1. Spirit Fanfics >
  2. Finalmente amor! >
  3. Capítulo 74

História Finalmente amor! - Capítulo 74


Escrita por: cidinhabatman e melyssinha

Capítulo 74 - Capítulo 74


Lauren Pov.

Acordei disposta a explicar tudo pra Camila, ela precisa me dar a chance de explicação, eu não a trai eu nunca faria isso, sempre deixei bem claro que não acho essa uma atitude legal.

-Bom dia menina Lauren, como foram as coisas com a Camila ?.

-Incrivelmente bem, depois assustadoramente horríveis, depois legal, depois ruim.

-Quando eu vim trabalhar ontem e não te vi achei que estaria lá.

-Você perdeu uns acontecimentos bem confusos Neide.

-E o que aconteceu.

-Vou resumir porque pretendo ir na Camila daqui a pouco.

-Ok, fale, e pelo menos coma uma fruta.

-Tudo bem -falei pegando uma maçã- bom... resumidamente, a Vero foi parar no hospital por tentar suicídio, -nessa hora Neide levou a mão até a boca em sinal de preocupação- mas fica calma, ela está bem e já está em casa.

-Meu deus Lauren, o que levou ela a fazer isso.

-Ainda não sei ao certo, mas envolve Lucy -falei terminando de comer minha maçã.

-E Camila entra onde nessa história.

-Ela viu umas mensagens minha com a Amanda e ficou achando que eu trai ela.

-Lauren você não fez isso né ?! -perguntou com cara de brava.

-Não, claro que não, mas enfim, depois dessas mensagens ela me mandou embora da casa dela, aí eu cheguei aqui no prédio e encontrei Veronica praticamente morta, Lucy levou ela pro hospital e ficamos lá, sem dormir ou se mover até ela acordar.

-Ainda estou chocada com isso, vou fazer um bolo pra menina Veronica.

-Você não faz bolo pra mim -falei fazendo biquinho.

-Eu fiz muitos quando você era criança, agora continue a história.

-Chata, mas como eu estava falando, a Camila apareceu no hospital e ficou ao meu lado como se ainda estivéssemos juntas, acho que ela só ficou com pena de me ver daquela forma, ela acabou me trazendo até em casa, disse que não queria falar comigo e era pra passar na casa dela e pegar a Luna.

-Então ?

-Terminamos, e eu ao menos consegui me explicar, ela não quer me escutar, mas eu não vou deixar isso assim.

-O que vai fazer menina ?.

-Não tenho a menor ideia, mas vou precisar de ajuda.

-O que eu posso fazer por você menina Lauren ?.

-Na verdade nada -suspirei pensando no que faria pra Camila- acho que ... Neide, você pode preparar um jantar pra gente ?

-Claro, o que você quer que eu faça ?.

-Quer saber, eu cozinho ! -falei e Neide deu risada.

-Lauren você não sabe nem fazer pipoca de microondas, o que vai cozinhar ?.

-Eu tenho um plano, preciso falar com a Dinah, já volto.

Sai de casa deixando Neide com cara de confusa, cheguei na garagem do prédio e lembrei que estou sem carro e sem moto, peguei um táxi e fui até a casa dos meus pais para pegar meu carro.

No caminho até a casa dos meus pais eu vi alguém na rua quando o táxi parou em um semáforo, esse alguém é o Shawn ?.

-Mas que porra é essa ?.

-Tudo bem aí atrás moça ? -o taxista perguntou tirando minha atenção do menino que eu tenho quase toda certeza do mundo ser Shawn.

-Sim, tá tudo bem sim -quando olhei de volta pro lugar onde ele estava já não tinha mais nada- eu acho que to começando a ficar louca.

-De médico e louco todo mundo tem um pouco -o taxista falou rindo.

Continuei o caminho até a casa dos meus pais em silêncio, paguei o motorista e entrei em casa encontrando meu pai cozinhando.

-Filha ? o que faz aqui ?.

-Vim pegar meu carro, tá com o Cris, o que aconteceu com o dele ?.

-Mandei trocarem a blindagem, e agora eu mandei o seu, é algo muito importante ?.

-Não pai, é só que eu deixei minha moto na casa da namorada da Mani e precisaria do carro pra mais tarde, mas eu dou um jeito.

-Se você quiser pode pegar o do Cris, eu mando ele pegar sua moto na casa dessa menina.

-É uma boa ideia, mas cadê ele ?.

-Saiu com sua irmã e sua mãe.

-Ata, já vou indo então pai, onde estão as chaves do carro do Cris ?.

-Na mesinha da sala, filha não faça nada de errado dentro desse carro, sabe como seu irmão é chato com ele.

-Até parece que ele não transou dentro do meu carro -falei dando risada- e se eu quiser "fazer algo de errado" eu farei, tchau pai.

-Até amanhã minha filha, não esqueça, 08:00 hrs na empresa, e Lauren ...

-Sim capitão ?

-Juízo minha filha.

-Pode deixar papai -bati continência e sai andando deixando meu pai rindo.

Fui até a garagem e me espantei ao perceber que o Cris trocou de carro mais uma vez, por isso vive sem carro, cada carro novo meu pai faz questão de mandar blindar, essa foi a condição para me dar um carro, eu não acho necessário mas ele acha, eu só concordo, não sou eu quem paga mesmo então nem ligo.

Fui até a casa da Dinah e quando cheguei la o carro da minha amiga ainda estava la, não sei porque ela não se muda pra casa da Dinah de uma vez, nunca encontro Mani em casa.

-Laureeeen -Ally falou pulando no meu colo e me abraçando- como você está ?.

-Eu pensei que tinha vindo na casa da gigante.

-Ela tá tomando banho, com a Mani -fez uma cara engraçada de nojo- já tem tipo quase uma hora, sexo lésbico demora tanto tempo assim ?

-Pode durar um dia inteiro baixinha, você não sabe o que tá perdendo -falei rindo e indo até o sofá com Ally- mas é aí o que faz aqui ?.

-Eu gosto muito do sexo com o meu noivo, e eu vim conversar com a DJ sobre casamentos, e você Jauregui ?.

-Suponho que já saiba o que aconteceu com Camila e eu ?.

-Sim eu sei, e se te conforta eu acredito que não tenha feito isso, a Dinah também acredita que não tenha feito isso, quer me explicar ?.

-Obrigado por acreditar em mim Allycat, acontece que eu fui idiota e acabei errando com a Camz.

-Lauren eu apostei minhas fichas em você, literalmente, então não me decepcione -falou emburrada.

-Você realmente apostou ?.

-Sim, eu e Dinah contra Mani.

-Apostaram o que ?.

-Um dia no spa, se eu e Dinah acertamos a Mani paga um dia no spa pra gente, caso a Mani acerte nós pagamos pra ela.

-Pode ir preparando suas coisas para o spa minha cara gravídinha.

-Então você não traiu a Camila ?.

-Claro que não, eu a amo e nunca farei isso.

-Então me explica o porque dela achar que você fez isso.

-Eu acabei me aproximando da Amanda, o que foi completamente idiota da minha parte, nós trocamos mensagens por dias, no começo ela ficava jogando umas indireta e tudo mais, mas eu falei que não existe a possibilidade de acontecer nada entre a gente, ela aceitou numa boa e parou com as provocações, na sexta quando nós saímos ficamos brincando de trocar elogios.

-Como assim ?.

-Tipo eu falava pra ela "sua voz é bonita" e ela respondia com algo do tipo "seus olhos são lindos" e assim foi seguindo por um tempo.

-Que brincadeira idiota Lauren -Ally falou me dando um tapa no braço- você é burra ou o que ?.

-Eu sei, desculpa, foi babaca, mas deixa eu continuar.

-E tem mais ? -perguntou com cara de brava, estou começando a ter medo dela.

-Nós saímos na sexta e eu deixei ela em casa, antes de ir embora ela me elogiou pela última vez no dia.

-Tá e qual foi ?.

-"Você deve beijar bem" -falei imitando a voz dela.

-Vocês não se beijaram né ?.

-Não Ally, claro que não !.

-Onde a Camila entra na história ?.

-Quando eu fui pra casa ela me mandou essa mensagem -mostrei para Ally a mensagem que Amanda me mandou- eu estava dormindo com Camila na hora e ela viu.

-Se ferrou -falou rindo.

-Tem mais.

-Estou começando a me decepcionar com você Lauren.

-Pois é quando eu sai com Amanda era nosso aniversário de namoro.

-Eu não acredito nisso Lauren Jauregui -falou me batendo- como você foi babaca, minha amiga não merece alguém como você.

-Desculpa Ally, eu realmente não tive a intenção de ter errado tão feio com a Camz.

-Mas errou, porém aposto que você tem um plano em mente pra reconquistar ela ?.

-Sim, quer dizer, meio que sim, até agora é só uma ideia que não sei se vai funcionar.

-O que não vai funcionar ? -Dinah apareceu com Mani a abraçando por trás.

-Finalmente, achei que vocês tinham morrido naquele banheiro -Ally falou.

-Não se pode nem tomar um banho em paz hoje em dia -Mani falou.

-Galera, foco aqui em mim por favor ? -pedi chamando a atenção de todas- sentem aí, preciso de ajuda com meu plano.

-Vai pedir a Camila em casamento dessa vez ?. -Dinah perguntou rindo.

-Não seria uma má ideia, mas esse ela disse que faz.

-Sabe que ainda não acredito em você né Lauren ? -Mani perguntou fazendo cara de brava.

-Sei, e entendo, mas precisa confiar em mim só mais dessa vez.

-Ok, fale....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...