1. Spirit Fanfics >
  2. Fifty Shades of Griffin - Clexa >
  3. O1x15

História Fifty Shades of Griffin - Clexa - O1x15


Escrita por: InesFontes

Notas do Autor


Rumo aos 150❤️
E desculpem a demora rs

Capítulo 15 - O1x15


— Oi. — Eu me sentia insuportavelmente tímida quando eu abri a porta. Clarke estava ali, em pé na varanda, vestindo uma calça jeans e uma jaqueta de couro.

— Oi, — ela disse, seu rosto se iluminou com seu sorriso radiante. Eu tomei um momento para admirar a sua beleza. Oh meu deus, ela fica tão sexy vestindo couro.

— Entre.

— Se eu posso, — ela disse divertida. Ela levantou uma garrafa de champanhe à medida que entrava. — Eu pensei que nós celebraríamos a sua graduação. Nada melhor que uma boa Bollinger.

— Escolha interessante de palavras, — eu secamente comentei.

Ela sorriu.

— Oh, eu gosto de sua sagacidade, sempre pronta, Alexandra.

— Nós só temos xícaras. Nós empacotamos todos os copos.

— Xícaras? Bem, isso soa bem para mim.

Eu encabeço para a cozinha. Nervosa, com borboletas inundando meu estômago, é como ter uma pantera ou uma leoa de montanha toda impossível de predizer e predatória em minha sala de estar.

— Você quer pires também?

— Xícaras está ótimo, Alexandra, — Clarke disse distraidamente da sala de estar.

Quando eu retorno, ela estará olhando fixamente para o pacote marrom de livros. Eu coloco as xícaras na mesa.

— Isto é para você, — eu ansiosamente murmurei.

Caramba… isto provavelmente vai ser uma briga.

— Hmm, interessante. Uma citação muito oportuna. — Seu dedo indicador longo distraidamente passando pela escrita. — Eu penso que eu era D 'Urberville, não Anjo. Você decidiu-se pela humilhação. — Ela me dá um breve sorriso de loba. — Só você poderia encontrar algo que poderia soar tão apropriadamente.

— Também é um apelo, — eu sussurrei. Por que eu estou tão nervosa?  Minha boca está seca.

— Um apelo? Para eu ir devagar com você? — concordei com a cabeça. — Eu comprei isto para você, — ela disse suavemente, seu olhar era impassível. — Eu irei mais devagar com você se você aceitar.

Eu traguei convulsivamente.

— Clarke, eu não posso aceitar, eles são valiosos demais.

— Você vê, isto é o que eu estava conversando sobre, você me desafiando. Eu quero que você os tenha e isto é o fim da discussão. É muito simples. Você não tem que pensar sobre isto. Como uma submissa você só seria agradecida por eles. Você só aceita o que eu compro para você porque me agrada fazer isso.

— Eu não era uma submissa quando você comprou-os para mim, — eu sussurrei.

— Não… mas você concordou Alexandra. — Seus olhos ficaram cautelosos.

Eu suspirei. Eu não vou ganhar isto, então vamos ao plano B.

— Então eles são meus para fazer o que eu quiser?

Ela me olhou suspeitosamente, mas concedeu.

— Sim.

— Nesse caso, eu gostaria de dar eles para a caridade, uma que trabalhe em Darfur desde que parece ser perto de seu coração. Eles podem leiloa-los.

— Se é isso que você quer fazer. — Sua boca fixou em uma linha dura. Ela estava desapontada.

Eu ruborizei.

— Eu pensarei sobre isto, — eu murmurei, eu não queria desapontá-la e suas palavras voltaram para mim. Eu quero que você me queira, por favor.

— Não pense Alexandra. Não sobre isto. — Seu tom está suave e sério.

Como eu não posso pensar? Você pode fingir ser um carro, como suas outras possessões, meu subconsciente faz um mal recebido retorno cáustico. Eu o ignoro. Oh, nós não podemos rebobinar? A atmosfera entre nós é agora tensa. Eu não sei o que fazer. Eu olho fixamente para baixo, para os meus dedos.

Como eu recupero esta situação?

Ela põe a garrafa de champanhe na mesa e na minha frente. Pondo sua mão debaixo de meu queixo, ela levanta minha cabeça. Ela olha para mim, com uma expressão grave.

— Eu comprarei muitas coisas para você, Alexandra. Se acostume com isto. Eu disponho. Eu sou uma mulher muito rica. — Ela se abaixou e plantou um beijo rápido, puro em meus lábios. — Por favor. — Ela me libera.

Oh' minhas bocas subconscientes dizem para mim.

— Faz-me sentir barata, — eu murmuro.

Clarke correu a mão por seu cabelo, exasperada.

— Não devia. Você está fazendo uma tempestade em um copo de água, Alexandra. Não faça um julgamento moral de você mesma, baseado no que os outros poderiam pensar. Não desperdice sua energia. Você tem receios sobre nosso acordo, isto é perfeitamente natural. Você não sabe no que você está se metendo.

Eu franzi a testa, tentando processar as suas palavras.

— Ei, pare com isto, — ela comandou suavemente, acariciando o meu queixo novamente e puxando suavemente assim que eu aperto o meu lábio inferior com os meus dentes. — Não existe nada sobre você que seja barato Alexandra. Eu não deixarei você pensar nisto. Eu acabei de comprar para você alguns livros velhos que eu pensei que poderia significar algo para você, isto é tudo. Tome algum champanhe. — Seus olhos estavam mornos e suaves, eu sorri timidamente de volta para ela. — Assim é melhor, — ela murmurou. Ela levantou o champanhe, tirou fora a tampa com chapa e arame, torcendo a garrafa pela cortiça e abrindo com um pequeno estalo e um floreado praticado, que não derramou uma gota. Ela encheu metade das xícaras.

— É rosa, — eu murmurei, surpresa.

— Bollinger Grande Année Rosé 1999, uma vindima excelente, — ela diz com sabor.

— Em xícaras.

Ela sorriu.

— Em xícaras. Parabéns por sua graduação, Alexandra. — Nós tinimos as xícaras, ela tomou um gole da bebida, mas eu não pude evitar de pensar que essa comemoração era sobre minha rendição.

— Obrigada, — eu murmurei e tomei um gole. Claro que era delicioso. — Nós devemos ir pelos limites suaves?

Ele sorriu e eu ruborizei.

— Sempre tão ávida. — Clarke tomou a minha mão e me levou para o sofá onde ela se sentou e me arrastou para baixo, ao seu lado. — Seu padrasto é um homem muito reticente.

Ah… sem limites toleráveis então. Eu só quero resolver tudo isso logo, minha ansiedade estava me roendo.

— Você o cativou. — Eu fiz beicinho.

Clarke riu suavemente.

— Só porque eu sei como pescar.

— Como você sabia que ele gostava de pescar?

— Você disse para mim. Quando nós fomos para o café.

— Oh… eu disse? — Eu tomei outro gole. Uau ela tem uma memória para os detalhes. Hmm… este champanhe realmente é muito bom. — Você provou o vinho na recepção?

Clarke fez uma careta.

— Sim. E era ruim.

— Eu pensei em você quando eu provei. Como você conseguiu ser tão bem informada sobre vinhos?

— Eu não sou uma conhecedora, Alexandra, eu só sei do que eu gosto. — Seus olhos azuis brilharam, quase prata e ela me fez corar. — Um pouco mais? — Ela perguntou, se referindo ao champanhe.

— Por favor.

Clarke levantou graciosamente e pegou a garrafa. Ela encheu a minha xícara. Ela estava me deixando alegre? Eu olhei para ela suspeitosamente.

— Este lugar parece bonito nu, você está pronta para se mudar?

— Mais ou menos.

— Você estará trabalhando amanhã?

— Sim, é meu último dia no Franko.

— Eu ajudaria você a se mudar, mas eu prometi encontrar minha irmã no aeroporto.

Oh… isto é novidade.

— Octavia chega de Paris muito cedo no sábado de manhã. Eu sou voltar para Seattle amanhã, mas eu ouvi que Bellamy está dando a vocês duas uma mão.

— Sim, Anya está muito entusiasmada sobre isto.

Clarke fez uma careta.

— Sim, Anya e Bellamy, quem teria pensado? — Ela murmurou e com um pouco de razão, ela não parecia contente. — Então o que você está fazendo sobre o trabalho em Seattle?

Quando nós vamos conversar sobre os limites? Qual é o seu jogo?

— Eu tenho algumas entrevistas marcadas.

— Você ia me dizer isto quando? — Ela arqueou uma sobrancelha.

— Err…  eu estou dizendo a você agora.

Ela estreitou os seus olhos.

— Onde?

Por um pouco de razão, possivelmente porque ela poderia usar sua influência, eu não queria dizer a ela.

— Um par de editoras.

— É isso que você quer fazer, algo em publicação? — Eu cautelosamente movi a cabeça. — Bem? — Ela olhou para mim pacientemente querendo mais informações.

— Bem o quê?

— Não seja obtusa, Alexandra, quais editoras? — Ela ralhou.

— Apenas umas pequenas, — eu murmurei.

— Por que você não quer que eu saiba?

— Influência imprópria. — ela ficou carrancuda. — Oh, agora você está sendo obtusa.

Ela riu.

— Obtusa? Eu? Deus, você é desafiadora. Beba tudo, vamos conversar sobre estes limites. — Ela pegou uma cópia de meu e-mail e a lista. Ela andou por aí com esta lista em seus bolsos? Eu penso que existe uma em sua jaqueta também. Merda, seria melhor eu não esquecer isto. Eu drenei minha xícara.

Ela olhou rapidamente para mim.

— Mais?

— Por favor.

Ela sorriu com aquele sorriso ‘oh tão satisfeita consigo mesma’, segurando a garrafa de champanhe no alto e parou.

— Você comeu?

Oh não… não este velho castanheiro.

— Sim. Comi bastante junto com Gustus. — Eu desviei o olhar dela. O champanhe estava me fazendo corajosa.

Ela se debruçou para frente e segurou o meu queixo, olhando fixamente em meus olhos.

— Da próxima vez que desviar seu olhar de mim, eu tomarei você sobre os meus joelhos.

O quê?!

— Ah, — eu respirei e pude ver a excitação em seus olhos.

—Ah, — ela respondeu, espelhando o meu tom. — Então isso é o começo, Alexandra.

Meu coração bateu tão forte contra meu tórax, senti que as borboletas em meu estomago fugiam pela minha garganta. Por que isto é quente?

Ela encheu a minha xícara, e eu bebi praticamente toda. Castigada, eu olhei fixamente para ela.

— Consegui a sua atenção agora, não é? — Eu movi a cabeça. — Responda-me.

— Sim… você tem minha atenção.

— Bom,— ela sorriu um sorriso de saber. — Então, os atos sexuais. Nós fizemos a maior parte disto.

Eu me movi mais para perto dele no sofá e olhei para a lista.

APÊNDICE 3

       Limites Toleráveis

       Deve ser discutido e concordado entre ambas as partes.

       Qual dos atos sexuais seguintes são aceitáveis para os Submissos?

       • Masturbação

       • Felação

       • Cunnilingus

       • Intercurso vaginal

       • Vaginal com punho

       • Intercurso anal

       • Anal com punho

     

— Nenhum punho, você diz. Tem outra coisa que você se opõem? — Ela suavemente perguntou.

Eu engoli seco.

— Intercurso anal não é algo que me entusiasme.

— Eu concordarei com o punho, mas eu realmente gostaria de reivindicar sua bunda, Alexandra. Mas nós esperaremos por isto. Além disso, não é algo que nós podemos mergulhar, — ela sorriu para mim. — Sua bunda precisará ser treinada.

— Treinada? — Eu sussurrei.

— Oh sim. Precisará de preparação cuidadosa. O intercurso anal pode ser muito aprazível, confie em mim. Mas se nós tentarmos isto e você não gostar, nós não temos que fazer isto novamente. — Ela sorriu para mim. Eu pisquei para ela. Ela pensa que eu apreciarei isto? Como ela sabe que é aprazível?

— Você já fez isto? — Eu sussurrei.

— Sim.

Caramba.  Eu ofeguei.

— Com um homem?

— Não. Eu nunca fiz sexo com um homem. Não é a minha praia.

— Sra. Robinson?

— Sim.

Caramba… como?  Eu franzi a testa. Ela moveu a lista para baixo.

— Ok. Deglutição de sêmen. Bem, você conseguiu um A nisto.

Eu corei e a deusa interior que existe em mim deu muitas beijocas com seus lábios juntos, ardendo de orgulho.

— Então. — Ela olhou para mim sorrindo. — Deglutição de sêmen está certo?

Eu movi a cabeça, incapaz de o olhar nos seus olhos e drenei a minha xícara novamente.

— Mais? — Ela perguntou.

— Mais. — E eu de repente estou lembrando de nossa conversa hoje mais cedo, enquanto ela enchia a minha xícara. Ela está se referindo a aquilo ou apenas ao champanhe? Isto é coisa de champanhe inteira?

— Brinquedos sexuais? — Ela perguntou.

Eu encolhi os ombros, olhando para a lista abaixo.

       O uso de brinquedos sexuais aceitáveis para os Submissos?

       • Vibradores

       • Dildos

       • Plugues anais

       • Outros

— Plugues anais? Faz o que seu nome diz? — Eu amassei meu nariz com desgosto.

— Sim, — ela sorriu. — E eu me refiro sobre intercurso anal. É para o treinamento.

— Oh… o que vem a ser outros?

— Ovos, contas… todo o tipo de material.

— Ovos? — Eu fiquei alarmada.

— Não ovos reais, — ela riu ruidosamente, agitando a cabeça.

Eu apertei meus lábios para ela.

— Eu estou contente que você achou engraçado. — Eu não pude manter a mágoa fora de minha voz.

Ela parou de rir.

— Eu me desculpo. Senhorita Woods, eu sinto muito, — ela disse, tentando parecer arrependida, mas seus olhos ainda estavam dançando com humor. — Algum problema com brinquedos?

— Não, — eu estalei.

— Alexandra, — ela bajulou. — Eu sinto muito. Acredite em mim, não queria rir. Eu nunca tive uma conversa como esta, com tantos detalhes. Você é só tão sem experiência. Eu sinto muito. — Seus grandes olhos azuis pareciam sinceros.

Eu descongelo um pouco e tomo outro gole de champanhe.

— Certo... servidão — ela disse, retornando a lista. Eu examinei a lista e minha deusa interior saltou de cima e para baixo como uma criança pequena esperando por sorvete.

Servidão é aceitável para a Submissa?

       • Mãos para frente - Mãos para atrás

       • Joelhos - Tornozelos

       • Cotovelos

       • Pulsos para tornozelos

       • Barras de espalhador

       • Amarrada a mobília

       • Vendando

       • Amordaçando

       • Servidão com Corda

       • Servidão com Fita

       • Servidão com algemas de couro

       • Suspensão

       • Servidão com algemas/ restrições de metal

— Nós conversamos sobre suspensão. E é bom você configurar isso, se quiser, como um limite duro. Leva muito tempo e eu só terei você por períodos pequenos de tempo, de qualquer maneira. Alguma dúvida?

— Não ria de mim, mas o que é uma barra de espalhador?

— Eu prometo não rir. Eu me desculpei duas vezes. — Ela olhou para mim. — Não me faça fazer isto novamente, — ela advertiu. E eu acho que eu visivelmente encolhi... Oh, ela é tão mandona. — Um espalhador é uma barra com algemas de tornozelos e/ou pulsos. Eles são divertidos.

— Certo… Bem me amordaçando. Eu estaria preocupada se eu não pudesse respirar.

— Eu estaria preocupada se você não pudesse respirar. Eu não quero sufocar você.

— E como eu usarei palavras seguras se eu for amordaçada?

Ela parou.

— Em primeiro lugar, eu espero que você nunca tenha que usá-las. Mas se você for amordaçada, nós usaremos sinais da mão, — ela disse simplesmente.

Eu pisquei para ela. Mas se eu for amarrada em cima, como isto vai funcionar? Meu cérebro começou a ter uma névoa… hmm álcool.

— Eu fico nervosa sobre o amordaçar.

— Certo. Eu tomarei isso em nota.

Eu olhei fixamente para ela, começando a entender.

— Você gosta de amarrar suas submissas, assim elas não podem tocar em você?

Ela olhou para mim, com seus olhos arregalados.

— Isto é uma das razões, — ela disse suavemente.

— É por isso que você amarrou minhas mãos?

— Sim.

— Você não gosta de conversar sobre isto, — eu murmurei.

— Não, eu não gosto. Você gostaria de outra bebida? Está fazendo você valente e eu preciso saber como você sente sobre dor.

Caramba… esta é a parte enganadora. Ela encheu a minha xícara e eu dei um gole.

— Então, qual a sua atitude geral sobre receber dor? — Clarke olhou esperançosamente para mim. — Você está mordendo o seu lábio, — ela disse sombriamente.

Eu imediatamente parei, mas eu não soube o que dizer. Eu corei e olhei fixo para as minhas mãos.

— Você foi fisicamente castigada quando uma criança?

— Não.

— Então você não tem nenhuma esfera de referência mesmo?

— Não.

— Não é tão ruim quanto você pensa. Sua imaginação é seu pior inimigo, — ela sussurrou.

— Você tem que fazer isto?

— Sim.

— Por quê?

— Faz parte do jogo, Alexandra. É o que eu faço. Eu posso ver que você está nervosa. Vamos por métodos.

Ela me mostrou a lista. Meu subconsciente sai correndo e gritando, se escondendo atrás do sofá.

• Espancar

• Palmatória

• Chicoteando

• Surra de vara

• Mordidas

• Braçadeiras de mamilo

• Braçadeiras genitais

• Gelo

• Cera quente

• Outro tipos/métodos de dor

— Bem, você não disse não para braçadeiras genitais. Muito bem. A surra é o que mais machuca. — Eu empalideci. — Nós iremos chegar nessa parte.

— Ou não fazer isto, — eu sussurrei.

— Isto é faz parte do negócio, querida, mas nós ficaremos exaltadas com tudo isso. Alexandra, não vou te obrigar a fazer nada horrível.

— Esta coisa de castigo, é o que mais me preocupa. — Minha voz era muito pequena.

— Bem, eu estou contente que você disse para mim. Nós manteremos a surra fora da lista, no momento. Se você conseguir ficar mais confortável com este material, nós aumentaremos a intensidade. Nós faremos isto devagar.

Eu traguei e ela se debruçou para frente e beijou os meus lábios.

— Então, que não foi tão ruim, foi?

Eu encolhi os ombros, meu coração estava na boca novamente.

— Olhe, eu quero conversar sobre mais uma coisa, então eu estou levando você para a cama.

— Cama? — Eu rapidamente pisquei e o sangue correu em volta do meu corpo, em lugares quentes que eu nem sabia que existiam, até muito recentemente.

— Vamos, Alexandra, falando sobre tudo isso, eu não quero foder você na semana que vem, mas agora mesmo. Deve estar tendo um pouco de efeito em você também.

Remexi-me. Minha deusa interior arquejou.

— Veja? Ao lado disso, existe algo que eu quero tentar.

— Algo doloroso?

— Não, pare de pensar que tudo dói. É tudo prazer. Eu já machuquei você?

Eu corei.

— Não.

— Bem, então. Olhe, hoje mais cedo você disse que queria mais, — ela se deteve, incerta, de repente.

Oh, meu Deus… onde eu estava me metendo?

Ela apertou minha mão.

— Poderíamos tentar durante um tempo, em que você não seja minha submissa. Eu não sei se funcionará. Eu não saberia como separar tudo. Isso pode não funcionar. Mas eu estaria disposta a tentar. Talvez uma noite por semana. Eu não sei.

Mais que merda… minha boca caiu aberta, meu subconsciente estava em choque, Clarke Griffin está aceitando o mais! Ela estava disposta a tentar! Meu subconsciente ainda a espreita por detrás do sofá, ainda registrando o choque em seu rosto.

— Mas eu tenho uma condição. — Ela olhou cautelosamente para a minha expressão atordoada.

— O quê? — Eu respiro. Qualquer coisa. Eu darei a você qualquer coisa.

— Você, cortesmente, deve aceitar o meu presente de graduação.

— Oh. — E no fundo, eu realmente sabia o que era. O medo invadiu a minha barriga.

Ela está olhando fixamente para mim, medindo a minha reação.

— Vamos, — ela murmura e levanta, arrastando-me. Tomando sua jaqueta, ela a bota por cima de meus ombros e dirige-se para a porta.

Estacionado do lado de fora está um carro vermelho flex, um Audi de duas portas, compacto.

— É para você. Feliz graduação, — ela murmurou, puxando-me em seus braços e beijando meu cabelo.

Ela me comprou um maldito carro, novo em folha, pelo o que eu podia ver. Puxa… eu tive suficiente dificuldade com os livros. Eu olhei fixamente para isto, inexpressivamente, desesperadamente tentando determinar como eu me sinto sobre isto. Eu estou intimidada em um nível, agradecida em outro, chocada por ela ter realmente feito isto, mas não anulava uma emoção, a raiva. Sim, eu estou brava, especialmente, depois de tudo que eu disse a ela sobre os livros… entretanto, ela já tinha comprado isto. Tomando minha mão, ela me levou caminho abaixo em direção a esta nova aquisição.

— Alexandra, seu velho Fusca é francamente perigoso. Eu nunca me perdoaria a mim mesma se algo acontecesse a você, quando seria tão fácil para mim, fazer isto direito, — ela diminuiu. Seus olhos estavam em mim, mas no momento, eu não posso trazer meu olhar para ela. Eu estou olhando calada, fixamente na sua novidade vermelha. — Eu mencionei isto para seu padrasto. Ele concordou comigo, — ela murmurou.

Girando, eu olhei para ela, minha boca se abre com horror.

— Você mencionou isto para Gustus. Como você pôde? — Eu só pude cuspir as palavras. Como ela ousou? Pobre Gustus. Eu tive náuseas, mortificada por meu pai.

— É um presente, Alexandra. Você não pode só dizer um obrigado?

— Mas você sabe que é demais.

— Não, para mim não é não, para mim é paz de espírito.

Eu fiz uma carranca para ela, em uma falta do que dizer. Ela não entende isto! Ela tem dinheiro para toda a sua vida. Certo, não em toda sua vida, não quando era uma criança pequena e minha visão de mundo mudou. O pensamento era muito decepcionante e eu suavizo, e olho para o carro, me sentindo culpada com meu amuo. Suas intenções são boas, extravagantes, mas com um bom propósito.

— Eu tenho muito prazer por você emprestar isto para mim, como o laptop.

Ela suspirou fortemente.

— Certo. Emprestado. Indefinidamente. — Ela olhou cautelosamente para mim.

— Não, não indefinidamente, mas no momento. Obrigada.

Ela franziu a testa. Eu me estico e a beijo brevemente em sua bochecha.

— Obrigada pelo carro, senhora. — Eu digo tão docemente quanto eu posso dizer.

Ela me agarra de repente, me puxando contra ela, uma mão em minhas costas me segurando e a outra encerrada em meus cabelos.

— Você é uma mulher desafiadora, Lexa Woods. — Ela apaixonadamente me beija, forçando meus lábios a separar com a sua língua, não tomando nenhum prisioneiro.

Meu sangue imediatamente aquece, e eu retornei o seu beijo com minha própria paixão. Eu a quero tanto, apesar do carro, dos livros, os limites suaves… as surras… eu a quero.

— Estou tomando todo meu autocontrole para não foder você no capô deste carro agora mesmo, só para mostrar a você que você é minha, que se eu quiser lhe comprar a merda de um carro, eu comprarei para você esta merda, — ela rosnou. — Agora vamos entrar que eu quero você nua. — Ela plantou um beijo rápido e áspero em mim.

Cara, ela está brava. Ela agarra minha mão e me leva de volta para o apartamento e diretamente para o meu quarto… sem nenhum desvio. Meu subconsciente está atrás do sofá novamente, com a cabeça escondida debaixo de suas mãos. Ela liga a luz lateral e para, olhando fixamente para mim.

— Por favor, não fique brava comigo, — eu sussurro.

Seu olhar é impassível; Seus olhos azuis estão frios como cacos de vidro fumê.

— Eu sinto muito sobre o carro e os livros, — eu falei quase sem voz. Ela permanece muda e pensando. — Você me assusta quando você está brava, — eu respirei, olhando fixamente para ela.

Ela fechou seus olhos e agitou sua cabeça. Quando ela abriu os olhos, sua expressão suavizou consideravelmente. Ela respirou fundo e engoliu.

— Se vire, — ela sussurrou. — Eu quero tirar você desse vestido.

Outra mudança de humor total é tão duro de continuar. Obedientemente, eu giro e meu coração dispara e imediatamente o desejo substituiu o mal estar, viajando pelo meu sangue e preenchendo a escuridão e a ânsia baixa, abaixo de minha barriga. Ela puxa o meu cabelo fora de minhas costas para que ele fique no meu lado direito, enrolando sobre o meu peito. Ela coloca seu dedo indicador na minha nuca e dolorosa e lentamente arrasta o dedo para baixo na minha espinha. Sua unha bem cuidada suavemente roça as minhas costas.

— Eu gosto deste vestido, — ela murmura. — Eu gosto de ver sua pele sem defeito.

Seu dedo alcança o decote do meu vestido, na metade do caminho da minha espinha, enganchando seu dedo no decote, ela me puxa de forma mais íntima, me fazendo voltar contra ela. Sinto-me corar, contra seu corpo. Inclinado-se, ela inala meu cabelo.

— Você cheira tão bem, Alexandra. Tão doce. — Seu nariz desliza pela minha pele, passando pela minha orelha, descendo pelo meu pescoço, ela desliza devagar, suave como uma pena e então, ela beija o meu ombro.

Minha respiração muda de rasa a apressada, cheia de expectativa. Seus dedos estão em meu zíper. Dolorosamente lento, mais uma vez ela desce, enquanto seus lábios se movimentam, lambendo, beijando e chupando ao seu modo, através de meu outro ombro. Ela é tão provocadoramente boa nisso. Meu corpo ressoa e eu começo a torcer languidamente sob o seu toque.

— Você. Ainda. Está. Aprendendo. Como. Manter. — ela sussurrou, beijando-me ao redor minha nuca, entre cada palavra.

Ela puxa a presilha no pescoço, e o vestido cai formando uma piscina em meus pés.

— Nenhum sutiã, Senhorita Woods. Eu gosto disso.

Suas mãos alcançam meus seios, segurando-os como concha e meus mamilos enrugam ao seu toque.

— Erga seus braços e os coloque ao redor de minha cabeça, — ela murmura contra meu pescoço.

Eu imediatamente obedeço e na subida, meus seios empurram contra as suas mãos, meus mamilos endureceram mais ainda. Meus dedos tecem em seu cabelo, muito suavemente eu acaricio seu cabelo suave, sensual. Eu rolo minha cabeça para um lado para dar a ela acesso mais fácil ao meu pescoço.

— Mmm… — ela murmura naquele espaço atrás de minha orelha, enquanto ela começa a estender meus mamilos com seus dedos longos, espelhando minhas mãos em seu cabelo.

Eu gemo como a sensação registra afiada e clara em minha virilha.

— Eu devo fazer você gozar desta maneira? — Ela sussurra.

Eu arqueio minhas costas para forçar meus seios em suas peritas mãos.

— Você gosta disto, não é, Senhorita Woods?

— Mmm…

— Diga-me. — Ela continua a lenta tortura sensual, puxando suavemente.

— Sim.

— Sim, o quê?

— Sim… Senhora.

— Boa garota. — Ela me belisca duro, e meu corpo convulsiona contra sua frente.

Eu ofego no primoroso, agudo, prazer/dor. Eu a sinto contra mim. Eu gemo e minhas mãos apertam mais, puxando seu cabelo mais duro.

— Eu não penso que você está pronta para gozar ainda, — ela sussurra, acalmando as suas mãos, ela suavemente morde meu lóbulo da orelha e puxa-o. — Além disso, você me desagradou.

Oh… não, o que isto quererá dizer? Meu cérebro registra através da névoa de desejo necessitado à medida que eu gemo.

— Então talvez eu não deixe você gozar afinal. — Ela retorna a atenção de seus dedos para meus mamilos, puxando, torcendo, amassando. Eu empurrei duro o meu traseiro contra ela… movendo de um lado para o outro.

Eu sinto seu sorriso contra meu pescoço, enquanto movimenta as mãos até meus quadris. Ela engancha os dedos em minha calcinha por trás, estirando-as, ela empurra os polegares através do material, rasgando-a e jogando-a na minha frente para que eu possa ver… caramba. Suas mãos se movem, descendo para o meu sexo… e por detrás, ela lentamente insere o seu dedo.

— Oh, sim. Minha doce menina, você está pronta, — ela respira, enquanto me gira totalmente, de modo que eu fique de frente para ela. Sua respiração acelerou. Ela põe o dedo na sua boca. — Você tem um sabor tão bom, Senhorita Woods. — Ela suspira. — Dispa-me, — ela suavemente comanda, olhando fixamente para mim, com olhos semicerrados.

Tudo que eu estou vestindo são os meus sapatos, bem, os sapatos de salto alto de Anya. Eu estou surpreendida. Eu nunca despi alguém antes.

— Você pode fazer isto, — ela suavemente me bajula.

Oh meu Deus.  Eu rapidamente pisco. Por onde começar? Eu agarro sua camiseta e ele agarra minhas mãos e agita sua cabeça, sorrindo astutamente em mim.

— Oh não. — Ela agita sua cabeça, sorrindo. — Não a camiseta, você pode precisar dela para tocar-me como eu planejei. — Seus olhos estão vivos com a excitação.

Oh… isto é novidade… eu posso tocar nas roupas. Ela pega uma de minhas mãos e a coloca contra sua ereção.

— Este é o efeito que você está causando em mim, Senhorita Woods.

Eu ofego e flexiono meus dedos ao redor de sua circunferência e ela sorri.

— Eu quero estar dentro de você. Tire a minha calça jeans. Você está no comando.

Caramba… estou no comando. Estou de boca aberta.

— O que você vai fazer comigo? — Ela provoca.

Oh as possibilidades… minha deusa ruge, de algum lugar, nascida da frustração, da necessidade. A coragem de Woods aparece, eu a empurro para a cama. Ela ri enquanto cai, eu olho para ela parecendo vitoriosa. Minha deusa vai explodir. Eu arranco seus sapatos, depressa, desajeitadamente e suas meias. Ela está olhando fixamente para mim, seus olhos brilhando de diversão e desejo. Ela parece… gloriosamente… minha. Eu rastejo para cima da cama e me sento montada nela para retirar a sua calça jeans, corro meus dedos debaixo do cós, sentindo o cabelo em seu caminho para a felicidade. Ela fecha seus olhos e empurra os seus quadris.

— Você terá que aprender a se manter quieta, — eu a repreendo com humor e acaricio os pelos debaixo da sua cintura. Ela puxa a respiração e sorri para mim.

— Sim, Senhorita Woods, — ela murmura com os olhos queimando e brilhando. — Em meu bolso, tem preservativo, — ela respira.

Eu procuro em seu bolso lentamente, olhando o seu rosto, enquanto sinto ao redor. Sua boca está aberta. Eu pego duas embalagens de preservativo e as coloco ao lado de seus quadris. Dois! Meus dedos ansiosos alcançam o botão de seu cós e o abrem, apalpando um pouco. Eu estou mais que excitada.

— Tão ávida, Senhorita Woods, — ela murmura, sua voz está atada com humor. Eu arrasto o zíper para baixo e agora eu estou enfrentado o problema de remover suas calças… hmm.  Eu embaralho abaixo e puxo. O movimento é difícil. Eu franzo a testa. Como isto pode ser tão difícil?

— Eu não posso me manter quieta se você vai morder seu lábio, — ela adverte, então, ela arqueia sua pélvis para cima, fora da cama, assim eu posso arrastar sua calça para baixo e sua cueca ao mesmo tempo, whoa…

Livrando-se. Ela chuta suas roupas para o chão.

Santo Deus, ela é toda minha para tocar, é como se fosse Natal.

— Agora o que você vai fazer? — Ela respira, com todo um rastro de humor nisso.

Eu alargo a mão e a acaricio, assistindo sua expressão à medida que eu faço. Sua boca está aberta em formato de “O”, enquanto ela respira forte. Sua pele é tão lisa e suave… e dura… hmm, que combinação deliciosa. Eu me debruço para frente, meu cabelo caindo ao redor de mim e ela está em minha boca. Eu a chupo, duro. Ela fecha seus olhos, sacudindo os seus quadris embaixo de mim.

— Puxa, Lexa, continue, — ela geme.

Eu me sinto tão poderosa, é um sentimento tão arrojado, provocando e provando-a com minha boca e língua. Ela está tensa embaixo de mim, enquanto eu deslizo a minha boca nela, empurrando para a parte de trás de minha garganta, meus lábios apertando… de novo e novamente.

— Pare, Lexa, pare. Eu não quero gozar.

Eu me sento em cima, piscando para ela, eu estou arquejando, assim como ela, mas confusa. Eu estava no comando, não é? Minha deusa interior parece com alguém que perdeu seu sorvete.

— Sua inocência e entusiasmo são muito cativantes, — ela ofega. — Você, em cima… é isso que nós precisamos fazer.

Oh.

— Aqui, coloque isto. — Ela me dá um pacote de preservativo.

Caramba. Como? Eu rasgo o pacote e abro, o preservativo de borracha é todo pegajoso em meus dedos.

— Aperte o topo e então abra isto. Você não quer qualquer ar no fim daquela ventosa, — ela fala meio que sem ar.

E muito lentamente, muito concentrada, eu faço como fui ensinada.

— Cristo, você é a morte para mim, Alexandra, — ela geme.

Eu admiro meu trabalho manual e ela. Ela realmente é uma espécime boa de mulher, olhar para ela é muito, muito excitante.

— Agora. Eu quero ser enterrada dentro de você, — ela murmura. Eu olho para ela assustada e ela senta-se, de repente, então nós estamos cara a cara.

— Assim, — ela respirou e ela serpenteou uma mão ao redor dos meus quadris, erguendo-me ligeiramente, com a outra ela se posicionou embaixo de mim e muito lentamente, facilitou-se dentro de mim.

Eu gemo conforme ela me estira e entra em mim, enchendo-me, minha boca se abre diante da surpresa doce, sublime, agonizante, o sentimento mais completo. Oh… por favor.

— Está certo, querida, sinta-me, sinta-me toda, — ela rosna e brevemente fecha seus olhos.

Ela está dentro de mim, embainhado até o talo, ela me segura no lugar, por segundos... minutos… eu não tenho nenhuma ideia, olhando fixamente, atentamente em meus olhos.

— Fundo deste jeito, — ela murmura. Ela flexiona e roda seus quadris, no mesmo movimento, eu gemo… oh meu deus, a sensação irradia ao longo de minha barriga… em todos os lugares. Porra!

— Novamente, — eu sussurro. Ela sorri, um sorriso preguiçoso e repete.

Gemendo, eu jogo minha cabeça para trás, meu cabelo que cai em minhas costas e muito lentamente, ela afunda de volta para a cama.

— Você move, Alexandra, para cima e para baixo, como você quiser. Tome minhas mãos, — ela respira, sua voz está rouca, baixa e tão sensual.

Eu aperto suas mãos, como minha vida dependesse disso. Suavemente eu empurro-a e volto para baixo, oh meu Deus. Seus olhos estão queimando com antecipação selvagem. Sua respiração está entrecortada, combinando com a minha, ela ergue sua pélvis à medida que eu desço, saltando-me de volta para cima. Nós aumentamos o ritmo… para cima, para baixo, acima, abaixo… repetidas vezes… e parece tão… bom. Entre meu ofegar, a penetração é profunda e transbordante… A sensação ardente que me atravessa inteira e cresce através de mim, olho dentro dos seus olhos, e nossos olhos se encontram… e eu vejo admiração em seus olhos, admiração para mim.

Eu estou fodendo-a. Eu estou no comando. Ela é minha, e eu sou sua. O pensamento me empurra, pesado como concreto, acima da borda e eu chego ao clímax ao redor dela… gritando incoerentemente.

Ela agarra meus quadris, fechando seus olhos, inclinando a cabeça para trás, sua mandíbula apertada, ela goza em silêncio. Eu desmorono em seu peito, subjugada, em algum lugar, entre fantasia e realidade, um lugar onde não existe nenhum limite, duro ou suave.


Notas Finais


Peço desculpa qualquer erro tbm rs
Obrigado pelos comentários, os ❤️ e por seguirem a história ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...