1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting! >
  3. Capítulo 4

História Fighting! - Capítulo 4


Escrita por: Teukyusungyehae

Notas do Autor


Queridos leitores (cheia de orgulho de dizer isso),
Agradeço por acompanharem a fic e pelos comentários recebidos.
Este capítulo não tem "tantas emoções" mas é importante pra história mais a frente.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Fighting! - Capítulo 4

Durante os comerciais todos se levantaram e foram dar atenção a Sungmin, que após vomitar se sentiu trêmulo e fraco. Foi amparado por Kyuhyun que o levou ao banheiro para que pudesse lavar a boca e o rosto na tentativa de se refazer. Ryeowook foi impedido por Leeteuk de acompanhar o casal.

- Deixe os dois a sós, Wook. - O líder o repreendeu.

- Mas... - Tentou o pequeno de cabelos ruivos.

- Wook... - O líder não pode terminar sentiu seu braço ser puxado. Leeteuk retesou o corpo, conhecia aquele toque. Olhou apreensivo e se deparou com o sorriso mais lindo que já vira.

- Você... - O líder engasgou.

- Eu não bebi... se é o que você quer saber. - Kangin se adiantou.

- Aahhh... - Suspirou Leeteuk aliviado. - Kangin, eu fiquei tão preocupado. - E então abraçou o namorado.

- Eu sei, sei também que preciso ganhar sua confiança, preciso que você acredite que eu tenho auto-controle. Que não vou ser o cara inconsequente pra sempre. Você me ensinou a ter juízo meu "anjo" sem asas. Só você foi capaz de fazer isso. - O olhar de Kangin envadiu o olhar de seu amado lhe transmitindo tudo seu sentimento mais profundo.  Diante desta declaração os olhos do líder ficaram marejados.

- Não chora meu "anjinho" vai estragar sua maquiagem. - Os dois riram juntos aliviados. Estava tudo bem novamente. Tiveram vontade de trocar um beijo quente, cheio de paixão, mais alí não dava, esse tipo de ósculo sempre os levava para a etapa seguinte.

Os outros integrantes observaram a cena e tiveram seus corações confortados. Ryeowook segurou suas lágrimas, ficou pensando quando teria seu grande amor ao seu lado, ao mesmo tempo teve medo disso nunca acontecer. Ele sentiu um afago em suas costas e se virou para ver quem era.

- Pequeno... isso tudo é emoção por vê-los juntos. - Yesung quis saber.

- É que fico pensando... - Ryeowook parou, parecia arrependido. - Yah! Yesung, eu não tenho que te dar explicações. - Saiu então em direção ao sofá da entrevista, o intervalo já estava no fim e todos tinham que estar em suas posições. Sungmin também voltou, estava um pouco melhor e insistiu pra continuar. Kangin se posicionou atrás do sofá bem atrás do líder, empurrando Heechul mais pra esquerda.

A entrevistadora retorna falando sobre a chegada de Kangin, dizendo aos telespectadores que ele estava num compromisso pessoal. É claro que a moça foi orientada pelo manager. Agora o Super Junior estava completo.

- ... isso é muito interessante, o grupo é tão grande, mais se um de vocês não está presente as fãs sentem falta. Recebemos aqui várias mensagens pela internet de fãs que perguntaram por Kangin. Como é que vocês definem isso?

- Bem cada um tem sua essência, acho que é isso... um acaba completando o outro em termos de grupo. - Começou o líder. Com a chegada de Kangin ele estava mais relaxado. Podia ficar naquela entrevista por horas e horas se fosse necessário.

- ...Então se um de nós não está é como se fosse um corpo sem a cabeça. - Completou Eunhyuk de forma divertida. Todos riram.

A entrevista segui pra outro ponto. Shows, o lançamento do mv de Mister Simple, participação em programas e comerciais de TV, o programa de rádio Sukira, viagens... Já que o primeiro bloco foi voltado para perguntas pessoais sobre cada integrante. Mais uma coisa ficou martelando na cabeça do maknae, viagens... será que Minnie pode continuar viajando de avião? Foi uma dúvida que nunca interessou a ele tirar, até então. Como será se Minnie não poder mais viajar?  Será que seu namorado conseguiria comprir a rotina pesada da agenda do Super Junior?

A entrevista seguiu com êxito por mais trinta minutos. Depois que a entrevistadora agradece a presença do grupo e encerra o programa, o manager logo se aproxima de Sungmin.

- Sungmin, você está melhor?

- Foi só um mal estar, já estou bem manager hyung.

- Tem certeza? - O manager achou que não.

- Sim, mas mesmo assim saindo daqui eu vou ao médico.

- Vocês tem compromisso...

- Mas a agenda está vazia depois da entrevista.

- Estava, a SM me ligou e disse que a TY produtos alimentícios quer reuni-los hoje.

- Mas se eu não for hoje, amanhã também não dá e na semana que vem menos ainda. - O manager fitava Sungmin preocupado. Kunhyun que estava ao lado do seu namorado, voltou a ter os mesmos pensamentos sobre a rotina intensa do Super Junior. Como seria lidar com isso durante toda a gravidez do seu namorado.

- Tá... vou ver se consigo que a SM libere você. - O manager não tinha outra opção diante da palidez de Sungmin. Assim ele ligou para a SM e enquanto aguardava ser atendido fez sinal para que o grupo o seguisse. Foram a caminho do elevador. No hall dos elevadores na espera do mesmo, os rapazes brincavam uns com os outros.

Minnie não estava muito pra brincadeiras e se isolou do grupo encostando-se na parede ao lado da porta do elevador. Kyuhyun se aproximou e o abraçou por trás pousando seu queixo no ombro do menor. Suas mãos fizeram um carinho na barriga do seu namorado.

- kyunnie... as pessoas estão olhando. - Sussurrou Minnie preocupado. Falava em relação a todos que estavam na emissora, como trabalhadores comuns, artistas e também suas fãs, que os assediavam com fotos e filmagens feitas nos próprios celulares.  Kyuhyun parou o carinho mais continuou abraçado. Eunhyuk e Donghae trocavam carinhos e posaram para as fotos, para delírio das fãs. Donghae estava mais tímido, diferente do seu namorado que se exibia feliz. O elevador chegou ao andar. Todos entram e o manager desliga o celular. Ele já tinha a resposta da SM.

- Sungmin, a SM liberou você. Disse o manager em meio ao elevador cheio, sim só os doze enchiam o elevador, o que era coincidentemente a lotação permitida. Normalmente os rapazes teceriam comentários e zoariam Sungmin por receber esse previlégio, mas sabiam o que estava acontecendo com Minnie, exceto o manager. O manager insistiu que deixaria o grupo na SM e depois levaria Sungmin ao médico. E Sungmin insistiu ainda mais que fizessem o caminho mais lógico, que era deixá-lo no médico e depois seguirem para SM. Minnie não queria correr o risco do manager acompanhá-lo ao médico obstétra. Pra sua sorte sorte de onde estavam realmente era o melhor caminho a ser feito. Sungmin pra dispistar, ficou numa rua atrás do prédio aonde ia. A van seguiu com o grupo, mas Kyuhyun, Leeteuk e Ryeowook seguiram preocupados. Sungmin ajeitou os óculos escuros e o boné, garantindo que não seria facilmente reconhecido e partiu em direção a clínica.

 

...................................................................................................................................

 

Na SM Entertainment

Os gatos coreanos foram levados para a sala de reuniões. Eles encontraram o representante da TY alimentos e o acessor direto de Lee soo man. Esta reunião era para explicar o que cada um dos rapazes faria na divulgação dos produtos da TY. Cada membro teria sua imagem vinculada a um produto da TY alimentos, ou até mais de um, dependendo da popularidade de cada membro. Nesse momento da reunião os integrantes trocaram olhares e depois olharam para Siwon, eles já estão acostumados e já sabiam que Siwon teria sua imagem ligada a muito mais produtos do que eles e que o percentual a receber seria calculado em cima do número de vezes que suas imagens aparecessem neste produtos. Siwon fez que não percebeu, mas o que ele poderia fazer, ele está entre os cinco homens mais bonitos da coréia.

Enquanto o contrato era distribuído, Kyuhyun tentava contato com seu Minnie, o que todas as vezes era em vão. Ryeowook não ficou atrás, também tentou contato, afinal o bebê na barriga de Sungmin poderia ser dele.

A leitura do contrato foi feita e o mesmo assinado posteriormenete pelos presentes. O contrato de Sungmin seria assinado depois na própria SM. Na saída da sala de reuniões o celular de líder toca. Leeteuk estava abraçado a Kangin, ele atende e se afasta ao ouvir a voz do rei do aegyo.

- Kangin, vai com eles... antes preciso ir ao banheiro. - Disfarça o líder. Nesse momento Kyuhyun estava ligando de novo para Sungmin o que naturalmente gerou sinal de ocupado. Chateado ele fala um palavrão qualquer e guarda o celular. Já no banheiro, Leeteuk pedi a Sungmin que repita o que ele havia dito pois a ligação estava com muito ruido e ele falava muito rápido.

- Respira primeiro e fala depois Sungmin... eu não tô entendendo nada. - Do outro lado da linha Sungmin fez o que lhe foi pedido. - Agora fala, tá tudo bem com o bebê? De quantos meses você está? - Sugmin responde.

- Então o pai...

Continua...

 


Notas Finais


O que será que Minnie respondeu para Leeteuk? A paz do grupo vai depender desta resposta.
Não me matem... preciso estar vida pra que vcs saibam o que aconteceu.
Falei sobre gravidez e viagem de avião porque alguns médicos não aconselham. Pessoas grávidas, estão mais propensas a ter trombose por causa da baixa pressão atmosférica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...