1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Maldita placa !.

História Finalmente amor! - Maldita placa !.


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Maldita placa !.


Fanfic / Fanfiction Finalmente amor! - Maldita placa !.

Lauren Pov.

Estava tentando não acelerar muito para evitar outro acidente e ao mesmo tempo poder sentir Camila me abraçando pela cintura, quando finalmente, ou não, chegamos ao hospital, eu estacionei minha moto, ela logo desceu e ficou me esperando para tirar o capacete de sua cabeça já que a mesma estava sem sucesso tentando sozinha.

-Será que você pode me ajudar aqui? - falou com uma voz tão manhosa que roubou um sorriso meu.

-Claro Camila -disse tirando seu capacete- se sente mais aliviada agora ?.

-Sim... aliás -fez uma cara de desconfiada- qual seu nome?.

Que cabeça a minha, com essa confusão toda não me apresentei para a garota.

-Meu nome é Lauren Jauregui -caminhava ao seu lado rumo à recepção do hospital- mas pode me chamar de Laur, todos meus amigos me chamam assim.

Dei de ombros e logo fui falar com a recepcionista que nos encarava.

-Boa noite moça, eu atropelei essa menina na rua -nesse momento a recepcionista fez uma cara de assustada que fez Camila dar um lindo sorriso- e ela está reclamando de dor no pulso, será que tem algum médico que possa nos ajudar?.

-Tem sim, me de seus documentos e logo chamaram pelo seu nome -Camila entregou seus documentos para a moça- Ok senhorita Cabello, pode aguardar ali com sua amiga que logo o médico chama.

-Muito obrigada -Camila sorriu simpática para a moça e fomos até  a sala de espera que estava praticamente vazia.

-Então Camila -quebrei o silêncio chato que pairava na pequena sala- queria me desculpar mais uma vez por ter te machucado -falei um pouco triste- pode acreditar que não era minha intenção.

-Não me machucou Lauren -ela me olhava de uma forma muito bonita- você estava devagar e eu também, acho que se ambas estivéssemos correndo o estrago teria sido bem pior -falou por fim com um sorriso lindo em seus lábios.

Não sei o que deu em mim para ficar reparando tanto no sorriso dela, mas como evitar? é simplesmente encantador.

-Verdade, mas parece que foi obra do destino mesmo, eu estava andando muito mais rápido que aquilo, e decidi parar um pouco em frente a minha faculdade -ela fez cara de espanto ao saber que eu estudo lá.

-Você estuda lá? eu nunca havia te visto antes, em que ano você estuda? e em qual matéria?.

-Calma delegada -falei rindo- eu vou responder suas perguntar uma por uma, tudo bem?

-Desculpa por isso -disse Camila com uma voz baixa e desviando o olhar de mim para o chão.

-Desculpa digo eu, estava apenas brincando Camila...

Fomos interrompidas por uma voz grossa.

-Senhorita Cabello? -ela se levantou e eu automaticamente fiz o mesmo.

-Eu mesma -Camila disse assutada e eu achei fofo.

Fomos até a sala do médico e eu fiquei do lado de fora, e então ela olhou para mim com cara de criança e disse.

-Você não vai entrar comigo ? -'pare de ser tão fofinha'.

-Não posso Mila, ele provavelmente não vai deixar -falei apontando para o médico.

-Eu não quero separar o casal, pode entrar moça -falou se referindo a mim.

-É .. nós não somos um casal -falou com as bochechas rosadas- é que eu tenho problema com médicos, ela pode entrar comigo?.

-Pode sim senhorita Cabello, e desculpem por achar que são um casal, realmente pensei que fossem -ficou em silencio enquanto eu me sentava ao lado de Camila- deixe me ver esse pulso senhorita.

Enquanto o médico a examinava ela reclamou um pouco de dor o que me preocupou muito, afinal foi eu quem causou isso a ela, o médico anotou umas coisas em uma prancheta, e eu apenas fiquei agoniada com aquele silencio chato.

-E então -resolvi falar- quebrou alguma coisa doutor?.

-Não chegou a quebrar, mas deslocou, senhorita Cabello, sinto lhe dizer mas você vai ter que usar uma tala por aproximadamente duas semanas.

Aquilo me deixou calma mas ao mesmo tempo um pouco preocupada por ter ocasionada isso a ela.

Camila Pov.

-Duas semanas? -falei sem acreditar-  não tem outro jeito? um remédio ou algo do tipo? -perguntei preocupada.

-Bom senhorita -o médico disse com cara de bravo- a tala fará com que você não sinta dores não vai ser necessário o uso de medicamentos, tudo bem?.

-Tudo bem né!, só de saber que não vou sentir dor e já que não tenho escolha mesmo.

-Vai ter que ficar sem fazer esforços durante esse tempo, você trabalha com computadores?, costuma carregar muito peso ou algo do tipo?.

-Dirigir conta como um esforço doutor?.

-Conta sim senhora, vai ter que arrumar uma carona, não pode dirigir com a tala se não a mesma não fará efeito e vai acabar tendo que usar por mais tempo, tudo bem Camila?.

Quando eu fui responder Lauren foi mais rápida.

-Tudo bem doutor, ela vai cumprir suas ordens, tem algum remédio que ela tenha que tomar ou algo do tipo?.

-Não senhorita, ela só tem que usar a tala mesmo, já fiz a receita, leve-a até a sala de gesso para ganhar uma tala, apresente esse papel -disse colocando o papel nas mãos de Lauren.

-Ok doutor, muito obrigado, vem Camila -Lauren disse me puxando calmamente pela mão.

Caminhamos até a sala de gesso e eu morrendo de medo de entrar lá sozinha.

-Lauren? -disse parando em frente a sala, com certo receio.

-Sim! -ela me respondeu com aqueles olhos verdes me encarando e um lindo sorriso no rosto.

-Você pode por favor entrar comigo?.

-Eu adoraria Camila, mas não posso vê a placa? -perguntou apontando para uma placa que diz 'apenas pacientes'- mas estarei aqui fora te esperando, tudo bem ?

Maldita placa!.

-Tudo bem então.

Bati na porta e escutei um 'entra', entrei com medo e pensando que seria como por gesso que é super chato e cansativo, mas ela apenas pegou a receita de minhas mãos e entregou uma tala, colocando em meu pulso e apertando um pouco.

-Muito apertado? -perguntou a enfermeira.

-Está perfeito -respondi o mais rápido, pois não vejo a hora de sair desse hospital, ela carimbou o papel e me devolveu- é só isso? -perguntei e ela confirmou com a cabeça- muito obrigada.

Sai da sala e não vi Lauren, caminhei até a recepção e lá estava ela, sentada me esperando, apareci em sua frente e disse.

-Vamos? -vi Lauren subir os olhos pelo meu corpo devagar até parar em meus olhos.

-Vamos! -confirmou e se levantou em direção ao estacionamento.

-Doeu? -Lauren perguntou quebrando o silêncio.

-O que?.

-Entrar lá sozinha? -subiu na moto me entregando o capacete que antes estava com ela.

-Não -dei risada- é só que eu não gosto de hospitais  -subi na moto segurando em sua cintura- por que trocou os capacetes ?

-Esse é bem melhor -disse ligando a moto- te levo pra faculdade pra buscar seu carro ou direto para sua casa?.

-Eu vim com meu ex de carro hoje, então eu vou te guiando até minha humilde casa senhorita Jauregui -falei dando risada mas acho que disse algo de errado pois a mesma apenas saiu em direção a minha casa comigo falando o caminho...

Fomos o caminho todo com Lauren em silencio, apenas me escutava e seguia, quando finalmente chegamos em minha casa ela resolveu falar.

-Camila me desculpe mais uma vez por esse horrível transtorno, fiquei te devendo algumas resposta e como eu sei que não pode dirigir, se importa se eu te levar e te buscar na faculdade esses dias? -disse tudo em um folego só e eu fiquei sem reação.

-Não acho necess... -ela me cortou.

-Eu insisto senhorita Cabello -ela disse olhando diretamente em meus olhos- não quero que se prejudique pelo meu erro.

-Lauren -falei suspirando e pensando melhor na ideia, estava com medo por ser uma desconhecida, mas ao mesmo tempo sentia que podia confiar nela- tudo bem então.

-Ótimo -falou com um brilho discreto em seus olhos- que horas você entra todos os dias?.

-As 19:00 e saio por volta das 22:30.

-Tudo bem, anote meu número -falou tirando o celular do bolso- assim pode me ligar quando for para te buscar, e me passe o seu para eu poder saber que é você.

Assim eu fiz, dei meu número para ela que anotou em seu celular.

-Qualquer coisa é só me ligar que eu te levo para o hospital, vou te mandar uma mensagem pra salvar meu número, até amanha Mila -piscou para mim.

-Até amanha Lauren -disse um pouco triste por estar me despedindo- te ligo as 18:30.

-Vou esperar ansiosamente -disse já indo embora.

Entrei em casa e pude ouvir uns pequenos passos vindo em minha direção.

-KAKI -minha irmã pequena gritou pulando em meu colo- que saudade.

-Sofi, que saudade minha pequena -disse colocando ela no chão por sentir uma pequena dor no pulso- como foi a aula hoje?.

-Foi legal, eles passaram um desenho para pintar e eu deixei o meu bem bonito -falou feliz com os olhinhos brilhando.

-Que orgulho da minha pequena, vai se tornar a melhor desenhista do mundo -a pequena deu um sorriso largo e saiu correndo pela casa- mãe, sofri um pequeno acidente.

-O que aconteceu minha filha? - me olhou assustada.

-Nada demais, foi apenas uma batida de leve que me fez cair sobre o pulso -falei calma para tranquilizar minha mãe.

-Oh Deus! e você já foi ao hospital? - olhou para tala- quem te levou ?

-A Lauren me levou -não pude controlar um sorriso ao falar o nome dela- ela que me atropelou, mas foi super atenciosa comigo e vai ser minha motorista enquanto eu não tirar isso.

-Já esta tarde -falou um pouco mais calma- e você deve estar cansada, vá dormir e amanhã você me explica melhor sobre essa Lauren.

Subi para meu quarto, tomei um banho relaxante e longo, assim que deitei para dormir meu telefone tocou indicando uma mensagem.

Mensagem.

n° desconhecido: Camila?

Me: Eu mesma, quem é? -respondi na hora.

n° desconhecido: Sou eu, Lauren, Só queria saber se me deu o número certo, pode salvar o meu.

Me: kkk tudo bem Lauren, até amanhã <3

Lauren: Bom então até amanhã linda, boa noite e me liga qualquer coisa.

Mensagem.

Confesso que ao ler Lauren me chamando de linda fez meu coração acelerar, mas logo tratei de esquecer isso e ir dormir, hoje foi um dia bem turbulento, porém não conseguia parar de pensar em Lauren, ela tem lindos olhos verdes ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...