1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Noite - Derek Hale >
  3. Convite Especial

História Filha da Noite - Derek Hale - Convite Especial


Escrita por: anthenaz

Notas do Autor


sentiram saudade???
OBV QUE NÃO
desculpem a sumida eu tava gadeando a pessoa que eu gosto
emfim, não sei se ficou bom mas fds tbm🤡👍🏻

aproveitem o cap pq não sei quando sai o próximo KKKKKK

Capítulo 21 - Convite Especial


Ah, o dia do baile. Um dia especialmente esperado e magnifico para as garotas de Beacon Hill, exceto, para Brittany. Não havia motivo para detestar aquela data senão pelo fato de nunca ter sido convidada, embora também, Brittany nunca se sentirá a vontade perto de tantas pessoas, todas perfeitamente arrumadas, com seus pares e tudo.

Mas, apesar de achar e sentir tudo isso, Brittany, de ultima hora, decidirá que queria ir, sim, para o baile á rigor, apenas lhe faltava o par. A ruiva queria ir com seu amado lobisomem rabugento, Derek, mas o mesmo estivera fora fazia dias, desde aquele no shopping, Brittany não o virá mais.

Outra opção era Scott, que parecia ter dado o famoso “tempo” com a Allison, mas o treinador o proibira de ir ao baile, talvez pelas notas, Brittany não saberia dizer. Havia também Stiles, mas Stiles havia convidado Lydia Martin, que terminara o namoro com o capitão do time de lacross, Jackson.

A ruiva deu uma ultima olhada no próprio reflexo no espelho e saiu do banheiro feminino e se viu no corredor da escola cheia de alunos e professores, todos apressados e ocupados com seus afazeres e pensamentos. Teve que se espremer para passar pela multidão de pessoas a sua volta até que chegou ao seu armário, aquela parte do colégio estava parcialmente vazia e era mais fácil respirar ali.

Brittany guardou suas coisas no armário e pegou outras de que precisava para a próxima aula. Arrumou tudo em um braço e os apertou contra si para poder fechar o armário e trancá-lo. A garota se assustou ao fecha-lo e ver os incríveis olhos azuis dele.

- Desculpe, não queria te assustar. – Isaac diz, apesar de estar sendo sincero, havia um sorriso brincalhão em seus labios.

- Puxa, sem problemas. – Brittany se agacha sobre os joelhos para pegar suas coisas que haviam caído no chão na hora do susto. Isaac se ajoelha em sua frente e ajuda com as coisas.

De repente a ruiva sente o familiar cheiro de nervosismo, que vinha, obviamente, de Isaac Lahey. Que também parecia prestes a dizer algo. Eles se levantam e Brittany o vê morder o lábio inferior.

- Então, humm, hoje é o baile de inverno. – ele encolhe os ombros e encara o chão.

- Não tenho par, se é isso eu quer saber. – ela solta um riso nervoso e dá de ombros.

Isaac a encara por um tempo, os olhos azuis oceânicos parando especialmente nos dela, e ela se sente corar com tal olhar. – Eu também não.

- Acho que poderíamos ir juntos. – Brittany avança um passo na direção dele, fazendo com que seus corpos estejam a contentos de distância. – O que acha?

Isaac engole em seco antes de responder. – Uma boa ideia.

- Ótimo. – Brittany sorri amigavelmente – Me pega às 19h?

- Claro.

Com isso, Brittany da às costas e caminha até sua sala. No meio do caminho ela se vê com Isaac, não no baile, mas em uma cama, ambos se beijando e ele...

Brittany balança a cabeça afastando tais pensamentos e se concentrou na matéria. Apesar de se sentir levemente atraída sexualmente pelo Lahey, era em Derek em que pensava, estava preocupada com ele, e esperava que ele estivesse bem, e vivo. Aproveitou que estava pensando em Derek e se virou na cadeira para Scott, que escrevia S A no caderno.

- Você escreve isso em todos os seus cadernos? – McCall ao ouvir sua pergunta, a encara com olhos arregalados e tampa as inicias com a mão. – Não, julgo. Achei que tivessem dado um tempo.

Scott suspira. – E demos, mas eu amo ela. – ele dá aquele sorriso boiola e Brittany revira os olhos.

- Humm, Scott? Você tem noticias do Derek?

O lobisomem pensa por um instante e nega com a cabeça. – A ultima vez que o vi foi quando os caçadores chegaram, e ele pediu par que eu fugisse, depois disso, não tenho nenhuma noticia.

Brittany balança a cabeça e se vira para frente. E tentou não pensar no perigo que Derek poderia estar durante a aula.


Já era 18h quando Isaac buzinou em frente ao chalé. A ruiva deu uma ultima olhada no espelho e sorriu o vestido que é de Katherine coubera perfeitamente nela, o vermelho vivo realçou tantos os olhos quanto o cabelo cor-de-fogo. O vestido batia nos tornozelos de Brittany, as mangas iam até os pulsos, o colar que rodeava o pescoço era a coroa de Black, que com certeza não se importaria se ela o usasse.

Brittany suspirou alisando o vestido com a mão e saiu. Despediu de Katherine e Bill com um beijo e se encontrou com Isaac do lado de fora do carro. Lahey arregala os olhos no momento em que a vê, ele desce e levanta o olhar diversas vezes antes de sorrir e beijar a bochecha de Brittany.

- Você está simplesmente deslumbrante – ele diz, as bochechas vermelhas pelo frio o fizeram parecer mais bonito do que era antes. A ruiva morde o lábio.

- Você também não está nada mal, Isaac. – a garota passa a mão discretamente pelo terno reto de Isaac e finge ajeitar a gravata.

- Vamos, então? – ela quebra o silencio depois de alguns minutos.

Ele abre a porta do carro para ela e logo ele entra em seguida.


O caminho até a escola foi calmo, Isaac falava sobre o relacionamento abusivo com o pai e como ele havia piorado depois da mãe morrer, e se tornou constante às vezes em que passava horas dentro do freezer. A ruiva se encolhe no banco quando chegam á escola e veem todos aqueles casais, apaixonados e arrumados. Lahey para o carro o lado direito do jipe de Stiles.

Brittany vê Stiles sair do carro e dar a volta nele para abrir a porta de Lydia, dela sentiu cheiro de nervosismo, mas resolveu ignorar e sair do carro, seguida de Isaac. Stiles vira para encarar Brittany e sorri. – Oi Britt! Está linda. – ele a cumprimenta e Brittany devolve o sorriso.

- Obrigada. – ela se vira para Lydia que alisa o vestido ao ver Jackson e o elogiar. – Você está linda também Martin. – Brittany envolve o braço ao de Isaac e caminha para dentro da escola.

De longe ela escuta Stiles elogiar Lydia. No momento em que entrou na quadra em que estava tendo o baile, a ruiva se sentiu insegura, e imaginou que todos olhavam para ela.

- Ei, - ela olha para Isaac. – relaxa. Quer ir dançar um pouco?

A garota pensa por um momento e relaxa os ombros e diz sim com um sorriso no rosto. Lahey a leva para a pista e a abraça. – Senti saudade de você. – em resposta a isso, a ruiva apenas passa a mão pelas cotas do rapaz e os dois balançam calmamente ao som da musica.


Notas Finais


desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...