1. Spirit Fanfics >
  2. Fill me in love >
  3. Together again

História Fill me in love - Together again


Escrita por: babybad

Notas do Autor


esse capítulo ta curto mas eu tava muito ansiosa pra postar pq tá muito amorzinho szsz
obs: a foto do capítulo não ta indo, se eu tô com raiva? magina

Capítulo 17 - Together again


Fanfic / Fanfiction Fill me in love - Together again

-Justin quer você no camarim dele.

Disse uma mulher jovem, cabelos longos e loiros, vestindo uma roupa que mais parecia um tipo de uniforme.

Meu coração disparou, minha perna ficou mole, e por alguns segundos eu fiquei sem reação, somente olhando pra cara daquela moça processando oque ela acabará de dizer.

-Tá, claro. -disse gaguejando.

Essas foram as únicas palavras que eu consegui dizer. Ela me puxou gentilmente pelo braço, me trazendo até os bastidores do show, e a cada passo que eu dava era como se os segundos de uma bomba relógio estivessem se esgontando dentro de mim, porque eu tinha certeza que no momento em que eu visse o Justin, eu não conseguiria sair de lá sem beijá-lo ou lhe dar pelo menos um abraço, sentir seu cheiro, seu toque... Até que de longe eu avistei uma porta um pouco maior do que as outras que estavam ali.

-É aquela porta ali, pode entrar. -a moça disse apontando pra porta e dando as costas em seguida.

E naquele momento, estavam eu, Justin e apenas uma porta nos separando, e com apenas um gesto eu o veria novamente depois de 1 mês de tentativas falhas de esquecê-lo. Tomei coragem e empurrei lentamente a porta, e eu podia ouvir as batidas do meu coração. "Oh meu Deus, que coisa maravilhosa é essa? Que homem, que Deus, é o meu Justin aqui na minha frente!", foi tudo que eu pensei quando finalmente a porta se abriu por completo e eu tive a visão de Justin sentado informalmente no sofá do camarim, com o corpo ainda um pouco suado, os cabelos levemente molhados fazendo-o ficar ainda mais sexy, seus lábios avermelhados eram um convite tentador a qual eu tentava não aceitar tão rápido. Ele se levantou e ficou a minha frente, minha respiração estava ofegante, eu não sabia o que fazer, ficamos nos olhando por alguns segundos até que eu consegui tirar algumas palavras da boca.

-Justin, me desculpa por tu...

Fui interrompida pelo dedo do Justin que tampou meus lábios delicadamente.

-Shhhh. -Justin sussurou com aquela voz rouca me fazendo delirar.

-Eu também amo você.

Ele disse e em seguida me impediu de respondê-lo, pois trouxe sua boca a minha e me deu um beijo, não só um beijo, era O BEIJO, o beijo que eu tanto precisava. Fiquei imobilazada por um tempo porém depois que caiu a ficha que o meu Bieber estava finalmente nos meus braços denovo, eu o agarrei com toda a força, arranhei sua nuca fazendo ele reagir me jogando no sofá e trazendo beijos quentes do pescoço até a boca, nós estávamos caminhando para uma transa bem louca mas fomos interrompidos por alguém que entrou de surpresa fazendo nós dois nos assustarmos.

-Bieber, tá na hora da sessão de fotos. -Scooter, o empresário de Justin disse tentando segurar o riso.

Justin se encontrava em cima de mim naquele sofá estreito e eu estava nitidamente envergonhada, Bieber só assentiu com a cabeça, poupando conversa e mais constrangimento pra mim. Scooter saiu pela porta e agora estávamos só eu e Justin, e agora ele não poderia me calar de novo, por mais que eu quisesse.

-Eu senti tanto a sua falta. -eu disse com meus lábios próximos ao dele.

-Eu senti mais. -riu de forma sexy. -E se é oque você precisa, eu te perdoo. E sabe o que mais?

-O que? -perguntei curiosa.

-Eu descobri que você se tornou uma parte de mim.

-Justin, você quer me matar? -disse irônica.

-O que eu quero com você passa bem longe disso. -riu me fazendo rir também.

-Espera, levanta. -eu pedi pra ele, e ele obedeceu sem entender.

Eu me afastei um pouco e em seguida me aproximei dele, lhe dando o abraço mais apertado que ele já recebeu na vida.

-Eu estava planejando isso. -eu disse em baixo em seu ouvido.

-É mesmo? -riu.

-Sim, Justin Bieber. -ri.

-Vem comigo. -ele disse me puxando pra fora do camarim.

-Pra onde?

-Relaxa.

-Justin, está muito cheio aqui! -eu disse assim que percebi que ele me levou pra uma área cheia de paparazzis, repórters e fãs.

-Sem mais segredos. -ele disse segurando minha mão me dando segurança.

Ele me puxou pra frente de toda aquela gente e deu alguns beijos carinhosos em minha bochecha sem medo nenhum do que a midia diria no dia seguinte, os flashs contínuos que antes me incomodavam, no momento não me importavam... Eu estava com o meu homem novamente, e ninguém mais vai estragar isso.

-Será que é cedo demais pra anunciar que você é a nova Sra. Bieber? 


Notas Finais


gente talvez eu demore um pouco mais que o normal pra postar o próximo pq eu vou viajar e vou ficar mt ocupada e tals, mas não vou abandonar vcs de maneira nenhuma, aguardem que tem muito mais jariana pela frente. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...