1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 113

História Finalmente amor! - Capítulo 113


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 113 - Capítulo 113


Camila Pov. 

Depois de matar o meu desejo estranho e ainda por cima comer todas as batatas fritas da Lo, nós voltamos a dormir agarradas uma a outra, eu senti tanta falta do corpo da minha namorada, falta dos seus mimos e carinhos.

Agora eu to feito idiota olhando pra ela que está falando com nossa filha, acordamos agora pouco e Lauren resolveu contar uma história pra Iris.

-... e o príncipe beijou a branca de neve e aí ela acordou e eles foram feliz para sempre.

Lauren estava deitada no meio das minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seus cabelos ela fazia carinho na minha barriga.

-Não confie em príncipes filha, não pode deixar eles beijarem você tá bom ? só com trinta anos -Lauren disse e eu dei risada- o que foi ? estou falando sério.

-Amor com quantos anos você deu seu primeiro beijo ?.

-Eu sou eu, você só com trinta anos viu mocinha -falou pra barriga e nosso bebe chutou a mão dela fazendo ela olhar pra mim emocionada- eu nunca vou me acostumar com isso.

-Trate de se acostumar meu amor, ela sempre chuta de manhã, mas com você ela chuta forte, ela gosta de você Lo, gosta quando fala com ela -eu disse ainda fazendo carinho nela.

-Eu vou falar com ela todos os dias meu amor...

-Lauren ? -Ally bateu na porta.

-Entra -falamos juntas.

-Oi gente -ela falou sorrindo ao ver nos duas juntas- Laur o Troy tá te chamando pra ajudar na churrasqueira, a Vero ainda não acordou.

 -Eu já estou indo Allycat, só vou terminar de falar com meu filho  e já desço.

-Tudo bem, tchau gente -ela disse piscando pra gente e saiu do quarto.

-Se comporta hoje Iris, não deixa a mamãe Camz enjoada e sem pedidos mirabolantes -ela disse beijando minha barriga e subindo para me beijar- vamos descer amor ?.

-Vamos Lo, só vou tomar um banho antes.

-Então vamos.

Lauren Pov.

Depois de tomarmos banho juntas nós colocamos uma roupa confortável para o almoço, Camila saiu abrindo minha mochila pra me roubar uma camisa, de acordo com ela as que ela tem já não tem mais o meu cheirinho.

-Amor eu vou ajudar o Troy, quer alguma coisa ?.

-Não Lo, tá tudo bem, só não queima a carne, sabe que não gosto -ela disse me dando um selinho e indo sentar com as meninas que estavam em uma mesa.

-Tudo bem madame.

-Parabéns Lauren -Troy disse me abraçando, ele ficou bravo comigo por não aceitar o bebê e nós acabamos nos afastando um pouco.

-Porque ? quem casou foi a Vero e não é meu aniversário ainda.

-A Ally me disse que você se acertou com a Camila.

-Ai irmão, eu senti tanta falta dela, ainda bem que eu fui perdoada, não saberia lidar sem ela.

-Mas tá ligada que você foi muito idiota né ? -ele falou enquanto eu ajudava ele a acender a churrasqueira.

-Eu sei, nunca mais vai se repetir, precisam confiar em mim.

-Tem meu voto de confiança -ele falou me abraçando.

Nós fomos assando as carnes enquanto bebíamos e conversávamos sobre filhos, contei ao Troy sobre a ideia da Mani e ele disse que vai querer trabalhar com a gente mesmo amando trabalhar com meu pai.

-Laur, vamos acordar a Vero ? -Mani perguntou com um balde em mãos- banho na cama.

-Mas seria mancada com a Lucy tadinha -eu disse e Lucy apareceu atrás da Mani também com um balde.

-A ideia foi minha -ela falou rindo- vamos Laur, vai ser engraçado.

-Quero morrer amigo de vocês -Troy falou bebendo sua cerveja.

Bebi o restante da minha e peguei um balde, enchemos com água da piscina e fomos até o quarto, Vero estava só de calcinha e acho que foi por isso que a Lucy não quis deixar a Dinah vir também, ela pode falar que não, mas morre de ciúmes da Vero, e como eu e Mani já vimos ela pelada mais vezes que a própria Lucy ela não ligou.

-Esse quarto está fedendo a sexo, nunca mais vou querer dormir aqui -Mani disse.

-Shii, vai acordar ela, no três nós gritamos e jogamos a água -eu falei.

-Um.. dois.. três..

-VERO -nós gritamos juntas, ela acordou assustada e nós jogamos a água nela.

-MAS QUE PORRA É ESSA ? -ela perguntou toda afobada.

Nos três começamos a dar risada e ela fez uma cara nada amigável pra gente, Mani e eu nem ligamos e continuamos rindo já Lucy parece ter se arrependido um pouco.

-Desculpa amor -ela disse rindo e indo abraçar Vero- eu não resisti.

-Bela esposa essa a que eu fui arrumar -ela disse ainda irritada- e vocês, são duas traidoras, vai ter volta se preparem.

Ela saiu andando até o banheiro e Lucy olhou pra gente e voltamos a rir.

-Será que foi muita mancada gente ? -ela perguntou.

-Não -respondemos juntas e saímos do quarto.

-Isso me lembrou a época de escola, lembra que a gente vivia fazendo coisas assim uma com a outra ? -Mani me perguntou nostálgica.

-Lembro que uma vez nós te assustamos com um boneco do Chucky -falei rindo.

-Aquela foi a pior noite da minha vida, gente esse boneco não é de Deus? sério eu assisto filme de terror e tudo mais, mas esse filme eu não consigo.

-Não dá medo, é só um boneco.

-Que mata pessoas Laur, um boneco que mata pessoas, UM BONECO, isso é assustador -falou se tremendo toda.

Sentamos na mesa e Camila veio pro meu colo, Troy desligou a churrasqueira porque já tínhamos carne o suficiente pro almoço.

-Como foi ? -Dinah perguntou.

-Foi demais, ela fez uma carinha muito legal de assustada.

-Queria ter visto.

-Ela estava pelada -eu disse e Dinah fez cara de nojo.

-Não queria ter visto não -ela disse fazendo todo mundo rir.

-Pense que você tinha morrido lá dentro -Ally falou pra Vero e Lucy que sentaram na mesa com a gente, só agora eu fui reparar que elas estão cheia de marcas pelo corpo.

-A noite foi longa hein -falei apertando uma marca de mordida que Vero tinha no ombro- e dolorida hein amiga.

-Sai -ela disse dando um tapa no meu dedo- te odeio.

-Mentira, eu te amo e você me ama.

Vero revirou os olhos e nós voltamos a conversar enquanto comíamos, Camila parecia estar com medo de que eu fuja já que não saiu do meu colo em momento algum, eu também nem reclamarei, senti falta da minha namorada.

O mais engraçado nesse nosso "termino" foi que em momento algum nos dias tiramos a aliança, a gente se olhava da mesma forma intensa que nos olhamos, ela nunca deixou de me amar e eu nunca deixei de amar ela.

-Já decidiram pra onde vão ? -Dinah perguntou a Vero? estávamos conversando sobre a lua de mel das duas que já começou ontem.

-Vamos pra Paris e depois Brasil -Lucy respondeu feliz dando um selinho na Vero que sorriu feito idiota.

-Quero presentes dos dois lugares -eu falei.

-Lauren poderia encontrar a gente no Brasil pra ficar conosco um pouco né ? mês que vem é natal gente, vocês todos poderiam encontrar a gente no Brasil.

-A gente não dá -Ally disse- tem a Magie e por mais que meus pais gostem de ficar com ela eu não gosto de pedir.

-Levem ela ué -eu respondi já querendo ir- vamos todos estar lá, gente pra olhar ela é o que não vai faltar.

Ally olhou pro Troy que deu de ombros, então isso meio que significa sim.

-Podemos passar o ano novo lá -Dinah disse feliz- mas só vou se a Camila for, temos que passar o ano novo juntas.

Camila me olhou e eu fiz que sim com a cabeça.

-Brasil então -ela respondeu dando de ombros e tomando mais um pouco de seu suco.

Olhei pra Mani que entendeu o recado e já foi falando.

-Onde a Dinah tá eu também to, então Brasil.

-Só falta vocês dois aceitarem -falei apontando pra Troy e Ally.

-Vamos pensar com carinho -Ally disse e Troy falou "nós vamos" sem emitir nenhum som o que fez a gente dar risada.

-Um brinde ao ano novo no Brasil então -Lucy falou e nós brincamos com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...