1. Spirit Fanfics >
  2. Filha? (Harém da Sakura) >
  3. Colégio

História Filha? (Harém da Sakura) - Colégio


Escrita por: bhiaihasmy

Notas do Autor


Oii pessoal se preparem para mais um capitulo . Esse vai ter um novo personagem... Quer dizer... Contei de mais kkkk . Tenham uma boa leitura. ❤❤❤❤

Capítulo 6 - Colégio


Fanfic / Fanfiction Filha? (Harém da Sakura) - Colégio

A claridade castiga meus olhos e logo me faz abri-los,  estico meus braços e me sento em seguida. Ainda não entendi oque aconteceu ontem, mas espero que não aconteça novamente, porque simplesmente não conseguiria aguentar . Claros que não sou ofereciada ,contudo ele é muito bonito e levaria qualquer um a insanidade mental . Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos , talvez eu deva estar confundido as coisas , até ontem os irmãos me ondiavam , então deve ser coisa da minha imaginação mesmo . Levanto-me e sigo para o banheiro e faço minha higiene matinal, vou para o closed e pego o uniforme da escola . É isso mesmo irei ao colégio, e ja tenho tudo providenciado até mesmo o material escolar , eu perguntei a Ino como conseguiram pegar meus documentos e a mesma me disse que Fugaku tem seus contatos , e então supus que não deveria me surpreender com um homem cheio de dinheiro , conseguir uns simples documentos. A vestimenta é composta por uma saia azul escura, quase que num tom de preto , camiseta branca social  com botões e com o logo da escola " High scool Seattle " , uma gravata da mesma cor que a saia junto com o blazer. Os sapatos poderiam ser a gosto , optei por um coturno de canos longos, preto com saltos e para completar uma meia-calça  escura transparente. Desço ja com a mochila em costas a segurando com uma mão só . Chego a mesa e observo o Sr. Uchiha sentado sozinho com a senhora Chyo o servindo .

    _ Bom dia senhor Fugaku_ digo me sentado na cadeira lateral mais próxima, desta vez sem nenhuma distância. 

    _Bom dia Sakura _ sorri e eu meneio com a cabeça _ Ficou bonita neste uniforme_  fala num tom mais respeitoso possível  e eu o agradeço .  Logo ouço passos na escadas e presumo que sejam os Uchihas .

    _ Bom dia pai _ diz o Uchiha de ontem a noite se sentado ao meu lado , senta um ao seu lado e os outros dois a minha frente . Um deles me olha e eu volto meu  para meu café da manhã. 

    _ Bom Sakura , quero lhe apresentar cada um dos meus filhos _ o fito e logo ele começa a apresentar _ Este é Itachi _ aponta para o moreno a minha frente o de cabelos grandes _ Obito meu segundo filho mais velho_ indica o Uchiha de cabelos curtos ao lado de Itachi , o mesmo que me olhou quando chegou _  Meu filho mais velho, Shisui, e o caçula, Sasuke _ Aponta para o oque está ao lado do tal Sasuke . Sorrio amarelo para cada um e os mesmos estão neutros .

    _ Bom pai sei que minha atitude aquele dia não foi legal ,então como forma de me desculpar eu a levo para o colégio hoje _ diz o de madeixas grandes e amarradas num rabo de cavalo frouxo. Me surpreendo com sua atitude e acabo me engasgando com meu pedaço de bolo   .

     _Esta tudo bem Sakura ?_ pergunta Sasuke ,sinto um pouco de ironia em seu tom de voz.

    _ S-sim está _ tento me recompor mas ainda continuo engasgada. 

    _ Calma , vou ajudá-la_  Diz Shisui , direciono meus olhos ao mesmo que esta se levantando e vindo em minha direção. 

    _ Sakura , calma respira _ diz Fugaku com a voz preocupada.  No mesmo instante Shisui me levanta por trás da cadeira e abraça meu corpo ,fazendo movimentos de primeiros socorros .Consigo desengasgar  ,porém acho que estou sentido algo duro precisando minha bunda .

    _ Obrigada _ me afasto do mesmo , suas onix estão em mim ,e vejo um sorriso de canto nascendo em sua boca. Conceteza  eu devo ter confundido,  poderia ser o celular seila ,não é? .

   _ Bom ja vou indo _ se levanta o moreno que se sentou a meu lado  pegando o blazer da cadeira . Agora que fui reparar que o mesmo vestia o uniforme do colégio assim como eu ,só que o dele era masculino ,óbvio, e o mesmo esta com a gravata meio aberta afrouxada ,dando um visual de nerd sexy.

    _ Eu também vou , se ja estiver pronta Sakura ,agorinha irei _ Itachi é o próximo a se levantar,  ele também veste o uniforme só que o mesmo usa a gravata corretamente e ja esta com o blazer  .

   _ Gostei da atitude meu filho_ diz o senhor Fugaku e moreno da um meio sorriso .

    _ A-a é eu vou escovar os dentes e ja vou indo _ digo e o mesmo assente. Eu estou morrendo de vergonha , quem passaria um vexame desses na frente de morenos lindos como aqueles? A sei quem , você né Sakura .

    _ Te espero na garagem _ vira as costas indo ao local citado . 

 



************************

   





     

  Vou de encontro ao mesmo na garagem e me deparo com a mesma toda escura . 

    _ Itachi , ja estou pronta_  o chamo na esperança de que o mesmo ache o interruptor, não conheço muito essa garagem então não sei onde existe um .

   _ Está me procurando rosada? _ sinto sua voz em meus ouvidos junto com sua respiração.

   _ A-a-asim _ gaguejo e tendo um calafrio ao sentir o contato de seu corpo no meu ,e seu nariz em meu pescoço . Começo a me sentir exitada por conta do contato.

   _ Oque foi ? Está com medo do escuro ? _ o som sai como um sussurro sexy _ Não deveria, porque no escuro se fazem coisas maravilhosas .

 Estou dura como uma pedra no lugar e não consigo sair. Concerteza devo estar corada neste momento ,mas por falta de iluminação o mesmo não pode me ver, oque agradeci mentalmente por isso.

   _ É-é você poderia ligar a luz _ enfim consigo soltar minha voz depois de longos segundos sentindo ja a sua ereção ( agora eu tenho certeza ), seu corpo se afastar do meu,  senti um vazio por causa da falta do contato ( não sei como explicar isso ,mas é uma coisa que acontece com ele e aconteceu o mesmo com seu irmão quando me afastei ),nos instantes seguintes a luz se acende e logo exibem os carros de luxo .

    _ Vamos rosada se não chegaremos atrasados_  ele me da um sorriso faceiro e se dirige a uma Ranger Rover preta destrava e abre a porta do passageiro para mim e eu me aproximo um pouco hesitante. Ele me fita atentamente ,olhando maliciosamente e fecha a porta. O moreno se senta ao meu lado e liga o carro dando partida , o caminho se passa silencioso e eu estava com minha cabeça apoiada na janela e fitava oque tinha fora . Depois de aquilo  eu estou morrendo de vergonha e não quero nem olhar para a cara do indivíduo que está dirigindo . Chegamos ao que pude deduzir que seria o colégio. A Rover para no estacionamento e logo sou tirada de meus devaneios com a voz de Itachi .

    _Hum , sabe rosada queria saber qual perfume você usa , para comprar , ele é muito bom, sabe_ seu tom sai com safadesa e eu que o olhava boquiaberta,instantaneamente enrubreci , pego minha mochila e não penso duas vezes antes de sair do carro . Eu com certeza, eu não estou entendendo esses Uchihas . De uma hora pra outra eles mudam de atitude , esses dias atrás,  os quatro se mostraram completamente contrariados com minha presença ,e agora,  eles meio que estão dando em cima de mim 

(Foi oque formulei ou pode ser coisa da minha cabeça).Corro para dentro do enorme colégio e acabo topando em alguém e caindo encima .

    _Ei _exclama  uma voz masculina , o observo e saio imediatamente do mesmo. 

    _ Me desculpe,  não foi minha intenção_ sinto minhas bochechas esquentarem  ,  estico a mão para que o mesmo pegue .

     _ Não tudo bem_  aceita minha ajuda e se levanta _ Nunca te vi por aqui , qual é seu nome? _ me analiza . Meio hesitante em olhá-lo, pelo acontecimento, levanto meu olhar. 

   _ Sakura .... Uchiha _ demorei um pouco para falar o sobrenome ,porque quase ia falando Haruno. Fui instruida por Ino ,assim como os irmãos Uchihas, que deveria me chamar assim.

   _ Prazer Sasori Akasuna .



Notas Finais


Eitah ,será que era um celular que a Sakura sentiu?
Itachi foi o próximo a se aproximar .
Hummm eu não aguentava kkkk
No próximo vcs vão ver que nossa Saky tbm sabe provocar 😉❤❤
Eitah Sasori!!! Então oque vcs acham que esse nome significa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...