1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos das Sombras (Furry) >
  3. Uma vila destruída!

História Filhos das Sombras (Furry) - Uma vila destruída!


Escrita por: Don_lobisk

Notas do Autor


Voltei, e então? Como foi o natal de vocês? Espero que tenha sido bom! Bem, sem inrolação! Vam bora!

Capítulo 2 - Uma vila destruída!


Fanfic / Fanfiction Filhos das Sombras (Furry) - Uma vila destruída!

P.o.v Narrador

Em meio a mata, um grande Reino prosperava em paz! Este, é o Reino De Lumière! Com furrys, humanos e até mesmo enviados dos deuses(anjos) para proteger o povo de qualquer mau que tentasse assolar o Reino. 

Todos viviam sossegadamente! Vivendo de seu enorme comércio, que era sempre movimentado por conta das pequenas vilas que vinham sempre adiquirir alimentos, materiais, ou até mesmo vender suas jóias adiquiridas com suas árduas minerações! E acima de tudo! Viajantes que vinham para tornar-sem Cavaleiros Arcanjos! Que eram caveleiros que após passar por seus treinentos básicos de batalha e de magia, iam até o Reino para treinar com os renomados Arcanjos, para assim, se tornarem "Guerreiros Abençoados", e terem os mesmo poderes de um Arcanjo! Assim, podendo defender suas vilas ou o próprio reino de ameaças demoníacas! Como ataques de pequenos grupos de demônios que fugiam do inferno ou que ainda estavam soltos mesmo após tantos anos depois da guerra! 

Dentre estes aprendizes, estavam os três filhos do Rei Nalgos, um lobo de pelos Negros, e Lilia, uma felina de pelos brancos! Lunaria, a mais nova dos irmãos, era uma gata de pelos marrons e ciano, macios e delicados, porém, mesmo com ela parecendo frágil e indefesa, ela é incrivelmente forte e decidida em suas escolhas! Isto se dá ao resultado de ter sido treinada por Aviat! Uma Arcanja Gaviã, de penas marrons e negras, que a treinou rigidamente para que se tornasse forte tanto mentalmente quanto fisicamente!

Logo depois temos Helbert, o irmão do meio, um lobo de pelos cinza bem escuro, com leves detalhes de preto espalhados por todo seu corpo! Ele é um observador e estrategista nato, e ficou ainda melhor no que faz após iniciar seu treinamento com seu tutor, Zud, um lagarto de cômodo, que é gentil e sociável, porém extremamente sério e rigoroso com seus treinos!

E por último, Lost! Ele é um felino também porém de pelos brancos com manchas acinzentadas, negras e marrons por seu corpo, incluindo uma mancha cinza que fica acima de uma negra ao redor de seu olho direito! Ele é o mais forte e corajoso dos três! Sempre cauteloso e focando em proteger a todos antes de si mesmo! Treinado por Akiles, um Pastor Belga, que sempre foca nos ensinamentos da bondade e compaixão pelo próximo! E acima de tudo! Pela honra dos Arcanjos! Já que o mesmo é o líder do grupo dos Arcanjos de Lumière!

Bem, ambos os irmãos estão em seu último estágio de treinamento, próximos de se tornarem os mais fortes e bravos guerreiros Arcanjos de toda Lumière! E para seu último teste, seus mestre Arcanjos lhes propuseram uma missão, para testar suas habilidades e assim poderem provar que evoluíram após tanto treinamento!

P.O.V Lunaria

Eu, junto de meus dois irmãos estávamos prontos para missão já! Vestindo nossas armaduras com o símbolo de um sol com asas, estampado no peito de nossas armaduras! Este, era o brasão dos Cavaleiros Arcanjos! 

Caminhava-mos sem pressa porém sem dar uma palavra em direção a sala do grande Rei Nalgos! Nosso pai, onde ele e nossos mestres nós dariam nosso teste final! Uma missão além dos portões da cidade!

Assim que nos aproximamos da porta do grande salão, ela automaticamente se abriu, e então entramos sem parar nossos leves passos, assim que passamos por ela, minha mestra Arcanja, Aviat, fez um gesto com seu dedo indicador, e a porta se fechou atrás de nós.

Akiles: Aproximem-se jovens guerreiros!

Obedientemente nos aproximamos da mesa da qual os três mestres e nossos pais estavam, acima dela, havia um mapa de todo o território de Lumière, do qual assim que nos aproximamos, o mestre de Helbert, Zud, perguntou.

Zud: sabes oque é isto meu aprendiz?

Helbert: É um mapa de toda Lumière..suponho que aqui ._disse o lobo colocando um de seus dedos sobre um círculo vermelho no mapa_. seja o local onde teremos de realizar nossa missão!

Akiles: exatamente! Vocês irão para o vilarejo de Leaf Vealey! É lá onde a missão de vocês se iniciará!

Lunaria: oque teremos de fazer?

Aviat: eles pararam de frequentar o Reino para comprar a seda, e nenhum de nossos pombos correios ou guardas enviados para lá voltaram já faz uma semana!

Nalgos: a missão de vocês, é ir até lá, descobrir oque ocorreu, e se algo tiver ocorrido com a vila, descobrir oque ocorreu!

Lost: e se houver inimigos devemos neutraliza-los eu imagino!

Akiles: exatamente!

Zud: vocês três devem partir imediatamente! Seus cavalos já estão a seu aguardo lá fora com tudo oque precisaram para está missão! 

Nalgos: Agora vão! Mostrem ao reino que são merecedores de se tornarem Guerreiros Arcanjos e se juntar aos deuses nos céus!

Lilia: Que os deuses estejam com vocês! Agora vão!

Não sei por que, mas a voz de minha ame sempre me fazia me sentir mais relaxada e me deixava despreocupada! Mas ignorei isto quando meus irmãos se viraram para sair, então, peguei o mapa, e após uma breve reverência, parti dali, saindo do grande salão e me dirigindo até os portões da cidade junto de Lost e Helbert.

Helbert: finalmente, nosso dia chegou! Vamos fazer com que tudo ocorra direito para que então nos tornemos Cavaleiros Arcanjos!

Lost: exatamente! Vamos deixar todos orgulhosos!

Lunaria: calem a boca vai! Acelerem o passo por que não temos o dia todo!

Os dois riram um pouco mas logo aceleramos, chegando rapidamente até o portão principal onde 3 cavalos nos aguardavam junto de dois guardas, um Arcanjo e outro humano.

Guarda-Arcanjo: que os deuses vos acompanhem!

Lunaria: obrigado!

Rapidamente subimos nos cavalos e partimos pela grande estrada de terra logo após atravessar a ponte de pedras do Reino, logo entrando dentre as árvores e perdendo a visão dos grandes muros de pedra.

Quebra no tempo

4 dias depois.

P.O.V Lost

Já estávamos viajando a dias, já que o vilarejo de nossa missão era nos limites de nossos territórios!

Já devia ser umas 10 da manhã quando chegamos a uma colina.

Helbert: certo, de acordo com o mapa, da para ver o vilarejo daqui de cima!

Lunaria: é..gente..olhem só!

Assim que olhei na direção em que Lunaria apontava pude ver o vilarejo, porém algo estava errado! Era possível ver portas entre abertas, janelas quebrada e acima de tudo, uma clara falta de pessoas no local!

As lavouras que normalmente eram cheias de trabalhadores desde o raiar do sol até o anoitecer estavam vazias como nunca! As ruas pelo que era possível de ver da onde estávamos estavam desertas, sem nenhum sinal de vida!

Helbert: vamos descer lá! Mas tomem cuidado, e fiquem atentos!

Logo saímos da onde estávamos, e dentro de 7 minutos chegamos a entrada da vila que possuía uma espécie de portal de madeira com uma placa que possui o nome da vila, "Leaf Vealey", e uma escrita de "Boas vindas" logo abaixo.

Continuamos andando até chegarmos às casas, onde as ruas claramente vazias demonstravam estar sem ninguém passar por ali a alguns dias já! Porém, paramos assim que alguns metros após a entrada avistamos manchas de sangue nas paredes, janelas das casas e até mesmo no chão de calcário, como se uma chacina ou esse ocorrido por ali! Descemos dos cavalos e empunhamos nossas espadas, que em suas lâminas possuíam detalhes de anjos e raios de luzes Anjelicais. Estes eram símbolos para tornar a espada uma espada sagrada das bençãos! Para que assim pudéssemos eliminar demônios com elas fácilmente!

Fomos de porta em porta abrindo, e assim, vimos corpos de inúmeras famílias dentro de cada uma das casas, tanto humanos quanto Furrys, todos com inúmeros cortes pelo corpo, alguns totalmente detalhados e estraçalhados! Demonstrando já estarem a um bom tempo ali pelos seus estados avançados de decomposição!

Lost: mais....que merda aconteceu aqui?~._perguntei baixo assim que me reuni com Lunaria e Helbert no centro do vilarejo onde havia um poço_.

Assim que nos reunimos ali olhamos dentro do poço e avistamos dois corpos de guardas do local! Ambos com perfurações no peito, onde seus corações estavam estando vazio!

Helbert: eu não sei oque fez isso! Mas humanos ou Furrys normais não foram!

Lunaria: Nenhum ser, mesmo que com alto conhecimento de magia conseguiria fazer algo assim! Todos eles aparentam ter morrido da mesma maneira e sem nem terem visto oque os matou!

Lost: certo..eu analisei a situação e cheguei a uma conclusão!

Helbert: qual?

Lost: todos foram mortos enquanto dormiam em sua maioria! Pois a maioria estava em suas camas! E foi algum tipo de ataque mágico ou físico que matou todos ao mesmo tempo quase que instantaneamente pelo que parece já que ninguém demonstra ter sequer acordado ou percebido algo que os deixasse com medo! Além do mais, a resquícios em todos os corpos de uma magia que apenas um ser possue!..

Luanria: que são os...._Lunaria estava prestes a falar porém uma voz acima de nós vinda do topo do telhado que cobria o poço a interrompeu_.

???: Demônios!

Logo após a fala do desconhecido nossos corpos estremeceram e então lentamente nos viramos voltando nossos olhos para cima do poço, assim, avistando uma criatura que possuía vestes da tão temida peste negra. Ele estava agachado nos encarando fixamente atravéz das lentes de sua máscara que ocultavam seus olhos, além de também estar segurando em suas mãos uma foice com detalhes de corvos e abutres talhados desde a ponta da lâmina até o fim do cabo da mesma.

???: Pelo poder que sinto emanando de vocês, parece que finalmente terei uma briga de verdade!

Continua...



Notas Finais


Bem, este foi o capítulo! Preparem-se para uma incrível luta no próximo capítulo! Flw, até mais e beijin para vocês -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...