1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Poseidon >
  3. Casas de leão, virgem e Libra.

História Filha de Poseidon - Casas de leão, virgem e Libra.


Escrita por: Analeonina

Capítulo 19 - Casas de leão, virgem e Libra.


Na Casa de Leão.

Aioria, cavaleiro de ouro de leão observa atentamente os dois jovens invasores, o rapas sorria para ele com um olhar assassino enquanto a menina tinha o rosto firma, mas um olhar triste como se não quisesse está aqui. Ele tem uma sensação que conhece ela de algum lugar.

Aioria: É melhor vocês se renderem e dá um fora daqui, antes que eu os mate. Avisou com um olhar penetrante, ele odeia matar, principalmente as crianças mais ele faria o necessário para proteger Atena.

Ceffir: Nós matar ? ha ha ha. Os humanos acham que pode nós parar. Ele olha para sua irma antes de desparecer e reaparecer no lado do santo de ouro desavisado. - IDIOTA! Gritou antes de da um soco no rosto com tanta força que jogou por alguns metros. - Eu vou acaba com você. Sem da chance de seu adversario reagir, começou a dá vários golpes com toda potencia.

Depois de cinco golpes no rosto, no peito e estomago, Aioria finalmente consegue uma brecha para se afastar e lança: Cápsula do Poder. Ceffir não consegue desvia a tempo, e é jogado no chão, mas rapidamente se recupera e dá muitos golpes com sua lança, na intenção de perfurara - lo, felizmente para o cavaleiro só recebeu alguns aranhões.

Seiya olha para a cena com preocupação, depois daquela situação na casa de cancer, seu irmão estava com muita raiva, e está agora pronto para matar o santo, como forma de descarregar sua raiva. Ela tinha que para-lo, andando em direção aos dois que estão tão concentrados em atarcar um ao outro que não a viram se aproximar.

Aioria: Relâmpago de Plasma! Um poderoso relâmpago vai em direção a Ceffir que por pouco desvia a tempo. - Quem é você? Perguntou, nunca conheceu uma pessoa poderoso como ele que foi capaz de superar sua velocidade e em um grande cosmo.

Seiya: Pare nesse instante, Ceffir. Ordenou com um olhar severo, ela está um metro de distancia.

Ceffir: NÃO INTERFIRA. Gritou ainda olhando para o adversario.

Seiya: Você sabe muito bem que não pode mata-lo.

Ceffir: Não vou mata-lo só quero quebrar alguns ossos. O cosmo agressivo  dele o rodeava, estava preste a atacar, apenas para ter sua irmã na frente deles.

Seiya: Só vou repetir uma vez, se afasta. Ordenou, mostrando que estava perdendo a paciência. Ceffir pode ser mais velho que ela agora, mas ela é mais poderosa e tem o Tridente que a faz ainda mais forte. Sem disse nada se afasta, deixando a santo de ouro com ela, indo embora da casa.

Aioria estava confuso e irritado e surpreso, confuso, porque o rapaz que obviamente é anos mais velho que a menina obedeceu as ordem dela, irritado, porque ele foi completamente ignorado pelos dois e surpreso, porque a menina misteriosa se chama Seiya, o mesmo nome dá antiga discipular de Marin que desapareceu a quase três anos.'' Será que é ela ? '' Pensa olhando-a a cabeça aos pés.

Seiya: Aioria de leão, você é um forte adversário, um cavaleiro honrado e fiel a sua deusa, por isso quero que lute comigo, quero ver o quanto é capaz. Disse deixando o tridente de lado para lutar com ele justamente.

( QUEBRA DE TEMPO )

Depois uma impressionante e dura luta, Seiya sai vencedora, Aioria está sentado no chão, as costa apoiada na pilastra quase perdendo a  consciência, o ombro direto deslocou por um movimento impressionante dela, a testa sangra e seu corpo tremia por perde muita nessa luta. Seiya sem aviso beija a testa dele, onde aparece a marca por alguns momentos e Aioria desmaia.

Seiya: Você é um nobre cavaleiro, seu irmão teria muito orgulho. Disse antes de dá beijo rápido nod lábios dele.

Seiya foi para próxima casa, a de virgem, lá ela encontra seu parado no meio do salão e ao seus pés se encontra o santo virgem desmaiado com ferimentos um poucos sérios, ela podia ver que a lutar foi dura, alguns pilares foram quebrados, o chão esburacado e seu irmão tinha um corte feio em cima da sobrancelha , o rosto aranhado sua escama está rachado.

Ceffir: Devo disse que fiquei impressionado com esse, ele tem uma grande poder. Não é a toa que é clamado como o '' Homem mais próximo de deus ''. Disse com respeito olhando para ele com um leve diversão e admiração. - Marque logo ele para a gente ir.

E ela fez.

Os dois passam na casa de libra que está sem cavaleiro. Então, eles vão para a de Escorpião.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...