1. Spirit Fanfics >
  2. Filho do Mal (Tobidei) >
  3. Capítulo 1

História Filho do Mal (Tobidei) - Capítulo 1


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Filho do Mal (Tobidei) - Capítulo 1

Fanfic nova para vocês -

Para quem veio das minhas outras fanfics,é bom ver vocês novamente.

E para quem me conheceu agora,sejam bem vindos.

E tenham todos uma boa leitura!!

******** - Eu já disse que não quero você perto da ala dos condenados (disse com os olhos vermelhos de raiva)

******** - Eu conversei com aquelas pessoas e elas não mereciam ficar aqui,eram pessoas boas

******** - Se estavam aqui é porque tinha um motivo,eu estou cansado da sua rebeldia e de agora em diante você irá morar com sua mãe até que eu autorize você a voltar para o inferno,espero que melhore seu comportamento (disse rude)

******** - Você não pode fazer isso (gritou raivoso quebrando todas as janelas) 

******** - Posso e vou,garoto rebelde (estalou o dedo fazendo com que o garoto sumisse)

Nunca pensei que ter um filho me daria tanto trabalho,péssimo momento em que eu resolvi me envolver com uma bruxa do mundo humano...

*Obito pov*

E aqui estou eu em mais uma manhã entediante em meu serviço,está chovendo fortemente e a biblioteca está totalmente vazia,estou lendo um livro sobre bruxas e é bem interessante,mas essa chuva está me deixando com muito sono.

Hoje é sábado e eu poderia estar dormindo mas como diz meu pai "Você já tem 16 anos e precisa trabalhar",fazer o que né.

Saí dos meus pensamentos quando escutei meu celular tocando -

Obito - Fala Madara

Madara - Madara é o caralho,me respeita que eu sou teu pai

Obito - Eu tava brincando seu grosso - disse rindo- porque ligou?

Madara - Ouvi dizer que tem bruxas fazendo rituais na floresta,vou ir caçar elas

Obito - Porque você insiste tanto nisso? Bruxas não existem pai

Madara - Um dia vou te provar que elas existem,quando chegar em casa peça algo para comer,até mais tarde (desligou)

Obito - Ah,desligou na minha cara,velhote bobão (disse bufando)

Deitei minha cabeça no balcão e fechei meus olhos apenas apreciando o barulho da chuva,mais um pouco e eu caio no sono aqui mesmo,ninguém vai vir na biblioteca com uma chuva dessa.

Passou uns minutos e eu estava quase pegando no sono quando ouvi o barulho do sininho avisando que alguém tinha chegado,justo agora que eu iria dormir um pouquinho.

Levantei a cabeça e abri meus olhos com uma cara de tédio...porque tem um anjo na biblioteca? Será que estou sonhando? Essa é a pessoa mais bonita que já vi em toda a minha vida,se bem que eu não vivi muito ainda,mas ele muito lindo.

Um garoto de longos cabelos dourados e olhos tão azuis quanto uma água cristalina,sua pele é branca e lisinha como a bunda de um neném,não consigo achar nenhum defeito nesse garoto...que beleza extraordinária.

Ele foi direto para o fundo da biblioteca,está com uma cara confusa que o deixa mais lindo ainda,preciso perguntar para ele se precisa de ajuda mas meu deus,que vergonha do caralho.

Levantei da cadeira em que eu estava sentado e fui na direção do garoto loiro,assim que cheguei perto dele chamei sua atenção -

Obito - Bom dia,precisa de ajuda? Está procurando algo específico? (disse corado)

******* - Você tem algum livro que ensine como se lida com humanos?

Assim que ele disse isso eu fiz uma cara de interrogação,como se lida com humanos? Como se ensina alguém a lidar com humanos? Ele é alguém que só convive com animais?

Obito - Como assim?

******* - Humanos são como demônios? (disse inocente)

Obito - Oh entendi,o livro que você está procurando está bem aqui (tirou um livro da prateleira)

******* Legal,obrigado (sorriu)

Fiquei hipnotizado em seu sorriso,como pode existir alguém tão perfeito assim,seus dentes são tão retinhos e branquinhos e sua boca aparenta ser tão macia.

******* - Moço?

Obito - Sim? (balancei a cabeça saindo de meu transe)

******* - Porque humanos precisam trabalhar?

Obito - Para ganhar dinheiro,tudo tem um custo (disse simpático)

******* - Oh entendo...como é seu nome?

Obito - Me chamo Obito,e você?

Deidara - Meu nome é Deidara,eu sou novo nessa cidade

Obito - Seja bem vindo então,espero que goste daqui

Deidara - Obito,como que faz para conseguir um emprego?

Esse garoto faz tantas perguntas estranhas que eu já não sei mais se ele está brincando comigo ou se realmente não sabe das coisas,parece até que veio de outro mundo.

Obito - Bom,para conseguir um emprego você precisa fazer um currículo e mandar no lugar desejado (disse se sentando ao lado do loiro)

Deidara - Currículo? E como se faz isso?

Obito - Vou te ensinar (pegou um notebook)

(...)

Fiquei um tempão sentado conversando com o garoto loiro que se chama Deidara,fiz um currículo pra ele e vou enviar para meu chefe,ele disse que gostaria de trabalhar ali comigo e que gostou de mim,isso deixou meu coração quentinho.

Ele é lindo como um anjo e minha meta agora é conseguir ficar com ele,imagina como deve ser bom beijar aquela boquinha,minha barriga congelou só de imaginar.

Fiquei até mais tempo no serviço só por causa dele,meu pai já deve até ter chegado em casa e vai ficar me enchendo de perguntas do porque demorei,ele acha que eu uso drogas só porque ando com o kakashi e ele tem cara de noia,mas juro que ele não usa essas coisas é só a cara mesmo.

Organizei tudo na biblioteca e peguei minhas coisas,vou aproveitar e passar em uma lanchonete para comer algo,estou morrendo de fome.

Chegando na biblioteca avistei de longe o garoto loiro sentado em uma mesinha lá no fundo,o destino está ao meu favor.

Fui até ele e parei em sua frente,ele está super concentrado no livro que pegou na biblioteca -

Obito - Oi Deidara (disse com um sorriso e o rostinho vermelho)

Deidara - Ah oi Obi,você já bebeu isso aqui? É muito bom,onde eu morava não tinha

Obito - Não tinha café onde você morava? Nossa,eu bebo café todos os dias (riu fraco)

Deidara - Não,quer se sentar aqui comigo?

Obito - Claro...se não for incomodar

Deidara - Claro que não,senta ai

Me sentei em sua frente e pedi um x salada para o garçom,ficamos conversando sobre o livro que ele está lendo,eu já li e é muito bom.

O universo está me dando a oportunidade de me aproximar dele e eu estou amando isso,espero que possamos ser amigos...e talvez,mais que amigos.

(...)

Após comermos e conversarmos muito eu fui levá-lo até sua casa para poder ficar mais tempo com ele,além de lindo é muito legal,fofo e engraçado.

Deidara - Obrigado por me trazer até aqui,gostei muito da sua companhia

Obito - Magina,eu também gostei muito da sua (disse corado)

Deidara - Bom,até mais Obito (disse entrando)

Obito - Até mais Deidara

Bom,agora é só eu ir para minha casa e tentar entrar escondido do meu pai,ou ele irá me encher de perguntas.

*Deidara pov*

Abri a porta da casa e entrei devagar,pelo que parece não tem ninguém aqui -

Lilih - Foi expulso do inferno de novo meu pequeno demônio? (disse aparecendo atrás do loiro)

Deidara - O papai é muito chato mamãe,ele não me deixa fazer nada lá,ainda bem que agora vou morar com você

Lilih - E é muito bem vindo,mas precisará aprender algumas coisas sobre o mundo humano

Deidara - Tudo bem (disse abraçando a ruiva)

O mundo humano parece ser um lugar bem legal...


Espero que gostem dessa fanfic ela é inspirada em um sonho que eu tive!!☺

*Desculpem os erros
*Não esqueçam do coração 
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...