1. Spirit Fanfics >
  2. Filho de Vkook - Hiatus >
  3. Dia dos pais, Lembranças e Beijo.

História Filho de Vkook - Hiatus - Dia dos pais, Lembranças e Beijo.


Escrita por: bjjeonminji

Notas do Autor


FELIZ DIA DOS PAAAAAAAAAAAAAAAAIS ATRASADO
eu ia postar isso no dia dos pais, mas como meu pai queria uma festa, fiquei ocupada e não deu. :/
Estou entrando aos poucos em hiatus pq anda tendo muita máteria nova e eu ando estudando muito.

Capítulo 4 - Dia dos pais, Lembranças e Beijo.


Kim Taehyung P.O.V

Já que hoje era dia dos pais, eu não me importava se Jungkook iria vir ou ficar aqui, Taekwon merece ter toda a atenção do seu pai, mesmo que seu pai seja um grande filho de uma p... Bom, mesmo que eu o odeie, eu devo aceitar que ainda sinto coisas minúsculas por ele.

⎯ Papai! ⎯ ouvi a doce voz animada de Taekwon.

⎯ Yaa! Oii! ⎯ espiei um pouco os dois e vi os mesmos abraçados ⎯ Hoje é meu dia, sabia? Vim passar ele todo com você.

⎯ Sério!? Ooo! Mommy! ⎯ correu tropeçando até a mim ⎯ O papai vai passar o dia comigo hoje?

⎯ Sim ⎯ senti minha calça descer e o vento gélido de Busan tocar minha pele, olhei diretamente para baixo e vi Taekwon, seus bracinhos e suas perninhas estavam enrolados em minha perna, Taekwon sempre fazia isso quando queria atenção. Já entendendo o recado, larguei o prato dentro da pia que estava cheia de água e sabão, ergui meu braço e peguei um pano limpo da bancada e limpei minhas mãos.

Retirei o pequeno de minha perna e caminhei com o mesmo até a sala, onde Jeon Jungkook estava presente.

⎯⎯ Bom dia, Jeon Jungkook ⎯⎯ disse baixo, Jungkook sorriu, Taekwon como sempre e corria com Yeontae, da qual eu o havia arrumado já que iria sair com seu pai, Jungkook vestia uma camiseta branca social um pouco longa, calças pretas com rasgo no joelho e uma bota normal preta, típico de "bad boy".

⎯⎯ Oi, meu amor ⎯⎯ diz Jungkook, minhas bochechas esquentaram em questão de segundos.

⎯⎯ Sabe que não temos intimidade para estar me chamando desse jeito ⎯⎯ puxei de leve Taekwon por sua mãozinha e me agachei, arrumei sua roupa.

⎯⎯ Temos sim ⎯⎯ olhei franzindo as sobrancelhas e revirei os olhos ⎯⎯ Kim Taehyung, eu sei como você é.. Um dia vai me perdoar novamente.

⎯⎯ O que o papai fez? ⎯⎯ diz Taekwon se intrometendo em meio de meus braços.

⎯⎯ É. "O que o papai fez"? ⎯⎯ repeti olhando para Jungkook.

⎯⎯ Papai fez algo muito errado, mas está tentando recomeçar com o Mommy, não é?

⎯⎯ Eu nã⎯⎯ abaixei o olhar para Taekwon "Pelo Taekwon" ⎯⎯..... Vão logo, senão... Eu não deixo mais.

⎯⎯ Vamos, vamos, vamos papai! ⎯⎯ Taekwon correu até a porta.

⎯⎯ Sim...Vamos ⎯⎯ Jungkook me olha em alguns segundos, em seguida vai até a porta.

 

 

 

 

 

 

Anoiteceu e eu lia um livro qualquer do Stephan King já que Taekwon não estava e Yeontan estava adormecido ao meu lado no sofá, eu estava descalço e com roupas confortáveis,  respirei fundo escutando todo o silêncio, assim seria quando Taekwon partisse com seu pai para longe de mim. 

Meu pai estava certo sobre mim, sou tão fraco e nada competitivo, não ousei levantar um dedo quando Jungkook quis levar Taekwon, nunca odiei tanto uma pessoa que eu tanto amei.

Lembro até hoje quando comecei a odiar Jeon Jungkook.

Eu estava na empresa, Taekwon ainda era um recem-nascido, eu o deixei nos braços de Jeon Jungkook e deixei um selar em seus lábios e na testa de Kwon.

Mesmo que Jungkook estivesse me traindo e eu não sabia, era impossível de perceber, ele agia normalmente comigo todo dia, só dizia que me amava e se arrependia de qualquer erro que ele fizesse ou fez.

Eu cheguei em casa, cansado depois do chefe ter dado uma reunião de horas e na hora de irmos embora ele ter me dado um sermão por um de seus "amigos de níveis" quase ter me assediado e eu o bati, Taekwon chorava e chorava alto, a cama de meu quarto fazia barulho

⎯⎯ Mas que raios está acontecendo? ⎯⎯  a casa estava desarrumada, meu coração acelerou, imaginei que um ladrão invadiu a casa e talvez esteja fazendo algo de ruim com Jeon Jungkook, meus olhos arderam ao imaginar fazendo algo de ruim com ele.

Caminhei devagar até o quarto de Taekwon que ficava ao lado do meu, as janelas eram prova de balas e os fechos eram fortes, empurrei a porta e vi que Taekwon ainda chorava e se remexia no berço, corri onde o pequeno chorava e o peguei em meus braços enquanto o balançava, minha rotina sempre foi essa, chegar em casa, não dormir por causa do Taekwon e assim ia, sai do quarto e segurava Kwon em meus braços ele estava ficando um pouco pesado, se houvesse um assaltante a primeira coisa que eu faria era correr.

Empurrei a porta do quarto lentamente, o barulho da cama se rangindo aumentava cada vez mais, até que tomei coragem e a empurrei por com força e eu queria que Taekwon estivesse na casa de meus pais antes de eu ser preso se eu fosse!

Jimin estava de quatro em MINHA cama enquanto Jungkook segurava sua cintura enquanto o penetrava freneticamente.

⎯⎯  É assim como cuida do seu filho, Jeon Jungkook? ⎯⎯ balancei Taekwon que parou de chorar, Jungkook saiu de dentro de Jimin e desceu da cama, pegou suas roupas rapidamente que estavam jogadas no chão do quarto, Jimin fez o mesmo e as vestiu, fechei meus olhos e respirei fundo. Não é hora de chorar, Kim Taehyung, seja duro.

Ao abrir meus olhos, Jungkook estava em minha frente, ouvi a porta bater e o mesmo abria a boca e não saía nenhuma palavra, meu rosto não expressava nenhuma reação, eu esperava sua explicação.

⎯⎯ Por quê não diz nada, Jeon Jungkook? Até agora estava falando várias coisas, não? ⎯⎯ franzi minhas sobrancelhas.

Caminhei até o quarto de Taekwon com o pequeno nos braços e o deitei em seu berço, deixei o macaquinho de pelúcia ao seu lado e deixei o pequeno coberto, respirei fundo e sequei as lágrimas que insistiam em cair.

Sai do quarto de Taekwon e caminhei até meu quarto onde Jungkook ainda estava e de cabeça baixa, caminhei em passos rápidos até o mesmo, espancar Jungkook foi minha primeira ideia, Jeon caminhava para trás enquanto eu deixava socos em partes de seu corpo, eu sei que não doía nada, mas era a forma de expressar como eu me sentia.

As lágrimas de Jungkook caiam, como não havia mais pisos, Jungkook caiu sentado na cama, eu continuava o estapeando e o socando enquanto o mesmo suplicava para eu parar.

⎯⎯ Por favor, para ⎯⎯ dizia chorando ⎯⎯ Me perdoa, Taehyung, para! Por favor! Vamos conversar.

Sem notar, as lágrimas escorriam de meus olhos, eu soluçava enquanto ele suplicava, suas mãos seguraram meus pulsos quando eu me sentei em suas coxas para descansar um pouco, ao tentar bater novamente nele, eu falhei pois suas mãos faziam forças para se proteger.

E descobri que Jimin, como antigamente era meu confiável vizinho, se OFERECEU para ajudar Jeon Jungkook e como ele é cabeça fraca, acabou aceitando oferecimento demais.

Respirei fundo ao ouvir a porta ser aberta e olhei diretamente para ela que revelou Jungkook que estava com Taekwon nos braços e o pequeno estava com a cabeça deitada no ombro de seu pai.

⎯⎯ Ele acabou dormindo no meio da diversão ⎯⎯ deixei um riso escapar e me levantei, andei até os mesmos ⎯⎯ Vou deixa-lo no quarto ⎯⎯ Jungkook entrou em um dos corredores que era dividido e no meio, no fundo, era a cozinha.

Fechei o livro do autor Stephan King e o deixei jogado no sofá, vi que Jungkook voltou coçando sua nuca e dando batidinhas em suas roupas.

⎯⎯ Se divertiram? ⎯⎯ cruzei meus braços por conta do frio e voltei a me sentar.

⎯⎯ Sim, queríamos que você estivesse lá ⎯⎯ corei novamente, Jungkook se aproximou de mim e se sentou ao meu lado.  

⎯⎯ É eu.. Tinha muito trabalho a fazer ⎯⎯ Jungkook pegou o livro que estava embaixo de si e me olhou erguindo a sobrancelha ⎯⎯ Eu li depois do trabalho.

⎯⎯ Ah sim ⎯⎯ rimos baixo ⎯⎯ Então.. Taehyung, é verdade o que me disse? Quando disse que talvez sentia sentimentos por mim?

 ⎯⎯ A-ahm, b-bom.. ⎯⎯ comecei a gaguejar, Jungkook se aproximou de mim e se aproximava cada vez mais ⎯⎯ J-Jeon.. ⎯⎯ escapou como sussurro.

Meus olhos se fecharam automaticamente e senti os lábios macios de Jungkook tocar os meus, ergui minhas mãos perdido no meio do beijo, por alguns segundos eu cedi e senti a língua quente de Jeon, passear por minha boca, minhas mãos tocaram em suas costas e senti as mãos gélidas de Jungkook tocarem em minha cintura.

O beijo foi esquentando, meu corpo foi escorregando no sofá um pouco no sofá, as mãos de Jungkook me puxava para sentar em suas coxas, seus braços rodeavam minha cintura, dávamos pequenos intervalos para respirar e os beijos voltavam a ativa.

Os selares de Jungkook foram dados pelo mesmo até meu pescoço, onde começou a mordiscar e dar pequenas chupadas.

⎯⎯ Isso ⎯⎯ sua respiração quente batia em meu pescoço ⎯⎯ É para o Hoseok saber a quem você pertence ⎯⎯ corei rindo fraco.

Nossos lábios se encontravam novamente, pequenos estalos ecoavam pela sala, mas eu não me preocupava com isso, o quartinho de Taekwon ficava um pouco longe e não dava para ouvir nada de lá.

A campainha tocou, tentei me separar de Jungkook, suas mãos me apertaram em seu corpo.

Mordi seu lábio inferior e separei de nosso beijo, olhamos um para o outro ainda sorridentes, a campainha insistia em tocar.

Me levantei das coxas de Jungkook e caminhei até a porta, puxei a maçaneta junto com a porta.

Era Jimin. O maldito rapaz do cabelos castanhos estava encostado em minha porta tentando espiar dentro de minha casa.

⎯⎯ O Jungkook está?  ⎯⎯ me olhou de cima abaixo e mordeu o lábio inferior, franzi as sobrancelhas confuso.

⎯⎯ Sim. ⎯⎯ olhei para dentro de minha casa ⎯⎯ Jungkook, seu burro de carga chegou.

Jungkook se levantou rindo e caminhou até a mim, olhou para Jimin que estava emburrado, Jungkook tocou seu indicador e seu polegar em meu queixo e o puxou de leve em sua direção em seguida selando meus lábios.

⎯⎯ Amanhã eu venho, posso? ⎯⎯ saiu do apartamento, ignorou a presença de Jimin ao seu lado.

⎯⎯ Claro ⎯⎯ respondi sorridente dando de ombros.

⎯⎯ Ótimo! ⎯⎯ respondeu, debruçou e deixou um selar demorado em meus lábios, ao separarmos sorrimos ⎯⎯ Boa noite, Taeh.

⎯⎯ Boa noite, Kookie ⎯⎯ respondi, Jungkook sorriu de orelha a orelha e caminhou até o elevador, vi que Jimin ainda estava me olhando ⎯⎯ Está fazendo o que aqui ainda?

O mesmo bate seus pés e vai caminhando até o elevador.

Fecho a porta com toda delicadeza para a madeira não fazer um estrondo muito forte.

Caminho até um dos corredores que me leva até meu quarto, adentro o mesmo e me jogo na cama sorridente.

Tenho ainda sentimentos por Jungkook?


Notas Finais


FOI UM TRABALHÃO ESCREVER ISSO!
Demorou horas e horas, sabem que drástico é com a tiazona aqui.
Me desculpem por deixar vocês esperando! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...