1. Spirit Fanfics >
  2. Fights for a destination >
  3. Everything alright

História Fights for a destination - Everything alright


Escrita por: petricq

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem!!!

Capítulo 3 - Everything alright


Liguei para o Jordan e tudo tinha dado certo. Claro que ele não aceitou fácil, pediu algo em troca, mas como não vou encontrar com ele tão cedo, não preciso me preocupar com isso no momento. Tudo tinha dado certo, meu pai arrumava a mala dele para viajar enquanto eu estava no meu quarto escolhendo minha roupa pra hoje. Escutei uma batida na porta, guardei a roupa correndo e pulei na cama gritando pra pessoa entrar. Meu pai entrou no meu quarto e sentou do meu lado:

_Filha, estou indo viajar e quero que você se comporte, não estou te proibindo de sair, mas espero que você não abuse dessa liberdade. Volto daqui a uma semana, tudo bem? - Eu não sabia o que o Jordan tinha inventado para ele resolver ficar tanto tempo em LA, mas depois eu sei que teria que agradecer ele muito.

_Tudo bem pai, pode ficar tranquilo. - Ele me deu um beijo na testa e se levantou da cama.

_Te amo minha filha.- Falou enquanto andava na direção da porta.

_Também te amo.- Eu respondi.

Quando ele acabou de sair do quarto eu liguei pra Sophie, quase pulando de alegria. Não deu nem tempo de ela atender e eu já estava falando:

_Deu tudo certo! Meu pai acabou de sair daqui de casa. - Ela deu um gritinho de alegria e falou:

_Em 5 minutos estou ai na sua casa pra gente decidir a roupa.- E desligou antes que eu pudesse falar alguma coisa. Enquanto a Sophie não chegava fiquei revirando meu guarda roupa, sem nenhum sucesso pra achar alguma coisa bonita pra ir hoje. Eu sabia que quando fosse a hora de dançar teria que estar com a roupa que combinei com as outras meninas, mas antes disso, poderia ficar com qualquer roupa, e eu gostava de chamar atenção, por isso precisava de uma roupa perfeita.

Quando escutei a porta batendo no andar de baixo, desci as escadas correndo, peguei a chave do meu carro no balcão, minha bolsa e avisei para a Márcia que iria no shopping com Sophie. Cheguei na sala e a vi subindo as escadas.

_Andar de baixo! - Falei gritando.

Ela desceu correndo e eu já sai puxando seu braço em à garagem.

_Ei, da pra parar e me falar o que ta acontecendo?- Ela gritou.

_Nós vamos no shopping, não tenho nada pra ir hoje. -Eu respondi com raiva.

Ela deu um sorriso gigante e entrou no banco passageiro do meu Audi R8 branco. Sai acelerando e os seguranças abriram o portão gigante da entrada da minha casa.Pisei fundo no acelerador e sai correndo pela cidade, ultrapassando todos os limites de velocidade e avançando os sinais. Estava ansiosa, faltava apenas uma hora e meia pra competição e eu ainda não tinha roupa. Cheguei no shopping em 5 minutos e estacionei maravilhosamente bem, todos os olhares foram para o meu lindo carro enquanto saiamos em direção à entrada. Entrei no shopping e fui direto pra minha loja preferida, Zara. Logo que entramos, uma mulher bonita veio nos atender. Dispensei sua ajuda e falei que iria procurar sozinha. Até que de longe eu vi um vestido me chamando, mesmo sem ver eu sabia que era o vestido perfeito. Andei até ele e era maravilhoso. Curto e colado, com o tom de vermelho escuro, uma tira no pescoço e aberto no lado lado direito da cintura e ombro. Sem nem pensar duas vezes, fui experimentar junto com Sophie que, ficou louca quando viu. Entrei com um pouco de dificuldade pois era colado e meu quadril é largo, e me virei pro espelho. Sem conter a curiosidade, Sophie entrou no vestiário e ficou de boca aberta. Era a perfeição em forma de vestido, nem eu estava acreditando o tanto que tinha dado certo. Tirei o vestido correndo e fui direto pro caixa, sai com com a sacola e o vestido dentro, com um sorriso de orelha à orelha. Passamos em mais algumas lojas e acabei comprando uma calça de moletom cinza, cropped, tênis e blusas. Já estava na hora de ir pra casa e arrumar. Com o melhor pressentimento de que essa seria minha grande noite.


Notas Finais


O capítulo não ficou muito grande, mas prometo que o próximo será melhor.
Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...