1. Spirit Fanfics >
  2. Fight like a Girl; Sing like a star >
  3. Comentários em Destaque

História Fight like a Girl; Sing like a star - Comentários em Destaque

29 comentários em destaque
Usuário: fiv
Usuário
Oi, moça, tudo bem? Eu queria te agradecer, do fundo do meu coração, por essa fanfic incrível. Você tem talento, consegue transmitir o que o personagem sente perfeitamente, além de que, eu consigo imaginar a ação do personagem facilmente. Eu posso dizer com tranquilidade que essa foi a melhor fanfic que eu li em todo o site, também superou muitos livros que eu considero incríveis, mas que não chegam aos pés dessa história. O modo que você se identifica com os personagens é inexplicável, eu cansei de chorar, sorrir, dar gritinhos e gargalhar com o decorrer dos capítulos. Em certos momentos, a história me tocava em um nível que eu tinha que dar uma pausa para absorver o que tinha acontecido. Sabe, a forma que você descreve a realidade é tão boa de ler, em nenhum momento em senti a história ser forçada, tudo aconteceu tão perfeitamente trabalhado que muitas vezes me inspirava a continuar escrevendo coisas que a muito tempo eu tinha desistido por pura insegurança. Você me inspira, seu trabalho me inspira. Por sua causa eu estou determinada a não desistir de escrever, de me tornar uma pessoa que, assim como você, seja uma inspiração para as outras. Esse sonho ainda me parece distante, mas me orgulho de ter ele como meta. Mais uma vez, obrigada, por tudo.
Usuário: YangMi1989
Usuário
Eu adoro tanto as histórias dessas garotas! Quando você avisou que não iria mais escrever fiquei com uma dorzinha no coração, mas quando vi a notificação entrei em um surto de felicidade, seja bem-vinda de volta <3

Bem, eu tenho pena da Rosé, deve ser muito difícil ser trocada e esquecida pelo pai com ela foi, mesmo com todo o dinheiro, nada substitui a presença dos pais, é realmente triste, ainda mais nesse momento em que ela precisa de tanto apoio. Mas ela também é ingrata, não reconhece todo o amor que a mãe dela tem; espero que com essa tragédia que aconteceu na vida da Lisa, por mais que vá ser um choque pelas realidades opostas, contribua para o amadurecimento da Rosé.

Agora a Lisa, será que tem como guardar ela em um potinho e proteger do mundo? Ela não merecia nada disso e mesmo nessa situação horrível mostra o quanto ela é forte, seja pela irmã ou como foi pela mãe. Neste momento a culpa vai acabar a machucando, espero que por mais que a Rosé tenha toda a mágoa do pai guardada dentro de si, ainda seja capaz de apoiar a Manoban, porque alguma hora ela vai desmoronar.

Essa história é realmente boa e envolvente, mostra situações em diferentes realidades que muitas vezes acabam se chocando com a realidade de muitos leitores, também transmite lições de vida como a persistência em alcançar seus sonhos, como a própria Lisa. Aguardo a próxima atualização! Kissus <3
Usuário: lua-nova-o-o
Usuário
Oi moça, tudo bem? Vou te chamar de Carly. Então, Carly, eu estou escrevendo esse comentário antes mesmo de ler o capítulo novo de tanta emoção que a sua volta me causou.

Eu gosto muito de ler e adquiri essa paixão lá em 2016 com as fanfics. Esse ano, percebendo que o spirit já estava escasso de fanfics que me agradassem, estava prestes a desistir quando resolvi verificar se não havia algo do meu gosto na categoria Blackpink. Foi aí que eu encontrei FLAG e foi paixão a primeira leitura. Tudo que eu sempre quis mais o que não sabia que precisava, FLAG já estava em primeiro lugar no meu coração em poucos capítulos. As personagens são escritas perfeitamente, o drama me deixa ansiosa de noite e as dificuldades são muito bem retratadas.

Mas então eu senti falta de alguma notificação de atualização de FLAG e fui verificar no spirit. Revirei a internet inteira até achar o seu canal no youtube e vi o seu vídeo explicando porque não iria mais escrever fanfics. Eu fiquei muito triste, é claro. Para uma adolescente como eu, que na época estudava das 7:00 às 18:30, uma história que toca o meu coração é tudo para mim. Só podia esperar que um dia encontrasse seu nome na livraria e pudesse me apaixonar novamente.

Agora que você voltou, Carly, eu quero muito te agradecer por tudo que você já escreveu e pelo que você ainda vai escrever. Essas personagens e essa história significa muito para mim. Não só essa, como já tenho certeza de que vou me apaixonar por qualquer coisa que você escrever com carinho. Se dizem que as pequenas alegrias são mais importantes, então a sua escrita é a minha e sei que de muitas outras pessoas também.

Sei que você pode ter dúvidas em relação a sua escrita na internet e não te julgarei se desistir novamente para focar em outras coisas. A escrita pode não ser o seu foco, a sua profissão ou a sua maior paixão. Só peço que nunca a abandone completamente, que pelo menos a adote como hobby ou relaxamento. Peço isso porque posso ver como você é apaixonada por escrever, assim como eu amo ler, e sei que a sua escrita pode fazer bem a você e muitas outras pessoas como eu.

Agradeço imensamente por não ter abandonado a escrita e por ter retomado essa história que eu tanto amo. Agradeço em avanço pelas lindas histórias que você ainda vai escrever.

A escrita pode até não ser seu ganha-pão, mas ganha mil sorrisos meus. Ninguém precisa que seu nome vá às livrarias para que seja o herói de alguém (mas se assim for seu sonho, também adoraria vê-la nas estantes).

Bem, desculpe pela bíblia de comentário. Só espero que isso a tenha motivado a escrever com ainda mais paixão e esperança. Eu amo a sua escrita, de verdade.

Mt obrigada <3
Postado por Gunnr_
O que a alma de Jisoo sabe, mas ela não.
Usuário: Gunnr_
Usuário
Eu simplesmente não sei oque dizer...

Sabe quando você lê uma fanfic incrível e tenta achar uma tão boa quanto, mas não consegue?
Vai ser assim comigo quando essa história chegar ao fim.

Obrigada por ter divulgado ela pra mim.

Eu não consigo amar só uma personagem, amo todas. Elas são incríveis.

Chaelisa e Jensoo.. oque dizer né? EU SURTO, AMO DEMAIS u.u

Os capítulos não estão corridos, é coisa da sua cabeça, para com isso, ruum u.u

Você é uma escritora incrível, meu Deus.. sem condições.

Continua. ♡
Postado por bae-hana
Capitulo 1: Jennie é um Caso Perdido
Usuário: bae-hana
Usuário
Oohh, meu Deus...

Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estou surpreendida com a sua história. De cara quando li a sinopse eu me empolguei. Eu não to falando isso para poder gabar, aumentar ego e nem nada. Apenas irei falar verdades, está bem?

Eu, sinceramente, fico muito alegre em ver alguém retratando uma fic para o tema "mais real". Não aquelas ilusórias. Eu gosto deste tipo de objetivo, sinto que é tudo aquilo que eu procuro muitas vezes em certas histórias. Amei a forma como detalhou cada parte, até mesmo dos ratos, hahaha. Estou ficando apaixonada pela sua escrita + a sua criatividade. Se tudo o que está escrito vem de você, então é uma pessoa inteligente demais, apenas não compreendida.

Eu precisei ler devagar (na verdade eu sou devagar para ler), pois gosto de me salientar com as palavras. E eu gostei do seu modo de escrita e sua ideia.

Agora sobre as perguntas:


1) Eu gostei demais da personalidade dela. Aquela garota que não aceita levar um não para casa e dura na queda. Acho que, grande maioria das mulheres, precisam ter essa determinação e coragem que ela tem.
Uma teoria? Hmmm... após ler o que o diretor falou sobre ela, imaginei que ela possa voltar aos poucos à ficar como uma das melhores da turma, sabe? Pois, mesmo tendo esse jeito de durona, aposto que é bem sensível por dentro.
O futuro? Bom... creio que como qualquer outra trajetória rumo aos seus sonhos, precisamos passar por muitas dificuldades. E, por ser mulher, só nos mostrará mais ainda os empecilhos que temos apenas por termos uma vagina e peitos. Eu preciso de um pênis, para poder ganhar mais do que alguém? Que merda é essa? Habilidades não se coincidam com gênero sexual.


2) Olha... eu meio que já passei por isso. Porém, como eu não sou uma pessoa atrativa e nem nada, jamais aconteceu. Apesar de eu ter muito medo que aconteça enquanto estou à caminho da escola. Sempre prendo a respiração e fico um pouco noiada quando vejo um me encarando. Então começo a orar em pensamento, completamente desesperada e a se agoniar... aahh, é um inferno essa sensação. Não dá para fazer nada e saber que irá ou voltará em segurança.
Isso aconteceu comigo e um garoto. Poxa, foi tão horrível, @. Eu era uma daquelas garotas iludidas, que gostava dele e tals. Porém, ele começou a passar aquela mão asquerosa por mim e, né... parece que ele não ouviu o meu não. Apenas continuou... aii, é tão horrível se lembrar de algo assim... bom, no fim, eu fui salva porque meu irmão bateu no meu quarto pedindo para eu fazer um favor para ele. Eu nunca agradeci tanto por estar inteira... nossa, só de lembrar eu choro um pouco.


3) Não... Eu quase não passo situações assim, pois eu procuro não ser o centro das atenções, penso que isso é algo irrelevante quando só se lembram de mim porque eu tenho algo que os interessa. E quando não se tem, não lembram nem do meu nome. Dói? De certa forma, sim. Porém, até que gostei disso.

4) Eita, eu tento ser alguém mais extrovertida e engraçada. Eu vejo o quanto é ruim estar indo para a escola ou vejo alguém sozinho, e chego na pessoa com minhas doideras e falando sobre vários assuntos. Sendo amigo ou não, eu sempre sou um pouco "idiota", apenas para ver um sorriso no rosto. Aahh, sinto que ganhei o meu dia com isso, hahaha. Então, concluindo, eu tento manter uma boa relação.

5) Eu ainda não sei o que quero ser, então não sei o que aprimorar para estar mais perto da realidade do que sonho. Porém, investiria em ajudar as pessoas ou alguma coisa relacionada à natureza. Eu adoraria ser psicóloga. Pois, acho que a maioria das pessoas que sofrem, estão angustiadas demais e precisam de ajuda. Como diria alguém; "as pessoas estão doentes". E precisamos sanar desta doença *sorrindo*.

Bem... desculpe o textão (não sei se você gosta disso) e por desabafar tanto por aqui.

Obs: desculpe também por demorar à olhar sua fic. Não é porque eu não queria ler, é porque eu realmente demoro/enrolo, hehehe.
Bem, se cuide e até mais. Parabéns por retratar assuntos tão... lindos como esses. Aiai, eu sei que vou chorar em algum momento, porém, fazer o quê? Hahaha. 💕
Postado por nakasour
O que a alma de Jisoo sabe, mas ela não.
Usuário: nakasour
Usuário
esse capítulo é muito importante, podemos ver como a Jisoo se sente e faz o possível e o impossível para não deixar isso transparente, sempre tentando esconder seus sentimentos para não ser julgada, e isso é realmente triste. quando ela estava tendo um pensamento que não é legal, a Jennie apareceu ali, em um momento tão sensível. ela demonstra o carinho dela pela Jisoo, a única pessoa que faz e demonstra isso, talvez a única esperança de Jisoo seja Jennie, que está ao seu lado.
o que você escreveu sobre a música e a Jisoo serem apenas uma, foi tão singelo.
esse capítulo está magnífico!

eu amo muito Jensoo, muito piticas juntas.
acho tão natural as Chaelisa, muito namoradinhas.
Postado por bombshelI
O que a alma de Jisoo sabe, mas ela não.
Usuário: bombshelI
Usuário
Amor, é a única palavra que eu uso pra resumir esse capítulo novo. Tirando é claro a parte da senhora Kim. Oh mulher estranha. Mas voltando ao assunto, eu não pude deixar de sorrir quando Jisoo foi encorajada por Jennie a tocar piano. Esses são momentos simples, mas que são bem significativos nas relações em que as personagens constroem. Cada capítulo, por mais corrido que ele seja é sempre único. Eu realmente me sinto a vontade lendo isso porque você é uma autora que demonstra que nem sempre as melhores histórias devem girar em torno de romances. Eu como leitora (e autora também) tenho tentado evitar um pouco isso. Porque nem todo mundo realmente tá procurando um par. Mas se caso alguma das meninas mudarem de ideia, eu não reclamarei.

Obrigada por tornar minha madrugada satisfatória, volte logo ❣
Postado por VioletWolf
O que a alma de Jisoo sabe, mas ela não.
Usuário: VioletWolf
Usuário
Cara eu tenho um amor tão grande por essa fic que nem sei direito o que dizer. Estava indo domir quando recebi a notificação, e ja pensei eu não preciso dormir, eu preciso de respostas. Eu só queria primeiramente dizer que sua escrita é maravilhosa, e as emoções que você passa são muito tocantes, e cara Jisoo é meu bolinho, eu sinto tanta dó dela da vontade de pegar na mãozinha e sair por ai sem se importar com o amanhã, ela precisa de liberdade, fiquei bem feliz em ver que ela voltou com a amizade com a Jennie, da pra ver que as duas são uma dupla e tanto. Ja perdi as contas de quantas vezes chorei com essa fic. Moça continua com essa fic maravilhosa. Meu não vejo a hora de ler o próximo capítulo. ♡
A letra de Girls, nossa chorei de verdade. Lembro quando a Jessica saiu e eu chorei horrores, aí ela cantaram essa musica. Aí nesse fic, a Jisoo cantando, meu chorei. Não vou negar.

Ps: sobre Jensoo e Chaelisa, so tenho a dizer que Shippo! Principalmente Jensoo ♡
Usuário: Jhonny-Jhonny
Usuário
JESUS QUE FOFOOOOOOO...
venho a tempos me contendo pra não explodir mas com esse capítulo meu coração apertou de uma tal forma que eu tive que vir comentar... QUE VONTADE DE ABRAÇAR A JISOO CARA... Tanta gente cuzão nessa fic como o padrasto da Lisa, mãe da Jisoo, o carinha rival da Jennie lá... Mas a Jisoo aparece tão bebê e vem roubar meu coração... Não aguento com isso... Amo mesmo...
Inclusive, Jensoo nessa fic é vida, mas uma vida em caixa alta sendo gritada por uma marmota em pleno cume de montanha pra todo mundo ouvir...
Postado por pink-diamond
Lisa também tem dias ruins (II)
Usuário: pink-diamond
Usuário
Eu descobri essa fanfic maravilhosa alguns dias atrás, e hoje meu dia estava tediante demais então pensei "hmm, por que não vou ler um pouco?" E como já havia me fascinado com a sinopse, a fic já estava na minha biblioteca. Comecei a ler e simplesmente adorei, achei incrível, até mesmo chorei em algumas partes.
A nota é 5 pelo fato de não ter um 1000 como opção pra selecionar.

Amei! Simplesmente amei.