1. Spirit Fanfics >
  2. Filha de uma Borderline >
  3. Capítulo 3- Não sei o que eu sinto

História Filha de uma Borderline - Capítulo 3- Não sei o que eu sinto


Escrita por: LauraBrazao

Capítulo 3 - Capítulo 3- Não sei o que eu sinto


Todos falam "você deveria perdoar sua mãe","De uma chance para ela",mas sinceramente eu não sei o que eu sinto em relação a ela,não é algo definido na verdade,as vezes eu sinto raiva,as vezes doi,as vezes eu não sinto absolutamente nada,as vezes fico com ódio,mesmo eu sabendo que isso não é culpa dela,também me sinto culpada por sentir raiva ou algo do tipo,mas não da para evitar,pelo menos as vezes não,peço desculpas por sentir isso,mas ter uma mãe borderline não é nada fácil,acredite.

A única coisa que posso afirmar com toda a dor no coração,é que eu não sinto nenhum laço afetivo positivo em relação a minha mãe,Eu sentia pavor de ficar perto dela e saber que a qualquer momento ela poderia surtar,a maioria das vezes troco o dia pela noite,por não conseguir dormir por ter medo de ter um pesadelo com a imagem dela tão real ao ponto de acordar com falta de ar e dor no peito,as vezes penso que é por causa do escuro,talvez seja,é mais fácil dormir aonde esta claro,mesmo sabendo que não tenho medo do escuro,mas ao mesmo tempo aquele medo de fechar os olhos e ter a sensação de estar sendo enforcada,Mãe,me perdoe por não amar você,sei que você não tem culpa,mas você também não pode me culpar de ser a filha imperfeita que você desejou não ter,mas acredite,você também não é a mãe que eu sempre sonhei que teria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...