1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de Saitama(One Punch Man) >
  3. The Fast

História Filha de Saitama(One Punch Man) - The Fast


Escrita por: Dryca-chan1227

Notas do Autor


Sorry pela demora a postar...
Minha criatividade tava em falta...
(E tava assistindo Sakura Card Captor)
Bem,aqui vai o capítulo!
Vou dividir pois tenho prova de inglês amanh amanhã!
Ksksksks

Capítulo 16 - The Fast


Fanfic / Fanfiction Filha de Saitama(One Punch Man) - The Fast

Um mês depois do ocorrido...

Shiro havia começado a andar com Daniel frequentemente, e já haviam se tornados íntimos. Por mais que não imaginasse, eles estavam mais próximos do que pensou que algum dia seriam. Algumas vezes,um fogo se ascendia, uma paixão que fazia seu coração palpitar.

"Amanhã é meu aniversário, talvez eu deva sair para comer um bolo com os meus fofos."-Pensou a albina empolgada enquanto pegava uma sardinha em lata na sessão do super-mercado.

Enquanto passava no caixa a compra constituída por pão, sardinha,suco de pequi, que era o favorito de Shiro. Também havia um pacote de bolacha e uma caixinha de bombons.

"Eu mereço, vou conciderar isso meu presente".-Pensou dando uma mordida num sonho de valsa com o interior cor-de-rosa.

Assim que chegou em casa, seu pai a recebeu animadamente. Porém ninguém tocou no assunto aniversário.

Dormiu animada para o dia seguinte, finalmente se tornaria oficialmente uma moça independente. Era assim que pensava enquanto sorria tendo um belo sonho.

#Sonho Onn

Eu dançava com um belo rapaz num enorme salão. Pessoas nos aplaudiam enquanto uma valsa terminava e ele beijava sua mão delicadamente, a fazendo ruborizar.

Agora estavam em uma varanda, não era possível se ver os detalhes,mas isso não lhe importava. Estava mais preocupada com o rapaz que se aproximava deslizante de seus lábios agora abertos pela surpresa.

Ele estava a...

Acordou com o despertador que tanto odiava, agora ainda mais por interromper sua alucinação tão fascinante. Desligou-o com raiva mas logo se acalmou e foi se arrumar.

"Pera ae, por quê eu pus o despertador num sábado? E ainda no inínio das férias!"

Suspurou novamente e continuou. Vestiu uma blusa bege e uma saia rosada.Com uma presilha brilhante, fez um coque no topo da cabeça deixando algumas mexas soltas na frente,adorava esse tipo de pentiado. Uma delicada sapatilha rosada se destacava em seus pés,possuia um pequeno salto e um laço prateado em sua ponta.

Se levantou e seu pai e Bella estavam agindo estranhamente. Logo se despediu e saiu,havia combinado de tomar café da manhã com Daya. Mal sabia ela o que lhe aguardava a noite.

Tomavam café Daya convidou-a para passar o dia com ela. Também não tocava no assunto do aniversário,falava de tudo,menos disso. Foram em lojas, lanchonetes, cinema, e fliperamas.

Assim que começou a escurecer,Daya convidou a amiga para ir numa loja de vestidos longos, realmente pareciam vestidos de princesas. A morena ordenou que ela vestisse um vestido daqueles.

Era um tomara que caia, totalmente rosado. Era apertado,mas quando chegava na cintura se abria em vários e volumosos babados que iam até seus pés, onde havia posto um salto que parecia puro cristal. No apertado corpete, haviam detalhes cravejados que formavam pequenas flores. Já no volume, havia um belo e chamativo laço também cravejado.

Em seus cabelos lisos, uma coroa de flores brancas meio rosadas que realçava sua pele clara. Em suas mãos duas luvas que se estendiam até seu cotovelo e terminavam com mais pequenos detalhes.

"Por quê Daya me fez vestir isso? Imagine o preço desse tesouro!"Disse se virando no espelho. Sim, seu pai a havia influênciado.

-Da-Disse tetando achar o lugar que abriria aquela cortina vermelha que a separava da morena.Mas seu dedo escorregou, e ela ouviu um barulho de botão enquanto sentia seu dedo aperta um.

Logo sentiu o provador se mover e começou a bater na cortina, que agora fazia barulho de metal. Provavelmente estava descendo num elevador, e não era nada rápido.

-DAYA, EI! VOCÊ ESTÁ AÍ? ME FIZERAM ENTRAR NO LUGAR ERRADO! DAYA EU TÔ SENDO SEUQUESTRADA,MEU DEUS SOCORRO!-Gritava, por mais que ela estava deseperada, se alguém a visse naquele momento teria um ataque de risos.

Mas assim que a porta se abriu, ela entrou com passos lentos em uma posição de luta. Colocou as mãos sobre os olhos enquanto vários olofotes brancos se focavam na albina.

Quando conseguiu abrir os olhos, um clarão tomou conta, a fazendo ver um enorme salão o qual estava cheio de pessoas. Pessoas que ela conhecia.

Um silêncio permaneceu e Shiro mantinha uma cara de:

"Wath?"

Até que os olofotes se apagaram e ascenderam novamente focando em sua frente. Lá estava um enorme bolo de 15 camadas... A albina logo entendeu e seus olhos foram tomadas por lágrimas salgadas.(Ñ, ñ, lágrimas doces)

Logo seu pai veio em sua direção e a abraçou. Usava um charmoso terno preto com uma gravata borboleta vermelha. Logo começou a falar.

-SENHORAS E SENHORES, AMIGOS E AMIGAS. HOJE COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DO MEU TESOURO MAIS PRECIOSO, MINHA FILHA,LAÍS SHIRO!

Todos bateram palmas enquanto Shiro abraça seu pai fortemente e ele se separou-se da filha a segurando por um ombro com a mão. Com a outra deu um estalo, e naquele momento as velas do bolo se ascenderam faiscantes, cada uma de uma cor diferente. Lá estavam todas as cores favoritas de Shiro.

-Assopre aquela..-Sussurrou Saitama no ouvido da filha apontando a vela rosa.

Ela confirmou com a cabeça e levantou o vestido se aproximando do bolo. Quando chegou na vela rosa, que estava no centro do bolo,a assoprou com vigor, e logo as outras se apagaram. Mas antes formaram uma foto da garota quando era mais pequena.

Logo várias pessoas se aproximaram e começaram a tirar fotos. Mas dentre elas, Shiro não viu nem Daya, nem Felipe, nem Daniel. Obviamente estranhou isso.

Ma assim que pararam, não foi rápido. Shiro viu Daya se aproximar com passos lentos. Ela usava um vestido-sereia vinho e um coque no cabelo.

Assim que chegou perto, levantpu a cabeça com um sorriso psicopata assustando Shiro. Mas o que ela fez foi mais inesperado ainda!

-DAY-

Gritou a albina. Daya segurou um dos babadoso do vestido de Shiro revelando algo inesperado.

Lá estavam mais babados totalmente brilhosos, que se comparavam ao sapato. Puro, o mais puro cristal que logo se ergueu automáticamente formando algo masi armado que o anterior.

-COMO EU NÃO REPAREI ISSO?-Gritou Shiro girando o vestido.

-Hahaha!!!Você está realmente linda!-Gritou a morena a abraçando fortemente e a mesma retribiu alegremente.

-Você é incrível!-Disse Shiro com uma suspeita.

-Então descobriu?

-Óbvio que eu reconheço uma obra de arte de minha amiga!-Falou empolgada.

-ENTÃO APROVEITE!















Notas Finais


Já sabem neh?
COMENTEM
EU PRECISO DE OPNIÕES!
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...