1. Spirit Fanfics >
  2. Fight Falls: Fighters Club >
  3. Reboot: Cap 1: Sejam Bem-vindos a Gravity Falls

História Fight Falls: Fighters Club - Reboot: Cap 1: Sejam Bem-vindos a Gravity Falls


Escrita por: O_Vidal

Notas do Autor


Eu descidi reescrever essa fic, pois não estava ficando como eu queria

Capítulo 1 - Reboot: Cap 1: Sejam Bem-vindos a Gravity Falls


Narrador ON

Nessa história não veremos pessoas atrás de salvar o mundo, derrotar um grande vilão, mas sim, pessoas atrás de seus próprios desejos e ambições, pessoas que querem se tornar Fighters, mas você deve estar se perguntando "O que são Fighters?" Bem meus jovens mancebos, eles são pessoas que coneguiram acansar a dominação da força vital do mundo, Soul, assim conseguindo usar técnicas de luta muito superiores a todo os outros seres humanos.

No mundo todo existem diversas academias que além de ensinarem a alfabetização normal de qualquer instituição, também existem clubes pra formar Fighters, nossa história irá acompanhar os dois irmãos Mason e Mabel Pinnes, que são dois delinquentes do estilo Urameshi, eles foram mandados pra Academia Gravity na cidade de Gravity Falls, uma escola que formou grandes lutadores, mas a pergunta é como eles se saíram nessa nova instituição, com pessoas tão ou até mais fortes que eles

Dipper ON

Eu estava com a minha irmã no ônibus pra chegar na cidade de Gravity Falls, onde nós dois vamos estudar, como é um colégio interno nos vamos passar a semana la, mas nos finais de semana vamos pra casa do nosso Tivô, Stanley Pinnes, mas eu estou achando tudo isso um saco, principalmente pelo fato de eu ter que mudar de colégio denovo por causa da minha irmã, ela sempre se mete em confusão e as vezes eu tenho que entrar na briga pra ela não se machucar muito, mas isso está me deixando exausto, aposto que ela vai puxar briga logo de primeira na escola nova, mas dessa vez não vou ajudar se ela apanhar muito ou até ficar internada dessa vez, pois não é problema meu

Mabel:Hey Bro-Bro, olha a cidade bem ali!!! (Falou a doida da minha irmã com a cabeça para fora da janela do ônibus e eu então puxo ela para dentro bruscamente) AI!!! (Reclamou ela, pois a mesma caiu de bunda no chão) POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SEU CABEÇUDO?!?!?!? (Questionou a mesma berrando com uma veia na testa)

Eu:VOCÊ ESTAVA QUASE SE MATANDO COLOCANDO ESSA SUA CABEÇA OCA PARA FORA DA JANELA (Falo pisando no rosto dela, mas quando termino de falar, ela pega minha perna e me joga no chão do ônibus com aquela força de gorila dela, foi tão forte que o impacto me fez cuspir sangue)

Mabel:Desculpa por te machucar, eu só queria que você cala-se a merda da sua boca (Ela falou se sentando e me ajudando a me levantar)

############################

Nome: Mabel Pinnes

Idade: 15 anos

Soul:Nenhum (É sério, ela só é muito forte mesmo)

############################

Eu:Não sei o motivo pelo qual você está tão animada, quando chegarmos lá, vamos ser expulsos depois de você se meter em alguma briga (Falo ajeitando minhas costas)

Mabel:Nós só somos expulsos por que você não quer entrar no clube de Fighters depois que você dá uma surra no pessoal com quem eu luto (Ela falou e eu meio que fiquei sem resposta para dar, estão eu coloco meus fones e começo a ouvir música)

DEPOIS DE UM TEMPO. . .

(Estamos no terminal de onibus esperando o nosso Tivô Stan, estamos nessa a pelo menos 1 hora até que meu celular toca e quando vejo que é o Tivô Stan, já fico com raiva)

LIGAÇÃO ON

Eu:VELHOTE, ONDE VOCÊ TÁ?!?!? ESTAMOS TE ESPERANDO AQUI A HORAS

Stan:Olha como fala comigo, lembre-se que eu ainda posso te dar uma surra, muleque idiota!!!

Eu:Ok, mas cadê você? Estamos te esperando a quase 1 hora

Stan:Estão. . . Eu não vou poder pegar vocês aí

Eu:COMO ASSIM, VELHOTE?!?!?

Stan:Eu fiquei preso no trabalho e não vou conseguir buscar vocês, então podem ir direto pra escola, então. . . Até o final de semana, Tchau!!!

LIGAÇÃO OFF

Eu:Velho filha da p***!!! Mabel vamos andando (Falo pegando a minha mala)

Mabel:Por que? (Perguntou a mesma pegando suas malas)

Eu:O Velhote não vai conseguir vir por que ficou preso no trabalho e nós vamos ter que ir andando (Falo começando a andar e minha irmã vem logo atrás de mim)

(Enquanto andavamos até a escola, Mabel e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que finalmente chegamos, mas quando passamos pelo portão de entrada, quase somos acertados por uma bomba, sorte que Mabel e eu temos reflexos bons, pois se não, nós seriamos acertados pela explosão em cheio)

Eu:QUEM FOI O RETARDADO QUE ATIROU ESSA MERDA!?!?!? (Gritei olhando para os lados e quando olho pra cima vejo alguem no topo do prédio da escola) (OBS:Eu amo escrever esse Dipper puto da vida, ele representa aquela vontade de querer simplesmente socar tudo que vem pela frente, mas se só eu tiver essa vontade por favor finjam que não leram isso)

NARRADOR ON

???:Impressionante. . . Você é Dipper Pinnes, não é? Meu nome é Candy Chiu e o que eu acabei de jogar em você foi a minha Soul, Ninja Bomb, com ela eu consigo criar pequenas bolas de fogo que explodem que nem bombas de mão (Falava a ninja que se trajava de roupas completamente pretas e uma máscara branca de forma plena)

############################

Nome: Candy Chiu

Idade: 15

Soul: Ninja Bomb

Efeito: Criação de Bolas de Fogo Explosivas: Com sua habilidade, Candy pode criar bolas que podem ser usadas como bombas de mão

############################

Dipper:QUE?!?!? (Gritou Dipper, pois graças a altura que a ninja estava, o mesmo não conseguiu ouvir nada do que a mesma falava) Alguém pode avisar ela que não da para escutar daqui (Falou Dipper pra uns alunos que estavam passando na hora que Candy jogou a bomba e que descidiram assistir a treta, então um deles vai correndo para avisar a garota e quando o garoto chega no ultimo andar, assusta Candy por causa a chegada abrupta do aluno)

Candy:O que foi? Não tá vendo que eu tô falando? (Falou meio irritada, mas o garoto começou a explicar tudo e a mesma fica bem envergonhada) O-Oh. . . D-Desculpe. . . (Falou a mesma se curvando sem graça) O-Obrigada pelo aviso, agora eu já tô indo pra lá (Falou ela de forma timida)

Garoto:(pensando) "Fofa. . ."

(Então em um movimento rapido, Candy pula do alto do predio, mas então a mesma começa a correr na parede no meio da queda e em um pulo, ela pousa estilosamente proxima aos gêmeos)

Candy:Impressionante. . . Você é Dipper Pinnes, não é? Meu nome é Candy Chiu e o que eu tinha jogado em você foi a minha Soul, Ninja Bomb, com ela eu consigo criar pequenas bolas de fogo que explodem que nem bombas de mão (Ela fala repetindo sua última fala de quando estava no topo do prédio)

Dipper:Legal, mas saiba que eu não quero me meter em nenhuma briga, então até m-. . . (Dipper ia terminar de falar, mas acaba sendo acertado por alguma coisa invisível, o fazendo cair para trás)

Mabel:DIPPER!!! (Mabel então vai até o seu irmão e o ajuda a levantar) Dipper, quem te acertou?

???:Essa pessoa fui eu (Respondeu uma voz grossa que então se revela como sendo de uma garota grande) Meu nome é Grenda e essa é a minha Soul, Barrier

############################

Nome:Grenda

Idade:15

Soul:Barrier

Efeito:Criação de Barreiras: Grenda é capaz de criar diferentes tipos de barreira e de diferentes tamanhos, assim ganhando varios tipos de técnica de combate diferente

Barreira de Ocultação de Presença:Usando uma barreira especial envolta do proprio corpo, Grenda é capaz de esconder sua presença completamente para o inimigo, mas isso a deixa vulnerável a ataques

Barreira Bumerangue:Quando Grenda balança seus braços enquanto cria uma barreira no mesmo, Grenda é capas de atirar essa barreira como se fosse um projétil similar a um bumerangue

############################

Dipper:Mabel, lembra do que eu disse de não te ajudar mais? (Dipper pergunta e Mabel acente) Esquece, contra os caras daqui, eu vou ter prazer em te ajudar (Falou o garoto de pé e com as mãos nos bolsos, além de uma aura azul emanando de seu corpo)

CONTINUA. . .


Notas Finais


O que esperam da fic?
Que personagens vocês acham que estaram no clube?
Qual poder vocês acham que o Dipper tem?
Espaço pra comentar o que quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...