarca pra Madri, sua casa lá já está providenciada. Seu carro e suas outras coisas serão enviadas logo em seguida, salário e essas coisas será descultida com o presidente do clube.

  - Tudo bem.

  - Amanhã você passa aqui assina o término do seu contrato com o São Paulo F.C e depois é só treinar o espanhol.

  - Claro que sim, obrigada.- Disse é sai dá sala dele.

  Saindo dá sala do presidente dei de cara com Rodrigo Caio, ele é uma graça de rapaz educado e parece um príncipe, o sono de toda menina. Mas não posso negar que já tive um rolinho com ele.

  - Ro, você não sabe. Semana que vem eu vou ser uma mulher espanhola.- Disse toda feliz.

  - Parabéns Mari.- Ele me felicitou mas parecia bem triste.

  - Que foi?.

  - Você vai embora, e eu vou ficar longe dá minha menina dos olhos bonitos.- Meu Deus ele nunca me disse essas palavras antes.

  - Você pode ir me visitar, e se eu bem me lembro você tem uma proposta pra jogar no Real.

  - Meu coração é tricolor, você sabe disso..

  - Eu tenho que ir resolver algumas coisas nos falamos depois.- Dei um beijo no rosto dele é voltei pro meu apartamento.

Chegue em casa já deixando meus documentos num lugar que eu visse e já pegasse. Comecei com as malas, já que hoje é quarta e eu embarco no comecinho dá semana...

  Uma semana depois

   Madrid/Espanha

   Minha despedida foi só choro, eles foram tão atenciosos que fizeram uma festinha pra mim e pediram pra mim voltar logo. Chorei, dei risada mas esse é um novo passo na minha carreira.

   Cheguei em Madri e tive que me virar pra chegar no endereço que me mandaram. Quando cheguei na casa fiquei de boca aberta que casa linda, porém é muito grande só pra mim mas não saiu do meu bolso então tá tudo tranquilo.

   A primeira coisa que fiz foi entrar no meu email, assim que entrei vi um com o nome do Real bem grande.

  - Venho por meio desse email comunicar a Mariana Magalhães o horário pra que se apresente ao centro de treinamento do Real Madrid F.C.

Motivo: Fechamento de contrato com a mesma. Nós equipe esperamos ansiosamente a chegada de uma profissional tão bem qualificada  e recomendada como você.

  Horário: 08:00.

   Esperamos que você esteja bem descansa pra já poder conhecer o time e as dependências do clube.

  Ass: Florentino Perez.

  Fiquei super feliz com elogios que recebi no email. Isso é tudo que um fisioterapeuta que ser reconhecido pelos anos de estudo e esforço pra chegar onde chegou e finalmente aconteceu comigo, não que eu não fosse reconhecida no São Paulo, mas todos nós sabemos que o Real Madrid é um dos melhores times do mundo e depois que eu assinar o contrato vou fazer parte.

   Felicidade me define mas eu já estou com sono quando cheguei era mais ou menos sete e meia. Decidi tomar um banho e logo vou desfrutar dá minha nova cama.

  (...)

  Acordo às seis dá manhã, coloco uma roupa bem básica, pouca maquiagem e estava pronta. Sai do prédio em busca de um táxi e por sorte uma senhora estava saindo de um, ajudei ela a retirar suas compras e logo entrei no táxi.

  - Para o CT do Real Madrid, por favor.- Pedi ao motorista.- Eu pensei que o CT fosse mais longe, porém chegamos rapidinho. Agradeci ao motorista, paguei ele é logo me dirigi a portaria do CT.

   - Bom dia, eu estou aqui pra falar com o presidente.- Disse sendo simpática.

  - Só um minutinho.- Aguardei nem dois minutos e logo minha entrada foi liberada e junto com ela um crachá de visitante.

  Entro pra dentro do grande e famoso valdebebas e fico encanta, como é bonito. Nas paredes brancas muitas fotos do jogadores que passaram por aqui, uma sofisticação sem igual. Não que o CT do São Paulo não fosse bonito mais esse aqui é demais.

   Fui andando mas estava muito perdida. Pedi ajuda a uma auxiliar de limpeza que me mostrou onde era. Logo na porta tinha uma secretária disse a ela que tinha marcado horário com ele e logo minha entrada foi autorizada.

  - Bom dia senhorita Mariana é uma honra recebe-lá.- Disse super educado.

  - O prazer é meu.- Disse me sentando.

  - Bom vamos lá. Como a senhorita sabe seu trabalho é muito requisitado por vários clubes brasileiros e europeus, mas como eu andei analisando sua taxa de sucesso com os tratamentos que aplicou e trabalhou com os jogadores lesionados foram de noventa e nove por cento, tendo em vista isso eu tive que brigar feio nas propostas pra conseguir trazer você pra nós. Mas vamos falar do seu contrato.- Ele pegou uma pasta e retirou alguns papéis e me entregou alguns.

  - A senhorita irá trabalhar seis dias por semana com o time, tendo folga aos domingos porém nossos atletas sempre estão se preparando para jogos importantes então você sempre terá que vir supervisionar o treino deles, estará que sempre estar disposta a viajar com o time seu salário será oque está escrito no quarto parágrafo do contrato se a senhorita não estiver feliz podemos acorda- lo agora mesmo.- Olhei o quarto parágrafo e nossa é nossa, são vinte e dois mil euros. Eu não estava acreditando, que dizer eu sou ganhava seis mil por temporada no São Paulo e aqui eu vou ganhar vinte e dois mil euros por temporada.

   - Não tenho do que reclamar.- Disse sorrindo.

  - Outro ponto importante é nós não impedimos que os funcionários desde secretários até jogadores se relacione, mas pedimos que isso não atrapalhe o bom andamento do clube.

  - Entendo.

  - Então vamos assinar esse contrato logo.- Peguei a caneta e rubriquei aonde ele tinha marcado para mim.

   - Vamos conhecer os seus jogadores?.- Disse e se levantou. Meu Deus eu vou ter que me controlar pra não agarrar esses homens maravilhosos.

(..)


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar.

Bjs Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...