1. Spirit Fanfics >
  2. Filhos dos Semideuses >
  3. Cap.1: O começo

História Filhos dos Semideuses - Cap.1: O começo


Escrita por: Flavio_Miranda

Notas do Autor


Olá! Este é o primeiro capítulo da minha história. Neste capítulo a narradora é Kate Jackson, filha de Percy e Annabeth. Espero que gostem!

Capítulo 2 - Cap.1: O começo


Fanfic / Fanfiction Filhos dos Semideuses - Cap.1: O começo

   Olá! O meu nome é Kate Chase Jackson. Como já devem ter percebido sou filha de Percy Jackson e de Annabeth Chase. Vocês devem conhecê-los devido às jornadas que tiveram para derrotar Cronos e Gaia.
   Mas bom, não estamos aqui para falar dos meus pais. Estamos aqui para falar de mim e dos meus amigos, cujos pais são amigos dos meus. Eu moro numa pequena cidade, chamada Varth, construída pela minha mãe, Annabeth. É uma cidade bonita. Fica na Califórnia, perto de São Francisco, mas só nos, que possuímos sangue olimpiano, com poucas excepções, a conseguimos ver. A cidade possui um grande porto com diversos tipos de barcos: barcos à vela, a motor e, claro, o Argo II. A cidade também tem pequenas casas para os moradores, que não são muitos. Para além disso tem algumas lojas, como a "Engenhos do Valdez",uma loja de engenhocas e ferramentas cujo possuidor é o Leo, um pequeno mercado e algumas bancas de venda. A cidade é agradável à sua maneira. Mas bem, vamos à história!

                                                        ●

   Naquele dia tinha acordado bastanta animada, porque era o dia em que finalmente ia para o Acampamento Meio-Sangue. Sim, eu sei que já era um bocado tarde para eu ir mas eu andava a treinar já à bastante tempo com os meus amigos e com o treinador Hedge.
   Depois de ter tomado o pequeno-almoço fui para a praça onde já todos, incluindo a minha família e amigos, deviam estar, para a nossa partida.
   Quando saí de casa vi a minha amiga Lily a ir muito apressada de casa. Lily era a minha melhor amiga, apesar de ser 1 ano mais nova do que eu. Tinha o cabelo ruivo encaracolado, mas naquele dia estava todo desarrumado. Ela também tinha sardas, o que lhe dava um ar muito simpático e carinhoso.
   -Calma, Lily! Porquê tanta pressa?
   -Ah! Olá Kate! Não é óbvio? Não me digas que não te lembras?
   -Do quê?- perguntei de sobrolho franzido.
   -Kate, hoje é o dia em que vamos para o Acampamento! Deuses, estou tão entusiasmada e ao mesmontempo preocupada.- disse ela enquanto íamos em direção à praça. Ainda por cima hoje adormeci!
   -Não te preocupes vai correr bem.- disse eu, comum sorriso na cara. Mas é melhor despachar-mo-nos. Já devem estar todos à nossa espera!


Notas Finais


Espero tenham gostado! Se gostarem, não se esqueçam de xomentar o que acharam!!! Adeus e fiquem bem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...