1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 138

História Finalmente amor! - Capítulo 138


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 137 - Capítulo 138


Lauren Pov.

Camila está toda bravinha porque eu disse que queria adiar um pouco nosso casamento, ainda não acredito que ela me pediu em casamento, não é algo que eu ligo muito, acho que só por termos uma filha e morarmos juntas meio que já é um casamento, mas estou extremamente feliz agora que ela fez o pedido.

-Devo me preocupar ? -ela perguntou assim que entramos no nosso quarto e eu pedi pra ela por uma venda.

-Não, ainda -eu disse e ela sorriu maliciosa.

Fui até minha bolsa e peguei os sapatinhos brancos que eu comprei ontem quando descobri que estava grávida, tirei meu vestido e coloquei um short meu que estava jogado por aí, ficando dó de short e top pra ela poder ver bem a minha barriga, coloquei os sapatinhos bem próximo a minha barriga e suspirei tomando coragem.

-Tira a venda amor -eu disse nervosa e ela tirou.

Assim que Camila viu os sapatinhos ela olhou pra mim completamente confusa, mas assim que ela percebeu do que se tratava ela arregalou os olhos e ficou com uma expressão de surpresa que me deixou tensa.

-Lauren... você... nos... eu... Lauren você está....

Ela deixou a frase morrer e ficou me encarando então eu resolvi completar sua frase.

-Eu estou grávida Camz -falei sorrindo e ela levantou para me beijar.

-Você ? mas como ? porque não me avisou ?.

-Eu e usei o óvulo que você doou quando começamos a pensar nisso, fiz a inseminação na terça.

-Porque você não me falou Lauren ? -ela perguntou completamente surpresa.

-Eu queria te fazer uma surpresa, pode ?.

-Claro -ela disse e saiu do nosso abraço para passar as mãos no cabelo- nossa Lauren nós vamos ser mães de novo -ela disse sem acreditar- amor você está grávida.

-Você não gostou ?.

Ela não respondeu nada, só ajoelhou até a minha barriga e deu um beijo.

-Oi filho -ela disse e eu fiquei emocionada.

-Camz -eu disse chorando.

Ela levantou e pulou no meu colo fazendo a gente cair na cama.

-Obrigada... obrigada... obrigada... -ela disse dando vários selinhos no meu rosto- obrigada...

-Camz -eu disse rindo- amor...

-Eu estou tão feliz Lauren -ela falou  animada e abaixou até ficar na altura da minha barriga- você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo e olha que ainda nem nasceu.

Eu comecei a fazer carinho em seus cabelos e ela se ajeitou no meio das minhas pernas deitando a cabeça na minha barriga.

-Você vai ficar tão linda barrigudinha amor -ela disse enquanto fazia carinho na minha barriga- eu to tão feliz Lo.

-Eu vou ficar gorda isso sim -eu disse rindo- também estou feliz meu amor.

-Você está dizendo que eu fiquei gorda Lauren Jauregui ?.

-Não Camz, é modo de falar -eu disse rindo- será que a Iris vai gostar ?.

-Amanhã a gente conta pra ela, alguém já sabe vida ?.

-A Mani e a Vero, podemos ir na casa dos meus pais amanhã ?, quero muito contar pra eles e ver a minha mãe surtar.

-Tudo bem meu amor, mas amanhã cedo nós temos que comprar o presente da Iris.

-É verdade Camz, amanhã é dia das crianças e não compramos nada, o que ela pediu ?.

-Ela quer uma bicicleta.

-Só isso ?.

-E uma boneca que faz par com a que a Magie tem, assim elas podem brincar juntas.

-Perguntou onde a Ally comprou ?.

-Não, mas ela vai com a gente amanhã, a Magie também quer uma bicicleta.

-Essas duas são tão ligadas, você acredita que o Troy disse que quer que elas namorem -eu disse rindo.

-Não seria má ideia.

-Aí amor, elas são jovens demais pra pensar nisso.

-Ally e Troy estão juntos dês dos dez anos -ela rebateu.

-Iris vai ter muito tempo pra saber o que quer -eu disse com medo da minha filhinha namorar alguém.

-Você só está com medo dela deixar de ser sua princesinha.

-Talvez -eu disse e ela levantou para deitar ao meu lado- vai tirar esse vestido vai, quero fazer amor com você.

-Eu ia falar isso agora -ela disse safada e levantou para tirar seu vestido.

Camila Pov.

GRAVIDA!!!!.

Lauren Jauregui, minha namorada e futura esposa, está grávida de um filho nosso, eu nem preciso falar que quase surtei quando vi aqueles sapatinhos brancos, ela planejou tudo sem mim, agora eu entendi o motivo de suas saídas depois do trabalho, e eu aqui idiota achando que ela estaria me traindo, Lauren nunca faria isso comigo.

-Bom dia amor -eu disse e dei um selinho nela, sabia que ela estava acordada já que a mesma levantou um pouco antes para por uma blusa, temos que perder essa mania de dormir nuas.

Meu celular tocou e eu me estiquei pra pegar ele no criado mudo, assim que eu peguei sorri ao ver uma foto da Magie e da Iris juntas, é Ally.

Ligação ON.
•Bom dia pequena -eu falei feliz assim que atendi.
•Mila, bom dia mocinha -ela disse rindo- a noite foi boa ? ela aceitou o pedido ?.
•A noite foi maravilhosa, e sim, ela aceitou o pedido -eu disse animada.
•Quero detalhes, estou terminando de me arrumar, nós vemos daqui a pouco ?.
•Claro Allycat, vou tomar um banho e te espero pro café.
•To morrendo de fome, faça panquecas.
•Tudo bem, tchau, te amo.
•Te amo.
Ligação off.

Eu tentei sair da cama mas Lo agarrou minha cintura me fazendo deitar mais uma vez na cama junto a ela.

-Pensei que estivesse dormindo -eu falei virando de frente pra ela.

-E estou, fica aqui comigo.

-Temos que nos arrumar amor, daqui a pouco a Ally chega aí -eu disse e ela abriu seus olhinhos verdes.

-Tudo bem -ela disse se espreguiçando- amor faz chocolate pra mim.

-Tudo pra minha namorada grávida -eu falei e lhe dei um selinho indo pro banheiro.

Lauren já é manhosa normalmente, não quero nem imaginar quando os hormônios começarem a fazer efeito, lembro que quando eu estava grávida às vezes queria transar com ela até não aguentar mais, e as vezes queria ficar agarrada a ela como um bebê e às vezes a queria longe de mim.

Tomei meu banho com esses pensamentos e sai para fazer nosso café, Lauren está ainda na cama e provavelmente voltou a dormir, desci as escadas e comecei a fazer nosso café, até um animal pequeno não tão pequeno assim, entrar em casa correndo.

-Luna -briguei com a cachorra já que ela entrou e foi correndo para o sofá- desce daí.

Ela me olhou e tombou a cabeça para saber se eu estava falando sério ou brincando, mas antes que eu pudesse falar Lauren a viu e já foi se rolando com a cachorra no meio da sala.

-Quem é a cachorrinha mais linda do mundo ? -Lauren falava enquanto Luna balançava seu rabinho.

-Você com certeza -eu falei rindo e ela me mostrou o dedo do meio- vou te ensinar o que fazer com esse dedo.

-Camila -ela falou envergonhada.

-Algum problema Lauren ?.

-Não seja safada a essa hora da manhã, sabe como eu fico te querendo depois.

-Eu te recompenso meu amor.

-BOOOOOM DIA FAMÍLIA -Dinah entrou em casa gritando com Iris no colo, reparei que a mesma trazia uma sacola grande, provavelmente presentes da madrinha.

-Mama -nossa filha exclamou e já foi correndo pro colo da Lauren- a dinda me deu vários presentes.

-Não precisava DJ -eu disse a abraçando.

-Precisava sim, você acredita que essa criança estava mais interessada em um joguinho do que em roupa.

-Ela foi criada por Lauren Jauregui, o que esperava ? -eu falei rindo.

-Não muito pra falar a verdade, mas é aí, ela aceitou ?.

-SIIIM -eu respondi animada mostrando a aliança- e tem mais, você nem vai acreditar.

-O que ?.

-Depois eu conto -falei e ela fez uma cara brava, Dinah é extremamente curiosa- amor, vem eu já fiz seu chocolate.

Ela, Iris e Mani vieram pra cozinha e se sentaram à mesa com a gente para tomar café.

-Mamãe a tia Mani deixou eu tomar leite na tetê -Iris falou e eu olhei brava pra Mani que ficou envergonha.

-Desculpa Mila, eu não sabia que ela tinha largado a mamadeira -ela disse nervosa.

-Tá tudo bem -falei e ela suspirou aliviada- mas agora você vai tomar na caneca igual a mama Lolo né filha ?.

-Vou sim mamãe, a dinda falou que só bebê toma tetê, eu tomo chocolate.

Sorri pra minha filha enquanto ela tomava seu leite na caneca igual à da Lauren, tomamos café conversando sobre como foi a noite dela com as meninas e logo Ally entrou pela porta de casa.

-Bom dia -ela disse sorrindo pra todo mundo.

-Bom dia Ally -nós respondemos juntas.

-Tia Ally, cadê a Magie ? -Iris perguntou assim que Ally se sentou  na mesa com a gente.

-Ela tá com o papai dela hoje pequena -Ally disse sorrindo- se você quiser pode ir lá em casa mais tarde pra brincar.

-Posso mama ? -Iris perguntou a Lauren, fazendo aquela carinha que é irresistível.

Lauren olhou pra mim como se estivesse pedindo permissão e eu dei de ombros voltando a tomar meu café, Iris sempre pede às coisas pra Lauren porque sabe que ela não nega nada.

-Depois nós vamos lá um pouquinho filha.

-Tudo bem mama -ela disse abraçando Lauren.

Eu e Lauren subimos para nos trocar assim que terminamos de tomar café, Dinah e Mani ficariam com Iris mais um pouco para que possamos comprar a os presentes dela, as duas falaram que vão ficar na Vero então nós saímos tranquilas de casa, sabendo que nossa filha teria três adultas para olhar, tirando Vero, todas ali são responsáveis.

Lauren Pov.

Depois de comprarmos os presentes para Iris e Magie, nós resolvemos ir até a casa dos meus pais, estou louca pra ver a reação deles quando eu falar a novidade.

-Mãe ? -eu perguntei entrando em casa.

-Na cozinha -ela respondeu, eu e Camila seguimos o cheiro de um almoço maravilhoso e encontramos ela cozinhando toda animada.

-Oi mãe -eu falei e ela veio me abraçar.

-Oi dona Clara -Camila falou e elas também se abraçaram.

-Oi Camila, tá tudo bem gente ?.

-Sim, cadê todo mundo ?.

-Seu pai e Cris estão no escritório resolvendo alguma pendência da empresa, e Taylor está dormindo ainda, o que trazem vocês aqui ? e cadê minha netinha ?.

-Viemos almoçar de graça -eu disse me sentando na mesa ao lado de Camila- e sua netinha está com as madrinhas.

-Qual delas ? -ela perguntou rindo e voltou a mexer nas panelas dela.

-Todas elas -Camila respondeu rindo.

-Você e o papai vão se aposentar ?.

-Estamos planejando isso, mas a empresa é multinacional, e não sabemos se seu irmão está pronto pra tanta responsabilidade.

-Ele não é tão irresponsável assim, aposto que ele dá conta -eu disse e eles apareceram na cozinha- falando nele.

-O que falavam de mim ? -ele perguntou me abraçando enquanto meu pai fazia o mesmo com Camila.

-Que você não é tão irresponsável assim -eu disse e ele foi falar com minha namorada- oi pai -falei o abraçando.

-Pois é, Flávia me colocou nos trilhos -ele disse sorrindo e se sentou à mesa com a gente- cadê a pirralha ?.

-Ela tá com as madrinhas -Camz respondeu.

-Aconteceu algo para vocês virem almoçar aqui ? -meu pai perguntou.

-Tenho algo pra contar pra vocês -eu disse sorrindo e Camila segurou minha mão, também sorrindo- duas coisas pra falar a verdade.

-Desembucha -minha mãe falou impaciente.

-Eu e Camila vamos nos casar -eu disse animada e eles me olharam sorrindo.

-Finalmente -meu irmão falou.

-Tem certeza Camila ? -meu pai perguntou- ainda dá tempo de mudar ideia. 

-Belo pai esse o meu -eu disse rindo.

-E qual a outra coisa meu amor ? -minha mãe disse feliz.

-Falo depois do almoço, quero a família toda junta.

-Não seja por isso então, estou indo acordar a Taylor agora mesmo -meu irmão falou e foi correndo acordar Taylor.

Eu e Camila continuamos conversando com meus pais até Taylor chegar e nos almoçarmos, durante o almoço eu contei a Taylor que eu e Camila vamos casar e ela repetiu as palavras do meu pai.

-Camila você tem certeza de que quer casar com a Lauren ? -ela perguntou rindo- a Lauren ?.

-Certeza absoluta -ela respondeu sorrindo e olhando diretamente nos meus olhos- eu te amo Lolo.

-Te amo Camz -eu falei e lhe dei um rápido selinho.

Taylor e Cris ainda ficaram implicando comigo mas o almoço seguiu tranquilo, assim que minha mãe tirou a mesa com a ajuda da minha namorada, todos nós nos sentamos na sala.

-Pode falar Lauren, estou morrendo de curiosidade -meu pai disse.

-Gente, eu estou grávida -falei olhando pro rosto de cada um, quero gravar a reação deles.

-Grávida ? -Taylor perguntou sorrindo- tipo gravida de ter um filho dentro de você ?.

-Sim Taylor -eu falei rindo.

Minha mãe e meu pai levantaram para me abraçar enquanto derramavam algumas lágrimas de felicidade.

-A quanto tempo ? -minha mãe perguntou animada- nossa eu vou ser avó de novo.

-Eu descobri sexta feira -eu falei animada.

-Eu vou ser vovô mais uma vez ? -meu pai disse todo bobo- tem que ser menino dessa vez.

-Eu prefiro outra menina -Camz falou me surpreendendo, pensei que ela queria um menino.

-Vai ser amado sendo menino ou menina -minha mãe falou.

Depois que eles festejarem bastante eu e Camila fomos embora, ainda temos que contar pra Iris e eu estou com medo da sua reação.

-Você quer outra menina amor ? -eu perguntei enquanto dirigia até nossa casa.

-Eu confesso que sim Lo, eu sempre quis uma mini Lauren -ela disse fazendo carinho na minha coxa.

-Temos uma mini Camila já, pensei que queria menino.

-Também amor, eu quero um filho com você, não importa o sexo.

-Se for outra menina, qual seria o nome ?.

-Michelle, o que acha ?.

-Gosto de Michelle -respondi animada com a ideia de outra menina.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...