1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos Da Máfia HIATUS >
  3. Capítulo 5 - O Jogo Apenas Estar Começando...

História Filhos Da Máfia HIATUS - Capítulo 5 - O Jogo Apenas Estar Começando...


Escrita por: ThaliaTsukiyomi

Capítulo 5 - Capítulo 5 - O Jogo Apenas Estar Começando...


Fanfic / Fanfiction Filhos Da Máfia HIATUS - Capítulo 5 - O Jogo Apenas Estar Começando...

Região Kinki – Osaka, Japão

Mansão Secundaria dos Uchiha’s

11 de Abril de 2016

18:10 P.M

 

Não queria acreditar nas hipóteses que sua cabeça criava sobre os irmãos Haruno’s. Mas também não podia perguntar sem ter a confiança da Sakura, não queria levantar suspeita e, que em algum momento a garota o dedurasse para o seu chefão.

Não sabia muito bem como os Senju’s governava suas regiões e o que fazia com os civis que moravam nelas. Mas soube que já teve época em que eles causavam muito medo e foram até chamados de demônios.

Abriu a porta principal e deu de cara com o seu novo assessor Kabuto, indicado pela assessora Shizune que está responsável por sua irmã mais nova e pela a mansão principal.

- Senhor...

Não queria ouvir seja lá o que fosse o que o rapaz tinha pra falar. Foi direto para um esconderijo que ficava no subsolo da mansão. Chamou Shino e Sai, logo em seguida seu conselheiro apareceu novamente.

- Algum de vocês tem foto dos irmãos Haruno’s? – Perguntou Sasuke, parecia desesperado.

-Ahn... Não. – Shino respondeu confuso. – Senhor, sabe que não pode se envolver com uma de menor, não sabe? Principalmente quando elas pertencem aos Senju’s.

- Essa é a questão! – Parecia eufórico, sua cabeça estava cheia de informações que juntou em tão pouco tempo. – Como vocês sabem a Sakura tem um irmão caçula, e depois de hoje tenho certeza que eles estão envolvidos em algo.

- Senhor Uchiha – Se pronunciou Sai. – , se me permite esclarecer, pessoas que moram nas regiões pertencente ao Byakugou, passam ser propriedade do mesmo...

- Eu sei. É o mesmo com as minhas. – Disse encarando nos olhos. Bagunçou os cabelos. – O que eu quero dizer é que parece que o pirralho foi marcado por eles e Sakura deve está esperando a ordem para cumpri-la para que possam ficar livres.

- Isso é uma boa observação. – Comentou Kabuto. – E o que sabemos sobre a família deles?

- A principio pensei em pais divorciados, porém, pelo o jeito da Sakura ser quieta pode ter acontecido algo. – Falava Sasuke pegando um noetbook  preto. – Vamos ver o que encontramos sobre a família Haruno...

Abriu uma página de pesquisa e colocou o sobrenome da família. Se os irmãos são ricos, então os pais devem ter alguma empresa ou qualquer coisa onde eles pudessem retirar dinheiro.

Desceu a barra de rolagem nas imagens e viu várias coisas aleatórias, sem sentido algum. Foi ver o que encontrava sobre o nome e não tinha nada. Era como se a Familia Haruno nunca tivesse existido.

Assim que franziu as sobrancelhas, a tela do notebook ficou escura. Sasuke apertava em todos os botões, tentando religar o aparelho. Uma barra apareceu, e em seguida letra por letra, formando uma frase.

Não meta o dedo onde não é chamado, ou ele pode acabar em um pote. Vá com calma, o jogo apenas está começando. Não queremos outra criança marcada. T.N

Aquilo foi uma ameaça e ele entendeu perfeitamente. Se ele não tiver calma com esse jogo maluco desse tal T.N, Izumi provavelmente seria a outra criança marcada. E com essa mensagem, até pensou na hipótese que a pessoa por trás das mensagens fosse um Senju, mais como?

 

Região Kinki – Osaka, Japão

Mansão Principal dos Senju’s

12 de Abril de 2016

07:45 A.M

 

Se não fosse o pequeno Senju, Sakura não teria se levantado. Passou a noite toda lendo uns papeis, assinando ou carimbando alguns documentos. Fazia tratos e vendas, não diretamente, mas com Jiraiya como o seu representante. Sem contar que ajudava pessoas necessitadas, era como pagar por seus pecados.

Estava pondo a blusa social quando viu o ruivo adentrar seu quarto sem permissão alguma, sua mão esquerda segurava um envelope.

- Senj...! – Assim que a viu, virou-se envergonhado. Tinha o total respeito por ela, cresceram juntos. Mesmo assim, não deixava de ser uma mulher atraente. – Esqueci que agora estuda.

- O que você quer? – Perguntou enquanto terminava de abotoar a blusa. Pegou a gravata. 

- Isto chegou pra você. – Virou-se entregando. – Ontem eu não tive uma oportunidade de falar a sós, sobre o restante...

- Algum problema com Jiraiya? – Desviou a atenção do envelope para o ruivo.

- O restante das coisas de Johnny Dirk, era contrabando de armas... – Coçou a cabeça, procurando as palavras certas. – Mandei para o Canino Branco.

- O quê? Por quê?! – Colocou o envelope sob a cômoda. Massageou a ponte entre os olhos.  – Ele não pertence mais ao Byakugou. E além do mais, você não sabe o quanto o Jiraiya o odeia?

- E você esqueceu o quanto de favores ele fez para a Senhora Senju? – Agora a encarava nos olhos. Ela estava fazendo de novo, estava deixando ser manipulada. – Só porque Jiraiya o odeia, você não tem que odiá-lo também.

Para. – Murmurou.

- Você que deu as costas pra ele quando ele mais precisou. – Sabia que estava cutucando uma ferida, mas ela tinha que entender que o Kakashi foi um dos membros mais leais e, ela simplesmente o descartou. – Foi ele que te encontrou naquele dia que você quase morre...

- Eu mandei parar! – Levantou o tom da voz depois que deu uma tapa na face de Gaara, ele foi longe demais. – Agora saia daqui e nunca mais fale e faça isso novamente. Da próxima vez será pior.

- Sim, senhora.

Não fora a primeira vez que ela fez isso, e nem a sua de sempre tentar fazê-la acordar. Antes de sair do quarto e deixá-la a sós, a olhou bem nos olhos, para deixar claro que o que ele tinha dito era a verdade.

Quando o ruivo saiu dos seus aposentos, ela pegou o envelope para ver o conteúdo que tinha dentro, de lá retirou uma fotografia. Observou com bastante atenção, depois leu a carta, com os letreiros feitos por recortes de revistas e jornais.

“ Uma pequena lembrançinha. Tirada alguns minutos antes do trágico acidente. Advinha quem é o culpado que está presente ai? – T.N

Colocou a carta de volta no envelope e pós em cima da cômoda e a foto sob eles. Olharia com mais cuidado outra hora, as coisas que Gaara lhe disse, trouxe pra si lembranças de um momento quais não queria sequer lembrar que um dia aconteceu. Doía bater nele, pois o via como um irmão mais velho em muitas ocasiões.

Terminou de se arrumar e comeu algo rápido e foi para a sua missão de todos os dias, a vida de uma estudante. Mesmo de carro, acabou chegando atrasada no colégio. Estava distraída pensando em tudo que lhe vinha acontecendo: esse tal de T.N, a descoberta de um irmão caçula e agora tinha seus 18 anos de idade novamente – mesmo que isso faça parte de um disfarce para encontrar o filho de Fugaku Uchiha.

Virou o corredor para que finalmente chegasse a sua sala de aula, porém, a mesma esbarrou em um corpo, e antes que ela caísse com o tombo, o sujeito a segurou. Sakura levantou a cabeça para ver o adolescente. Era um rapaz de pele um pouco bronzeada, olhos azuis e seus cabelos eram loiros espetados.

- Menma?! – Seus olhos verdes estavam esbugalhados, estava completamente surpresa. 


Notas Finais


Me desculpem pela a qualidade do capítulo ç.ç Ando um pouco ocupada com as atividades do curso de teatro e a correria atrás de emprego... Sem contar que to evitando um pouco as redes sociais (tava me prendendo muito a elas). Perdoem os erros. Logo, logo eu dou uma arrumadinha e melhoro os capítulos õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...