1. Spirit Fanfics >
  2. Fighting for you (Imagine T.O.P) >
  3. Encontro oficial

História Fighting for you (Imagine T.O.P) - Encontro oficial


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, obrigada por ler ❤️

Capítulo 8 - Encontro oficial


Fanfic / Fanfiction Fighting for you (Imagine T.O.P) - Encontro oficial

(S/n on)

Tabi resolveu que temos que ter um encontro oficial, não levei nada chic para vestir. Pela tarde ele me deu uma caixa, dentro tinha um vestido tubinho preto e saltos pretos.

Tomei banho, passei creme e perfume. Me vesti e coloquei o sapato, ele apareceu pouco tempo depois que eu desci para sala.

Ele estava todo arrumado e com um sorriso no rosto, ele pegou minha mão e a beijou.

Me levou até um restaurante muito chic, eu estava me sentindo deslocada, mas o Tabi fazia me sentir tão a vontade. Ele pediu vinho e os pratos para nós dois.

Foi um jantar tão romântico, após o jantar, fomos andar na praia. Ele carregava seus saltos em seus dedos.

-Tabi: Talvez devêssemos, passar o dia na praia amanhã.

-S/n: Sim talvez.

E com a luz da lua como testemunha, ele me beijou. Até meu pé se levantou nesse beijo, tá eu assumo talvez eu esteja me apaixonando pelo Tabi.

Voltamos para casa, ele me deixou na porta do quarto, fiquei desapontada quando ele me deu um beijo na testa e foi para o quarto dele.

Sentei na cama, olhando para porta. É ele não vai voltar, fui para o banheiro me trocar, coloquei meu Baby Doll preto. Quando ouvi a porta se abrir voltei correndo com a escova de dentes na boca. Mas era só a Suzy.

-Suzy: Como foi o jantar?

-S/n: Bom!

-Suzy: Esperava alguém?

-S/n: Não!

Fui enxaguar a boca e voltei para o quarto.

-S/n: Ok.. eu acho que tô me apaixonando. Feliz?

Quando olho para porta lá estava o Tabi para devolver meus sapatos, ele estava sorrindo e com dois botões da blusa abertos.

-Tabi: Seus sapatos.. Eu também estou me  apaixonando, se vocês quiserem saber.

Eu não sabia onde enfiar a minha cara, a Suzy saiu devagarinho.

Peguei os sapatos, e quando eu fui me virar ele segurou meu pulso, entrou e fechou a porta. Ele me beijou, um beijo intenso e apaixonado.

Abriu a porta, me pegou no colo e levou para o quarto dele. Enquanto meu quarto era todo branco, o dele era tudo em tons de azul escuro e cinza.

Ele me colocou na cama dele, e me beijou, e naquela noite fizemos amor pela primeira vez.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...