1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting! >
  3. Capítulo 40

História Fighting! - Capítulo 40


Escrita por: Teukyusungyehae

Notas do Autor


Adorados leitores, estava com muita saudades de vcs!

Me desculpem a demora do cap. Minha intenção era postar antes do carnaval, mas não deu.
Sorry, sorry...

Pra quem não se lembra, o Heechul já havia falado no Hangeng no cap 8.

Vou responder os comentários do cap 39 com muito amor, assim que puder.

Boa leitura!

Capítulo 40 - Capítulo 40


Fanfic / Fanfiction Fighting! - Capítulo 40

 

Antes...

 

- Já disse pra você...sem essa de ter ciúmes! Tem que confiar em mim! - Heechul aproveitou que ficou a sós com Siwon e retomou o assunto do filme.

- Não quando os protagonistas do filme são você e Hankyung.

 

Depois...

 

- Tá! Eu não vou fazer de conta que não entendo o porque de seus ciúmes...mas Wonnie, o Hangeng na minha vida é  passado. - Heechul saiu do colo do namorado. Ambos ficaram de pé.

- Tudo bem... - Siwon suspirou e apoiou as duas mãos no quadril. - Mas se aquele "arroz frito" der em cima de você eu não respondo por mim.

- O gentleman do Super Junior vai perder a linha? Ah...para, Wonnie! Você vai fazer o que?

- Não brinca Heechul...não "pague" pra ver!

- Sabe o que me irrita? É você ainda não acreditar na dimensão do meu amor por você.

- Sabe o que me irrita? - Debochou Siwon. - É quando por força do trabalho somos obrigados a nos encontrar e ele é só "gentilezas" com você.

- Mas ele sempre foi assim com todos do grupo.

- Sei...mas já tá na hora dele se mancar.

- É o jeito dele, Wonnie...

- Para de defender esse chinês! É bom você lembrar que ele foi embora e abandou você.

- Ele teve problemas com a empresa...

 - Sim...problema esse que não o deixou pensar duas vezes antes de te largar. - Siwon lembrou do fato com satisfação.

- O que você quer com isso? Dizer que ele só me “USOU”? - Heechul perguntou irritado por se lembrar de uma época que ele fazia questão de esquecer. Havia sofrido tanto, mas queria passar uma borracha no passado e viver feliz ao lado de seu novo amor. Mas Siwon não estava ajudando.

- Quero lembrar a você, quem te ama de verdade. Por mais longe que um dia eu esteja, sempre vou te amar. - O que Siwon não sabia é que em algum lugar da China Hangeng pensava da mesma forma.

.............................................................................................................................................

 

 

No prédio da SM, na sala da diretoria,.

 

Shindong havia perdido um pouco de peso diante das responsabilidades que herdou com a morte de seu pai. Além de suas atribuições como, cantor, dançarino, DJ e ator.

No momento tinha Tae-Yun ao seu lado que lhe ajudava a tomar uma difícil decisão, se tornar empresário de uma vez, deixando seus "irmãos" do Super Junior e fazer somente trabalhos esporádicos para televisão, até porque sempre amou seu trabalho como artista.

Tae-Yun sempre atencioso ouvia tudo o que Shindong tinha a dizer sobre as coisas que lhe incomodavam. Sentados à mesa da presidência, estavam um de frente pro outro, suas mãos se tocavam e tinham os dedos entrelaçados, assim eles conversavam. O coração de Shindong estava apertado em se imaginar fora do Suju, como não mais cantar e dançar? Embora isso já viesse acontecendo, não era nada oficial.

 Não conseguia estar focado num show quando seu telefone tocava e tinha que resolver algum problema urgente da empresa. Imaginou que seria impossível sair em turnê por conta de toda responsabilidade que era assumir uma empresa de tal porte.

- Se torna tudo tão difícil quando colocamos sentimentos diante das decisões...Agora eu entendo meu pai...não que eu esteja defendendo ele, mas gerenciar tudo isso da forma fria como ele fazia, era prático.

- Mas nem mesmo seu pai foi frio o tempo todo...ele deu a vida dele para salvar Yesung.

- Sim...e eu admirei isso nele, ele foi capaz de tomar uma decisão na vida que não fosse calculista e racional ao extremo.

A conversa foi interrompida pela secretária que bateu na porta.

- Senhor...

- Sim...

- Chegou agora. - Entregou uma correspondência nas mãos de Shindong.

- Ah! Estava esperando por isso, o Kai e o D.O me disseram que enviariam. Obrigado. - A secretária se retirou.

- Abri...eu também estou curioso! - Tae-yung disse e Shindong o olhou divertido.

- Era como eu imaginava...Kai está grávido. - Disse Shindong com a cópia do um exame de gravidez nas mãos.

- Aahhh...! - Tae-Yung deu um gritinho contido. - Que lindo!

- Mas um integrante que vai se afasta por três mêses, durante a licença paternidade...outra coisa que eu tenho que pensar... - Shindong coçou a cabeça. Não que estivesse arrependido de ter lutado em defesa dos homens com capacidade de gerar filhos, mas estava ficando bem difícil gerenciar essa questão.

- Shindong...não acredito que você...

- Calma...eu sou o mesmo Shindong que apoiei meu companheiro de banda quando ele engravidou. É que alguns contratos já assinados com empresas famosas exigem a participação de todos os integrantes no seu empreendimento...e lidar com a ausência deles nesses compromissos, gera multa contratual.

- Redija novos contratos se calçando quanto a isso.

- Já conversei com os advogados sobre isso. Com o novos contratos não tenho que indenizar nenhuma empresa, mas com os contratos assinados antes das novas cláusulas, sim.

- Você ter assinado contrato com a "Cine at World" também foi uma grande sacada. - Disse Tae-Yun.

- É...logo Donghae e Yesung se afastam. Enquanto o grupo está desfalcado, outros integrantes do Super Junior ganham atenção nas telas dos cinemas.

 

.............................................................................................................................................

 

 

Em algum lugar na China...

 

"Por mais longe que eu esteja, sempre vou te amar."

Pensou Hangeng ao olhar a foto de Heechul no seu celular. Desde seu retorno para China, por questões que não são segredo pra ninguém, o chinês algumas vezes olhava sua pequena "coleção" de fotos do ex-namorado. Não desfazia daquele pequeno acervo por nada, mesmo quando trocou o celular passou as fotos para o aparelho novo.

Sentiu alguém se aproximar e rapidamente tirou dos arquivos das fotos. Levantou o olhar e viu que era seu agente.

- Vamos...o vôo já foi anunciado. - Hangeng pode ouvir quando tirou o fone do ouvido. Se levantou, pegou sua mala e o seguiu. Estava mais calado que o habitual.

- Está nervoso? - Perguntou o seu agente com um meio sorriso. Hangeng lhe sorriu de volta da mesma forma, mas não respondeu. - Faz algum tempo que você não o vê, né?

- Sim... - Foi só o que respondeu. Ele sabia que seu agente sabia da sua inquietação por estar indo para a Korea contracenar com Heechul. Ele nunca foi muito bom em esconder seus sentimentos. Não que estivesse mal humorado em tocar no assunto, mas falar sobre Heechul sem se sentir culpado pelo sofrimento que o causou e sem sentir que aquele amor ainda estava vivo e quente dentro de si, era bem difícil. Heechul tornou-se então um assunto sagrado e proibido.

 

 

.............................................................................................................................................

 

 

No dia seguinte no hotel onde Leeteuk estava hospedado.

06:30 da manhã.

Leeteuk disperta assustado com o som que ouviu. Parecia tão real, que ele olhou ao redor procurando a origem do som por todo quarto...era um típico choro de bebê. Coçou a cabeça e deu de ombro, voltando a se deitar, queria aproveitar ao máximo os trinta minutos que lhe restavam até a hora que habitualmente se levanta. Ele já estava intrigado com aquilo, a alguns dias seu despertar era da mesma forma, não quis dar muita importância ao fato, mas já estava ficando irritado com a situação.

 

(...)

 

Chegando ao seu compromisso na rádio, encontrou com Eunhyuk a quem sempre perguntava sobre seus dongsaengs.

- O dormitório sem você está como uma terra sem lei! Cada um fazendo o que quer, a hora que quer. As coisas só melhoram quando o manager está lá. Mas você sabe que ele quase não para no dormitório, então você já pode imaginar...

- Sejam mais tolerantes uns com os outros... - Pediu o líder. - E Donghae no meio disso tudo?

- Ele anda muito sem paciência e está muito sensível...mais também está mais lindo a cada dia. - Eunhyuk deu seu conhecido sorriso gengival. Estava radiante por estar vivendo um dos momentos mais importantes da vida de Donghae ao seu lado. - Eu não sabia que um dia poderia ser tão feliz! - Completou.

- É tão bonito isso, Hyuk...é tão bom saber que vocês tiveram mais uma chance para serem felizes... - Mais uma vez o loiro sorriu. - E Kangin? - Leeteuk não resistiu e teve que perguntar.

- Do jeito que você sabe...saindo com a Yoona. - O líder suspirou suave e Eunhyuk teve quase certeza que os olhos de seu líder marejaram.  

- Essa foi "Gangnam Style"... - Eunhyuk interrompeu a conversa e deu continuidade ao programa.

 

(...)

 

No momento de atender as ligações dos ouvintes Leeteuk se impressiona com a ousadia de um deles.

- Oi, Leeteuk!

- Olá! Quem está falando? - Perguntou animado tentando passar uma boa energia ao ouvinte.

- Meu nome é  Jin-ah.

- Oi Jin-ah, tudo bem?

- Tudo...nossa, como eu queria falar com vocês. É tão difícil, o telefone só dá ocupado. - A moça ri no final.

- Ah! Que bom que estamos nos falando agora.

- Eu amo o Super Junior!

- Obrigado por esse amor! Agradeço em nome de todos do grupo também. Que música você quer ouvir, Jin-ah?

- Quero ouvir  "Shack it up", do Super Junior mesmo. Mas eu queria te pedir outra coisa...

- Se eu puder te atender... - Disse, mas tinha uma certa curiosidade.

- Largue o médico, volte pra Kangin. Eu amo KangTeuk! - Leeteuk franziu o cenho, não entendeu nada. Eunhyuk o olhou assustado.

- Não sei do que está falando, estou sozinho no momento. - Acabou falando da sua vida particular.

- Está na internet, Teuk oppa...mas eu sei que você e Kangin se amam.

- Não sei do que se trata.  Por favor, faço um pedido a todos que estão me ouvindo neste momento, deixem minha vida particular! - Tentou não soar grosseiro.

- Temos outro ouvinte na linha... - Eunhyuk se pronuncia.

Enquanto o loiro atende a ligação, Leeteuk mais que de pressa acessou na internet qualquer notícia sobre o que a ouvinte dissera. As imagens realizadas à noite não eram tão nítidas, mas as que foram feitas no dia seguinte, mostrava com clareza Leeteuk saindo da casa do Dr. Dongwan em seu carro importado.

- ...e que música você quer ouvir? - Eunhyuk perguntou pra ouvinte com quem conversava.

- "Oppa, Oppa"...e também quero dizer que amo KangTeuk. Fighting, Leeteuk oppa! - Eunhyuk agradeceu e continuou a atender as ligações e o assunto se repetia.

Colocaram a sequência de músicas e desligaram os microfones. Um certo constrangimento pairou no estúdio.  Leeteuk suspirou de forma profunda e remexeu nos cabelos nervosamente.

- Merda...! - Proferiu para si mesmo.

- Leeteuk...é verdade?!  - Eunhyuk pergunta.

- Até você...?! - O líder já estava bastante irritado.

- Desculpa, se não quiser falar sobre o assunto...

- Não aconteceu nada! Naquela noite eu só estava na fossa... - Leeteuk contou tudo sobre a noite na casa do médico.

- Difícil vai ser as pessoas acreditarem nesta história. - O loiro concluiu.

- Mas não aconteceu nada! Ele foi muito gentil comigo quando eu precisei de um ombro amigo pra desabafar, só isso!

- Tudo bem, hyung... - Esfregou o braço do líder.

No restante daquela manhã decidiram junto com a produção do programa não atender mais ligações. O caso da internet seria estudado antes. Leeteuk teria que dar uma desculpa qualquer sobre o caso. Mas seria algo combinado com a empresa.

Enquanto o loiro via mais sobre a repercussão do vídeo na internet, o líder não se sentiu bem e avisou a seu dongsaeng que iria ao banheiro. Demorou a voltar e Eunhyuk desconfiando foi verificar.

Entrou no banheiro e encontrou Leeteuk debruçado na bancada da pia, com o rosto entre os braços que estavam cruzados.

- Hyung...? O que você tem?

- Foi só uma queda de pressão. Tá tudo bem agora. - Ergueu o corpo, respirou fundo e ajeitou a postura diante do espelho.

- Mas você ainda está pálido. - O loiro se preocupou.

(...)

 

Eunhyuk sabia que seu líder sempre se fazia de forte, mas era nítido que ele não estava bem. Achou melhor acompanhá-lo até o hotel onde estava hospedado logo que o programa de rádio acabou.

- Teuk hyung, descanse agora. Sinto muito não poder ficar aqui com você, eu e Donghae temos uma entrevista daqui a pouco. - Disse o loiro pendurando o casaco do líder no closet. Leeteuk havia tirado seus sapatos e deitava na cama macia do hotel.

- Tudo bem...

(...)

- O Hyuk me ligou e eu fiquei bem preocupado. Me contou o que aconteceu na rádio... - Heechul estava sentado numa cadeira de frente pra cama de Leeteuk.

- Obrigado por ter vindo. - O líder disse abraçado ao travesseiro.

- Nada...ando sentindo sua falta, foi uma boa desculpa para eu vir até aqui. Mas o que você tem exatamente?

- É emocional, Heechul...você sabe, né? Essa História do Kangin estar namorando... - Heechul interrompeu.

- Você é o culpado...deixou ele livre...

- Ninguém entende... - Suspirou cansado, fechando os olhos.

- Desculpa...você tá sofrendo muito, né?

- Foi o certo a se fazer. - Abriu os olhos e fitou seu dongsaeng.

- Você aqui sofrendo e aquele "guaxinim" beijando na boca. - Heechul pôde ver o "dor" nos olhos de seu líder. - Ok...não falo mais sobre isso. Mas é nítido como isso está te afetando.

- É, está...eu ando tendo alucinações pela manhã e não tenho conseguido comer direito.

- Alucinações? - O líder concorda com a cabeça. - Que tipo de alucinações?

- Eu acordo pela manhã ouvindo um choro de bebê. - Leeteuk respondeu.

- O que...? Choro de bebê?!  - Heechul o observou de cima abaixo, como se quisesse ver através dele.

- Eu sei que você vai dizer que eu estou ficando louco. - Se agarrou mais ao travesseiro e fechou os olhos novamente. Estava alheio a surpresa de Heechul. Precisava tanto dormir, andava mais cansado que o habitual.

- Hyung... - Heechul falou desconfiado.

- Hmm?

- Vou sair, mas volto já.

(...)

 

- De louco você não tem nada, Hyung. - Disse Heechul e o mais velho o olhou com receio. - Você vai ter um bebê! - O líder ficou sem reação por alguns instantes, enquanto seu dongsaeng empunhava no ar o bastão branco com listras vermelhas.

Heechul tinha ido rapidamente a farmácia, comprar um teste de gravidez. Achou melhor não pedir que entregassem, alguém no hotel poderia ficar sabendo. Prendeu os cabelos por baixo do boné, colocou seus óculos escuros e ao passar pelo caixa da farmácia não proferiu palavra alguma. Tudo para não ser reconhecido.

- Você me contou a verdade, né? Quando me disse que não teve relações com o médico. - Heechul quis confirmar o que Leeteuk havia lhe contado.

- Claro que eu disse a verdade... - Leeteuk confirmou o que o médico havia lhe dito há dois meses atrás, logo que conseguiu falar com ele. - Dormi sozinho no quarto dele, enquanto o Dr. Dongwan dormiu no sofá da sala! - Disse irritado, esse assunto já estava lhe enchendo o saco.

- Então corre atrás de Kangin...! Vocês serão appas!! - Disse Heechul ajoelhando-se na frente do líder. Passou o dedo polegar em uma lágrima que correu solitária pelo rosto de Leeteuk.

Leeteuk abriu um sorriso lindo, suas covinhas se evidenciaram, finalmente seu sonho de dar um filho a Kangin tinha se realizado. Aquilo parecia um sonho!

- Eu mal posso acreditar...! - Abraçou-se a própria barriga. - Eu achei que toda esta situação estava me fazendo imaginar coisas. Então...o choro de bebê era uma espécie de aviso!

- Aquele "guaxinim" vai cair pra trás quando souber! - Terminou a frase com uma risada satisfeita. Podia ter suas diferenças com o amigo de banda, mas na verdade estava feliz por ele e Leeteuk.

- Mas ele e a Yoona... - Leeteuk se viu perdido.

- Manda a Yoona pra "PQP"! Você tem que pensar no seu bebê agora.

(...)

Logo depois que Heechul saiu, Leeteuk pode dormir um pouco. Foi a única forma que conseguiu pra acalmar seu estado de euforia. Quando acordou sentiu que seu estômago estava melhor, resolveu que iria se alimentar. Afinal agora tinha a grande responsabilidade de cuidar do serzinho que estava dentro de si. Depois de ligar para o serviço de quarto fez sua refeição. Sempre com um sorriso angelical nos lábios imaginando tudo que estava acontecendo naquele momento enquanto comia. Conversava baixinho com seu bebê.

- Esta sopa vai fazer muito bem pra você. Tem muitos nutrientes pra você se desenvolver bem e crescer forte. - Se servia da sopa enquanto acariciava a barriga ainda lisinha. - E de sobremesa um pedaço de torta de chocolate. Mas o appa não pode comer isso toda hora...isso engorda. Por favor seja bonzinho, não me peça isso sempre, tá? - Falou com todo carinho. Seria seu primeiro desejo? Pensou.

 Depois de se alimentar foi tomar banho, ainda tinha seu compromisso a noite. Entrou no banheiro e viu o  bastão branco sobre a pia, com o resultado do teste de gravidez e sorriu. Era o que sempre esperou desde que começou o tratamento de fertilidade...mas agora ele não sabia o que fazer. Só tinha uma certeza, que já amava aquele bebê e estava vivendo um momento mágico.

Depois do banho, enquanto se arrumava o telefone na mesa de cabeceira tocou, ele pensou que era um dos seus dongsaengs ou até mesmo o manager e decidiu atender. Ainda olhou antes em seu celular pra ver se não tinha nenhuma chamada perdida de um deles, mas não tinha.

- O Sr kangin está aqui, quer falar com o sr...posso deixá-lo subir? - Perguntou uma voz masculina.

- K - Kangin?! Pode...pode sim!  - Disse surpreso.

- Sr... - O recepcionista disse baixinho. - ...ele não parece muito bem.

- Tudo bem...deixe-o subir.

(...)

Naqueles breves minutos que sucederam a chegada de Kangin, Leeteuk andou pelo quarto nervoso. Contava ou não a Kangin sobre o filho que estava esperando. Estava ansioso, o que queria Kangin com ele? Será que ele ia pedir pra reatarem o namoro? Seria uma ótima oportunidade pra lhe contar a novidade. Apertava uma mão na outra e seu coração disparou quando ouviu batidas apressadas na porta. Respirou fundo e foi atender.

Não teve tempo de fazer nada, Kangin encostou Leeteuk contra a parede ao lado da porta e fechou a mesma com o pé. A porta bateu fazendo um pequeno baque. O ante-braço de kangin foi colocado em seu pescoço o imprensando na parede. Ao ser empurrado o líder  bateu a cabeça, mas kangin não percebeu. Estava visivelmente alterado, tinha os cabelos desalinhados e Leeteuk pôde sentir que o hálito de seu ex-namorado cheirava a álcool. O mais velho não reclamou da dor,  suprimiu um gemido e só temeu pelo bebê. Levou as mãos ao ventre de forma protetora e tinha os olhos suplicantes enquanto sentia o ar lhe faltar.

- VOCÊ TERMINOU COMIGO E SAIU DO DORMITÓRIO PARA SE DEITAR COM AQUELE DOUTORZINHO?! - Kangin tem os olhos vermelhos e grita a um palmo do rosto de Leeteuk.

 

Continua...

 

 


Notas Finais


No próximo cap teremos momento KyuMin e EunHae.

Bjs, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...