1. Spirit Fanfics >
  2. Fiction >
  3. Capitulo 3

História Fiction - Capitulo 3


Escrita por: Mukuro_Kyoya

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Fiction - Capitulo 3

O sol entrava lentamente pelo quarto, assim com a leve brisa. Meus olhos vaguearam por algun segundos, até eu perceber onde me encontrava. Suspirei, sentindo uma incômoda dor de cabeça matinal.

Levantei um pouco a cabeça do colchão quente e vi uma cabeleira negra enroscada no meu corpo. As pequenas mãos apertando minha camisa, enquanto o rosto permanecia tranquilo. Beijei o topo de sua cabeça, sorrindo ao acariciar seu pequeno rosto.

Olhei para o criado mudo, pegando o meu celular em seguida e constatando a hora. Hoje realmente seria um dia atarefado; Precisa encontrar um apartamento para mim e Lian, procurar um bom colégio para ele e logo em seguida ir a uma entrevista de trabalho.

__Só de pensar, já estou cansado... _suspirei apertando o pequeno no meu corpo e Lian resmungou alguma coisa no sono.

Tirei lentamente suas pequenas mãos de mim e me levantei, encaminhando-me ao banheiro que havia dentro do quarto. Realmente era um lugar bonito, mas não estava com muita paciência para reparar nos detalhes do apartamento.

Retirei minhas roupas e entrei debaixo da ducha quente, sentindo todos os músculos do meu corpo relaxar. A agua deslizava pelos meus cabelos, e um alivio da dor matinal me fez suspirar de agrado.

Logo terminei meu banho e depois de fazer minha higiene matinal, me dirigi para fora do banheiro. Olhei para o pequeno que permanecia imóvel sobre a cama e continuei até a minha mala. Peguei uma roupa mais formal, já que tinha compromissos importantes hoje, e me vesti.

Basicamente, uma camisa social branca, uma calça social cinza, sapato negro. Penteei meus cabelos, dando uma leve bagunçada na parte da frente, onde minha franja tinha costume de cair sobre os meus olhos.

__Papa aonde o senhor vai? _ouvi a voz infantil e sonolenta, e me virei vendo o menor sentado sobre a cama, a esfregar os olhinhos.

__Ainda é cedo meu amor, por que não volta a dormi? _me aproximei do mesmo, tirando os fios negros da frente de seus olhos.

__Eu quero ir com o senhor... _o mesmo falou bocejando, e vindo se sentar no meu colo.

__Mas o papa vai a uma entrevista de trabalho, vai ser chata e desgastante. Nenhuma criança gosta disso...

__Eu não sou criança! _o mesmo falou escondendo o rostinho no meu peito e fechado os olhos ainda sonolento.

__Gomen querido... Mas é que eu sempre me lembro de que você já é grandinho. Para o papa você sempre vai ser o meu pequeno bebê...

Lian me olhou surpreso e sorriu de canto. Oh! Aquele mesmo sorriso de canto que eu desejei um dia tirar do rosto de outra pessoa, e apenas consegui vê-lo uma vez, e agora...

__Você vai ser sempre o meu bebê, não é Lian? _eu falei cobrindo os meus olhos com a franja e sorrindo.

Senti suas mãozinhas quentes no meu rosto e o mesmo levantou o meu cabelo, me encarando nos olhos. Verde com verde, ele me olhava de forma irritada e com um pequeno biquinho.

__Papa eu prometo! Vou ser o seu bebê para todo o sempre! _o mesmo falou determinado e depois voltou a se sentar olhando para o lado com as bochechas rosadas _Só não me chama de pequeno de novo...

Eu o levantei com as mãos me deitando e o fazendo ficar sobre o meu corpo. O mesmo deu uma risada e eu fiquei a olhá-lo.

__O Papa promete não te chamar de pequeno de novo, a não ser que eu esqueça...

__Mas assim não vale! O papa vive esquecendo-se das coisas!

__Oh! Esquecendo-se do que? _Eu falei rindo e ele fez uma carinha emburrada, cruzando os braços _Estou brincando...

O mesmo sorriu de canto e então bocejou, eu o deitei na cama o cobrindo e lhe dando um beijo na testa. O mesmo meio que a contra gosto, fechou os olhos verdes e logo adormeceu desejando boa sorte.

Sai do quarto sentindo o cheiro de café, adentrei a cozinha vendo Armin arrumado a tomar uma xícara de café. Sentei-me a mesa e suspirei, atraindo a atenção do loiro.

__Alguma coisa errada?

__Hum... Não, é que tenho muita coisa para fazer hoje _falei enquanto o outro colocava uma xícara com o líquido quente, para mim.

__Hoje é a sua entrevista, não? Tenho certeza que irá se sair bem Eren _Armin falou sorrindo.

__Sim, mas não é só isso. Tenho que ir à casa de minha mãe ver como ela está antes da mesma viajar; procurar um apartamento para mim e o Lian, e um colégio para ele...

__Bem, eu já resolvi essa questão do colégio do Lian, me desculpe _Armin sorriu nervoso _Não sei se me lembra da minha prima Christa, que estudava conosco no colégio... _concordei incentivando o mesmo a continuar _Pois bem, a mesa se graduou em educação infantil, e abriu uma creche para crianças, junto com a namorada Ymi. E antes de você chegar, eu avisei que você tinha um filhinho e que com certeza precisaria de um colégio, e ela disse que sempre terá uma vaga para o Lian na escola dela.

__Armin! _eu sorri puxando o mesmo e o abraçando por cima da mesa _Você é um anjo cara! Sim, eu me lembro da Christa e até a Ymir... Fico feliz por elas ainda estarem juntas.

__Elas se casaram ano passado... _Jean falou entrando  na cozinha e nos encarou _Podem parar de se abraçarem, vão deixar cair cabelo na comida...

__Calma cara de cavalo, não precisa ficar com ciúmes... _eu falei bebericando o café e Armin tossiu, enquanto Jean deu um chute na cadeira sem querer, o que claro, me fez dar risada.

__Eren! _Armin falou com o rosto vermelho, e Jean ficou resmungando algo olhando fixamente a mesa.

__Calma, foi só uma brincadeira, não tenho culpa de vocês levam tão a sério... Além do que, o Armin merece coisa mais bonita do que essa cara de texugo do Jean...

__Hahaha fala a coisa mais linda da face da terra _Jean retrucou.

__Obrigado Jean, eu já sabia que era bonito _falei lançando uma piscadela para o outro moreno que fez uma careta.

__Realmente... _Armin suspirou rindo _Voltando ao assunto Eren, eu te dou o endereço depois e você pode ir lá.

__E sobre o apartamento, eu tive uma ideia _Jean falou comendo um pedaço de pão _Aqui no andar de cima tem um apartamento vago, se você falar com a sindica, tenho certeza que consegue ele. Achei que seria bom por causa do seu filho, assim vocês não ficariam longe caso estivessem com problemas, e coisas do tipo...

Fiquei olhando um pouco surpreso para o Jean que continuava a mastigar olhando para a mesa, foi quando ele subiu o olhar e viu que eu e Armin o encarávamos surpreso e o mesmo corou.

__O que foi?!

__Nada... Eu sabia que você me amava cara de cavalo, mas tanto a ponto de me querer como vizinho, isso é surpreendente _falei tomando café e rindo, sendo acompanhado por Armin.

__Haha... _Jean retrucou bebendo café e eu sorri.

__Realmente é uma grande ideia Jean, assim poderíamos cuidar do Lian para você caso aconteça alguma coisa _Armin falou sorrindo.

__Tudo bem irei falar com a sindica de vocês quando voltar mais tarde. Estou pensando em comprar um carro também, seria algo mais prático e confortável para o Lian.

__E você tem dinheiro para tudo isso? _Jean falou rindo.

__Diferente de você meu querido, eu trabalhei em um consultório enquanto estive em Londres. E outra, eu vendi o meu carro lá e tenho parte da herança que o meu velho deixou para mim _falei suspirando _Não que eu já tenha tocado nela, mas...

__Ah é melhor eu cuidar _Armin falou suspirando enquanto olhava para o relógio analógico em seu pulso _Jean, você vai ficar com o Lian até a hora do almoço e depois eu... Não se preocupe Eren, você também tem que cuidar.

Logo termine de tomar o meu café e sai com o loiro. Armin também tinha habilitação, e dirigia o carro de Jean. Fomos o trajeto inteiro conversando, e o mesmo me deixou em frente a uma creche próxima ao hospital onde eu iria trabalhar e foi embora.

Era um lugar muito lindo, pintado em azul celeste. Havia arvores e uma cerca de madeira de vermelho e amarelo. Duas portas de vidro grandes na entrada. Assim que entrei percebi o quanto o local era grande e arrumado. Continha um balcão, vários quadros com fotos das crianças, ou desenhos muito belos e avisos.

Os corredores eram amarelo dourado, e com joaninhas desenhadas nas paredes. Uma ruiva veio até mim com um sorriso muito belo no rosto.

__Olá, veio ver alguma das crianças?

__Ah! Não, eu vi aqui matricular uma _falei sorrindo e a mesma me olhou meio surpresa e depois concordou.

__Não sei se está no tempo, mas posso chamar a Ymir-san, ou a Christa-chan para você _ela falou dando aquele sorrido belo.

__Arigatou...

A mesma entrou em um corredor e eu fique sentado em uma cadeira vermelha que havia ali para decorar o local. Talvez Lian se desse bem neste lugar, parecia muito bom para crianças.

__Eren? _ouvi a voz fina e olhei em direção a uma loira de cabelos um pouco abaixo dos ombros e olhos azuis.

Ela realmente não havia mudado nada. Christa sempre foi muito simpática e agradável. Tinha um belo sorriso, e sua aparência se assemelhava muito com a de Armin, talvez por isso já tenham os confundido como irmãos várias vezes.

__Christa! _Falei me levantando e a mesma sorriu me dando um abraço apertado.

__Eu sabia que era você! Não mudou nada! Quando Armin me falou que você iria voltar, e que ainda tinha um filhinho eu quase tive um sangramento nasal! E cadê o pequeno? Ele deve ser muito fofo igual a você... _a loira falou abraçada a mim.

Era errado querer morder a bochecha de alguém assim? Bem, eu não tinha culpa, ela sempre fora muito “kawaii”. Seu olhar, ou o seu jeitinho inocente. Tornei-me um grande amigo dela, a mesma sempre me aconselhou sobre assuntos amorosos.

__Ei, o que está acontecendo aqui? _uma voz rouca e muito bem conhecida soou e eu vi uma morena com sardas no nariz e de pele levemente bronzeada, nos encarando.

__Ymir! Você se lembra do Eren? Ele estudou com...

__Eu me lembro do bobão, eu estou falando deste agarramento aqui! _a morena falou irritada e eu soltei a loira que abraçou a namorada _Se bem, que o Eren nunca foi do tipo que deu muita bola para o lado feminino...

__Haha muito engraçado Ymir... _suspirei sorrindo _Senti sua falta também coisa fofa.

__Horas seu!!!

__Desculpe-me meninas, eu realmente gostaria de falar sobre a vida, mas é que eu estou quase atrasado para um compromisso. Vim aqui falar com vocês, por que eu gostaria de matricular o meu pequeno...

__Armin já tinha nos avisado _Christa falou sorrindo _Você só precisa trazer os documentos dele, e fazemos a matricula dele sem problemas...

__Eu estou com tudo aqui _Falei sorrindo.

__Então em comigo _Ymir falou e eu a segui para uma sala branca com uma estante de livros e um computador sobre uma mesinha.

Ela realizou a matricula de Lian sem maiores problemas, e foi o tempo que levei para conversar com a loira que estava completamente animada. Contava-me sobre como havia descoberto a sua profissão, e que amava muito que fazia.

Quando deram 10 horas, eu me despedi delas. Segui para o metrô, onde peguei um trem. Realmente o hospital não era um lugar muito distante dali, eram umas duas paradas depois.
Desci do mesmo e logo depois de me informar, segui o meu caminho.

O lugar era muito grande, havia um campo aberto na frente do hospital, onde pacientes poderiam tomar sol, ou fazer alguma atividade. O mesmo deveria ter por volta de uns 20 andares, com um elevador de frente com vista aberta.

Prédios interligados, um com a sua nomenclatura. Tanto o exterior, como o interior era algo impressionante. Um lugar limpo, onde os pacientes eram logo atendidos. Sabia que os melhores médicos do país trabalhavam neste local, e por isso para mim era uma surpresa saber que fui chamado para trabalhar aqui.

Não que eu fosse ruim no meu trabalho. Já havia ganhado um pouco de reconhecimento na minha área, ainda mais depois de ajudar a policia com o descobrimento de perfil de grandes criminosos. E a clínica onde eu trabalhava, era de um senhor muito bondoso e gentil, e conhecida. Foi lá que percebi que poderia ajudar pessoas com seus problemas.

__Com licença, eu gostaria de falar com o chefe de cirurgia, Erwin Smith _falei para a atendente, uma morena séria.

__Tem hora marcada?

__Bem, pode se dizer que sim _eu falei dando um sorriso.

__Qual o assunto? _ela pegou um telefone.

__Eu vim para uma entrevista de trabalha, para a área de psicologia. Sou Eren Jaeger _a mesma discou o número e depois de me anunciar me mandou subir até o 7º andar, onde ele estaria me esperando.

Peguei o elevador, e assim que o mesmo parou no andar, um loiro alto e de olhos azuis, com o corpo musculoso e pele alva, sorriu em minha direção. Ele continha os cabelos loiros repartidos, e trajava uma camisa azul escuro com o crachá com o seu nome, e uma calça de mesma cor.

__Eren, não?

__Ah? Ah! Sim, você deve ser o Erwin-san...

__Sim, fico feliz que tenha vindo nos ver. Você foi altamente recomendado pela clinica do doutor Pixis em Londres _o mesmo começou a andar e eu o segui.

__Ah, ele foi muito educado, mas não fiz muito por lá.

__Eu discordo completamente, ouvi dizer que você ajudava a policia com casos. Isso é realmente impressionante. Como deve saber, o nosso hospital é um lugar realmente conhecido pelo seu status como número um, por conta dos grandes médicos e tratamentos avançados. E o campo de pesquisa avançado por aqui.

__Sim, na verdade eu fiquei muito impressionado em ser chamado. Ouvi dizer que vocês fazem um grande trabalho na área genética do local, e na pesquisa contra o câncer e o HIV _Falei sorrindo para o loiro que me olhou surpreso e sorriu.

__Parece que você nos pesquisou, mas fico feliz, assim mostra que você está disposto a trabalhar em um lugar como este. Sim, trabalhamos com a área de pesquisa, mas o nosso mérito ultimamente tem sido para o departamento de neurologia.

__Como assim?

__Bem, nós temos um dois médicos mais novos na aérea, e ele é o chefe deste departamento. E por isso o hospital acabou por receber muita atenção nos últimos cinco anos, claro que as outras áreas também têm crescido muito. Assim como a clínica, onde recebemos os pacientes de outros locais.

__Ah sim, pelo que me contaram é a sua área, não?

__Bem, sim. Mas estou mais interessado em você Eren Jaeger, o nosso departamento de psicologia ultimamente tem tido algumas falhas, e precisamos de alguém capaz o suficiente de fazer o acompanhamento dos casos mais graves.

__Entendo, eu realmente gostaria de conhecer mais a área de psicologia _Falei sorrindo e o mesmo me acompanhou.

Fomos para um outro prédio, onde ele me mostrou o trabalho no local. Que continha em fazer o diagnóstico mental de certos pacientes com traumas grandes como: estrupo, doentes terminais, crianças, paciente com câncer entre várias outras.

O local era o que se poderia dizer de paraíso da tecnologia. Muito bem equipado, e com ótimos profissionais. Seria besteira minha dizer que não estava maravilhado com o local, e que com certeza estaria disposto a trabalhar aqui.

Ele me acompanhou de volta a sua sala, onde me explicou outras coisas. Como o problema que eles estavam enfrentando, pois um antigo psicólogo havia de demitido, deixando toda a área e seus pacientes decadentes, e ainda por cima fazendo os pacientes se tornarem seus próximos clientes.

Li alguns relatório, pois fiquei curioso com este caso. O chefe do departamento, que havia se demitido logo em seguida havia deixado um grande buraco, cujo eles estavam precisando tampar. O loiro realmente estava sendo sincero comigo ao dizer que precisa de mim, pois eu era uma das suas últimas chances de acabar com essa situação.

__Então, você já se decidiu, ou vai querer mais alguns dias senhor Jaeger? Eu li o seu currículo, e fiquei muito surpreso em saber que também fez alguns anos de enfermagem _o loiro falou sorrindo e eu cocei a nuca um pouco acanhado.

__Bem, eu comecei querendo fazer enfermagem, e quando fui fazer estagio na clínica do doutor Pixis, me apaixonei pela psicologia. Foi o primeiro local que vi contendo uma área tão avançada neste assunto, além de que ajudava inteiramente a população que não podia pagar. Acho que foi por isso que acabei por escolher esta área.

__Você realmente é um garoto muito interessante Eren, muito novo e já tem um histórico surpreendente. Lembra-me muito o meu cunhado... _ele falou dando uma risada, e depois me encarou sério _Mas eu realmente gostaria de saber sua resposta. Eu posso esperar uma semana ou duas se quiser, mas se disser não eu não vou ter escolha a não ser de literalmente “stalkear” o senhor.

Novamente um sorriso sincero, eu suspirei. Ele era alguém fácil de lidar, e de todos fossem assim como ele, eu realmente gostaria de trabalhar aqui. Não que alguma outra alternativa estivesse me passando pela cabeça, além de que Lian com certeza ficaria muito feliz de saber que eu trabalhava em um lugar como este.

__Senhor Smith, eu realmente estou muito interessado em seu departamento _eu falei sorrindo e o mesmo me olhou sorrindo.

__Então já tomou sua decisão?

__Ah, sim. Eu aceito o emprego e espero muito poder alcançar suas expectativas sobre mim _Eu falei me curvando e o mesmo fez o mesmo.

__Bem vindo a nossa família Eren Jaeger. O Recon Corps...

Saímos de sua sala. Eu começaria a trabalhar logo que meus documentos fossem acertados, o que já havia sido repassado, onde me pediram para começar em uma quarta. Amanhã seria terça, e Lian começaria estudar.

Estava tudo perfeito realmente. Perfeito até demais...

Ele continuava a conversar comigo, perguntando um pouco sobre o meu trabalho na policia Florence. Estávamos a andar pelo corredor, eu estava realmente animado. Foi quando olhei para frente.

Meu coração saltou do peito, senti minhas pernas tremerem, e um arrepio passar pela minha espinha. Aquilo não poderia ser verdade... O meu corpo estava completamente paralisado, eu não sabia se aquilo era uma passagem do passado para o presente.

Era a mesma imagem... O mesmo jeito, o mesmo corpo.

Meus olhos foram capturados pelo corpo de estatura baixa no final do corredor, que saia do grande elevador, acompanhado de três médicos. Os cabelos negros cortados como antigamente, caiam perfeitamente, combinando com o rosto de feições finais, só que mais maduras agora.

A pele alva era realmente contrastada com a roupa azul escura que ele usava, juntamente do jaleco que balançava com o andar. Senti um aperto no peito e uma ardência na garganta. Ouvi o loiro ao meu lado falar alguma coisa, mas aquele já havia sido um grande golpe em mim.

Foi quando os olhos azuis cinzentos se voltaram em nossa direção, ele caminhou de forma elegante até nos. E a cada passo, lembranças daquele garoto entraram em minha mente. Eu não podia acreditar...

__Senpai... _sussurrei apertando minhas mãos com forças.

O destino realmente se torna um jogo perigoso...

 

Neol but janeulge (fiction in fiction)

Nohji anheulge (fiction in fiction in fiction)

Kkeut naji anheun neowa, naye iyagi sogeseo

Oneuldo in fiction

Vou esperar por você (na ficção, na ficção)

Não vou te deixar ir (na ficção, na ficção, na ficção)

Até hoje, minha história com você ainda

Não acabou, na ficção


Notas Finais


Bem, uma pequena prévia do próximo.....

"Pirralho, você realmente me lembra alguém?"
"Hã? Mas eu nunca conheci você Oji-san...."
Não aquilo não poderia ser um erro, aqueles olhos realmente me lembravam algo que eu tentei esquecer a muito tempo atrás, mas nunca conseguiria.
"Qual o seu nome?"
"Lian Jaeger..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...